Hinata(obvio)!
Personalidade agradavel, tem um dos estilos de lutas mais legais na sua area(Taijutsu), tem minha KG favorita, Clã, enredo, ligação com Kaguya, ligação com Hamura, tudo nela e diferente e marcante, seu enredo esteve nos minimos detalhes, se destacou geral no manga mesmo com suas poucas participações... É referencia no Narutoverso quando a questão é personagens femininas, não é atoa que a queridinha de Masashi Kishimoto, da Pierrot, dos Japas, dos produtores do Anime. Hinata se tornou minha personagem top 1 e até hoje não vejo nada que me fez me arrepender dessa escolha, nem nas entrevistas do Kishimoto que só fez elevar a personagem num outro nível, ou nas enquetes de popularidade ao qual ela vinha em crescimento e até mesmo no enredo que mesmo não sendo do nucleo principal, ganhou destaque de um. Preferencia total e sempre pela Hyuuga!
Do resto do time gosto do Shino = Kiba > Kurenai! Gosto muito da Sensei, mas acho que Kishimoto a limitou demais com esse lance de ser mãe, ja Shino acho o estilo sombrio legal mas não e explorado como merece e KIba teve sua participação mas e um personagem que precisava de mais espaço.