Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix

+4
Ma
Uchiha Anonymous
Moisés MR
Genos
8 participantes

descriptionNaruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix EmptyNaruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix

more_horiz
Naruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix Naruto-shippuden-11

O ano de 2015 mal começou e as boas notícias para os animes já estão começando a surgir. Um dos títulos mais aguardados pelos brasileiros já tem previsão de lançamento na Netflix. Se nada mudar, Naruto Shippuden estará disponível a partir do dia 1º de fevereiro no catálogo da plataforma de vídeos.

Ainda não se sabe se os primeiros 104 episódios vão estar disponíveis para os assinantes, ou apenas metade deles, já que a dublagem do segundo lote continua em andamento nos estúdios da CBS.

Enquanto isso, o destino de Shippuden na TV continua sendo uma incógnita. A PlayTV é o canal mais cotado para exibir o anime, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Naruto Shippuden deverá ser bastante trabalhado pelas empresas envolvidas com o anime no Brasil. Além do streaming e TV, existem negociações para que a série também seja lançada em DVD, assim como um dos filmes, mas no caso destes dois últimos nenhum acordo ainda foi fechado.

Fonte: ANMTV

descriptionNaruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix EmptyRe: Naruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix

more_horiz
Eu já ia comentar sobre esse assunto lá no book (que você levou pra lá ontem) , mas é melhor comentar aqui mesmo.

Mal começa o ano e já recebo uma notícia dessa :hayley: , depois de anos de espera , depois de anos de ilusões e notícias falsas , finalmente vou assistir Naruto shippuden dublado , e pra melhorar , daqui à alguns dias , eu já tava me contentando em só ver no próximo semestre :ana:

Não sei como funciona essa netflix , ela libera um episódio diariamente ou joga todos os episódios de uma vez? :think:

Enfim , muito ansioso pra ver como ficou a dublagem , Élcio Sodré e Flávia Narciso :molhada: , pena que Hinata aparece em uma só cena nas 2 primeiras temporadas Tudo vassilaum , só deve ter mais cenas dela lá pro meio ano quando comprarem os episódios dublados restantes (se bem Que já devem ter comprado mesmo) :fera:

descriptionNaruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix EmptyRe: Naruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Não sei como funciona essa netflix , ela libera um episódio diariamente ou joga todos os episódios de uma vez? :think:

Eu não sei muito sobre a Netflix, mas se não me engano eles liberam por temporada. Talvez com Naruto liberem logo o lote que foi dublado.

more_horiz
Outra Notícia galera:

Parece que os fãs brasileiros não serão necessariamente obrigados a esperar até o mês de fevereiro pela chega de Naruto Shippuden à Netflix, acontece que o serviço de streaming Claro Video já lançou o anime. dublado em português em seu catálogo.
No entanto vale ressaltar que somente os primeiros 27 episódios foram disponibilizados. A mesma quantidade pode ser ofertada a primeiro momento na Netflix, que também pode oferecer a seus assinantes um número maior de episódios.
Isto apenas reforça o que já havíamos comentando: o anime será bastante trabalhado aqui no Brasil, se expandindo por diversos meios de entretenimento como o streaming, possível lançamento em DVD e chegada à TV.
O serviço pode ser contratado acessando o site do Claro Video.

Fonte:ANMTV

As notícias continuam vindo,estão acelerando as coisas!

more_horiz
Já tem o vídeo de um Trecho do episodio de Naruto já Dublado...

Onde pode ver a voz de Sakura,Sasori e Chiyo

Vou postar o video...O primeiro video dessa pagina de Naruto no Facebook...

https://www.facebook.com/narutooficiall01?fref=ts

Uma parte do Primeiro episodio de Naruto Dublado

more_horiz
Eu vi um pedacinho que saiu de Sakura e Chiyo vs Sasori... a voz dela tá top. 

Ainda bem que a Saga de Gaara tem a Tenten lutando várias vezes, hue. 

Quero ver logo a voz de todos... e vai ser diferente escutar tudo em português.

Hinata figurante nem vai aparecer nesses episódios.  :horak: Tudo vassilaum

more_horiz
Trago mais trechos da 1 Temporada de Naruto Shippuden Dublado...Por enquanto só Assinantes da Claro-Video tem o Direito de Assistir.

Trechos:

more_horiz
Pelo menos a maioria (se não todas) das séries no Netflix são legendadas, e não necessariamente dubladas. Falo isso porque uso com frequência o Netflix, e eu espero que consiga ver os episódios de Naruto legendados. :nyoron:
Ótima notícia essa!

more_horiz
Ja foram liberados 27 episódios de Naruto Shippuden dublado na Clarovideo. Só pra quem e assinante e claro.

https://www.clarovideo.com/brasil/vcard/home/658686

Ma escreveu:
Pelo menos a maioria (se não todas) das séries no Netflix são legendadas, e não necessariamente dubladas. Falo isso porque uso com frequência o Netflix, e eu espero que consiga ver os episódios de Naruto legendados. :nyoron:

Mas msm trazendo animes dublado eles colocam a opção de áudio original com legenda.... Pelo menos com Gintama e outros foi assim.

more_horiz
Gente achei mais um vídeo de Naruto Shippuden Dublado, e do começo do primeiro episódio, vejam só.

maneiro, adorei a dublagem Brasileira, está perfeita.

more_horiz
A dublagem ta até legal, mas essa voz do Naruto... não mudou poarr nenhuma :aliens:

Esperando pelos amigos piratas :gorda:

more_horiz
@Genos Só serão dublados até o 104? Ou posteriormente o resto vai ser também ?
No 129 se inicia a despedida do Jiraya :BUUA:
No 135 a luta épica de Sasuke x Itachi
No 162 O Naruto chega para lutar com o Pain e etc
Nos episódios já dublados tem muita coisa boa mas eu queria ver esses que eu citei.
Enfim, rezando para uma boa alma postar os 27 já lançados.

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Genos Só serão dublados até o 104?  Ou posteriormente o resto vai ser também ?
No 129 se inicia a despedida do Jiraya :BUUA:
No 135 a luta épica de Sasuke x Itachi
No 162 O Naruto chega para lutar com o Pain e etc
Nos episódios já dublados tem muita coisa boa mas eu queria ver esses que eu citei.
Enfim, rezando para uma boa alma postar os 27 já lançados.

Eles vão comprando de lote em lote, provavelmente quando terminarem os 104 chegam mais, a não ser que não faça sucesso (meio impossível) ai eles param no meio do caminho :~.~:

Naruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix Naruto27

Parece que os fãs brasileiros não serão necessariamente obrigados a esperar até o mês de fevereiro pela chega de Naruto Shippuden à Netflix, acontece que o serviço de streaming Claro Video já lançou o anime dublado em português em seu catálogo.

No entanto, vale ressaltar que somente os primeiros 27 episódios foram disponibilizados. A mesma quantidade pode ser ofertada a primeiro momento na Netflix, que também pode oferecer a seus assinantes um número maior de episódios.

Isto apenas reforça o que já havíamos comentando: o anime será bastante trabalhado aqui no Brasil, se expandindo por diversos meios de entretenimento como o streaming, possível lançamento em DVD e chegada à TV.

O serviço pode ser contratado acessando o site do Claro Video.

Fonte: ANMTV

more_horiz
Mais vídeos para vocês, do Naruto Shippuuden Dublado.

more_horiz
Episodio 1 dublado.

Episodio 2.

Quem quiser baixar os 2 episódios com uma qualidade melhor: http://adf.ly/vnpGW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos