Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu membro preferido do Time 8?

+19
Batman
Mencou
Ster_Chan
*vert
SaintDevil
CJunior
Chazy Chaz
Palladino
Espadão
Capitão Jackie
Pétrick
Leon Lancaster
Jeni-chan
Will
Genos
Fawkes
kuchiyose-no-jutsu
Flat
Sage
23 participantes

pollQual o seu membro preferido do Time 8?

Yuuhi Kurenai
5
14%
Inuzuka Kiba
3
8%
Aburame Shino
6
17%
Hyuuga Hinata
22
61%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionQual o seu membro preferido do Time 8? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu membro preferido do Time 8?

more_horiz
Hyuuga Hinata

Desde que vi essa personagem me encantei. Ela é determinada,esforçada, amável, carinhosa,forte, gentil com todos...

Adoro as técnicas dela e do clã Hyuuga, quando a vi lutando com o Neji então..gostei dos dois ainda mais.

Ela criou o Juho depois de árduos treinamentos, foi a que mais apareceu do extinto Time 8 (que não existe mais) além de que ela é uma dos maiores personagens de assistência de Naruto.

Além de que adoro jogar com ela no vídeo game
:lady:

descriptionQual o seu membro preferido do Time 8? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu membro preferido do Time 8?

more_horiz
Esse time é.... kkkk

Enfim, eu ia votar no Akamaru mas como não posso eu voto no Kiba, apesar de achar ele irritante eu gostei muito da luta dele no clássico contra o Sakon/Ukon.

Sobre os outros bom...
Uma personagem não fez nada de grandioso durante o mangá e o outro é muito sem graça...

A Kurenai até que é legalzinha mas o Kishi acabou com a personagem no momento em que fez ela ficar com o Asuma rsrs.

Última edição por Eri em 6/1/2015, 05:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
Gosto do membro mais inteligente, que por acaso não tá aí; Akamaru. que preconceito é esse? :zeus:
Mas, falando sério, o que eu mais gosto é o Akamaru, longa história com meu dog :okay: Ele sabe até mexer com kibaku fudas >>> Tenten .
Na falta do Akamaru, escolho a Hinata.

more_horiz
Akamaru >> All ³

Votei na Hyuuga Hinata, pois é minha personagem Kunoichi favorita do Konoha 11(é a menos pior), tem uma personalidade muito meiga e sutil.

more_horiz
Meu time favorito ! :iupi:

Gosto de todos do time mais entre eles a Hinata é a minha favorita, uma Kunoichi gentil com força de vontade, tem descendência nobre, Kaguya > Hamura > Hyuuga(Hinata) , foi decisiva na estória e é a personagem feminina mais querida e popular do Narutoverse de longe, personagem feminina favorita do kishi e produtores, tem carisma de sobra e faz dela uma incrível personagem, vista como a maior beldade que representa o anime/mangá Naruto. Hinata é outro nível >> all. :HM*:

more_horiz
Eu gosto da Hinata.

Eu nem gostava dela até o momento em que ela lutou contra o Neji e foi mostrada sua história, daí comecei a gostar dela. Embora eu não goste sempre de algumas atitudes suas, como ficar sempre submissa a quase tudo e mal falar algumas horas, mas também ela já se mostrou tão legal, sensata e amiga, ela não tem problemas com ninguém, sempre adorável.

E porque eu sei também que ela possui uma postura bem rígida e determimada no seu interior(quando ela lutou com Neji).

Enfim, Hyuuga Hinata.

more_horiz
Hyuuga Hinata, apesar de tudo gosto de sua personalidade e pureza.

more_horiz
esse time é o mais Zzzzzzzzz. :mathh:

Kiba é irritante e se acha a ultima bolacha do pacote.

Shino teve muito pouco destaque e mal fala, e quando fala pouco se entende.

Hinata é uma personagem que não me chama a atenção, não sou fã dela mas também não sou hater, só não curto muito esses personagem que é paradão e dificilmente surpreende, além das aparições da personagem estarem 100% ligadas ao Naruto e mais da metade das suas falas serem Naruto-kun

more_horiz
Hinata >>>>>> all

more_horiz
Fico entre Inuzuka Kiba e Aburame Shino.
Considero a Hinata a mais sem sal do grupo.
Já que é para escolher um eu fico com o Kiba. Sempre gostei do personagem e de seu estilo de luta, durante suas lutas sempre é mostrado suas analises sobre o oponente. Sem falar no seu Nukenin, Akamaru. Gosto bastante dos dois.

more_horiz
Hinata!!!

Gosto muito do estilo da personagem..da personalidade... do tipo de luta que ela usa...
Também gosto da forma que ela age em situações de crise :think:

more_horiz
Shino, os outros lixos são lixos, Hinata era uma menina tímida e chorona, só sabia falar naruts-cun, só sabia lutar com o naruts-cun
Na nova saga shippuden ela melhorou, mas continuou sendo um pouco irritante, por so falar naruts cun.

Kurenai não foi explorada praticamente, não vou falar nada dela

Kiba é um dos meus favoritos depois do shino, carismático e único.

Shino é foda, o estilo de luta dele deixa a defesa absoluta do gaara no CHINELO, além de fazer bom uso de seus insetos como mostrado na luta Vs. Kankurou.

more_horiz
hinata, eu gosto da personagem (mas breve que isso impossível)

ela é gentil, bonita, sabe lidar com suas limitações, e é a mais interessante desse time.

depois dela a kurenai, (sinto ciúmes dela com o asuma até hoje :magoei: )

more_horiz
Acreditem ou não eu gosto do Shino...
Gosto das habilidades dele, e de longe ele é o membro mais completo do time 8.
Se eu fosse apostar em quem seria o primeiro Jounin do time 8, meu voto seria no Aburame
Qual o seu membro preferido do Time 8? - Página 2 Shino2_by_eyasie-d66iamg

more_horiz
Sinceramente? Não sei, acho o Time 8 muito sem sal (exceto o Kiba) não curto muito o Time 8. Mas como é para escolher apenas um eu escolho a Kurenai. Acho legal suas habilidades com Genjutsu e ela é uma Kunoichi bem forte, pena que foi tão mal explorada pelo Kishimoto.

more_horiz
Hinata>>>>

Ela é gentil,esforçada,humilde,não precisa ser explosiva para chamar atenção(é perfeita do jeitinho que é).
Mesmo não sendo do núcleo principal conseguiu conquistar vários fãs e sempre apareceu em cenas super importantes para ajudar o protagonista(qualidade >>>>>>quantidade) :gorda:

more_horiz
no clássico gostava mais do kiba e do akamaru,ficava facinado com aquele lobo branco de 2 cabeças
shino sempre deixando um gostinho de quero mais com suas habilidades curiosas com insetos
hinata chegou a seu auge no shipuden,principalmente no arco do pain....
voto na hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos