Neji escreveu: Kaze no Maki da Tenten foi do mesmo tamanho do Hi no Maki de Kinkaku, e mais ainda foi para longo alcance.
Um Hi no Maki daqueles lançado daria vantagens para Tenten.
Temari não começa com Kiri Kiri Mai, contra Raikage ela afirmou que iria usar depois... e sim, até conhecimento ela teve, mas atacou com seus Fuuton's do leque.
Vejo mais chances para Tenten. Eu não vejo Katon do leque de Hagoromo perder para Fuuton da Temari.
Primeiro que, isso foi antes da Temari realmente ver com seus olhos que o corpo do Sandaime era quase que indestrutível. E perceba que ela atacou com um fuuton realmente muito poderoso, não era qualquer um fuuton.
Segundo, leque do HAGOROMO = Katon centenas de vezes maior que o usado pelo Kinkaku(ou Ginkaku) e muito maior do que a Tenten pode usar, e isso se ele ainda usar pouco chakra.
Leque poderoso nas mãos de uma pessoa com um bom controle de chakra e muito chakra = Elementos bem poderosos, já no caso da Tenten não é bem assim não, ela pode fazer um Katon poderoso? Pode sim, mas teria que usar mais chakra e isso a desgastaria mais.
Neji escreveu: Não sei como vocês não percebem que Tenten só ficou com o leque para vencer Temari. Meu deus, vai entender, Whatever.
Desde quando isso é um fato consumado? Desde quando o Kishimoto afirmou por algum Databook ou entrevista a fora que a Tenten vai vencer a Temari só porque agora tem o leque Bashosen?
E mesmo que ele afirme, eu ainda não irei acreditar numa vitória certa da Tenten, aqui eu pelo menos analiso as possibilidades que podem acontecer a cada uma no combate, e não uma teoria.
Enfim, ainda acredito na vitória da Temari ser mais possível.