Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Temari

+12
Sasukebestuchiha
Sasori_Kage
Chazy Chaz
Stuart
Fc Temari
Doido De pedra
Viveque
Palladino
Jean Lucas
CJunior
Sket
Will
16 participantes

descriptionTenten vs Temari - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
É isso mesmo produção? Claro que Temari vence ela é uma ótima estrategista,Tem o raro fuuton além de ser ÓTIMA em ataques de Longa distância alcontrario da TenTen que é de média.
A Deusa do Vento ganha com Facilidade.
Temari 9/10

more_horiz
1º - A única salvação da Tenten nesta luta é o Bashosen. Temari já mostrou que as faquinhas de brinquedo da Tenten não funcionam contra ela (com ninguém).

2º - Tenten só tem o Bashosen e só pode utiliza-lo três vezes, como mostrado e comprovado várias vezes por mim, e outros usuários.

3º - Temari pode usar várias vezes as suas técnicas (Daikamaitachi, Kamaitachi, Okamaitachi).

Baseando-se nestes três pontos citados por mim, como a Tenten iria aguentar a rainha das armas? A Temari pode invocar o Kamatari e acabar com a luta no mesmo momento. Não há espaço para a Tenten fazer algo nesta luta. A Temari simplesmente iria devastar a Tenten com os seus vários Jutsus.

Enfim, não tem nem o que discutir, a superioridade aqui da Temari é gigantesca.

more_horiz
@Fc Temari

Eu também sou fã da Temari e é um absurdo você achar que ela vence facilmente.

Tenten não seria derrotada como antes, ela tem Bashosen e, portanto, Katon.

more_horiz
Neji escreveu:

E o que muda, cara? Ela continua uma bosta. É a mesma coisa que um jogador, não adianta ter a melhor chuteira do mundo se é um perna de pau.

Tenten é FRACA. Não tem chakra nenhum, não tem poder nenhum.

Ela tem um Fuuton fraco e um Katon que não mostrou ser grandes coisas. E outra, os dois são desviáveis nesta distância que colocaram.

more_horiz
2 comparações que Tenten foi favorita contra Temari:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28916-tenten-x-temari?highlight=Tenten+vs+Temari

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36705-tenten-vs-temari?highlight=Tenten+vs+Temari

Independente de quem vença, as duas estão niveladas e Tenten tem vantagem elemental. Haters não vão mudar isso e dizer que Temari está bem acima.

É evidente que com Bashosen as chances da Tenten são altíssimas, não vê quem não quer.

Engraçado que Tenten na época nem era a dona oficial do leque, agora que ela ficou deveria estar sendo mais favorita ainda, mas os Haters atacam em cima e teve até user mudando rapidamente de opinião. Aliás, só entra no Fórum para postar contra a Tenten, lamentável.

@Tópico

Tenten venceria, um Hi no Maki seria suficiente para encarar os ventos da Temari.

Ou mesmo usar distrações + Katon.

Mesmo se usar Kiri Kiri Mai, aqui ela tem conhecimento e basta atacar a fuinha antes dela chamar os ventos.

As duas são inteligentes, não tem essa de uma ser super analítica e a outra não.

Enfim, essa é minha opinião e não mudo.

more_horiz
Neji escreveu:
2 comparações que Tenten foi favorita contra Temari:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28916-tenten-x-temari?highlight=Tenten+vs+Temari

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36705-tenten-vs-temari?highlight=Tenten+vs+Temari

Sério que você pegou dois tópicos de 2013 e postou em uma comparação de 2015?

A maioria que postou a favor da vitória da Tenten, nos dois tópicos, postou nada de relevante. Ninguém fez uma analise detalhando todas as opções, apenas fizeram o que você faz, fala que vai vencer e não analisa nada (deveriam punir quem faz isso, nas regras está claro que é para postar argumentos, teorias, imagens, vídeos, etc, não apenas um "vence").

Tenten venceria, um Hi no Maki seria suficiente para encarar os ventos da Temari.

Ou mesmo usar distrações + Katon.

Mesmo se usar Kiri Kiri Mai, aqui ela tem conhecimento e basta atacar a fuinha antes dela chamar os ventos.

As duas são inteligentes, não tem essa de uma ser super analítica e a outra não.

Enfim, essa é minha opinião e não mudo.

1º - Ok, um Katon do Bashosen mataria a Temari, mas me diz como ela iria fazer isso? Elas estão a 50 metros de distância, como ela chegaria perto para utilizar o Katon do Bashosen? E não, ela não mostrou um Katon de longo alcance, foi de curto alcance.

2º - Qual tipo de distração ela poderia utilizar? Não importa o que a Tenten faça, a Temari tem vários meios de escapar ou até mesmo contra-atacar. Iria jogar faquinhas na Temari de novo? Temari já mostrou que elas são inúteis.

more_horiz
Temari vence.

Vantagem elemental não salva Tenten, Temari pode usar e abusar de seus funtons poderosos, Tenten não vai usar só o Bashosen ela não é burra a ponto de suicidar-se, os elementos gerados pela Tenten são em pequena escala bem inferior ao do kinkaku que são totalmente desviaveis. Uma hora ou outra Temari finaliza, primeiro ela deixa Tenten atacar e depois massacra like Temari vs Tenten Clássico.

Temari 9/10.

more_horiz
Ah me poupe, diz que Tenten é fraca e se acha o dono da razão.

Tenten e Temari niveladas, fato.

@Stuart

50 metros não quer dizer que o ninja deve atacar dessa distância, ambas podem se locomover.

Tenten invoca o leque vem pra cima abre seus pergaminhos invocando centenas de armas sem toca-los, nisso Temari se defenderia com Fuuton.

Tenten pode usar Kaze no Maki, dai Temari usaria seus Fuutons rebatendo. Em seguida Tenten pode estender um Hi no Maki até médio/longo alcance.

Já disse mil vezes que Kinkaku usou Katon com intenção de pegar Atsui de raspão, mas se Tenten usar Hi no Maki até médio alcance isso engoliria os ventos da Temari.

E mesmo se considerar curto alcance, não mudaria em nada. Tenten é mais rápida e pode se aproximar defendendo dos ventos da Temari com os seus, dai Hi no Maki venceria.

Até em Taijutsu, Tenten pode rebater os ventos da Temari com os seus ou Katon, dai venceria com seu bastão.

Ambas podem vencer, mas aposto na Tenten.

more_horiz
Tenten e Temari niveladas, fato.

Uma hora você diz que a Tenten é melhor, em outra diz que elas estão niveladas (mesmo nível)? Se decide, cara.

50 metros não quer dizer que o ninja deve atacar dessa distância, ambas podem se locomover.

Você acha que a Temari vai deixar a Tenten se aproximar? Temari pode ficar spammando a sua Okamaitachi (maior técnica dela). Ela não conseguiria se aproximar da Temari.

Tenten invoca o leque vem pra cima abre seus pergaminhos invocando centenas de armas sem toca-los, nisso Temari se defenderia com Fuuton.

Tenten pode usar Kaze no Maki, dai Temari usaria seus Fuutons rebatendo. Em seguida Tenten pode estender um Hi no Maki até médio/longo alcance

Ok, vamos pensar.

1º - Tenten iria jogar algumas armas em direção à Temari. Temari rebateria sem dificuldades.

2º - Tenten iria usar o Kaze no Maki. Temari rebateria sem dificuldades. (Aliás, você acabou de falar que a Temari tem o melhor Fuuton entre as duas, haha)

3º - Tenten usaria o Katon dela em direção à Temari. Aí fica o X da questão, se a Tenten mandou um Fuuton e foi rebatido por outro mais poderoso, para onde estaria indo o Vento? Em direção à Tenten! Então ela estaria se matando, pois iria potencializar mais ainda o Fuuton da Temari, que foi rebatido anteriormente.

E agora, como fica?

Vitória de Temari.

more_horiz
Mesmo nível, só que eu vejo Tenten superior. Eu disse niveladas na comparação, mas dai pode escolher qualquer uma.

O Kamaitachi da Temari também tem um limite, se ela spanar, basta um Kaze no Maki e em seguida se aproximar com um contra-ataque de Katon.

OU rebater os ventos da Temari com um Katon e depois se aproximar lançando outro. Temari pode perder com seus ventos aumentando as chamas ou Tenten conseguir um curto alcance ela usaria seu bastão.

O Fuuton de ambas se chocariam, mas a diferença é que Tenten em seguida pode usar Katon... já Temari só tem Fuuton.

Se Temari vai se defender das armas com Fuuton, em seguida Tenten vai atacar Katon e Temari se defenderia com Fuuton. Como disse, ou as chamas pegam Temari por causa que seu vento as aumentariam ou Tenten se aproxima para uma luta corpo-a-corpo com seu bastão.

more_horiz
O Kamaitachi da Temari também tem um limite, se ela spanar, basta um Kaze no Maki e em seguida se aproximar com um contra-ataque de Katon.

Você ainda não entendeu? A Tenten NÃO TEM COMO se aproximar da Temari, é impossível. Qualquer movimento da Tenten, a Temari pode usar o Kamaitachi, Daikamaitachi ou a Okamaitachi. São jutsus extremamente fortes e que abrangem uma grande área de ataque.

OU rebater os ventos da Temari com um Katon e depois se aproximar lançando outro. Temari pode perder com seus ventos aumentando as chamas ou Tenten conseguir um curto alcance ela usaria seu bastão

Como a Tenten vai rebater o Fuuton da Temari, sendo que o dela é inferior ao da Temari?

O Fuuton de ambas se chocariam, mas a diferença é que Tenten em seguida pode usar Katon... já Temari só tem Fuuton.

O Fuuton da Temari é superior ao da Tenten e possui uma duração maior que o dela, ele não pararia quando se chocasse com o da Tenten. Ele iria continuar e caso a Tenten usasse Katon (como você falou antes), iria se matar com o próprio ataque.

more_horiz
Essas pessoas falando besteira :aliens:

Se temari usar um Fuuton, por mais forte que seja, se enfrentar um ataque Katon com a mesma quantidade de chakra, todo o ataque vai se voltar contra a própria Temari. Poha mangá explicou isso mil vezes, mds.

De forma alguma a luta seria fácil pra Temari, por mais duro que seja admitir, Tenten daria grandes dificuldades pra Kunoichi lá da areia. Leque é counter legal de tudo que a Temari tem. Se Tenten tivesse uma quantidade generosa de chakra, ao menos que a colocasse no nível do Darui, eu diria que venceria sem problemas, mas não é o caso.

Por mais que Temari tenha conhecimento do Leque, ela só tem Fuuton pra usar e só tem isso pra vencer, seria questão de tempo até ela usar o Fuuton e ser contra-atacado com um Katon de larga escala que aumentaria de poder com os jutsus fuuton da temari.

Tenten tem chances de vencer nos três primeiros ataques Fuuton de Temari, depois disso, as chances são todas da Temari.

Eu dou empate aqui. Luta dificílima e longe dessa facilidade toda que disseram nos comentários.

Neji você não está sozinho nessa :aceito:

more_horiz
Tenten tem grandes chances, vários já disseram isso nas outras 2 comparações que eu postei. Aliás, Kishi deixou as duas niveladas, vê quem não quer.

Katon engoliria o vento da Temari. Enfim, aposto na Tenten. E acho absurdo dizer que os elementos com Bashosen são fracos.

Basta usar um Hi no Maki na mesma proporção do Kaze no Maki.

more_horiz
@Fc Temari

Eu também sou fã da Temari e é um absurdo você achar que ela vence facilmente.

Queridinho Armas Seriam Inutil contra a Amazona do Vento, A única coisa que salvaria a TenTen era o Bashosen que só pode ser usado limitadamente,  As rajadas de Vento do Bashosen poderiam ser combatidas por fuuton, Igual aos outros elementos, o único prejudicial seria o elemento fogo, Mas mesmo assim temari Vence '''Aceita que Doi Menos''.
Temari 10/10

more_horiz
Tenten nivelada com temare?! Risos...
Sou novo aqui no forum, e não pude deixar de reparar que em todas comparações que envolve a tenten , um certo fã dela sempre defende e afirma a vitória dela, entendo que você é fã, mais você esta abusando dos limites mesmo com todos contra você não assume a derrota dela, chega a ser chato..
Tópico: tenten é uma ninja exepcional, mais ela não tem nada pra burlar temare, kunais?! Risos.. Bashosen seria um problema mais a 50 metros de distancia, nada que temare não dê um jeito, além de que nem sempre katon>> futon, depende da proporção do atack visto killer bee partindo ao meio o katon de itachi apenas com um corte de vento feito por samehada, ou seja alguns jutsos da temare podem sim burlar o katon do bashosen, mesmo que isso não seja possivel, afinal não estou afirmando é só uma suposição , temare é bem superior a tenten, fato.
Temare 8/10 sem nenhum arranhão

more_horiz
Tem certeza que é todos??? Eu postei o Link de 2 comparações que Tenten foi favorita.

Novato mesmo, dá onde Samehada usou Fuuton e cortou Katon??? Novatíssimo.

Todas comparações não, somente essas atuais que eu pedi algumas e tal, mas eu não falo que Tenten vence todos, lol.

Enfim, vejo Tenten vencendo com Katon do Bashosen estendendo da forma que ela quiser ou bloqueando os ventos com fogo e depois atacar com outro Katon ou ir pro Taijutsu.

more_horiz
Okay não vou discutir com você.. Mais minha opinião continua a mesma
Temare 8/10 sem nenhum arranhão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos