Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu membro preferido do Time Guy?

+18
Batman
logos
mangeyo sharingan eterno
Yagarashi Sensor
Stuart
Chazy Chaz
Palladino
Chucky Namikaze
Capitão Jackie
Leon Lancaster
luan_hyuuga
Pétrick
Will
Genos
Gabriel Guimarães
Fawkes
kuchiyose-no-jutsu
Sage
22 participantes

pollQual o seu membro preferido do Time Guy?

Might Guy
12
30%
Rock Lee
10
25%
Hyuuga Neji
14
35%
Tenten
4
10%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionQual o seu membro preferido do Time Guy? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu membro preferido do Time Guy?

more_horiz
Difícil pois gosto de todos os membros do time Guy! mais de uns e menos de outros é claro rsrs

Acredito que o Neji é o meu favorito entre os quatro por ser o Hyuuga que mais demonstrou grande potencial durante o mangá e que desenvolveu grandes habilidades do seu clã sozinho...

Gênio!

Mas o Guy e o Lee também foram personagens incríveis !

descriptionQual o seu membro preferido do Time Guy? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu membro preferido do Time Guy?

more_horiz
Gosto de todos os membros do time, más o meu preferido é o Guy

Pela seu jeito engraçado e por ser um dos personagens mas forte do mangá com trabalho duro sem ter kekei Genkai e sem pertencer a nenhum clã poderoso

more_horiz
Votei no Rock Lee, apesar que gosto muito do Neji e também do Guy.

Principais motivos é por ele ser carismático, esforçado, engraçado, TAIJUTSU <33, suas lutas são muito top! E, ele é o Guy versão guri.

more_horiz
Neji, seu estilo e habilidades são muito legais, sua coragem e ato heroico, além de ser um dos meus personagens favoritos.

more_horiz
Guy.

Engraçado, forte, não desisti nunca, usa uma roupa verde e é um exemplo de ninja. Guy é foda!

more_horiz
Claro que me amarro no estilo do gai do lee,mais é pra escolher somente um,então prefiro o gai

Pow o cara acreditou no potencial de um shinobi que se assemelha muito a ele,que se baseia no taijutsu que no caso é incrível,também ele é engraçado e tem uma ótima qualidade de shinobi

Resumindo o cara é Foda

more_horiz
gosto de todos dai igualmente....
impossível eu escolher então vou chutar um....
deu no neji...
meu voto é no neji hyuga

more_horiz
O meu é o Lee, que aliás é o meu personagem preferido no universo de Naruto. Gosto dele por ser representante do Kung Fu, por ser uma homenagem a Bruce Lee, tendo inclusive a mesma data de nascimento do mestre. Por todos os atributos do personagem, mostrar o poder do trabalho duro, mostrar que as pessoas podem sonhar, correr atrás de seus sonhos e alcançá-los, por ser um representante do bem, por sua ingenuidade, humildade, senso de proteger quem e o que ama, ser incentivo para todos que se sintam inferiores, em fim, o Lee representa o potencial que o ser humano tem para alcançar até mesmo o divino.
Em segundo o Guy pelos mesmos motivos e pelo bom humor acima de tudo. O terceiro é o Neji por representar o estilo Ba Gua Zhang do Kung Fu, por ser Hyuuga, meu clã favorito, e por ter estilo. Tenten porque é bonita, esforçada, cômica e lembrar a Chun Li, personagem feminina que mais admiro em todas as mídias.

more_horiz
gai.

é o melhor do time, é engraçado mas sabe ficar sério quando é preciso, é um personagem no estilo jiraya, ele é bem divertido e isso é o melhor dele, entre uma volta e outra ele aparece.

os outros do time, não tenho muita preferencia não, nunca me identifiquei com algum deles, o lee é o lee, a tenten é a tenten, e o neji, bom eu tento mas não consigo esquecer o neji do classico e esse é o problema, enfim maito gai é o meu preferido entre vós person's.

é isso :vlwflw:

more_horiz
Lee e Guy.

Não tem ninguém mais foda que esses dois, pelo menos, não nessa team. Sem poder usar chakra, viraram ninjas muito fortes, sendo que Guy deu uma sova no Madara, um dos vilões mais fortes que apareceu em Naruto.

Neji? Sinceramente, nunca simpatizei muito com ele. Provavelmente por culpa da época do clássico.

Tenten? Gosto, mas não o suficiente para ser um membro favorito, já que nem sequer teve participação decente na série.

more_horiz
Pluuufff, permita-me apenas uma osbervação. Lee e Gai não podem usar ninjutsus ou genjutsus, mas, eles usam chakra como qualquer outro shinobi. Apenas não conseguem/podem manipulá-lo para usar nestes dois tipos de técnicas.

Meu favorito é Might Guy. Embora ele e Lee tenham muitas semelhanças, acho o sensei bem mais engraçado e obviamente mais poderoso, foi a limites espetaculares durante seus confrontos, especialmente na aclamada luta contra Madara. Sua determinação em sempre se aprimorar e lutar para evoluir diante das adversidades e seu modo de ensinar, motivar e cuidar dos alunos são massa também.

Seus ataques são fueda, suas lutas são sempre boas de se ver. É isso.

more_horiz
Pluuufff, permita-me apenas uma osbervação. Lee e Gai não podem usar ninjutsus ou genjutsus, mas, eles usam chakra como qualquer outro shinobi. Apenas não conseguem/podem manipulá-lo para usar nestes dois tipos de técnicas.

Tem toda a razão, eu quis referir a manipulação.

Porque a moldagem de chakra é nada mais que transformar energia física em espiritual, e é exatamente nisso que Gai e Rock Lee falham, por algum motivo, eles não conseguem converter a energia física em espiritual.

Mas claro que sim, claro que têm chakra. Quando eles abrem os portões, o que faz os movimentos deles serem absurdamente rápidos é a "velocidade do chakra" andando pelos canais do sistema circulatório. É tão rápido que eles soam rapidamente, como o Gai disse ao Kisame.

more_horiz
Meu personagem preferido do time Guy é o Neji, apesar de também gostar muito do Lee.

Neji é o tipo de personagem que eu curto, tranquilo, inteligente, reservado e forte. Até sua luta contra o Naruto nas semifinais do exame chunnin eu tinha um certo ódio do personagem, no entanto depois de conhecer sua história eu passei a admirá-lo. Um garoto vindo da família secundária do Clã Hyuuga e ao mesmo tempo ser o mais genial entre eles.

Depois minha admiração pelo personagem cresceu ainda mais. Naquele arco do resgate ao Sasuke suas atitudes evidenciaram o seu crescimento enquanto shinobi. E no arco da Guerra seu sacríficio foi memorável (apesar de não ter gostado dele ter morrido).

Enfim, gosto mais do Neji por ele ser um personagem bem construído. Uma pena que não foi tão bem explorado quanto poderia ter sido.

Sem esquecer que Neji is the best Hyuuga. E esse é mais um dos motivos para eu admirá-lo.

more_horiz
Fico entre Guy, Lee e neji, mas apesar do sensei ser o mais phoda lutador de taijutsu e do neji ser um incrível gênio, gostei mais do lee por acompanhar seus treinamentos duríssimos e todo drama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos