Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Itachi

+6
pluuuuffff
sage of the six paths
Counter Spectre
Sasuke
Pétrick
Will
10 participantes

descriptionOrochimaru x Itachi - Página 2 EmptyRe: Orochimaru x Itachi

more_horiz
Petrick escreveu:
@Sasuke

Mesmo depois de pego pelo Amaterasu basta ele usar a troca de pele e em seguida o Moguragakure ou um único portão de Rashomon para evitar de ser visto e executar suas tecnicas.

Com o portão a sua frente basta usar o Mandara no Jin e as cobras o cobrirem para ele evitar de ser visto, assim evitar de ser pego por um Amaterasu. Sendo que após coberto pelas cobras o Sannin pode usar Bushins para evitar de cair pro jutsu, caso os bushins sejam pegos ele faz mais.

Sendo que o Mandara no Jin obrigaria o Uchiha a usar o Susano como defesa.

Quantas trocas de pele e Kage Bunshins você acha que o Orochimaru pode usar? Acho que o que você está dizendo é impossível para o chakra do Orochimaru.

E também, se o Orochimaru quiser vencer a luta, ele não pode ficar se escondendo, muito menos parado, pois com o Susano'o é completamente possível destruir o Orochimaru e o que mais estiver a sua frente, e não falo da Espada Totsuka.

Tenho uma dúvida: Orochimaru sabe usar o Kage Bunshin No Jutsu? Não que isso vá fazer diferença, mas não me lembro disto.

亗VANDER亗 escreveu:
Sasuke escreveu:
Respondi isto ao Petrick, mas não custa nada explicar a você também.

Uma quantidade pequena de chamas negras é o suficiente para fazer com que o Orochimaru use a troca de pele, e esta técnica gasta uma quantidade de chakra considerável, portanto, se formos seguir o pensamento de que Orochimaru ficará trocando sua pele por uma nova toda hora, ele morrerá por falta de chakra.

Exatamente.

Sabia que você ia questionar essa parte.. Justamente por esse motivo que coloquei uma opção mais eficaz para barrar as chamas ,  no caso ele poderia se fundir ao solo e assim  deixando as chamas para trás como um garimpo.

Infelizmente você acabou respondendo antes que conclui-se o a minha mensagem , acabou ficando menos resumida, mas tudo bem.

Enfim, não vejo as chamas sendo um finalizador, absoluto.

Eu li isto, não se preocupe, mas mesmo assim, o Orochimaru não tem tanto chakra, logo não pode ficar se livrando do Amaterasu toda hora. Enquanto o Orochimaru precisa gastar uma quantia considerável de chakra, o Itachi precisa apenas usar o Amaterasu em uma parte do corpo do Orochimaru, seja só no rosto ou pés, enfim.

more_horiz
@Sasuke

A luta dele contra a Kyuubi não mostra bem isso. Ainda mais com o Sannin 100%. O que estou dizendo é totalmente possível pro chakra do Sannin.

Ele não irá ficar parado, mais se esconder e atacar por trás ou com um Kage Bushin por trás nåo seria uma má ideia. Ainda mais com o Mandara no Jin em campo.

Sim, ele sabe usar Kage Bushin.

Eu volto amanhã. Boa noite!

more_horiz
Eu li isto, não se preocupe, mas mesmo assim, o Orochimaru não tem tanto chakra, logo não pode ficar se livrando do Amaterasu toda hora. Enquanto o Orochimaru precisa gastar uma quantia considerável de chakra, o Itachi precisa apenas usar o Amaterasu em uma parte do corpo do Orochimaru, seja só no rosto ou pés, enfim.

Fazia tempo que não via argumento sem base , como você pode afirma isso ?

Pelo Databook no quesito stamina Itachi perde em comparação com o Orchimaru, no caso do Itachi ele apenas tem míseros 2.5 em quanto o seu inimigo tem em torno de 3.5;

Acho que não vai ser preciso explicar que o Chakra é produzido por Stamina e energia espiritual, logo é evidente que o Orochimaru tem mais chakra que o Itachi  e por conta disso aguentaria mas tempo na luta.

Pare de forçar a barra Kaio, é evidente que Itachi não pode ficar usando o Amaterasu com bem entender a menos que você queria ver ele nessa situação antes mesmo de realizar o Susano.

Spoiler :

Itachi tem um chakra bem limitado e ainda sofre os  efeitos colaterais a uso do MS, fazendo isso ele só apenas ira se desgastar atoa na verdade no contexto do manga ele nem usaria mas de uma vez (sabendo que Orochimaru pode inutilizar a técnica).

Como disse, com uma variação do Kagerou , ele também pode se fundir a matéria inorgânica e assim iria deixar as chamas para trás ( seria semelhante a  uma peneira que iria garimpa as chamas do seu corpo, as separando).  

Logo isso não gastaria mais chakra que o Amaterasu não, em.

more_horiz
Sobre a troca de pele foi dita que gasta bastante chakra, porem contra o naruto kiuby orochi usou 3 vezes , mais rashomom ,mais mandara no jin e nao reclamou de chakra e isso que tava com o corpo o rejeitando, ele ate disse que queria brincar mais com a kiuby se o corpo estivesse melhor. :fuckyea:

@sasuke. vc acha que itachi pode spamear amaterasu ? e ainda com susanoo ativo ?
para burlar o susanoo basta sair de baixo com a kusanagi e thau itachi. :trollface:

more_horiz
Itachi esmaga orochimaru com o susanoo, mesmo sem a totsuka continua perigoso, e amaterasu, não acho que orochimaru vai ficar fazendo troca de pele a vida toda, sendo que isso gasta muito chakra, tanto que sasuke só recorreu a isso uma vez. Mesmo com as restrições o itachi vence.

itachi 7/10.

more_horiz
Oioioioioi,

Com todas essas restrições no Itachi, que é onde ele é perito, a vitória é do Orochimaru.

Orochimaru tem as mãos disponíveis, significa que ele pode fazer selos, isso já dá uma vantagem ENORME nele, já que ele praticamente qualquer luta do Orochimaru foi mostrada sem a utilização das mãos.

Quando ele usar o Yamata no Jutsu, o que é que o Itachi pode fazer? Tankar com Yata? E a stamina e chakra dele?

E em relação ao amaterasu? Vai spammar? Ele não faz danos no orchi, que basta ele trocar de pele (gasta chakra sim, mas o amaterasu é um doujutsu e gasta mais, além de que Itachi mostrou stamian superior ao Orochi), já para não falar que o Orochimaru aguentou dois outros Sannins na luta no Taijutsu, mesmo estando doente (apesar do Jiraya também estar).

Não há jeito para o Itachi aqui, ele perdeu a sua principal caraterística, que é os Genjutsus.

more_horiz
Itachi vence.

O Izanami é uma técnica perfeita para lidar com pessoas como Orochimaru.

Ele ficaria preso pra sempre no loop infinito.

Aliás, caso o Tsukyomi também esteja liberado, a luta não duraria muito. E quanto ao Amaterasu, não é tão simples assim se livrar dele apenas usando a troca de pele, lol.

more_horiz
Garcia escreveu:
Itachi vence.

O Izanami é uma técnica perfeita para lidar com pessoas como Orochimaru.

Ele ficaria preso pra sempre no loop infinito.

Aliás, caso o Tsukyomi também esteja liberado, a luta não duraria muito. E quanto ao Amaterasu, não é tão simples assim se livrar dzle apenas usando a troca de pele, lol.

izanami e genjutsu e esta restrito . sera que itachi so vence batalhas na base do genjutsu ? :horak:
e sim e facil escapar do amaterasu trocando de pele . da ate para enganar o itachi achando que ele venceu e trocar de pele rapidinho e fincar a cobra no itachi :trollface:

more_horiz
AH, o tópico foi criado por um fã do Orochimaru que não aceita que o Itachi seja anos luz superior ao Sannin, entendi agora. :fem:

Não é tão simples escapar do Amaterasu. Ele pode usar a troca de pele sim, no entanto, ao fazer isso, ele fica TOTALMENTE vulnerável. Basta o Itachi usar outro bem na fuça do Orochimaru.

E é inegável que a maior força do Itachi reside nos Genjutsus, então não faz sentido dizer isso :aliens:

Com as restrições, de fato o Sannin tem mais chances de vencer essa luta.

more_horiz
Garcia escreveu:
AH, o tópico foi criado por um fã do Orochimaru que não aceita que o Itachi seja anos luz superior ao Sannin, entendi agora. :fem:

Não é tão simples escapar do Amaterasu. Ele pode usar a troca de pele sim, no entanto, ao fazer isso, ele fica TOTALMENTE vulnerável. Basta o Itachi usar outro bem na fuça do Orochimaru.

E é inegável que a maior força do Itachi reside nos Genjutsus, então não faz sentido dizer isso :aliens:

Com as restrições, de fato o Sannin tem mais chances de vencer essa luta.

e se usar amaterasu de novo troca de pele denovo :seriousface:. acho que e vc que nao aceita que itachi sem genjutsus nao e grande coisa.(e sim eu nao gosto de genjutsus acho que e coisa de COVARDE) .itachi nao tem chakra infinito como vc diz para spamar amaterasu, ele usa uma ves e quase nem se mexe direito depois , mas me diga o que itachi e sem mangekio sharingan ? por que do qque vc fala ele vai fica cego rapidinho com infinitos amaterasus.

more_horiz
Restrinções - Edo Tensei, Genjutsu, Totsuka, e todos os jutsus fortes do Itachi Rei do Camarote

E claro que Itachi sem Genjutsu ''não é grande coisa'' o cara se baseia principalmente nisso.

Aqui é bem claro a vantagem do Orochimaru, com aquele gás venenoso ele pode paralizar o Itachi e inutilizar o Susano, o Yamata seria derrotado pelo Amaterasu.

No fim ficaria nessas lutas até Itachi se cansar e Orochimaru o pegar.

more_horiz
Devo dizer que nunca vi tanto a argumento sem nexo, como esses do @Sasuke.

Estou pelo cel e tinha feito um post enorme, ai bugou tudo. :zeca: :zeca2:

ONDE? Em que página do manga, foi dito, ou mostrado, ou até mesmo mostrado algum indício, de que Orochimaru possui pouco chakra?

Vir aqui para ficar inventando é fácil, agora os argumentos verdadeiros ninguém quer, né?!

Amaterasu nunca será problema para Orochimaru, que possui desde moguragakure/corpo cobra/troca de pele.

Dizer que Orochimaru não pode lidar com totsuka por conta daquela cena do mangá . :zeca: :zeca2:

Orochimaru pode forçar o Itachi a manter o Susano'o  ativo, atraves de cobras gigantes.

Outra, o Susano'o tem um ponto fraco, que é embaixo dele, e essa fraqueza pode ser explorada através de um combo moguragakure+kusanagi, semelhante ao utilizado contra o Naruto.

Óbvio que Itachi não é só genjutsu, but, seria uma arma fundamental.

Offtopic: Quando eu estiver com o PC, vou fazer questão de quotar cada argumento seu ( caso continue com essas coisas que esta afirmando).

more_horiz
Outra, o Susano'o tem um ponto fraco, que é embaixo dele, e essa fraqueza pode ser explorada através de um combo moguragakure+kusanagi, semelhante ao utilizado contra o Naruto.

Exato. Assim como Gaara usou essa artimanha para pegar o Madara , Orochimaru poderia fazer o mesmo saindo rapidamente de baixo da terra e usando a kusanagi para atingir o Itachi e assim o finalizando.

Logo o único que não tem finalizador é o Itachi, devido as limitaçoes ele não conseguiria finalizar o Orochimaru e devido a isso perderia.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Devo dizer que nunca vi tanto a argumento sem nexo, como esses do @Sasuke.

Estou pelo cel e tinha feito um post enorme, ai bugou tudo.

Argumentos sem nexo? Hm, tem certeza?

Drako extreme escreveu:
ONDE? Em que página do manga, foi dito, ou mostrado, ou até mesmo mostrado algum indício, de que Orochimaru possui pouco chakra?

Vir aqui para ficar inventando é fácil, agora os argumentos verdadeiros ninguém quer, né?!

Eu não disse que o Orochimaru tem uma reserva pequena de chakra, mas sim que trocar de pele e usar o Kage Bunshin No Jutsu várias vezes em uma única luta não é algo que esteja ao alcance dele. E se você não sabe, o Kage Bunshin divide igualmente o chakra entre o(s) clone(s) e o corpo original do usuário da técnica.

Não estou inventando nada, qualquer leitor de Naruto é capaz de se lembrar deste detalhe. O Kage Bunshin é um jutsu que consome muito chakra, e que eu saiba, o Orochimaru nunca foi exemplo de shinobi com bastante chakra. Então dizer que ele pode usar a troca de pele várias vezes, e ainda por cima em conjunto de jutsus como o Kage Bunshin No Jutsu é brincadeira, não concorda? E se você leu bem meus argumentos, sabe que foram em resposta ao Petrick, que disse que ele pode usar ambos os jutsus várias vezes em uma única luta.

Drako extreme escreveu:
Amaterasu nunca será problema para Orochimaru, que possui desde moguragakure/corpo cobra/troca de pele.

Então me explique como o Orochimaru lutaria contra o Itachi, pois uma quantidade pequena de chamas, forçaria o gênio dos Sannin Lendários a usar a troca de pele, jutsu que gasta uma quantidade de chakra nada pequena. Então comparando o gasto de chakra do Itachi com o do Orochimaru, quem você acha que venceria?

Vou narrar para você entender melhor:

- Itachi incendiou o pescoço do Orochimaru;
- Orochimaru, logo em seguida, trocou sua pele antes que as chamas negras o matassem.

Agora, seguindo a lógica de vocês, me diga quem venceria esta luta se ela fosse baseada somente nisto.

Drako extreme escreveu:
Dizer que Orochimaru não pode lidar com totsuka por conta daquela cena do mangá .

Então prove que o Orochimaru pode lidar com a Espada Totsuka.

Depois sou eu quem está "vindo aqui para inventar, e não usar argumentos verdadeiros", né?

Drako extreme escreveu:
Orochimaru pode forçar o Itachi a manter o Susano'o  ativo, atraves de cobras gigantes.

Manter o Susano'o ativo não é problema algum para o Itachi nesta comparação, vez que ele está em seu auge. E como eu já disse várias vezes em negrito, mas vou repetir de novo: o Itachi não precisa ativar todo o Susano'o, apenas o Escudo Yata ou uma mão do Susano'o bastam.

E se o Uchiha recorrer ao Susano'o, o Orochimaru será esmagado literalmente como uma formiga. Você já pegou uma formiga não e matou ela? Itachi pode fazer o mesmo com o Orochimaru aqui, e nenhuma das técnicas do gênio dos Sannin Lendários pode salvá-lo deste tipo de ataque.

Drako extreme escreveu:

Então se esconder embaixo do solo e logo em seguida aparecer embaixo do seu inimigo com a Kusanagi funcionaria? Kkkkkkkkkkk, então quer dizer que o Itachi, sim, o Itachi, ficaria parado, esperando o Orochimaru aparecer embaixo dele, sendo que o conhecimento aqui é o mesmo do mangá?

Quer dizer então que o Itachi não conhece essa técnica? Quer dizer então que a inteligência do Itachi não ia servir de nada? Ele não ia achar nada estranho um cara entrar na terra e sumir? Ele ia ficar parado esperando o óbvio, que é o ataque por baixo?

Pelo amor de Deus, né? Moguragakure é uma piada perante a qualquer shinobi que tenha nível Kakashi do Naruto Clássico.

Drako extreme escreveu:
Offtopic: Quando eu estiver com o PC, vou fazer questão de quotar cada argumento seu ( caso continue com essas coisas que esta afirmando).

Você sabe que eu vou adorar, né? Kkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
@sasuke
1. nao e todo mundo que sai debaixo da terra com uma kusanagi da boca pra fincar no teu peito. itachi nao conhece (nunca viu).

2. itachi nao e burro e nao tem chakra infinito tentaria amaterasu 1 ves so se nao funcionace partiria para outra estrategia.

3. orochi pode usar yamata e invocar varias cobras gigantes , susanoo vai faze o que ? se esconde atras do escudo ?

4. mokugukare e uma piada . bom argumento parabens.as vezes uma tecnca simples pode ser muito util.

5.orochimaro deslizando com corpo de cobra nao e muito facil de acompanhar . se itachi bobear leva um soco quebra queixo. e se esconder no susanoo para sempre nao da ne.

agora diga sasuke como itachi finaliza orochimaro. SO SE MATAR OROCHIMARU DE TEDIO ESCONDIDO ATRAS DO YATA. :horak: :horak: :horak:

more_horiz
@Sasuke

Perai, quando eu disse que ele pode usar a troca de pele e Kage bushin várias vezes? Eu disse que se ele fosse pego pelo Amaterasu bastaria usar a troca de pele e se livrar das chamas, ponto. O Kage bushin eu disse que se fossem destruidos ele faria mais, o que não significa fazer várias vezes um uma única luta.

Otochimaru não possui só a troca de pele como.meio de burlar o Amaterasu, possui o Moguragakure e o método da qual o @Vander citou. Após atingido pelas chamas basta trocar de pele + Moguragakure e se distância para usar o Rashomon + Mandara no Jin, para força-lo a usar o Susano e enquanyo isso pega-o de surpresa com o Moguragakure + Kusanagi pois o Mandara no Jin estaria em campo impedindo-o de ser localizado, pois poderia o cobrir pra isso.

more_horiz
Luta boa. Eu sempre achei que sem os seus Genjutsus, o Orochimaru poderia fazer frente ao Itachi.

Bem, o que daria problemas aqui seria o Susano'o e Amaterasu.

De resto, Orochimaru lidaria muito de boa, sua agilidade seria o suficiente contra os Katon's de Itachi, em um Taijutsu eu vejo Itachi superior, mas o Uchiha não venceria nisso, já que o homem cobra possui uma resistência incrível, e num combate perto, ele poderia revidar, seja com a Kusanagi ou outra coisa.

Mas realmente contra Susano'o, não tem como lutar, Kuchyoses seriam todas vencidas com Amaterasu, e isso inclusive acabaria vencendo o Orochimaru, sim ele pode usar a troca de pele e escapar, mas fazer isso constantemente acabaria com ele.

Itachi wins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos