Título auto explicativo.
Sage escreveu:Não estou falando de escolher entre Naruto ou Konohamaru e sim que Naruto ser o Sexto e Konohamaru o Sétimo. Desde o começo do Shippuden essa foi a linha de pensamento.
Por isso achei Kakashi Hokage algo bastante forçado.
BenGenki escreveu:Sage escreveu:Não estou falando de escolher entre Naruto ou Konohamaru e sim que Naruto ser o Sexto e Konohamaru o Sétimo. Desde o começo do Shippuden essa foi a linha de pensamento.
Por isso achei Kakashi Hokage algo bastante forçado.
Olha se você acha que o Konohamaru seria melhor que o Kakashi como Hokage, sua visão sobre tudo que acompanhou sobre o mangá está desfocada.
Se você acha que ser Hokage tem que ter "poder de fogo e destruir tudo", aprenda que um Kage é o líder da vila e sua inteligencia e administração vale também.
Um lider não precisa ser forte fisicamente e sim mentalmente, saber usar o poder(Pessoas da vila) e usa-las para proteger todos.
Naruto não tinha maturidade para assumir um cargo como Hokage, imagina quanto trabalho para um adolecente de 17 anos, ele ainda tinha MUITO para aproveitar da vida dele.
Pessoas que tinham potencial para ser Hokage como Itachi e Shisui não tiveram nem chance, pessoas como Dan que queriam ser Hokage não conseguiram.
Por que raios você acha que se o Konohamaru queria ser o "Sétimo Hokage", ele teria que se tornar obrigatoriamente o sétimo Hokage?
ISSO SÓ FARIA NARUTO SER UM CONTO INFANTIL.
Um lider não precisar ser uma pessoa que vai defender e lutar contra uma ameaça sozinho, um "lider" sabe usar o poder do seu grupo e usa-lo contra a ameaça(Kakashi demonstrou isso contra o Tendo usando a força do Chouji e Chouza).
Tsunade já estava velha para seu cargo (Henge no Jutsu não vai fazer ela viver para sempre, aquilo só serve pra esconder sua aparência e seu verdadeiro estado).
Naruto com apenas 17 anos, tinha um vida para se aproveitar, não tinha maturidade.
Konohamaru não tem peso na historia e existem vários outros que merecem o cargo mais que ele.
Enfim, seu post dá a entender que você acha que o Konohamaru merece ser Hokage mais do que o Kakashi, e que Naruto devia assumir o cargo de Kage sendo que não amadureceu sua mente e senso de liderança.
Jean Aguiar escreveu:
Cara , provavelmente o Konohamaru vai ser oitavo hokage , os motivos do Hatake ser o sexto foram e estão sendo explicados , e isso já foi decidido à tempos pelo autor Masashi Kishimoto.
Não sei porque isso de primeiro , terceiro , quinto , décimo... o importante não é ser Hokage?? O que importa números nesse cargo na história?
Só lembrando que o Kishi (autor da obra) tem uma fixacãozinha pelo número 7 , então talvez porisso Naruto é o sétimo
Jean Aguiar escreveu:Forçado ou não , tem que engolir :aline:
Forçado ou não , tem que engolir :aline:
Claro assim como temos que engoli Haruno Sakura >>>>>> Hyuuga Hinata
Jean Aguiar escreveu:Desrespeito talvez seria se ele não se tornasse hokage , ele só vai esperar anos a mais para ser , isso se ele se tornar :poise: não sei pra que ser sétimo , oitavo ... , o importante é se tornar um!
Sage , essa guerra durou quantos anos? A idéia do Kishi de Kakashi ser hokage deve ter vindo antes da guerra , antes da Tsu voltar do coma , só imaginar a conta , x anos = à tempos (Deu pra me entender?) , a decisão final deve ter sido tomada depois. Mas isso não foi de uma hora pra outra.
Pqp , Kakashi foi nerfado!!! dá pra entender isso? E foi por dois motivos , 1. A cegueira do MS , 2. Pra Sakura e talvez mais alguns serem mais forte que o ele , embora ele esteja mais fraco , a própria godaime escolheu ele , inutilidade passa longe do Hatake :debye:
Jean Aguiar escreveu:Forçado ou não , tem que engolir :aline:
Claro assim como temos que engoli Haruno Sakura >>>>>> Hyuuga Hinata
Assim como Kabuto nem ter aparecido no cap. 699 :ri::ri: