Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ?

+14
Genos
Sage
Ceifador
igorluiz5896
Uchiha Extreme
IceWings
Urahara
Doido De pedra
Flat
Stuart
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
Ellos
Capitão Jackie
18 participantes

pollQual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ?

da Sakura
6
21%
da Hinata
18
64%
da Ino
2
7%
da Tenten
2
7%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionQual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ? - Página 2 EmptyRe: Qual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ?

more_horiz
Escolho a Yamanaka Ino.
Além de ser uma das minhas personagens preferidas ela ainda possui um estilo de luta que me agrada bastante.
Adoro seus jutsus telepáticos. Apesar dela não ser tão ofensiva quanto as outras seu estilo de luta é perigoso como suporte.

descriptionQual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ? - Página 2 EmptyRe: Qual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ?

more_horiz
Qual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ? - Página 2 Tumblr_mpbikhiHmv1s7mwiio1_500 Qual jeito de luta entre as 4 Kunoichis de Konoha que mais te agrada ? - Página 2 Hinata-vs-neji-2-o :mario:

Hinata :garcia: curto muito o estilo de luta dela, muito bonito de se ver, e com o Juho então... :jao:

more_horiz
Eu gosto mesmo é do estilo da Hinata.

Por ela ser a minha preferida :ana: , o taijutsu hyuuga é TOP , byakugan , Juuho e shugo hakke (embora filler) são técnicas que eu gosto bastante.

Meu rank ficaria assim :

1-Hinata
-
2-Sakura
3-Ino
4-Tenten

more_horiz
o meu preferido é o da Sakura obviamente.

Taijutsu ultra mega potente que se acertar é KO, sem falar que oukashou é Ko pra muita gente.

e lenta ? não foi o que eu vi nos spoilers do The Last.

more_horiz
o da Hinata porque pra mim o o estilo dela é bem mais TOP do que das outras

more_horiz
Eu gosto do estilo da Sakura.
A concentração de chakra nos pulsos e/ou pés para conseguir desenvolver uma força bruta e também os ninjutsus médicos. :QQ:

more_horiz
Hyuuga Hinata

Ela é tão leve lutando, é tão bonito de ver parece até uma dança.

Parece que os Hyuugas deslizam e na luta só se vê a cor do chakra atravessando o corpo do oponente (que pode ser fatal), é um estilo que necessita agilidade, precisão e técnica como todos sabem.

O estilo punho gentil (o famoso mão de moça rsrs) serve para contra atacar o golpe do inimigo, ou seja, quanto mais força e velocidade tiver o golpe do inimigo mais forte será o contra ataque da Hyuuga.

É muito atrativo de se ver e perigoso.

more_horiz
por igorluiz5896 Hoje à(s) 10:37
@Ellos
Discordo com seu comentário ..
Sakura não é lenta ,ela e bem rápida e usando o BK fica mais , pois ele UPA tributos ..e só você ver ela socando o mini jubi que voou a metros e logo estava em cima ..Não ser tao rápido igual os tops não quer dizer que é lento..

#igorluiz5896
Seu comentario será analisado e discutido pela Staff mental do @Ellos, assim que possível diremos o resultado neste mesmo tópico.

TÓPICO BLOQUEADO

Tópico desbloqueado.

Desculpe a demora...

Sua opinião foi desconsiderada. Agradecemos pelo comentário.

@Topico
Ainda prefiro a temari
Entre as que estão na lista fico com a Ino, depois sakura, hinata e tenten

more_horiz
Prefiro o estilo de luta da Hinata, até porque sempre gostei do estilo de luta Hyuuga.
Se a Temari estivesse no ranking, votaria nela.

Ps: Quem é Tenten? 😟
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos