Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu membro preferido do Time Guy?

+18
Batman
logos
mangeyo sharingan eterno
Yagarashi Sensor
Stuart
Chazy Chaz
Palladino
Chucky Namikaze
Capitão Jackie
Leon Lancaster
luan_hyuuga
Pétrick
Will
Genos
Gabriel Guimarães
Fawkes
kuchiyose-no-jutsu
Sage
22 participantes

pollQual o seu membro preferido do Time Guy?

Might Guy
12
30%
Rock Lee
10
25%
Hyuuga Neji
14
35%
Tenten
4
10%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionQual o seu membro preferido do Time Guy? EmptyQual o seu membro preferido do Time Guy?

more_horiz
Justifique...

descriptionQual o seu membro preferido do Time Guy? EmptyRe: Qual o seu membro preferido do Time Guy?

more_horiz
Gai, adoro o jeito dele, engraçado, adoro os fillers dele e do Lee, sempre são mto comédia, é sempre um prazer ver eles, lee e gai são mitos.

descriptionQual o seu membro preferido do Time Guy? EmptyRe: Qual o seu membro preferido do Time Guy?

more_horiz
Meu preferido é o Neji, o estilo dele, o estilo de luta, Byakugan, a Historia dele, a decisão dele, tudo nele me faz gostar dele, pra mim um dos melhores personagens na fase clássica, no Shippuden foi deixado de lado como muito outros mas mesmo assim não tirou o mérito dele.

more_horiz
Meu voto foi no Gai. Ele é um personagem engraçado, que promove o alívio cômico, mas simultaneamente é um ninja muito poderoso e com uma história de vida e ideologia muito bonita. Além disso, a forma que ele adotou o Lee, um garoto que muitos desprezavam, é algo digno de respeito.

more_horiz
Gai.
Ele tem uma personalidade incrível, bem humorado e engraçado. Gai já é mito sozinho, se juntar Gai e Lee então... Mas pra não desviar do assunto, voto em Gai, curto muito o personagem.

more_horiz
-> Tenten <-

Ela faz parte do Time Guy que chegou com estilo no Exame Chuunin. Era veterana e só perdeu para Temari porque sua adversária era ''counter'' da mesma.

Adoro seu estilo com armas ninjas, aliado a pergaminhos e magníficos movimentos. Sua mira é impecável, além dela ser bem bonita. Suas vestes são da cultura chinesa e o ''coque'' a coloca bem fofa.

No The Last ficou evidente sua feminilidade, com aquele vestido curto detalhado de chamas vermelhadas. Na Guerra foi concebida com as armas de Hagoromo, o que agora finalmente ela está par a par com sua rival: Temari.

more_horiz
Gai, Lee e Neji são ótimos personagem, mas como só tem que escolher um vai o Gai. Eu sempre curti a personalidade e o modo de luta dele.

more_horiz
Fiquei na duvida entre Neji e Gai!

Neji eu comecei a gostar des de sempre, Lee sempre foi um dos meu favoritos por causa do estilo esforçado e por ser estilo Tai(o estilo ninja que eu mais curto), mas depois que o Gai lutou com Madara ele começou a disputar legal minha preferencia. Mas meu voto fica no Neji mesmo.

more_horiz
O Neji.

Sempre gostei dele desde a primeira vez que o vi, principalmente por suas habilidades, depois personalidade(No Shippuden), aparência e historia.

more_horiz
Neji Hyuuga pq sempre gostei dele desde o classico, gosto muito do estilo de luta dele e curto muito byakugan, so achei ki ele foi muito desvalorizado no shippuden e ki foi um desperdicio a sua morte... mesmo fazendo parte da escencia da historia

more_horiz
Curto geral desse time. Até pq eles protagonizam cenas muito engraçadas com Gai e Lee fazendo coisas meio idiotas, às vezes legais, como geral do time juntar as mãos e do outro lado Neji e Tenten achando alguns atos das bestas verdes de Konoha ridículos.

Tenten é legalzinha e possui um estilo de luta legal.

Neji tem um estilo de luta incrível, mas pra mim o mais marcante nele foi sua mudança para um personagem mais bondoso no clássico.

Gai é um dos meus senseis favoritos, pois ele é engraçado pakas, zuero, carismático e muito forte, além de ter um estilo de luta que me agrada.

O meu favorito é o Rock Lee, bem ele possui praticamente todas as características do Gai, embora seja bem mais fraco que seu sensei, mas ainda assim é bem carismático, esforçado, tem um estilo de luta legal, lutas épicas, assim como o Gai.

more_horiz
O Neji Hyuuga.

Fui gostar mesmo dele a partir dos fillers do clássico (pulei vários episódios anteriores na época :fera:) , e o cara é foda , tem um taijutsu TOP , carismático e é um gênio , além de ser um hyuuga , um clã que vim gostar com o tempo (sou bipolar mermo , qualquer hora mudo meu gosto , to nem aí :vlwflw:)

Lee e Guy são legaizinhos , Tenten who? é legal também , mas fica abaixo dos seus companheiros em questão de preferência minha.

more_horiz
Lee

Aprendiz inseparável do Guy, gosto muito do seu jeito, dos seus exercícios doidos de confiança mais combinados com um poder de fogo Extraordinário, sem contar que adoro seu taijutsu e o hachimon tonkou.

more_horiz
Difícil pois gosto de todos os membros do time Guy! mais de uns e menos de outros é claro rsrs

Acredito que o Neji é o meu favorito entre os quatro por ser o Hyuuga que mais demonstrou grande potencial durante o mangá e que desenvolveu grandes habilidades do seu clã sozinho...

Gênio!

Mas o Guy e o Lee também foram personagens incríveis !

more_horiz
Gosto de todos os membros do time, más o meu preferido é o Guy

Pela seu jeito engraçado e por ser um dos personagens mas forte do mangá com trabalho duro sem ter kekei Genkai e sem pertencer a nenhum clã poderoso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos