Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix

+4
Ma
Uchiha Anonymous
Moisés MR
Genos
8 participantes

descriptionNaruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix

more_horiz
Mais vídeos para vocês, do Naruto Shippuuden Dublado.

descriptionNaruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix

more_horiz
Episodio 1 dublado.

Episodio 2.

Quem quiser baixar os 2 episódios com uma qualidade melhor: http://adf.ly/vnpGW

more_horiz
Tava pensando em Assinar a NetFlix ou a Claro-Video para assistir não só naruto mais muitas outras series que tem lá.

Vcs acham que valem a pena assinar??? :think:

@Edit

@Genos Esses Episodios aí que vc mando o Link tá com erro mano...Eles Estão passando Rapido...Parece que o Arquivo ta Corrompido. :pat:

more_horiz
:*-*::*-*::*-*::*-*: Naruto shippuden dublado :ais:

A voz da vovó Uranai na Chiyo ta perfeita :*-*: , a do Sasori e Sakura shippuden também , gostei bastante.

A voz brasileira do Kakashi é melhor que a original na minha opinião , mas as duas são fodas :KAKA/:

Eu até gosto da voz do Naruto , mas ela ta muito estranha :aliens:

A dublagem ta ótima :mica:

more_horiz
A dublagem brasileira é boa tenho que admitir, as vozes estão muito boas. Sakura, Tsunade, Kakashi, Sasori, chiyo, Sasuke e Naruto ficaram ótimas. :HM*: A do Naruto ta meio, sei lá não mudou nada deveria ser menos forçada.

more_horiz
mais episódios, dessa vez o 03,04,05 e o 06.

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Tava pensando em Assinar a NetFlix ou a Claro-Vídeo para assistir não só naruto mais muitas outras series que tem lá.

Acho que vale a pena, não só pela qualidade das series como tbm ajuda a aumentar o mercado de animes no Brasil. Eu não assino por falta de grana msm (Sim, eu sei que e muito barato)

@Genos Esses Episodios aí que vc mando o Link tá com erro mano...Eles Estão passando Rapido...Parece que o Arquivo ta Corrompido. :pat:

Serio? Baixei aqui e tava tudo normal. Entra na page Naruto Shippuden Dublado, lá os kra tão colocando os links pra download dos ep.

@Edit
A Claro Vídeo adicionou mais alguns episódios, agr tem 51 no total.

more_horiz
Genos escreveu:
Tava pensando em Assinar a NetFlix ou a Claro-Vídeo para assistir não só naruto mais muitas outras series que tem lá.

Acho que vale a pena, não só pela qualidade das series como tbm ajuda a aumentar o mercado de animes no Brasil. Eu não assino por falta de grana msm (Sim, eu sei que e muito barato)

Serio? Baixei aqui e tava tudo normal. Entra na page Naruto Shippuden Dublado, lá os kra tão colocando os links pra download dos ep.

@Edit
A Claro Vídeo adicionou mais alguns episódios, agr tem 51 no total.

Vlw @Genos consegui...51 Eps na Claro-Video...  :HM*: :HM*: :HM*:

more_horiz
Gente,aqui tem um site que tá postando os episodios do Naruto Shippuden.

http://www.narutovision.com.br/lancamentos/363/

Nesse site dá para baixar os episódios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos