@neji infelizmente não sou esse tipo de pessoal,uma pessoa tem que me irritar muito para eu ignorar ela...
@leion ataca muitos personagens
users mais tbm ele é atacado...
@beautyofmoonligth se vc for ver os tópicos que envolvem o
@neji vera que ele já admitiu derrota da tenten varias veses,e ele pode até tender para o lado do time 10,mais sempre tende quando as chances estão iguais....
e pakura não pode madar as bolas dela para onde ela quer,o jutsus e de curto alcance,mais como ela pode manuseá-las creio que ela pode levar as bolas em alcance médio e meio-longo
caro
@leoin tennten não precisa tocar nela,esse é o motivo que tenten ganha nesse tópico é que tenten luta de todos alcances e bakura e só perto alcance...
cara vcs devem ter alguns preconceito com o estilo bukinjutsus,falam que armas são desviáveis e tal,mais bakura não é ágil nem rápida para desviar dos múltiplos disparos da tenten....
mais caso vcs não estejam satisfeitos tenten invoca a carta magica bashosen em modo de ataque e usar o elemento suiton e vence bakura
suiton>>shokuton admitam
PS: vamos discuti civilizadamente, sem brigas, confusões e sarcasmos
desculpa
@thekingOK envie apressado e não que vc tinha comentado...
sim eu sei disso,mais do jeito que elesfalam parece que éimpossivel acerta alguém com armas ninjas,por isso que para eles tenten perde toda briga,pq so tem armas ninjas
sei que vc não é fanboy aki no fórum,vc ja disse que tenten perde e já disse que ela ganha....
tbm não estou sendo imparcial,tbm já ressaltei as qualidades da bakura no meu primeiro post,pode ver la,aceitei os jutsus que so aconteceram no manga para ambas,e disse que bakura pode manipular se shokuton em forma de sol,mais não acho que ela consiga levar o shokuton para onde quiser,só no médio alcance