Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu membro preferido do Time 8?

+19
Batman
Mencou
Ster_Chan
*vert
SaintDevil
CJunior
Chazy Chaz
Palladino
Espadão
Capitão Jackie
Pétrick
Leon Lancaster
Jeni-chan
Will
Genos
Fawkes
kuchiyose-no-jutsu
Flat
Sage
23 participantes

pollQual o seu membro preferido do Time 8?

Yuuhi Kurenai
5
14%
Inuzuka Kiba
3
8%
Aburame Shino
6
17%
Hyuuga Hinata
22
61%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionQual o seu membro preferido do Time 8? EmptyQual o seu membro preferido do Time 8?

more_horiz
Justifique...

descriptionQual o seu membro preferido do Time 8? EmptyRe: Qual o seu membro preferido do Time 8?

more_horiz
Acho que esse time possui uns personagens tão sem sal e sem açúcar.

Se for pra escolher algum desses dai eu fico com Kurenai e Akamaru.

Enfim o resto não importa. :neves:

descriptionQual o seu membro preferido do Time 8? EmptyRe: Qual o seu membro preferido do Time 8?

more_horiz
Pra mim esse time foi o menos explorado principalmente na fase Shippuden, mas ainda assim a Hinata conseguiu se destacar mais que os outros do Time, além que eu tenho um apreço pelos Hyuugas em geral, então pra mim o meu preferido é a Hinata que demonstrou sua motivação.

more_horiz
Hinata Hyuuga

Na verdade ela é a minha personagem favorita de Naruto , uma garota super carismática , bonita , inteligente , gentil , vencendo sempre seus limites , além de ser forte e ter um fundo de história e importância nela. Não é a toa que Hinata é a personagem feminina mais querida :poise:

Eu não gosto dos outros membros desse time , dos 4 restantes (Kurenai , Kiba , Shino e Akamaru) , o cachorro é o melhorzinho.

more_horiz
Time 8 é o mais ZZZzzz

Acho que prefiro a Kurenai, apesar dela não ter sido explorada.

Gosto de todos de Konoha 11, mas entre Hinata/Kiba/Shino não sei qual escolher.

more_horiz
Time 8 de fato é o mais sem sal. Talvez pelo fato de os seus personagens não terem sido bem trabalhados, com exceção da Hinata.

Enfim, meu voto foi pro Kiba. Apesar de ele ser cabeça dura, curto bastante o estilo dele. É um personagem bastante interessante. E ainda tem o Akamaru.

more_horiz
Hinata, ela e a única personagem feminina que eu curto muito em Naruto. Sempre curti a determinação, a admiração dela pelo Naruto, o estilo de luta... (Hinata vs Neji :mario:)

Última edição por Genos em Ter 6 Jan - 0:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hinata(obvio)!

Personalidade agradavel, tem um dos estilos de lutas mais legais na sua area(Taijutsu), tem minha KG favorita, Clã, enredo, ligação com Kaguya, ligação com Hamura, tudo nela e diferente e marcante, seu enredo esteve nos minimos detalhes, se destacou geral no manga mesmo com suas poucas participações... É referencia no Narutoverso quando a questão é personagens femininas, não é atoa que a queridinha de Masashi Kishimoto, da Pierrot, dos Japas, dos produtores do Anime. Hinata se tornou minha personagem top 1 e até hoje não vejo nada que me fez me arrepender dessa escolha, nem nas entrevistas do Kishimoto que só fez elevar a personagem num outro nível, ou nas enquetes de popularidade ao qual ela vinha em crescimento e até mesmo no enredo que mesmo não sendo do nucleo principal, ganhou destaque de um. Preferencia total e sempre pela Hyuuga!

Do resto do time gosto do Shino = Kiba > Kurenai! Gosto muito da Sensei, mas acho que Kishimoto a limitou demais com esse lance de ser mãe, ja Shino acho o estilo sombrio legal mas não e explorado como merece e KIba teve sua participação mas e um personagem que precisava de mais espaço.

more_horiz
Meu voto vai pra Hinata já que ela é uma das minhas personagens favoritas mas eu também curto o Shino e acho uma pena ele não ter recebido mais destaque.

more_horiz
Dos membros desse time curto um pouco cada um, mas quem eu curto bastante é a Hinata, minha personagem feminina favorita do anime. Admiro essa personagem desde o clássico pela personalidade dela. A Hyuuga é calma, gentil, tranquila, esforçada e se importa bastante com seus companheiros.

more_horiz
Esse time não tem um personagem decente,então é complicado.

Votei na menos pior(para mim) que é a Kurenai,apesar de não ter sido explorada ela tem um laço plausível com Asuma e Shikamaru.

more_horiz
Obviamente a Kurenai!

Pelas suas habilidades que me agradam bastante(Muito por sinal), sua beleza irradiante e incrível, sua personalidade adorável... tudo nela me agrada, ainda mais depois de sua filha crescida no The Last e a presença da própria Kurenai, eu aguardo algo pra elas. :planta:

Apesar dela não ter sido aproveitada gosto muito dela.

more_horiz
Kurenai é a minha escolha, pois é a mais interessante nesse grupo pois o resto é muito chato, principalmente o foco (Hinata), a Kurenai tem mais carisma que os outros 3 do time, além de que eu curto bastante ela, por mais que ela quase não aparece na história ainda sim gosto dela.

more_horiz
Hyuuga Hinata

Desde que vi essa personagem me encantei. Ela é determinada,esforçada, amável, carinhosa,forte, gentil com todos...

Adoro as técnicas dela e do clã Hyuuga, quando a vi lutando com o Neji então..gostei dos dois ainda mais.

Ela criou o Juho depois de árduos treinamentos, foi a que mais apareceu do extinto Time 8 (que não existe mais) além de que ela é uma dos maiores personagens de assistência de Naruto.

Além de que adoro jogar com ela no vídeo game
:lady:

more_horiz
Esse time é.... kkkk

Enfim, eu ia votar no Akamaru mas como não posso eu voto no Kiba, apesar de achar ele irritante eu gostei muito da luta dele no clássico contra o Sakon/Ukon.

Sobre os outros bom...
Uma personagem não fez nada de grandioso durante o mangá e o outro é muito sem graça...

A Kurenai até que é legalzinha mas o Kishi acabou com a personagem no momento em que fez ela ficar com o Asuma rsrs.

Última edição por Eri em Ter 6 Jan - 5:41, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos