Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Pakura

+8
-MaathUzumaki
Mencou
Fawkes
Silvio NQR
Jean Lucas
Palladino
Fc Temari
Will
12 participantes

descriptionTenten vs Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten vs Pakura

more_horiz
pakura é mais forte que naruto?
ele tbm não matou ninguém
pakura so matou radons
kabuto tbm incovou rondns
qualquer ninja tem chance mesmo que seja mínima, depende do autor do manga,ela não matou ninguém pq kishi não quis,ela poderia lançar uma faca para cima e ela poderia bater por sorte na cabeça da bakura

pakura poderia ter matado Goku,mais idai,ela não pode matar o que ela não pode acertar,tenten com conhecimento nunca se aproximaria da bakura

more_horiz
@mangeyo

Ignora Leoin, conheço ele, típico Hater que diz que Tenten perde todas as lutas.

@Tópico

Tenten vence com suas armas, explosivos, armadilhas... sem precisar do leque. Mas para garantir, ela tem :)

Só corrigindo você Leoin, Tenten no mangá mostrou que abre seus pergaminhos e dispara armas sem tocar no selos como ela fazia no Clássico. Ela também tem 200 lâminas só quando era Genin, isso sem falar atualmente... invocar armas é simples: Abre o pergaminho e dispara as armas.

Só isso, não vou perder meu tempo com você :(

more_horiz
@Leoin

Eu não perderia meu tempo :hmmnn:

Esse Neji nunca fala que Tenten perde :hmmnn:

É só olhar todos os outros tópicos que envolvem ela :hmmnn:

@Tópico

Essa morte filler... Jutsus filler...

Pakura pode mandar as bolas delas para onde quiser e fazer o que quiser com elas...

Pakura Wins 6/10 :piranha:

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
pakura é mais forte que naruto?
ele tbm não matou ninguém
pakura so matou radons
kabuto tbm incovou rondns
qualquer ninja tem chance mesmo que seja mínima, depende do autor do manga,ela não matou ninguém pq kishi não quis,ela poderia lançar uma faca para cima e ela poderia bater por sorte na cabeça da bakura

pakura poderia ter matado Goku,mais idai,ela não pode matar o que ela não pode acertar,tenten com conhecimento nunca se aproximaria da bakura

naruto já derrotou ninjas e tenten?

Neji escreveu:
@mangeyo

Ignora Leoin, conheço ele, típico Hater que diz que Tenten perde todas as lutas.

@Tópico

Tenten vence com suas armas, explosivos, armadilhas... sem precisar do leque. Mas para garantir, ela tem :)

Só corrigindo você Leoin, Tenten no mangá mostrou que abre seus pergaminhos e dispara armas sem tocar no selos como ela fazia no Clássico. Ela também tem 200 lâminas só quando era Genin, isso sem falar atualmente... invocar armas é simples: Abre o pergaminho e dispara as armas.

Só isso, não vou perder meu tempo com você :(

vai correr pq n tem argumentos? matando zetsus atirando de pergaminhos em linha reta? desviavel.

BeautyOfMoonlight escreveu:
@Leoin

Eu não perderia meu tempo :hmmnn:

Esse Neji nunca fala que Tenten perde :hmmnn:

É só olhar todos os outros tópicos que envolvem ela :hmmnn:

@Tópico

Essa morte filler... Jutsus filler...

Pakura pode mandar as bolas delas para onde quiser e fazer o que quiser com elas...

Pakura Wins 6/10 :piranha:

sim eu sei, to tentando ser paciente, sabe como é qdo começa a perder em argumentos sai do topico dizendo q n vai discutir kkk. já teve topicos tempos atras dela com o sasori q ele disse q ela ganhava...

como a beauty disse, isso tudo n passa de filler, a tenten n tem como escapar das esferas, e nem de tocar nela, pakura tem meios de finalização melhor q tenten, tenten n ganha de ninjas com KG, as armas são faceis de desviar, e se usar o leque ela perde por falta de chakra.

more_horiz
@Leoin

Ele já falou que Tenten vence Shikamaru, Ino (Naquelas Condições), Chōji, Hinata, Shino, Temari, Sasori, Konan, etc, etc, etc. :horak:

Enfim, depois eu sou a fãngirl :horak:

@Tópico

Pakura mete calor nela e faz a Consplay do Kung Fu Panda virar a múmia da Pucca :horak:

Pakura 6/10

more_horiz

agora para quem acha que pakura por ser uma jounin de elite jamais morreria por simples armas.....

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Pakura?file=A_morte_de_Pakura.PNG

Ué, qualquer um morre se for acertado por kunais e armas do tipo o problema é acertar. Pakura morreu por uma TRAIÇÃO de seus aliados, foi uma emboscada estratégica e tinha dezenas de Shinobis ali. Pode pegar o Shinobi mais forte, se for pego desprevenido por seus companheiros ele pode perder, maior exemplo disso é o Madara Rikkudou.

Da onde tiraram que Pakura se limita ao curto/médio alcance, que pagina do manga fala sobre isso, pois não lembro. Ela pode lançar Shakuton a vontade, assim como manipula o mesmo.

more_horiz
@neji infelizmente não sou esse tipo de pessoal,uma pessoa tem que me irritar muito para eu ignorar ela...
@leion ataca muitos personagens users mais tbm ele é atacado...

@beautyofmoonligth se vc for ver os tópicos que envolvem o @neji vera que ele já admitiu derrota da tenten varias veses,e ele pode até tender para o lado do time 10,mais sempre tende quando as chances estão iguais....

e pakura não pode madar as bolas dela para onde ela quer,o jutsus e de curto alcance,mais como ela pode manuseá-las creio que ela pode levar as bolas em alcance médio e meio-longo

caro @leoin tennten não precisa tocar nela,esse é o motivo que tenten ganha nesse tópico é que tenten luta de todos alcances e bakura e só perto alcance...

cara vcs devem ter alguns preconceito com o estilo bukinjutsus,falam que armas são desviáveis e tal,mais bakura não é ágil nem rápida para desviar dos múltiplos disparos da tenten....
mais caso vcs não estejam satisfeitos tenten invoca  a carta magica bashosen em modo de ataque e usar o elemento suiton e vence bakura

suiton>>shokuton admitam

PS: vamos discuti civilizadamente, sem brigas, confusões e   sarcasmos

desculpa @thekingOK envie apressado e não que vc tinha comentado...
sim eu sei disso,mais do jeito que elesfalam parece que éimpossivel acerta alguém com armas ninjas,por isso que para eles tenten perde toda briga,pq so tem armas ninjas
sei que vc não é fanboy aki no fórum,vc ja disse que tenten perde e já disse que ela ganha....
tbm não estou sendo imparcial,tbm já ressaltei as qualidades da bakura no meu primeiro post,pode ver la,aceitei os jutsus que so aconteceram no manga para ambas,e disse que bakura pode manipular se shokuton em forma de sol,mais não acho que ela consiga levar o shokuton para onde quiser,só no médio alcance

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
@Leoin

Ele já falou que Tenten vence Shikamaru, Ino (Naquelas Condições), Chōji, Hinata, Shino, Temari, Sasori, Konan, etc, etc, etc. :horak:

Enfim, depois eu sou a fãngirl :horak:

@Tópico

Pakura mete calor nela e faz a Consplay do Kung Fu Panda virar a múmia da Pucca :horak:

Pakura 6/10

sim é fanboy assumido chamando os outros assim..
chama os outros de hattter, e é o maior hatter da hinata.

eu tenho paciencia e pena, por isso n ignoro.

@neji infelizmente não sou esse tipo de pessoal,uma pessoa tem que me irritar muito para eu ignorar ela...
@leion ataca muitos personagens users mais tbm ele é atacado...

@beautyofmoonligth se vc for ver os tópicos que envolvem o @neji vera que ele já admitiu derrota da tenten varias veses,e ele pode até tender para o lado do time 10,mais sempre tende quando as chances estão iguais....

e pakura não pode madar as bolas dela para onde ela quer,o jutsus e de curto alcance,mais como ela pode manuseá-las creio que ela pode levar as bolas em alcance médio e meio-longo

caro @leoin tennten não precisa tocar nela,esse é o motivo que tenten ganha nesse tópico é que tenten luta de todos alcances e bakura e só perto alcance...

cara vcs devem ter alguns preconceito com o estilo bukinjutsus,falam que armas são desviáveis e tal,mais bakura não é ágil nem rápida para desviar dos múltiplos disparos da tenten....
mais caso vcs não estejam satisfeitos tenten invoca  a carta magica bashosen em modo de ataque e usar o elemento suiton e vence bakura

suiton>>shokuton admitam

PS: vamos discuti civilizadamente, sem brigas, confusões e   sarcasmos

desculpa @thekingOK envie apressado e não que vc tinha comentado...
sim eu sei disso,mais do jeito que elesfalam parece que éimpossivel acerta alguém com armas ninjas,por isso que para eles tenten perde toda briga,pq so tem armas ninjas
sei que vc não é fanboy aki no fórum,vc ja disse que tenten perde e já disse que ela ganha....
tbm não estou sendo imparcial,tbm já ressaltei as qualidades da bakura no meu primeiro post,pode ver la,aceitei os jutsus que so aconteceram no manga para ambas,e disse que bakura pode manipular se shokuton em forma de sol,mais não acho que ela consiga levar o shokuton para onde quiser,só no médio alcance

n tem isso, aonde foi dito q a pakura luta a curto alcance? ela pode usar igual as gudoudamas e controlar em qualquer parte do campo, ela chegou perto pq tava nevoa. kunais e elementos rank b são desviaveis, tenten n é inteligente igual o shikamaru, em um momento de perca de força por gastar chakra ela perderia.

more_horiz
Pakura mostrou pouco e tenten vem evoluindo muito . Pakura e uma mosca acho que só apareceu uma vez no anime . Os ataques da pakura creio eu que tenten desvia e se não desviasse rebatia com o leque tenten tem muita kunais e tarjas explosivas eu acho que Tenten leva mas so porque pakura mostrou pouco.

more_horiz
Vejo Tenten vencendo Pakura, Hinata, Shino, Shikamaru, Ino, Temari. Vai chorar? Fanática que diz que Hinata vence Kidomaru sem Kaiten, hue. Que Hinata >=< Sakura.  

@Tópico

Shakuton curto alcance, pelo mostrado no mangá. E na Wiki também deve falar que é, assim como no possível DB se tiver dela.

Tenten com suas armas já venceria Pakura... com Bashosen ainda.

more_horiz
Hinata vence sim kidomaru ela tem o kushou shugo que até agr se mostrou tão bom quanto o kaiten qualquer um dos hyuugas podem vencer o kidomaru . Tem tanta gente torcendo pra esse up da hinata com o chakra de hamura ser temporário hinata ao meu ver e igual com sakura ou se não é melhor .

Última edição por hyuuga.clan em Dom 18 Jan - 19:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hinata não tem Shugo no mangá... apenas Kushou e seu Taijutsu.

Enfim... centenas de armas + explosivos vence Pakura.

Ou Kaze no Maki + Bakusaidama...

more_horiz
Ela tem sim se eu não mim engano ela disse que ia fazer uma junção de leões gemeos e o shugo .

more_horiz
Hue, sem conhecimento, Kidōmaru ataca ela e leva um Hakke Kūsho, Kidōmaru se esconde, Hinata encontra e usa o Hakke Kūsho.

A Armadura iria quebrar com a Rajada de Vácuo de Chakra invisível e em alta velocidade, Kidōmaru seria lançado longe e Hinata finaliza.

Kidōmaru não é do tipo que começa no estágio 2, ele brinca com o oponente, e ele nem sabe que o Clã Hyūga tem ataques de curto/médio alcance, logo seria pego de surpresa ao se afastar.

@Tópico

Pakura vencedora sem dúvidas 6/10

more_horiz
@neji veja novamente o episódio que ela diz  que vai fazer os 64 golpes com os leões na mão.

more_horiz
gente por favor cuidado com os floods

tópico

tenten vence bakura

pois tenten é longo alcance e bakura é curto e médio alcance ....

e o elemento suiton e conter do shakuton

8/10

more_horiz
Não, Hinata diz que vai usar 64 Golpes + Leões... isso não é lâminas de chakra do Shugo Hakke. São completamente diferentes...

@Bea

Da mesma forma que você argumenta seu ponto de vista, eu argumento o meu.

@Tópico

Pois é, Suiton também é... se alguns começarem a inventar que Pakura faz mil coisas com Shakuton... no caso da Tenten o leque é 100% canon...

Kaze no Maki afasta e lâminas finalizam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos