Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ?

+14
Genos
Sage
Ceifador
igorluiz5896
Uchiha Extreme
IceWings
Urahara
Doido De pedra
Flat
Stuart
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
Ellos
Capitão Jackie
18 participantes

pollQual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ?

da Sakura
6
21%
da Hinata
18
64%
da Ino
2
7%
da Tenten
2
7%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionQual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ? EmptyQual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ?

more_horiz
Bem entre essas 4 kunoichis de konoha qual é a sua preferencia no quesito jeito de luta, lembrando que ambas tem poderes e habilidades diferentes, mas algumas são especializadas em taijutsu e outras em ninjutsu, em combate e em suporte.

Sakura é uma Kunoichi bem Versátil, ela consegue ser boa em taijutsu como também em ninjutsu e também é do tipo genjutsu, ela também é boa em combate com grande poder ofensivo que vem de sua força bruta e também poder ser boa em suporte, e invoca a lesma Katsuyu , ela é uma ótima médica ninja e possui uma grande reserva de chakra que vem do selo byakugou.

Hinata é uma kunoichi especializada em taijutsu, ela possui as habilidades de seu clã, o clã hyuuga que é um dos melhores clãs de konoha, ela tem vários jutsus que são passados da família principal da clã hyuuga  o punho suave, 64 golpes, palma aérea, punho dos leões gêmeos entre outros jutsus do byakugan, recentemente ela ganhou chakra do Hamura, um dos filhos de Kaguya.

Ino é uma Kunoichi especializada em ninjutsu, ela possui as técnicas do clã yamanaka que são jutsus de domínio da mente, e também é ótima e suporte, ela possui várias habilidades voltadas para domínio mental como o jutsu transferência de mente, jutsu clones da transferência de mente, transmissão sensorial, telepatia, jutsu de paralisia e agora o jutsu confusão de mente.

Tenten é uma Kunoichi especializada em ninjutsu, ela é mestra de armas ninjas ou seja sabe manusear bem suas armas, ela já foi vista usando kunai, churiquem, papel bomba, kunais envolvidas com papel bomba, esfera explosiva, churiquem gigante entre outras armas do seu arsenal que vem de seu pergaminho, ela agora possui as três armas do Rikudou Sennin o Leque do Palmo de Banana, a Cabaça Carmesim, o Pote Purificador de Âmbar e a Corda de Cobertura de Ouro.

Então qual é a sua preferência entre o jeito de lutar das quatro kunoichis.

Última edição por Jackie santos2 em 6/1/2015, 12:16, editado 3 vez(es)

descriptionQual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ? EmptyRe: Qual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ?

more_horiz
Sakura = Força sem Velocidade
Hinata = Neji Nerfado
Ino = Ela Luta ?
Tenten = Só joga Lixo nos outros

Kunoichi mais descente do manga é a Temari, ela sim lutava de um jeito maneiro

descriptionQual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ? EmptyRe: Qual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ?

more_horiz
Se a Temari estivesse sendo considerada eu votaria nela, pois ela poderia ser considerada né, afinal ela terminou o mangá morando em Konoha.

Mas como tenho que escolher uma entre as quatros, eu escolho a Hinata que possui o Taijutsu Hyuuga e eu acho os Leões Gêmeos um Jutsu bem bonito e atrativo quando é ofensivo.

more_horiz
Meu estilo de luta favorito é o da Hinata.

Seu estilo Hyuuga é top, tem o Doujutsu Byakugan, impecável Taijutsu e vários Jutsus (Byakugan, Jukken, Hakke Kushou, Hakke Rokkujuuyonshou, Juho Soshiken e Chakra do Hamura CANNON), tem afinidades elemental(Katon e Raiton) tem um ótimo controle de Chakra, é inteligente, calma e se tornou uma forte Kunoichi.

more_horiz
Sakura = Não gosto do jeito suicida dela.
Hinata = Jutsus legais (64 Palmas, Punho Gentil, Juho Soshiken), usa Taijutsu e tem uma velocidade razoável.
Ino = Não gosto, mas entendo, ela é meio que um suporte.
Tenten = Se eu quero ver alguém jogando faquinha nos outros eu vou no circo.

more_horiz
Sakura

O Estilo de Taijutsu da Sakura é muito perigoso como já afirmado pelo Databook e Mangá. A Haruno é capaz de fazer destruições aterrorizantes no Solo podendo matar o Adversário no processo, além da cerejeira com um simples tapa poder matar na mesma hora um inimigo. Sakura ainda conta com o Byakugou No Jutsu + Souzou Saisei que lhe cura de qualquer ferimento instantaneamente. Possui a melhor invocação de Suporte do Mangá que lhe da capacidades defensivas impressionantes! A mesma ainda conta com sua esquiva (a esquiva dela se mostrou muito boa na luta contra Sasori), inteligência e capacidade ler padrões dos inimigos.

Enfim pra min o melhor estilo de batalha é o da Sakura. :HM*:

more_horiz
Ino, eu gosto do estilo de luta dela que é voltado pros jutsus mentais, coisa que a Ino é muito boa, adoro ver ela lutando.

more_horiz
O estilo que mais me agrada ver é da Hinata. Acho mais técnico e os movimentos mais plásticos. Agradar aos olhos não quer dizer que seja o melhor ou mais efetivo, mas, as lutas são mais legais de se assistir.

Ino necessita de outros pra combater alguém. Os poderes dela não têm tanta valia sem ser em combinações.

O estilo de Sakura é muito bruto e pouco técnico, embora seja perigoso.

Acho o estilo de luta de Tenten interessante, porém, prefiro o de Hinata mesmo.

Se eu fosse fazer um pequeno ranking, seria:

1 - Hinata
2 - Tenten
3 - Sakura
4 - Ino

De forma mais geral, a Kunoichi com o estilo mais massa é Konan, seguida por Temari e Mei.

more_horiz
Ellos escreveu:
Sakura = Força sem Velocidade
Hinata = Neji Nerfado
Ino = Ela Luta ?
Tenten = Só joga Lixo nos outros

:horak: , pura realidade :garcia:

O da Hinata sem Duvidas, seu estilo mais técnico e preciso além de ser o Mais belo,
Com o Chakra azul envolto em suas técnicas da mais brilho a luta.

Sakura é que "se foda" , vou ali em cima vê se consigo acertá-lo, se ele me pulveriza o Byacugo resolve ...

Ino, seria legal ver o Taijutsu "mais simples" mas com velocidade, oque falta para Ino se destacar entre as Kunoichi, talvez aliado a suas técnicas Yamanakas poderias "prever" intenções/movimentos de seus oponentes junto com o Sensor...

more_horiz
Sakura.

Porquê? É o mais eficaz e potente dentre os listados. Seu estilo além de afetar o inimigo cria grande impacto no ambiente ao redor. Byakugou, Katsuyu, SS, outros ninjutsus... O estilo da Sakura é um dos mais completos por mesclar ataque, defesa e suporte. Estilo: UFC.

Depois da Sakura, entra a Hinata que ao meu ver está no topo dos Hyuugas com Neji após a explicação do SS. Estilo: Mão de moça.

Ino ainda deve em ofensiva. Estilo: básico

Tenten... Bem é a Tenten. Mesmo quando consegue algo bom tem uma restrição em relação a aquilo. Seu estilo se tornou ultrapassado para o rumo que o mangá tomou. Estilo: Inútil :deus:

more_horiz
@Ellos
Discordo com seu comentário ..
Sakura não é lenta ,ela e bem rápida e usando o BK fica mais , pois ele UPA tributos ..e só você ver ela socando o mini jubi que voou a metros e logo estava em cima ..Não ser tao rápido igual os tops não quer dizer que é lento..

Dessas eu prefiro a Sakura.. Bom sou fã da Tsunade ,a mesma é um clone da ex hokage.. Então gosto dela..

Ino ,nada contra ela.. Porem não curto suas técnicas mentais,se pelo menos tivesse o shinranshi ne(awe davo valor ,mas não mostrou) .. Ela e muito suporte e não ha muito o que faça num 1X1.

Tenten .. Nada contra ela .. Porem não vejo graça em fikar atirando armas ne.. Porem com o leque do rikudou.. Podendo usar os elementos ela subiu no meu conceito .. Talvez dessas 4 seja a minha segunda favorita ..

Hinata .. Bom essa eu não gosto .. Não superou nem seu pai nem seu tio ,neji melhor que ela .. Num filler hanabi surra ela .. Para mim é uma decepção para o clã ..Minha opinião ..

more_horiz
Eu prefiro o estilo da Tenten que é diferente e não cópia dos outros.

E eu curto bastante ela lançar armas com seus pergaminhos e mostrar seus movimentos. Se bem que agora ela só joga o pergaminho e as armas são lançadas, Whatever.

O diferencial é que não são somente armas de lançamento, mas ela luta com tonfas, bastão no curto alcance. Também faz armadilhas e usa muito bem explosivos.

Com armas de Rikudou Sennin ficou mais estilosa ainda com seu arsenal e melhor design.

more_horiz
Sakura é lenta sim.

Seu ataque é full Baseado em Taijutsu , um Taijutsu sem nenhum tipo de elegância ou técnica- full força bruta , ela deveria ser bem mais rápida para ser considerada uma ninja descente ela deveria ter a Velocidade do Lee no clássico sem os Pesos em seu Auge e o mesmo vale para Tsunade.

Hinata mesmo gostando da personagem sei que ela é uma inútil , Neji Venceria de olhos vendados com uma mão amarrada nas costas ..

Ino ? Ela nem ataca '-'

Tenten ? Consegue ser Pior q as outras , tacar kunai não mata ninguém desde época da Academia Ninja , seu estilo chega a ser simplório e feio .

Dou Meu Voto só pq ela tem o Taijutsu Hyuga (Fraco mais tem)

more_horiz
Escolho a Yamanaka Ino.
Além de ser uma das minhas personagens preferidas ela ainda possui um estilo de luta que me agrada bastante.
Adoro seus jutsus telepáticos. Apesar dela não ser tão ofensiva quanto as outras seu estilo de luta é perigoso como suporte.

more_horiz
Qual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ? Tumblr_mpbikhiHmv1s7mwiio1_500 Qual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ? Hinata-vs-neji-2-o :mario:

Hinata :garcia: curto muito o estilo de luta dela, muito bonito de se ver, e com o Juho então... :jao:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos