Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage?

+10
Stuart
luizarock
Urahara
Ma
Moisés MR
TheSenjus
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
Ben Ikneg
Sage
14 participantes

descriptionFoi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage? EmptyFoi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionFoi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage? EmptyRe: Foi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage?

more_horiz
Cara... você achava melhor quem?
Naruto ou Konohamaru?

Seria uma falta de respeito com o Naruto, se o Konohamaru fosse o sétimo Hokage.

Konohamaru apesar de tudo não tem uma historia "sofrida" e nem "desenvolvida" e digo que apesar de ele merecer ser Hokage, existem outros melhores que ele pra esse cargo e que MERECEM mais do que ele.

Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Tsunade, Kakashi e Naruto tem um peso na historia bem superior ao Konohamaru.

Logo não é desrespeito, ELE tem que correr para merecer o cargo, lembrando que Itachi e Shisui nem tiveram chances de se tornarem Hokage(s) e eles seriam um dos mais indicados.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFoi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage? EmptyRe: Foi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage?

more_horiz
Não estou falando de escolher entre Naruto ou Konohamaru e sim que Naruto ser o Sexto e Konohamaru o Sétimo. Desde o começo do Shippuden essa foi a linha de pensamento.
Por isso achei Kakashi Hokage algo bastante forçado.

more_horiz
Sage escreveu:
Não estou falando de escolher entre Naruto ou Konohamaru e sim que Naruto ser o Sexto e Konohamaru o Sétimo. Desde o começo do Shippuden essa foi a linha de pensamento.

Olha se você acha que o Konohamaru seria melhor que o Kakashi como Hokage, sua visão sobre tudo que acompanhou sobre o mangá está desfocada.

Se você acha que ser Hokage tem que ter "poder de fogo e destruir tudo", aprenda que um Kage é o líder da vila e sua inteligencia e administração vale também.

Um lider não precisa ser forte fisicamente e sim mentalmente, saber usar o poder(Pessoas da vila) e usa-las para proteger todos.

Naruto não tinha maturidade para assumir um cargo como Hokage, imagina quanto trabalho para um adolecente de 17 anos, ele ainda tinha MUITO para aproveitar da vida dele.

Pessoas que tinham potencial para ser Hokage como Itachi e Shisui não tiveram nem chance, pessoas como Dan que queriam ser Hokage não conseguiram.

Por que raios você acha que se o Konohamaru queria ser o "Sétimo Hokage", ele teria que se tornar obrigatoriamente o sétimo Hokage?
ISSO SÓ FARIA NARUTO SER UM CONTO INFANTIL.

Um lider não precisar ser uma pessoa que vai defender e lutar contra uma ameaça sozinho, um "lider" sabe usar o poder do seu grupo e usa-lo contra a ameaça(Kakashi demonstrou isso contra o Tendo usando a força do Chouji e Chouza).

Tsunade já estava velha para seu cargo (Henge no Jutsu não vai fazer ela viver para sempre, aquilo só serve pra esconder sua aparência e seu verdadeiro estado).

Naruto com apenas 17 anos, tinha um vida para se aproveitar, não tinha maturidade.

Konohamaru não tem peso na historia e existem vários outros que merecem o cargo mais que ele.

Enfim, seu post dá a entender que você acha que o Konohamaru merece ser Hokage mais do que o Kakashi, e que Naruto devia assumir o cargo de Kage sendo que não amadureceu sua mente e senso de liderança.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Forçado ou não , tem que engolir :aline:

Cara , provavelmente o Konohamaru vai ser oitavo hokage , os motivos do Hatake ser o sexto foram e estão sendo explicados , e isso já foi decidido à tempos pelo autor Masashi Kishimoto.

Não sei porque isso de primeiro , terceiro , quinto , décimo... o importante não é ser Hokage?? O que importa números nesse cargo na história?  

Só lembrando que o Kishi (autor da obra) tem uma fixacãozinha pelo número 7 , então talvez porisso Naruto é o sétimo :okai:

more_horiz
BenGenki escreveu:
Sage escreveu:

Olha se você acha que o Konohamaru seria melhor que o Kakashi como Hokage, sua visão sobre tudo que acompanhou sobre o mangá está desfocada.

Se você acha que ser Hokage tem que ter "poder de fogo e destruir tudo", aprenda que um Kage é o líder da vila e sua inteligencia e administração vale também.

Um lider não precisa ser forte fisicamente e sim mentalmente, saber usar o poder(Pessoas da vila) e usa-las para proteger todos.

Naruto não tinha maturidade para assumir um cargo como Hokage, imagina quanto trabalho para um adolecente de 17 anos, ele ainda tinha MUITO para aproveitar da vida dele.

Pessoas que tinham potencial para ser Hokage como Itachi e Shisui não tiveram nem chance, pessoas como Dan que queriam ser Hokage não conseguiram.

Por que raios você acha que se o Konohamaru queria ser o "Sétimo Hokage", ele teria que se tornar obrigatoriamente o sétimo Hokage?
ISSO SÓ FARIA NARUTO SER UM CONTO INFANTIL.

Um lider não precisar ser uma pessoa que vai defender e lutar contra uma ameaça sozinho, um "lider" sabe usar o poder do seu grupo e usa-lo contra a ameaça(Kakashi demonstrou isso contra o Tendo usando a força do Chouji e Chouza).

Tsunade já estava velha para seu cargo (Henge no Jutsu não vai fazer ela viver para sempre, aquilo só serve pra esconder sua aparência e seu verdadeiro estado).

Naruto com apenas 17 anos, tinha um vida para se aproveitar, não tinha maturidade.

Konohamaru não tem peso na historia e existem vários outros que merecem o cargo mais que ele.

Enfim, seu post dá a entender que você acha que o Konohamaru merece ser Hokage mais do que o Kakashi, e que Naruto devia assumir o cargo de Kage sendo que não amadureceu sua mente e senso de liderança.

Meu amigo, não lembro de ter citado em momento algum que Konohamaru seria um hokage melhor do que Kakashi, até porque a diferença entre os dois é gigante tanto em força quanto em intelecto.

Também não citei em momento algum que Hokage precisa de poder de fogo ou que Kakashi não é um bom Hokage.

O que eu disse é que Kakashi foi um Hokage feito as presas durante a Saga Shippuden enquanto Konohamaru possui esse sonho lá no Clássico desde o terceiro episódio quando ele conhece Naruto.

Pelo visto você tirou opiniões precipitadas quanto aos meus comentários.

Jean Aguiar escreveu:

Cara , provavelmente o Konohamaru vai ser oitavo hokage , os motivos do Hatake ser o sexto foram e estão sendo explicados , e isso já foi decidido à tempos pelo autor Masashi Kishimoto.

Não sei porque isso de primeiro , terceiro , quinto , décimo... o importante não é ser Hokage?? O que importa números nesse cargo na história?  

Só lembrando que o Kishi (autor da obra) tem uma fixacãozinha pelo número 7 , então talvez porisso Naruto é o sétimo :okai:

Motivos pra Kakashi ser Hokage?
Obito ter dito que ele se tornaria rsrs.
Não será explicado o porque do Kakashi ter se tornado Hokage até porque isso não necessita de explicação, Obito quis que Kaskashi se torna-se e ele foi obrigado a se tornar.
E Não Kakashi não foi decidido ao posto de Hokage a tempos, isso foi feito agora no meio/final da Fase Shippuden enquanto Konohamaru possui esse sonho ao lado do Naruto desde o início do Clássico.

Jean Aguiar escreveu:

Claro assim como temos que engoli Haruno Sakura >>>>>> Hyuuga Hinata :neves:

more_horiz
Não, desrespeito foi colocar o inútil do Kakashi como Hokage só para o Naruto ser o Sétimo.

Forçado e sem relevância para a história.

more_horiz
Desrespeito talvez seria se ele não se tornasse hokage , ele só vai esperar anos a mais para ser , isso se ele se tornar :poise: não sei pra que ser sétimo , oitavo ... Foi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage? 747167273  , o importante é se tornar um! xau

Sage , essa guerra durou quantos anos? A idéia do Kishi de Kakashi ser hokage deve ter vindo antes da guerra , antes da Tsu voltar do coma , só imaginar a conta , x anos = à tempos (Deu pra me entender?) , a decisão  final deve ter sido tomada depois. Mas isso não foi de uma hora pra outra.

Pqp , Kakashi foi nerfado!!! dá pra entender isso?  E foi por dois motivos , 1. A cegueira do MS , 2. Pra Sakura e talvez mais alguns serem mais forte que o ele :neves: , embora ele esteja mais fraco , a própria godaime escolheu ele , inutilidade passa longe do Hatake :debye:

Assim como Kabuto nem ter aparecido no cap. 699 :ri::ri:

more_horiz
Não gostei, para mim Naruto deveria ser o sexto, e Konohamaru o sétimo, tinham até uma ligação, Tsunade >>> Naruto >>> Konohamaru ( Nem preciso dar detalhes já disse isso em vários tópicos ).

Kakashi só entrou como Hokage na mente do Kishimoto no meio da Saga Shippuden e ainda não sei se era só para fazer o Kakashi ser bem visto dentro do mangá e só decidiu Kakashi Hokage na Morte do Obito.

more_horiz
Sempre achei que o Naruto fosse ser o Sexto hokage e Konohamu o Sétimo, mais se Kishi quiz colocar o Kakashi como Hokage(ele nunca quiz) fazer o que neh.

Seria incrível Tsunade passando o cargo para o Uzumaki. :*-*:

more_horiz
Naruto tinha que ser o sexto, Konohamaru o setimo, e talvez kakashi o oitavo, ele nem nunca quis ser Hokage só foi Hokage pq o Obito quis isso ,Kakashi é o Hokage mais cotoco que eu vi em toda minha vida, respeito qem gostou dele como Kage mas... eu achei tosco pra caramba !

more_horiz
Acho que boa parte do problema teria sido resolvido se Tsunade tivesse morrido na bantalha dos 5 kages.Não sou Hater dela,longe disso,acredito que se ela tivesse morrido salvando a vida dos outros teria sido uma morte heróica que a consagraria para sempre.
A forma que ela passou o cargo acabou sendo estranha e sem muito contexto.

Kakashi assumiria o posto de Hokage certamente,pois Naruto com 17 anos não teria maturidade nenhuma para o cargo e estaria se recuperando pela perda do braço. Isso faria com que a posse do Kakashi não parecesse forçada para ninguem (eu não achei forçada mas acho que poderia ter sido melhor trabalhada), seria a opção óbvia.

Kakashi se aposentaria com uns 50 anos a passaria o cargo para o Loiro.

O Cargo de Hokage deixaria de ser vitalício depois de um tempo no poder para konoha se estabilizar e Naruto cansado de dias,passaria o cargo para Konohamaru de forma natural.

more_horiz
Falta de respeito nada. :zeca:
Para mim, ele era um random na história e mesmo que era neto do Terceiro Hokage e aluno do Naruto, ele não precisa obrigatoriamente ser Hokage. Ainda mais se é fraco e tem nada de especial. E também, não faria sentido o Naruto não sendo o Sétimo Hokage. Depois de TUDO e TODO aquele sonho dele, ele não viraria Hokage? Eu entendo que o Sexto tenha sido o Kakashi porque o Naruto ainda era meio novo.
Espero que depois do Naruto não inventem de colocar ele. :horak:

more_horiz
Claro que não. :asideia:

Quem é Konohamaru no jogo do bicho? :zeca:

O fundamental era Naruto virar Hokage. O resto é resto. :neves:

E entre Kakashi virar Hokage para Naruto ser o Sétimo e Naruto ser o Sexto para Konohamaru ter sido o Sétimo, prefiro a primeira opção.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Desrespeito talvez seria se ele não se tornasse hokage , ele só vai esperar anos a mais para ser , isso se ele se tornar :poise: não sei pra que ser sétimo , oitavo ... Foi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage? 747167273  , o importante é se tornar um! xau

Sage , essa guerra durou quantos anos? A idéia do Kishi de Kakashi ser hokage deve ter vindo antes da guerra , antes da Tsu voltar do coma , só imaginar a conta , x anos = à tempos (Deu pra me entender?) , a decisão  final deve ter sido tomada depois. Mas isso não foi de uma hora pra outra.

Pqp , Kakashi foi nerfado!!! dá pra entender isso?  E foi por dois motivos , 1. A cegueira do MS , 2. Pra Sakura e talvez mais alguns serem mais forte que o ele :neves: , embora ele esteja mais fraco , a própria godaime escolheu ele , inutilidade passa longe do Hatake :debye:

Se Naruto não tivesse se tornado Hokage várias pessoas estariam falando que era o sonho dele desde o começo, agora só porque é Konohamaru as pessoas ignoram.
E Não interessa quanto tempo demorou para surgir a ideia de Kakashi Hokage, Konohamaru quis ser Hokage desde o COMEÇO quando se tornou o aluno do Naruto.

Em fim, o tópico é para falar sobre o Konohamaru e não Kakashi ou sua inutilidade sem Sharingan, até porque já existem vários tópicos sobre isso.

Jean Aguiar escreveu:

Assim como Kabuto nem ter aparecido no cap. 699 :ri::ri:

Assim como Guy mesmo na cadeiras de rodas ainda espanca o Sexto Hokage (Kakashi)  :heheh:
Se Kabuto decidi atacar Konoha, o que vai ser do Kakashi se Naruto não estiver na vila? O coitado vai virar saco de pancadas.

Abraços!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos