Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a Hinata...

+9
Leozlin
Hokage Carlos
Sage
Stuart
Inton
Zoom
Genos
luciano18082000
Uchiha Anonymous
13 participantes

descriptionSobre a Hinata... - Página 2 EmptyRe: Sobre a Hinata...

more_horiz
Tenho 10 anos que acompanho Naruto, não lembro ao certo como pensei na Hinata, quando a conheci.

Mas desde sempre eu achei ela fofa e o tipo de garota que eu namoraria, ela além de sem aquela amiga pra todas as horas, tem aquele amor puro dentro dela, que não vira um amor doentio, mesmo sendo incondicional, ela sabe até onde ela pode ir com esse amor, sem contar que meninas tímidas são as melhores.

more_horiz
Eu também acompanho Naruto a muito tempo então não me lembro direito se achei que ele era cega ou não! Acredito que não pensei que ela era cega!

Os olhos brancos realmente podem enganar quem não presta atenção...

Mas eu lembro que pensei que ela era songamonga! e ao longo do anime isso se confirmou :ana:

more_horiz
Não pensei na hora que ela fosse cega porque dava para reparar que ela estava falando com as pessoas na frente dela mesmo q as vezes fosse mt tímida
Obs: a Toph de Avatar tem byakugan ?

more_horiz
Não pensei que ela era cega pois ela enxergava e agia normalmente, só achei diferente os olhos.

more_horiz
Eu não achava que a hinata era cega :UH:
Porém eu achava que o Haku era mulher :horak:
Até hj não aceito que o haku é homem, MDS kishimoto :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos