Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os ninjas mais amados e odiados?

+20
JL
Mustang
Mateus Severo
Sasukebestuchiha
Yagarashi Sensor
Daniel
Chazy Chaz
Sage
Will
Flat
Genos
kuchiyose-no-jutsu
CJunior
Stuart
Ellos
Sasuke
Alexsandronamikaze
Palladino
danieltrevo
Urahara
24 participantes

descriptionQuais são os ninjas mais amados e odiados?  - Página 3 EmptyRe: Quais são os ninjas mais amados e odiados?

more_horiz
Amados:

1-Itachi(deus)
.
.
2- Hinata
3- Sasuke
4- Jiraya
5- Naruto
6- Nagato
7- Madara
8- Hashirama/Tobirama

Odiados:

1- Danzou
2- Tsunade
3- Obito
4- Madara
5- Sasuke
6- Sakura
7- Kira A
1201920192091-Tenten? :think:

descriptionQuais são os ninjas mais amados e odiados?  - Página 3 EmptyRe: Quais são os ninjas mais amados e odiados?

more_horiz
Se joga no chão,por causa de tiroteio de fãs :XD:

Simplesmente não tenho nada contra a vários personagem aqui no fórum ou em outro lugar,mais as vezes ou sempre são estragados pelos próprios fãs que o idolatram(superestimando nível infinite Rikudou),com isso torna esse personagem odiado

Dessa forma criando tópicos,fazendo comentários até forma 5 paginas no tópico,pode ser isso ou quer ser o centro das atenções

Agora vamos ao interessa

Amados

1 - Sakura/Tenten

2 - Ino/Hinata

3 - Sasuke/Obito

4 - Kakashi/Itachi

5 - Tobirama/Tsunade

Odiados

1 - Sasuke/Obito

2 - Sakura/Tenten

3 - Kakashi/Itachi

4 - Tobirama/Tsunade

5 - Ino/Hinata

Então é isso,basta criar um tópico referente a um desses personagem,que já vira motivo de alvoroço,isso vem da parte dos próprios fãs que criam o tópico e comentário ou pelos próprios Haters ou os Anti-Fanboy

Somente isso e nada mais  :XD:

more_horiz
Amados
1- Itachi
2- Minato
3- Naruto
4- Hinata
5- Sasuke

Odiados
1- Obito ( como odeio esse personagem)
2- Tenten
3- Hinata
4- Sakura
5- Sasuke

more_horiz
Amados

1 - itachi

2 - kakashi

3 - uzumaki naruto

4 - hinata

5 - madara

Odiados

1 - sasuke

2 - obito

3 - sakura

4 - tenten

5 - danzou

more_horiz
Amados:
Jiraya
Pain
Itachi
Minato
Madara

Odiados:
Sasuke
Sakura
Hinata
Tsunade
Tenten
Danzou
Sai

more_horiz
Amados:
(Não está em ordem)

1- Itachi
2- Naruto
3- Madara
4- Hashirama
5- Tobirama
6- Nagato
7- Sasuke
8- Jiraya
9- Tsunade

Odiados:
(Não em ordem)

1- Danzou
2- Tsunade
3- Obito
4- Sasuke
5- Sakura
6- Kira A
7- Tenten
8- Nagato

Existem alguns personagens que são odiados na mesma proporção de amados, então nota-se que eu coloquei tais em ambos os lados, e estão em itálico.

more_horiz
amados de acordo com o que eu percebo no forum,embora eu esteja muito ausente

AMADOS:

1-itachi:mito inteligente que quase todos tem como uns dos melhores personagens

2-naruto:personagem principal da serie,carismatico,com um personalidade muito forte e foda

3-kakashi:mito inteligente que terinou o time que salvou o mundo naruto

4-tsunade:particulamente minha personagen preferida,e vejo que muitos gostam dela tbm

5-sasuke:meu personagem preferido tem alguns user que o apreciam tbm

ODIADOS
1-obito:sei la,eu gosto do personagem mais muitos nao gostao nao sei pq,talvez por ele ser vilao

2-sasuke:invejo dele ter nivelado com o personagem principal tbm nao sei o motivo de tanto hater,mais talvez por ele ter ido para o lado do orochimaru e para akatuki

3-sakura:talvez pq ela ficou sendo a coitadinha no aime por bom tempo

4-danzou:tipo ele é o mais odiado,mais quase ninguem cita ele em topicos por isso ele é menos atacado

5-tenten:acho que o pessoas nao gosta é do user que é fanboy dela,por isso atacam o personagem

more_horiz
Engraçado que Tsunade entra na lista dos mais amados e odiados :horak:

more_horiz
Amados:
1-Hashirama (ele é o Deus pra geral :ui: )
2-Itachi
3-Naruto
4-Madara
5-Sasuke

Odiados:
1- Obito :garcia:
2-Sasuke (Acho que ele é mais odiado pelo fato de ter nivelado com o protagonista :kishi: narutards pirando em 3..2..1)
3-Hinata (Acho que por sua personalidade ser um pouco irritante, pelo menos pra mim:treva: .mais amo ela )
4-Danzou ( pq né :garcia: )
5-Senju Fake Tsunade da Silva :ana:

more_horiz
Amados:
-Itachi
-Jiraya
-Naruto
-Hinata
-Sakura
-Madara
-Tobirama
-Hashirama
-Kakashi

Odiados:
-Obito
-Tenten @Neji
-Danzou
-Sasuke
-Hinata
-Sakura

more_horiz
De acordo com a última pesquisa de popularidade feita no fórum pela @Williany Love,os mais amados são:

1° Itachi- 379 pts
2° Naruto- 372 pts
3° Kakashi- 353 pts
4° Sakura- 263 pts
5° Minato- 208 pts
6° Sasuke- 192 pts
7° Hashirama- 178 pts
8° Jiraya- 149 pts
9° Neji- 146 pts
10° Nagato- 136 pts
11° Madara- 135 pts
12° Tsunade- 134 pts