sketchedsun escreveu:Timespik de 2 anos? UAU! Ó "vários anos"...
Parto do Naruto? Isso faz dele CONSELHEIRO OFICIAL do Minato? Me poupe...
Se eu tô interpretando da maneira que eu quero, você está fazendo o mesmo, querido. Tá aqui a fonte do LN do Kakashi: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46137-light-novel-do-kakashi?highlight=light+novel
Engraçado que todos os que você citou também são mais inteligentes que Naruto. Liderança Naruto tinha, mas como eu disse: questões administrativas que é o foco de um mundo de paz Naruto inegavelmente não tinha capacidade de lidar aos 17 anos (direcionamento de verba arrecadada em missões, escolhas de novos times, desígnio de novos senseis, progressões, infraestrutura).
Burrice é o caralho, não tenho culpa se você não contextualiza com o mangá. Leve em consideração as circunstâncias: nas mesmas circunstâncias de Gai (Minato/Kakashi ajudando, Madara não levando à sério) sim, poderia. O fato é que Madara queria ver o limite de Gai e se ele quisesse ver de Dai, sofreria danos sim. Talvez não tão severos, mas sofreria. MDS, tenho que falar tudo desenhadinho senão não entende... kkk
E VOCÊ ACHA QUE AS HABILIDADES PADRÕES DOS RANDONS QUE ESTÃO DO LADO DO LEE, FAZENDO O MESMO QUE LEE SÃO QUAIS, FIO? MDS. Se tá upando o taijutsu deles e eles já estão no 5º/6º em 2 anos, eles podem sim chegar ao 8º. Mds. Por isso acho que uma técnica dessas não poderia estar nas mãos de randons.
Chouza e Hiashi já são líderes de clã. Naruto pra mim não saberia lidar com as questões administrativas. Shikamaru e Yamato ganham do Kakashi numa luta? Aham... Nass.. centenas hein... milhares... E novamente: Choza, Hiashi, Yamato? Sdds contextualizar com o mangá...
Mas que é um absurdo o Kakashi se tornar Hokage quando Naruto claramente não tinha inteligencia pra lidar com questões administrativas (foco de tempos de paz) aí você spammeia choro né... Hipocrisia never ends...
Pelo menos estou num tópico que serve exatamente pra falar dos gates...Staz escreveu:"Ah, vocês não acham que dentre 46454645 shinobis de Konoha, SÓ OROCHIMARU pode usar Edo Tensei, né?"
Kabuto diz olá. SUHAUHSUHASUAUHS
Tô falando que esse povo tenta pagar uma de esperto e falha miseravelmente
Não lembro de Kabuto ser random... fora o fato de ele ter sido desenvolvido pra ter as técnicas do Orochimaru (e outras)
E não um random sem nome que apareceu do nada...Staz escreveu:E só pra finalizar essa parte, Raidō Namiashi, Genma Shiranui, Iwashi Tatami são um dos que prova o que acabo de dizer, são usuários de Hiraishin todos eles, foram ensinados pelo Minato.
Mas não usam sozinhos. Tem que usar os três juntos. Sem contar que pelo menos eles tem nome...
Como eu disse, randons usando técnicas tão poderosas randonizam a ténica.
Pra mim, o mais fino controle de chakra (Byakugou), genialidade no taijutsu (gates), entre outras coisas não são "requisitos simples" portanto achei uma sacanagem randons usando gates.
2 anos é muito tempo, e sim, pode ser considerado "vários anos". Sdds português.
Se Hiruzen deu informações e aconselhou o Minato a tomar tais atitudes no parto de Kushina em um momento delicado de Konoha, é mais que óbvio que Hiruzen era um conselheiro de Minato. Não precisa ser muito inteligente pra entender que Hiruzen tinha voz ativa ainda em Konoha no mandato de Minato, e caso a situação apertasse, ele iria aconselhar o Hokage a tomar tais atitudes, isso é ser conselheiro.
- Novel do Kakashi será lançado dia 04 de fevereiro de 2015
- O título é"Thunder in the Sky Frozen" (O Trovão no céu congelado)
- É a história sobre uma missão que aconteceu ANTES do Kakashi se tornar Hokage
- Algumas palavras-chave da missão
: Nova tecnologia de Nami no Kuni (País das Ondas)
: O céu á 5000m do chão
A-N-T-E-S
Ah, mas é claro, Kakashi SOZINHO revolucionou e implantou a tecnologia em Konoha, sendo méritos TOTAIS dele. Ah num fode, larga de ser fã. Eu que sou fã de Kakashi não falo tanta asneira como você.
E outra, mesmo que Kakashi tenha ido ao país da onda para saber como funciona esse avião, como construíram, isso foi no mandato da Tsunade.
Ainda não me respondeu, Kakashi tinha noções de: direcionamento de verba arrecadada em missões, escolhas de novos times, desígnio de novos senseis, progressões, infraestrutura?
Kakashi agora é formado em Administração na UFRJ? Na USP?
Como eu falei, qualquer Hokage fica perdido no começo, assim como Tsunade ficou um pouco confusa com tanta papelada, e com a ajuda de Shizune, conseguiu colocar em ordem as coisas. O mesmo vale pra Kakashi, que muito provavelmente tinha ajuda de algum conselheiro, talvez a própria Shizune que já tinha experiência no assunto.
Você acabou de dizer que Madara estava testando o Gai, não levando a sério, o subestimando, certo? Se Madara só com Rinnegan e FMS conseguiu brincar com os 5 Kages, sendo que os 5 Kages são mais fortes que os 7° Espadachins, como o Dai pode dar trabalho pro Madara Jin da Juubi ? Aos poucos você vai escorrendo na própria argumentação
Sofra!
Dai mesmo com 8° portão não é pareo para o Jin Juubi, mds, caso contrário, não sobreviveria 4 espadachins da névoa pra contar história.
Na minha concepção, Lee é mais forte que os randons com os gates, tanto é que claramente o Lee parece lidera-los, mas prefiro não entrar em detalhes pois não vi o filme ainda. Ainda assim, se tem alguém mais forte no taijutsu que Lee ali, méritos totais deste random, alias, se ele fosse melhor que Lee em taijutsu, ele teria visibilidade e com visibilidade deixaria de ser random.
Contextualizar? Hashirama era Líder do Clã Senju e se tornou Hokage, Madara era líder do clã Uchiha e poderia se tornar Hokage. Tem como Hiashi e Chouza se tornarem Hokages e manterem o posto de Líder do clã, nada os impede oras. Se um membro do clã pode se tornar Hokage, por que não um Líder do clã, que já tem boa experiência administrativa?
Shikamaru e Yamato tem claras chances de vencer um Kakashi sem sharingan, que só conta com Bushins, Distrações e Raikiri. Não digo que possuem 100% de chances de vencer Kakashi, agora que possuem uma chance de vencer em um x1, a eles podem.
Em momento algum eu chorei, isso de você falar que estou chorando é uma tentativa falha de contra argumentação, provando que está começando a ficar sem argumentos bons o suficiente, fazendo com que você falhe mais uma vez :nyoron:
Se são tempos de paz, na SUA concepção tola, Shikamaru pode ser Hokage tranquilamente certo? já que não há lutas, e ele é MAIS inteligente que Kakashi.
Kabuto se desenvolveu para ter a técnica de Orochimaru? Podia jurar que a técnica era do Tobirama.
Iwashi Tatami era um random a pouco tempo atrás e se mostrou ser usuário de Hiraishin. Não importa, randons aprenderam uma técnica que deveria ser exclusiva do Nidaime e Yondaime, e posso jurar que não vi esse choro todo na época.
logos escreveu:Essa era a marca dos herdeiros da juventude. Imagina só, você tem prestigio em uma empresa ou em qualquer campo por fazer uma coisa que ninguém sabe, dai um bando de gente aprende a fazer de boas e você se torna desnecessário, o que era sua marca agora qualquer otário pode fazer. Seria mesmo uma graça.
Seja bem vindo a... V-I-D-A
Sempre existe alguém melhor que você em algum lugar do mundo, que consegue fazer as mesmas coisas que você e alguns até melhor. No mundo de Naruto não é diferente.
Bem, vou dormir, Boa noite pra quem fica!