Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage?

+10
Stuart
luizarock
Urahara
Ma
Moisés MR
TheSenjus
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
Ben Ikneg
Sage
14 participantes

descriptionFoi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage? - Página 2 EmptyRe: Foi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage?

more_horiz
Claro que não. :asideia:

Quem é Konohamaru no jogo do bicho? :zeca:

O fundamental era Naruto virar Hokage. O resto é resto. :neves:

E entre Kakashi virar Hokage para Naruto ser o Sétimo e Naruto ser o Sexto para Konohamaru ter sido o Sétimo, prefiro a primeira opção.

descriptionFoi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage? - Página 2 EmptyRe: Foi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Desrespeito talvez seria se ele não se tornasse hokage , ele só vai esperar anos a mais para ser , isso se ele se tornar :poise: não sei pra que ser sétimo , oitavo ... Foi falta de respeito Kishi não ter transformado o Konohamaru no Sétimo Hokage? - Página 2 747167273  , o importante é se tornar um! xau

Sage , essa guerra durou quantos anos? A idéia do Kishi de Kakashi ser hokage deve ter vindo antes da guerra , antes da Tsu voltar do coma , só imaginar a conta , x anos = à tempos (Deu pra me entender?) , a decisão  final deve ter sido tomada depois. Mas isso não foi de uma hora pra outra.

Pqp , Kakashi foi nerfado!!! dá pra entender isso?  E foi por dois motivos , 1. A cegueira do MS , 2. Pra Sakura e talvez mais alguns serem mais forte que o ele :neves: , embora ele esteja mais fraco , a própria godaime escolheu ele , inutilidade passa longe do Hatake :debye:

Se Naruto não tivesse se tornado Hokage várias pessoas estariam falando que era o sonho dele desde o começo, agora só porque é Konohamaru as pessoas ignoram.
E Não interessa quanto tempo demorou para surgir a ideia de Kakashi Hokage, Konohamaru quis ser Hokage desde o COMEÇO quando se tornou o aluno do Naruto.

Em fim, o tópico é para falar sobre o Konohamaru e não Kakashi ou sua inutilidade sem Sharingan, até porque já existem vários tópicos sobre isso.

Jean Aguiar escreveu:

Forçado ou não , tem que engolir :aline:

Claro assim como temos que engoli Haruno Sakura >>>>>> Hyuuga Hinata :neves:

Assim como Kabuto nem ter aparecido no cap. 699 :ri::ri:

Assim como Guy mesmo na cadeiras de rodas ainda espanca o Sexto Hokage (Kakashi)  :heheh:
Se Kabuto decidi atacar Konoha, o que vai ser do Kakashi se Naruto não estiver na vila? O coitado vai virar saco de pancadas.

Abraços!

more_horiz
Eu n achei sacanagem pois Konohamaru e Naruto não tinham a experiencia necessária e nem a maturidade pra serem hokage..talvez o Konohamaru seja o hachidaime hokage..talvez.
E sem contar q o kakshi ja tinha sido cotado como rokudaime..

more_horiz
Não achei que foi falta de respeito, mas sim falta de enredo. Se o Kishimoto não usasse nenhuma verdinha, ele iria colocar o Naruto de Hokage direto e depois o Konohamaru.

E outra, Konohamaru derrotou um Pain e aprendeu o Rasengan com menos de 15 anos (não sei a idade dele), vocês estão subestimando ele.

more_horiz
Desrespeito foi com o Kakashi que Kishi nerfou bem na reta final do mangá.

Outro desrespeito foi com Gai. Tem cabimento Naruto tendo feito um olho novo pro Kakashi, mas não poder fazer uma perna nova pro Gai? 

Quem é Konohamaru?
Quais são os feitos de Konohamaru?
Que diferença faz esse piolhento na história?
A guerra tá sendo escrita há 2~3 anos, quantas vezes ele apareceu nesse meio tempo?
Quem sentiu falta desse who?
Quem são os fãs desse melequento? 

E daí que ele queria ser Hokage desde o clássico? Kiba também queria ser Hokage desde o clássico, então é um desrespeito com Kiba agora?

Que tipo de lógica tem o mangá NARUTO terminar com Konohamaru-who Hokage? Que tipo de impacto ia ter um final onde Naruto quita dando o cargo pra Konohamaru? O impacto é terminar com Naruto sendo Hokage. Euhein.

Esse chorão ainda tem que ficar feliz porque ainda tem chance de ele ser o 8º... AFF, é cada uma que leio nesse recinto.

Pra mim, Kakashi Hokage teve lógica porque Naruto ainda tava muito jovem e imaturo (porra, o mino tentou usar Jutsu Sexy contra a deusa progenitora de tudo que tava prestes a fazer todo o planeta virar queijo-minas, plmdds), mas até o momento, foi um posto bem mal trabalhado, não atualizou os poderes do Kakashi, não mostrou os motivos da Tsu pra sair (eu tinha certeza que ela ia morrer, mas né). Enfim... Quem sabe no Novel isso não seja esclarecido?

Who is Konohamaru?

more_horiz
Acho que não.Eu pelo menos não queria ver terminando com Konohamaru Hokage.

Mas,ia ser meio estranho ele ser o Sexto,pois ele era mais novo que Naruto,e tipo,Naruto queria isso bem antes dele querer,e Konohamaru iria ser sendo mais novo?

Até que iria ficar legal,mas ai o mangá não terminaria com Naruto Hokage.Eu preferia que terminasse com Naruto Hokage mesmo.

Mas Konohamaru queria muito também né.

Não sei bem responder isso.

sketchedsun escreveu:

Pra mim, Kakashi Hokage teve lógica porque Naruto ainda tava muito jovem e imaturo (porra, o mino tentou usar Jutsu Sexy contra a deusa progenitora de tudo que tava prestes a fazer todo o planeta virar queijo-minas, plmdds), mas até o momento, foi um posto bem mal trabalhado, não atualizou os poderes do Kakashi, não mostrou os motivos da Tsu pra sair (eu tinha certeza que ela ia morrer, mas né). Enfim... Quem sabe no Novel isso não seja esclarecido?

O que importa é que funcionou não?Pelo menos foi um dos únicos ataques que acertaram ela não?

E é isso que faz de Naruto o Ninja mais imprevisivel.

Mas,o tópico não é de Naruto.é de Konohamaru.

Já dei minha opinião aqui,acho que ficaria meio estranho terminar o mangá com Konohamaru sendo Hokage.Preferia Naruto mesmo.

more_horiz
cara.. a historia gira em torno do naruto, logo, tem que terminar com ele sendo hokage....
e igual citado pelo amigo, kiba queria ser hokage, dan, o irmão da tsunade que não lembro nome e nenhum deles foi...
kakashi ser hokage é mais do que natural.. ele foi aluno do minato (4°) e sensei do naruto, protagonista..  pena q ele parece ter ficado fraco :/
mas assim.. quem se importa com konohamaru QUERER NAO É PODER
o konohamaru nem apareceu praticamente no shippunden, so lembro de três aparições, e duas ainda foi em fillers do anime...  acho que nem o oitavo ele sera.. mais fácil ser alguém que esteve na guerra com o naruto.. ate o boruto é mais fácil ser
mas enfim.. NAO FOI FALTA DE RESPEITO

more_horiz
Foi sim uma tremenda falta de respeito e incoerência.

Era pro Naruto ser o sexto e Konohamaru o sétimo, como ele disse no início do Shippuden. Mas Kishi ignorou o que ele mesmo colocou no mangá pra fazer o inútil do Kakashi ser Hokage.

Se era pra colocar esse inútil que deixasse a Tsunade no cargo.

more_horiz
O Konohamaru dizendo que o Naruto seria o Sexto foi cena filler do anime,se não me engano...

Mas sim,Kakashi virar o sexto foi para agradar os fanboys,Kishi não deu um bom motivo para a renúncia da Tsunade.

E considerando a estranha "coincidência" de todos os Hokages serem Senju ou ligados ao mesmos(alunos,etc),Konohamaru ainda tem chance.

more_horiz
tem gente que fla: "ah, o konohamaru falo que seria o 7 hokage e o naruto o 6" blz.. mas la no clássico, naruto fala que ele que iria ser hokage dps do hiruzun, no caso, o 5..bom, não foi.. kakashi merecia ser hokage? sim merecia, pow, cara é herói me duas guerras, e mestre no Naruto.. kishi colocou ele de hokage sem explicar do pq tirar a tsunade? sim, mas por acaso vimos explicações do pq o A, Mei e Onoki não são mais kages de suas vilas? não, não vimos.. então gente, aceitem, kakashi é o sexto hokage, e naruto o 7.... além do mais, o kakashi tem muito mais peso que o o konohamaru... a única coisa que vi o konohamaru foi "quase" derrotar um dos pains, (não derrotou porque aquele era o que ressuscitava os outros, não tinha nenhum pra ressussita ele,logo, não foi derrotado 100% ali)
agora, vai alguém comparar os feitos do kakashi com do konohamaru e dai digam quem é maior merecedor.. povo de mimimi...

more_horiz
Meu Deus... :facepalm: Tsunade mesmo com muita ajuda da Shizune , aproveitava sua vida? (Lembrando que ela não tinha família , filhos , amigos íntimos) R= NÃO , Tsu se dedicava quase que seu tempo todo à vila e ao país do fogo , não tinha muito tempo para si (só vi momentos de descontração dela em fillers , e até nos games onde mostram o quão trabalhoso é ser Hokage :zeca:).

Porque que com outros hokages/kages isso seria diferente? Aposto que todos , incluindo até o Hashirama , se dedicavam bastante ao país.

Um exemplo é que no capítulo 700 , Kakashi terminou sozinho no mangá , obviamente não tinha tempo pra paquerar direito , formar família... e adivinhem qual o cargo que o Hatake ocupava.

Kakashi se tornou Hokage pelos simples , mas suficientes motivos de : Tsunade está uma velha decrépita e é camuflada pelo Henge do Byakugou , por isso tinha que escolher um novo hokage (tipo Hiruzen com Minato u.u) , Kakashi embora não seja o mais forte , era o melhor capacitado para liderar o país , super inteligente , lider nato ( o próprio Kishi falou isso!!! + bônus de que Kakashi não precisa de sharingan :paola:) , enfim , agora um dos motivos de peso , era pra deixar Naruto curtir sua vida de casado e de pai de família!! Sendo Hokage o seu tempo para família seria curtíssimo.  Estou errado??

No caso do Boruto , ele é uma peste como era o Naruto kid , tinha que fazer algo para chamar a atenção do pai , já que mesmo com pouco tempo sendo hokage , Naruto não tinha tanto tempo para a família como antes , e Boruto (UMA CRIANÇA) não entende muito das coisa.

Se era pra colocar esse inútil que deixasse a Tsunade no cargo

Ou botasse o Konohama-who logo nesse cargo :deus:

Não foi desrespeito algum com o Sarutobi , o que importa é ser Hokage , não qual número será :asideia: , Naruto queria ser Hokage no clássico , e a impressão dele era ser Hokage depois do Hiruzen , foi desrespeito com ele Tsu ter se tornado hokage após Hiruzen?? Por favor né.

Konohamaru mal aparece também , mas ele tem que ser Hokage , bom , se ele não se tornar um , AÍ sim poderiamos falar em desrespeito.

Essa parte de sexto/sétimo hokage ser filler? Interessante...

Sage , se tu olhar pro avatar da Sket vai ver como Guy está , e teoriza como ele vai derrotar o Hokage mega nerfado :debye:

Kabuto who? Invadir , lutar? Aposto que o Oro absorveu essae :lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos