Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a Hinata...

+9
Leozlin
Hokage Carlos
Sage
Stuart
Inton
Zoom
Genos
luciano18082000
Uchiha Anonymous
13 participantes

descriptionSobre a Hinata... EmptySobre a Hinata...

more_horiz
Conheci Naruto quando tinha 9 anos assistindo no Sbt...

Quando comecei a assistir eu vi uma garota de Olhos Brancos (Hinata) 

Na primeira vez que vi pensava que ela era CEGA...:horak: :horak: :horak:

Quando vc viu a Hinata pela primeira vez...vc pensou que ela era cega???

descriptionSobre a Hinata... EmptyRe: Sobre a Hinata...

more_horiz
Sim, pensei
Pensava tb q o naruto era possuido pelo demonio :oO:
Que o orochimaru era todo feito de cobra, não, pera. :masoque:

more_horiz
Antes eu sempre achava estranho quando Hyuugas ativavam o Byakugan :pda:

Achava que Neji e Hinata eram de um clã de cegos :~.~: (Mas isso contribui pra mim gostar deles, virei fã quando vi a luta dos dois :yoda:)

Naruto capeta :garcia:

more_horiz
Achei ela fofa mas com os olhos estranhos :asideia:
O Naruto eu pensei que tinha o capeta no corpo :tenso:
Já o Haku nunca me enganou, quando vi pensei: Sobre a Hinata... E-cilada-bino

more_horiz
Eu Pensava que quando os Hyuugas Ativassem o Byakugan sua Visão Voltava... :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Eu tinha uns 10 anos, eu achei ela muito bonitinha e todo meiga, achei que ela era bem forte porque tinha um olho branco e porque ela batia num random na abertura(mas eu errei feio).

more_horiz
Também achei que ela era cega, mas com o passar do tempo eu descobri que era "apenas" um Doujutsu.

more_horiz
Sim, eu pensei que ela era cega rsrs.
Inclusive eu pensava que todo o Clã Hyuuga era cego.
Eu também lembro de ter medo quando eles ativavam o Byakugan e ficavam aquelas veias na lateral dos olhos.
Na época eu me identificava bastante com a Hinata e odiava o Neji.
Quando ocorreu a luta dos dois, após Neji dar uma surra na Hinata eu fiquei puto da vida.

more_horiz
Hueadheuad , cara , no começo eu não sabia qual era o nome dela e eu à chamava de ceguinha :horak: , também achava que quem tinha os olhos iguais ao dela (no caso Neji e os outros hyuugas) eram cegos :ri:

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkk :horak: :horak: :horak: 

Pensava que só eu achava que a Hinata e os Hyuugas eram CEGOS. HUE :gusta:

P.s: @JeanAguiar também Chamava a Hinata de Ceguinha...KKKKKKK :HAHA: :ana:

more_horiz
Como alguém pensava que ela era cega se ela tava sempre ENXERGANDO???
Nunca vi nenhuma cena que ela parecesse está cega

O que eu tenho dúvida até hoje era se Sásuke era gay
(acho que ele só descansou um pouco com a Sakura)

*Que o Naruto tem um capeta no coro eu NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA

more_horiz
Bom, eu não assistia Naruto na época do Sbt porque minha mãe não deixava Tudo vassilaum Ela falava que era tudo coisa de Satapiroto Tudo vassilaum

Mas na primeira vez que eu vi a Hinata eu não achei que ela era cega. Minha primeira reação foi: MASOQ QUE OLHO FODA É ESSE :oO:

more_horiz
Leozlin escreveu:
Bom, eu não assistia Naruto na época do Sbt porque minha mãe não deixava Tudo vassilaum Ela falava que era tudo coisa de Satapiroto Tudo vassilaum

a minha mãe também, :HM*: a única diferença é que eu assistia mesmo assim :rere:

também minha mãe "is evangelic" e o bagulho só falava de demonio isso demonio aquilo, ela ficava louca :fem: .

a primeira vez que eu vi a hinata, perguntei ao meu tio e ele disse que ela era cega.

mas aí bateu uma lógica e eu pensei, ,MAS  ELA ENXERGA :jackie: , ai pensei "ah isso é um desenho"

sempre tive parafusos suficientes pra não ficar surpreso caso uma criança de olho branco (sinal de cegueira) enxergue num anime :~.~:

more_horiz
Tenho 10 anos que acompanho Naruto, não lembro ao certo como pensei na Hinata, quando a conheci.

Mas desde sempre eu achei ela fofa e o tipo de garota que eu namoraria, ela além de sem aquela amiga pra todas as horas, tem aquele amor puro dentro dela, que não vira um amor doentio, mesmo sendo incondicional, ela sabe até onde ela pode ir com esse amor, sem contar que meninas tímidas são as melhores.

more_horiz
Eu também acompanho Naruto a muito tempo então não me lembro direito se achei que ele era cega ou não! Acredito que não pensei que ela era cega!

Os olhos brancos realmente podem enganar quem não presta atenção...

Mas eu lembro que pensei que ela era songamonga! e ao longo do anime isso se confirmou :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos