Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Temari

+12
Sasukebestuchiha
Sasori_Kage
Chazy Chaz
Stuart
Fc Temari
Doido De pedra
Viveque
Palladino
Jean Lucas
CJunior
Sket
Will
16 participantes

descriptionTenten vs Temari EmptyTenten vs Temari

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Tenten x Temari

Local da Batalha:Esconderijo do Orochimaru

Condições dos Ninjas:Atual e 100%.

Intenção dos Ninjas:Matar.

Conhecimento:Todas as Técnicas.

Distancia:50 Metros.

Restrições:Nenhuma.

descriptionTenten vs Temari EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Vejo Tenten vencendo.

Ela usou Kaze no Maki a distância, basta fazer o mesmo com um Katon que as chamas sobressaiam sobre ventos da Temari.

more_horiz
Temari vai deixar atacar primeiro pra humilhar... É bem dela, isso :horak: 

Nessa distância toda, até o katon chegar na Temari, ela já se esquivou de boas. Com sua inteligencia e com conhecimento das técnicas de Tenten, ela nunca ia sair usando o fuuton pra alimentar o katon. Ela esperaria o ataque da Tenten, se esquivaria e depois faria o seu.

Temari invoca aquela doninha e já era. Tenten ainda vai estar se recuperando do último ataque e ainda que não estivesse, impossível ela usar o leque novamente antes de ser decapitada pelo Kiri Kiri Mai que levou uma floresta inteira em questão de segundos.

Temari 9/10

more_horiz
Mas Tenten não vai lançar o Katon dessa distância, ela pode fazer isso em médio alcance, depende dela.

Pelo menos pra mim Masashi deixou claro que Tenten ficou com Bashosen para vencer sua rival e ter sua revanche.

Se for assim, ela conhece Kiri Kiri Mai e poderia matar a fuinha antes dos ventos começarem.

Tenten vence.

more_horiz
Temari é bem mais inteligente em combate do que a Tenten, bem como formula estratégias para combate bem mais do que a Tenten também.

Sabendo que a Tenten pode atacar com a única coisa que pode fazer mal a ela, Temari tomaria muita cautela antes de fazer qualquer ataque. Ela pode tentar desestabilizar a Tenten usando uma tempestade de areia, lançar algumas kunais bombas para distração e atacar com o seu real poder.

E também, seu Kiri Kiri no Mai é muito mais do que suficiente para lidar com o Kaze no Maki da Bashosen, bem como o Katon, que não tem um nível muito alto para bater de frente e vencer um fuuton como o Kiri Kiri.

Temari vence.

more_horiz
Acho que distrações com explosivos, quem faria seria Tenten e depois lançaria um Katon.

Rebater o Fuuton da Temari com Kaze no Maki, e, em seguida lançar um Katon.

Não sei como vocês não percebem que Tenten só ficou com o leque para vencer Temari. Meu deus, vai entender, Whatever.

more_horiz
Temari leva essa. Um kiri kiri mai e já era para a Tenten. Os jutsus demonstrados por Tenten são fracos, apenas venceram as mascaras do Kakuzu pois estavam nerfadas, vide que o edo nerfa o invocado. Além do enredo claro. Temari é muito mais esperta e analítica.
Temari 8/10

more_horiz
Temari com conhecimento total e com intenção de matar poderia logo sacar a Doninha e decapitar sua adversária, ou então, poderia começar com seus Daikamaitachis usados no clássico que são do mesmo tamanho do Kaze no Maki, e no mostrado são superiores, já que não se sabe o quanto cortante é o Fuuton da Bashosen.. além do mesmo jutsu pode rebater e redirecionar o Hi no Maki.

Enfim, Temari é superior.

Rebater o Fuuton da Temari com Kaze no Maki, e, em seguida lançar um Katon.

Tenten não é retardada o bastante para gastar todo seu chakra em um combo, totalmente burlável para Temari.. menos né.

more_horiz
zz

Well, conhecimento total, isso significa que Temari sabe do Bashosen e Tenten dos Fuuton's perigosos da Temari... E na teoria Katon > Fuuton, mas não é bem assim (vide Madara Vs. Esquadrão de Suiton, mas estou falando das proporções elementais).

Anyway, Tenten pode adicionar mais chakra e fazer um Katon de maior escala. Mas tenho minhas dúvidas se vai conseguir "fazer frente" ao Fuuton da Temari, já que são bem abrangentes e em grandes escalas. Mas se fizer, acabou pra Temari, o Katon seria fortalecido pelo vento e Temari não conseguiria defender.

Deixo chances iguais para as duas.

more_horiz
Kaze no Maki da Tenten foi do mesmo tamanho do Hi no Maki de Kinkaku, e mais ainda foi para longo alcance. 

Um Hi no Maki daqueles lançado daria vantagens para Tenten. 

Temari não começa com Kiri Kiri Mai, contra Raikage ela afirmou que iria usar depois... e sim, até conhecimento ela teve, mas atacou com seus Fuuton's do leque.

Vejo mais chances para Tenten. Eu não vejo Katon do leque de Hagoromo perder para Fuuton da Temari.

more_horiz
Neji escreveu:
Kaze no Maki da Tenten foi do mesmo tamanho do Hi no Maki de Kinkaku, e mais ainda foi para longo alcance. 

Um Hi no Maki daqueles lançado daria vantagens para Tenten. 

Temari não começa com Kiri Kiri Mai, contra Raikage ela afirmou que iria usar depois... e sim, até conhecimento ela teve, mas atacou com seus Fuuton's do leque.

Vejo mais chances para Tenten. Eu não vejo Katon do leque de Hagoromo perder para Fuuton da Temari.

Primeiro que, isso foi antes da Temari realmente ver com seus olhos que o corpo do Sandaime era quase que indestrutível. E perceba que ela atacou com um fuuton realmente muito poderoso, não era qualquer um fuuton.

Segundo, leque do HAGOROMO = Katon centenas de vezes maior que o usado pelo Kinkaku(ou Ginkaku) e muito maior do que a Tenten pode usar, e isso se ele ainda usar pouco chakra.

Leque poderoso nas mãos de uma pessoa com um bom controle de chakra e muito chakra = Elementos bem poderosos, já no caso da Tenten não é bem assim não, ela pode fazer um Katon poderoso? Pode sim, mas teria que usar mais chakra e isso a desgastaria mais.

Neji escreveu:
Não sei como vocês não percebem que Tenten só ficou com o leque para vencer Temari. Meu deus, vai entender, Whatever.

Desde quando isso é um fato consumado? Desde quando o Kishimoto afirmou por algum Databook ou entrevista a fora que a Tenten vai vencer a Temari só porque agora tem o leque Bashosen?

E mesmo que ele afirme, eu ainda não irei acreditar numa vitória certa da Tenten, aqui eu pelo menos analiso as possibilidades que podem acontecer a cada uma no combate, e não uma teoria.

Enfim, ainda acredito na vitória da Temari ser mais possível.

more_horiz
Quer dizer que o Katon do Kinkaku foi do mesmo tamanho do Fuuton da Tenten e ela não pode fazer o mesmo Katon?

???

E essa parte ainda é incerta se depende da quantidade de chakra... tipo: para usar o pote só precisa de uma quantidade X, não precisa passar disso. E nada dito se controle de chakra, é esperar o DB.

Mas se for assim, é só colocar uma boa quantidade de chakra que Tenten faria um potente Katon. Se ela quebrou as 4 máscaras, obviamente foi com 4 fortes ataques.

Kakeami foi usado por 3 ninjas, é forte, mas o Katon da Tenten também seria. E mesmo que Katon seja um pouco mais fraco, não esquece que foto tem vantagem contra vento, ainda assim aumentaria as chamas.

Kiri Kiri Mai, não se usa de início e se usar do jeito que estão falando não esquecem que aqui ela tem conhecimento, era só matar a fuinha antes dos ventos começarem.

Tenten superou sua rival e a vence.

more_horiz
Tudo da Tenten é burlado pela Temari, sinceramente eu não vejo nenhuma chance da Tenten vencer isso aqui.

1º 50 metros é uma distancia longa, o fuuton da temari é o melhor e potente mesmo nessa distancia, tenten não perderia nem seu tempo jogando arminhas pois foi humilhada fazendo isso no classico, não iria adiantar de nada jogar armas contra a temari.

2º Sem armas a tenten só pode usar o bashosen, na qual não é tão longa distancia assim, é media/curta distancia, pelo menos no mostrado, e mais, a Tenten não tem tanto chakra por aí, pra ficar gastando usando e errando golpes com o leque, ela primeiro teria que ganhar uma boa distancia da Temari chegando mais perto pra pelo menos tentar da uma investida com katon, mesmo assim seria inútil ja que o poder de fuuton da Temari é bem superior, não mesmo daria pra mesma chegar perto da loira, pois seria jogada pelo vento

3º A diferença é evidente, nada da Tenten pode acertar a Temari, e a da Temari pode acertar a tenten

Acho muita precipitação dizerem que tenten vence Temari só por que achou um leque que mal usou, foi pouco explorada usando a arma, e ainda mostrou o uso limitado e cansativo que pode ocorrer, caso ela use umas 4 vezes ou menos, tenten usa essa quantidade de elementos no bashosen e fica esgotada, o que evidencia mais a vitória da Temari, temari pode lançar varios fuutons, enquanto Tenten se limitaria a 4 e olhe lá, e mesmo se ela usasse os 4 ficaria acabada no chão, enfim Temari vence isso aqui, a loira é favoritissima.

Temari 9/10

more_horiz
É isso mesmo produção? Claro que Temari vence ela é uma ótima estrategista,Tem o raro fuuton além de ser ÓTIMA em ataques de Longa distância alcontrario da TenTen que é de média.
A Deusa do Vento ganha com Facilidade.
Temari 9/10

more_horiz
1º - A única salvação da Tenten nesta luta é o Bashosen. Temari já mostrou que as faquinhas de brinquedo da Tenten não funcionam contra ela (com ninguém).

2º - Tenten só tem o Bashosen e só pode utiliza-lo três vezes, como mostrado e comprovado várias vezes por mim, e outros usuários.

3º - Temari pode usar várias vezes as suas técnicas (Daikamaitachi, Kamaitachi, Okamaitachi).

Baseando-se nestes três pontos citados por mim, como a Tenten iria aguentar a rainha das armas? A Temari pode invocar o Kamatari e acabar com a luta no mesmo momento. Não há espaço para a Tenten fazer algo nesta luta. A Temari simplesmente iria devastar a Tenten com os seus vários Jutsus.

Enfim, não tem nem o que discutir, a superioridade aqui da Temari é gigantesca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos