Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato. Tobirama, níveis iguais?

+11
mangeyo sharingan eterno
Sage
igor bacelar
Seijin
Heisenberg
Ceifador
Ellos
FrutosDoMar
Silvio NQR
marcospain
Senkou
15 participantes

descriptionMinato. Tobirama, níveis iguais?  - Página 2 EmptyRe: Minato. Tobirama, níveis iguais?

more_horiz
Se forem ambos vivos eu aposto no Senju Tobirama, porém não esquecendo a genialidade do Minato que pode virar o jogo e vencer.
Se forem ambos mortos é evidente que o Namikaze Minato é mais poderoso, inclusive possui Kurama Yin.

descriptionMinato. Tobirama, níveis iguais?  - Página 2 EmptyRe: Minato. Tobirama, níveis iguais?

more_horiz
seijin escreveu:
Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

Segundo Mazashi Kishimoto a alguns anos atrás, Minato é o ninja morto mais poderoso! Então sei la, Kishimoto disse isso mas, interpretando melhor é como se ele dissesse que o Yondaime é mais forte até mesmo que Senju Hashirama, então... Eu acredito que Kishimoto fez o personagem Minato para ser aquele ninja sem kekkei genkai capaz de derrotar qualquer outro ninja usando estratégias e técnicas ninjas normais, ele seria tipo o Batman no meio da liga da justiça, ou também ele poderia estar considerando os 50% da kurama quando disse isso!

Essa entrevista além de ser da época da saga Pain, ou seja onde o Tobirama e Hashirama estavam começando a aparecer em flashbacks, ela é falsa, tem o post dos caras mostrando como ela e falsa na forumproject.

Dálvio escreveu:
Agora técnicas com Deus no nome define o cara a nível de um ? :gusta:

- Atração Divina
- Repulsão Divina
- Destruidor celestial da Terra

Nagato é top 1 do mangá então...

Tobirama e Minato possuem níveis semelhantes, porém o Tobirama é melhor no total conjunto de obra, devido ao Gojuu Kibaku Fuda.

Vamos lá...

Hiraishin ambos possuem e basicamente uma utilização semelhante, apesar do Minato ter se mostrado mais versátil com variações 1,2, e Dorai.

Suitons vs Rasengans, sei lá, utilizações diferentes, mas podem dar problemas a variados ninjas.

Sensor vs Sensor - Tobirama vence.

Shunshin vs Shunshin - Minato vence.

Inteligência vs Inteligência - É ridículo virem dizer que um é mais inteligente que o outro. Minato na luta contra o Tobi mostrou uma capacidade analítica/estratégia comparada a do Tobirama nessa guerra. Tobirama possui mais experiência em combate e isso pode colocá-lo a um nível mais destacado, mas Tobirama, Itachi, Minato e Kakashi são ninjas com capacidades iguais ou semelhantes de bater de frente em inteligência em batalha.

Velocidade corporal - Difícil dizer, acho que o Minato pelo mostrado no Gaiden.

As diferenças começam a partir de agora...

Gojuu Kibaku Fuda e Edo Tensei vs Gamabunta, Sennin Mode fake e Shikki Fuujin.

Devido ao Gojuu Kibaku Fuda, eu vejo o Tobirama se destacando diante as outras técnicas citadas acima do Minato.

Mas se existe uma diferença, ela é MÍNIMA.

Oque é ser mais versátil? Ter mais maneiras de usar?

Se for isso:
Tobirama
Hiraishin
Hiraishin giri
Hiraishin lvl2
Hiraishin mawashi

Minato:
Hiraishin
Hiraishin lvl
Hiraishin mawashi
Jikukan Kekkai

A única coisa que Minato tem de melhor que o Tobirama é que ele conseguia teleportar um número maior de pessoas devido ao chackra do Kurama conectado a todos.

Quando não tinha nada conectado ao chackra do Kurama, ambos Minato e Tobirama afirmaram teleportar o mesmo número de objetos.
---------

Minato é mais rápido na corrida, Tobirama é mais rápido na esquiva.

Quem foi que antecipou o Óbito e cravou 3 jutsus no mesmo simultaneamente? Tobirama
Quem foi que teve o uso de sua técnica interrompida, e no primeiro encontro de Taijutsu perdeu um braço, teleportar uma gugou dama e teve de ser salvo pelo Tobirama?

Engraçado que, entre Tobirama, Sasuke, Naruto, Hiruzen e Minato, o estrategista, o capitão do time era o Tobirama.
Entre Kakashi, rock Lee e Gai, o capitão era Minato.
Entre o time 7 o capitão era Kakashi.

Engraçado isso né, só mostra o nível de estratégia de cada um. O Minato e sim muito inteligente, mais ele tem uma capacidade menor que Tobirama, isso e um fato demonstrado.

Tobirama foi quem descobriu as fraquezas no Óbito.
Tobirama foi quem manjo do onmyouton, isso salvou o Minato.
Tobirama foi quem montou as estratégias que funcionaram no Óbito.

O Minato apenas seguiu o mais apto a ser um líder, assim como o Kakashi ao lado de Minato costuma seguir as estratégias do mesmo.

Kakashi ao lado de Óbito pode ver que os dois formam estratégias juntos, o mesmo vale para Hashirama e Tobirama por exemplo.

Agora analisando isso em termos de comparação, não podemos realmente levar em conta, pois o Minato entende muito bem sobre as técnicas do Tobirama e vice e versa, porém se nenhum deles tivessem conhecimento, pelo mostrado Tobirama entenderia melhor seu oponente.

Se Tobirama tem Gojo kibakufuda e edo Tensei, Minato tem a capacidade de cancelar o contrato do Tobirama com suas kuchiyose.

Eles são no mesmo nível no geral, porém em estratégia o Tobirama saiu a frente, assim como o Minato por exemplo mostrou ser muito mais visionário, e entender bem melhor como os acontecimentos do presente refletiria no futuro.

more_horiz
vimos que o Tobirama tem meios de marcar o inimigo usando seus Edos
isso simplesmente e definitivamente o coloca a frente do Minato

para o Minato supostamente tirar o controle dos Edos ele não teria que tocá-los?
tocar um Edo do Tobirama só iria antecipar a vitoria do Tobirama
marcado morto, o que eu to dizendo e simples não to lavando somente Tobirama vs Minato

e sim todo o conjunto, como Tobirama vs qualquer Shinobi do manga e nisso Tobirama
sai na frente, pois consegue vencer vários ninjas em que Minato fica na interrogativa

vou dar um exemplo, o nível de um Shinobi não e definido somente no Tobirama vs Minato

e sim Tobirama vs ninjas que estão no mesmo nível para mais ou para menos

Tobirama vs Pain
Minato vs Pain
Tobirama vs Itachi
Minato vs Itachi
Tobirama vs Sandaime Raikage
Minato vs Sandaime Raikage
Tobirama vs Muu
Minato vs Muu
Tobirama vs Kabuto SM
Minasto vs Kabuto SM
Tobirama vs Nagato
Minato vs Nagato
enfim colocando tudo isso em uma balança, sim  vejo sim o Tobirama superior

more_horiz
@marcospain ue cara se não da pra argumentar comigo NÃO ARGUMENTE ! Simpla

Tu fala que Tobirama divou perto de Minato, mas não diz o que aconteceu antes, por exemplo : Minato ter sabido que Obito era seu aluno e causador do ataque da Kurama, ter perdido o braço, era claro quem tem teria mais chance de criar a estratégia era Tobira no momento, já que ele era o mais experiente e conhecedor de técnicas e jutsus do Obito jin, mas desconsidera as estratégias que Minato fez em Obito e Madara jin, enfim acho Minato superior nesse quesito.

Falando de Chakra: Minato RM1 ficou sem chakra, mas tu leu que antes de aconetecer isso Minato Havia teletransportado a aliança shinobi, lutado contra obito e der dado chakra para o Naruto, além de puxar as Bijus de dentro do Obito? meu caro edos tem limite, leia.

Ta tu diz que Tobirama teletransportou 2 Bijus e fala " onde esta a coerência nisso" só de digo uma coisa Minato Sugou duas Bijudamas da KURAMA e teletransportou, Sugou uma Bijudama da JUUBI e teletransportou

Hiraishin, Rasengan, Rasen senkou, Jikukan, Fuuins, sensor, Kuchiyonses, Gamabunta e jutsus dele, KB e Senjutsu >> Hiraishin, KB, sensor, Edos suitons, GGF.... Me poupem a onde que Tobirama tem um arsenal maior que o do Minato, falta compreensão.

Minato um pouco superior na minha percepção.

Ue esses Edos do Tobirama Kkk kkk, ele tem mesmo? rs, Edo super nerfado do Orochi clássico > Edo Tobira super Megamente Super sayajin Rikudou nerfado, uai qual a dificuldade dos KB tocar os Edo(?) nerfado, KB do Minato >> Edo(?) Tobira.

more_horiz
Senkou escreveu:
@marcospain  ue cara se não da pra argumentar comigo NÃO ARGUMENTE ! Simpla

Tu fala que Tobirama divou perto de Minato, mas não diz o que aconteceu antes, por exemplo : Minato ter sabido que Obito era seu aluno e causador do ataque da Kurama, ter perdido o braço, era claro quem tem teria mais chance de criar a estratégia era Tobira no momento, já que ele era o mais experiente e conhecedor de técnicas e jutsus do Obito jin, mas desconsidera as estratégias que Minato fez em Obito e Madara jin, enfim acho Minato superior nesse quesito.

Falando de Chakra: Minato RM1 ficou sem chakra, mas tu leu que antes de aconetecer isso Minato Havia teletransportado a aliança shinobi, lutado contra obito e der dado chakra para o Naruto, além de puxar as Bijus de dentro do Obito? meu caro edos tem limite, leia.

Ta tu diz que Tobirama teletransportou 2 Bijus e fala " onde esta a coerência nisso" só de digo uma coisa Minato Sugou duas Bijudamas da KURAMA e teletransportou, Sugou uma Bijudama da JUUBI e teletransportou

Hiraishin, Rasengan, Rasen senkou, Jikukan, Fuuins, sensor, Kuchiyonses, Gamabunta e jutsus dele, KB e Senjutsu >> Hiraishin, KB, sensor, Edos   suitons, GGF.... Me poupem a onde que Tobirama tem um arsenal maior que o do Minato, falta compreensão.

Ue esses Edos do Tobirama Kkk kkk, ele tem mesmo? rs, Edo super nerfado do Orochi clássico > Edo Tobira super Megamente Super sayajin Rikudou nerfado,  uai qual a dificuldade  dos KB tocar os Edo(?) nerfado, KB do Minato >> Edo(?) Tobira.

Senkou cara não vou argumentar com você pois e novo no fórum

simples tocar em um Edo do Tobirama se o cara não for nível Deus Morre :horak:  
alem de poder levar uma explosão 2x maior que a Kyuubi no rabo
ainda leva uma marcação de brinde, por falar em marcação ate nisso Tobirama diva
as marcações do Tobirama são bem mais estilosas  

Kage Bushin Minato faz 1, Tobirama faz 5 :XD:

reflexos Tobirama o melhor Sensor do Manga :XD:

Tobirama a principio estava no mesmo barco que o Minato não sabia nada do Juubito
já Tobirama se saiu muito bem enquanto Minato foi surrado

quer falar em genialidade
Minato colocou a Kyuubi no Zetsu Negro :XD:
Minato levou uma Gudoudama para perto do Sasuke e Naruto  :horak:

Minato ficou Parado enquanto seu filho tinha seu chakra drenado

Minato não consegui marcar o Juubito, e olha que chama ele de mais versátil que Tobirama :asideia:

enfim Tobirama possui uma combinação muito mais mortal Kage Bushin + Edos + Hirashin Giri + Hiraishin Mawashi
vimos o preço que se paga em tocar em um Edo do Tobirama, não e mesmo Juubito 😢

more_horiz
Senkou escreveu:
@marcospain ue cara se não da pra argumentar comigo NÃO ARGUMENTE ! Simpla

Hiraishin, Rasengan, Rasen senkou, Jikukan, Fuuins, sensor, Kuchiyonses, Gamabunta e jutsus dele, KB e Senjutsu >> Hiraishin, KB, sensor, Edos suitons, GGF.... Me poupem a onde que Tobirama tem um arsenal maior que o do Minato, falta compreensão.

Ue esses Edos do Tobirama Kkk kkk, ele tem mesmo? rs, Edo super nerfado do Orochi clássico > Edo Tobira super Megamente Super sayajin Rikudou nerfado, uai qual a dificuldade dos KB tocar os Edo(?) nerfado, KB do Minato >> Edo(?) Tobira.

Mais o Tobirama não conhecia nada sobre o Obito Jin mano, o Minato apenas reconheceu a assinatura do chackra de alguém que ele enfrentou uma vez antes de morrer.
O fato de Tobirama ser mais experiente é uma vantagem dele, ele é mais experiente, se esforçou mais, sobreviveu mais, logo foi quem dominou, quem liderou os ataques contra o Obito.

Se fosse pela lógica do Minato, os Hokages ainda continuariam se fazendo de homems bombas, e se aproximando sem se preocupar, porque era isso que ele estavam fazendo até Tobirama perceber que o Obito era capaz de cancelar a regen do Edo Tensei.
Spoiler :

Mais você não provou a superioridade de Minato, você apenas tentou provar de uma maneira muito estranha, a não inferioridade, não ser inferior, não significa ser superior mano.

O impecilho de aproximar demais de um edo do Tobirama é uma explosão comendo em você qualquer momento, e outro ponto, o Minato realmente tem um meio de derrotar o Edo Tensei, é dificil aplicar, mais ele tem suas chances, só não da pra afirmar de forma absoluta, porque o Minato não tem nenhuma arma capaz de segurar um edo ou qualquer coisa assim.

Nossa cara, os Edos do Tobirama são muito superiores aos do Orochimaru, nenhum edo do Orochimaru consegue tankar um Gojo Kibakufuda, ou enfrentar combos de Hiraishin.

Tobirama e Minato são shinobis no mesmo patamar.

more_horiz
@marcospain você que sabe, por eu eu ser novato a conta outra, e se eu for um novato experiente que tem bom conhecimento de Naruto e entrou agora a pouco em um fórum?

Nivel Deus e besteira, Raikage, Shisui tocam esse edos(?) nerfados, magina um KB do Minato com shunshin e selo que podem destruir ou tirar do controle

Como Minato tem mais Chakra pode fazer mais KB que Tobirama

Tobirama tem um Ótimo Reflexo por causa do Sensor, mas velocidade > Reflexos, uma hora ou não acerta

Minato e Tobira estavam no mesmo barco, Tobirama tinha mais conhecimento, experiência, tinha que ser explorado, Minato estava abalado, sem o braço, não tinha conhecimento sobre jins(morreu cedo), era claro que quem ia criar uma estratégia em era Tobirama, mas vai ver quem foi que criou a melhor estratégia em grupo nessa guerra. O Madara sabe

Não quero falar os podres de Tobirama por que, ne!

@FrutosDoMar

Ue se o cara e Edo tensei não uma melhor escolha de ser um homem Bomba do que essa, Ir com Tudo com seus poderes, você fala do minato mais ver lá o que Tobirama rendeu ao fazer contra Madara, atacando sem pesar, foi ownado, não que esteja respondendo apenas cito.

Enfim, Hiraishiin + Rasengan, Rasen senkou chourinbo + Gamabunta+ Senjutsu+ KB ta pra fazer estrago.

more_horiz
Senkou escreveu:
@marcospain você que sabe, por eu eu ser novato a conta outra, e se eu for um novato experiente que tem bom conhecimento de Naruto e entrou agora a pouco em um fórum?

Nivel Deus e besteira, Raikage, Shisui tocam esse edos(?) nerfados, magina um KB do Minato com shunshin e selo que podem destruir ou tirar do controle

Como Minato tem mais Chakra pode fazer mais KB que Tobirama

Tobirama tem um Ótimo Reflexo por causa do Sensor, mas velocidade > Reflexos, uma hora ou não acerta

Minato e Tobira estavam no mesmo barco, Tobirama tinha mais conhecimento, experiência, tinha que ser explorado, Minato estava abalado, sem o braço, não tinha conhecimento sobre jins(morreu cedo), era claro que quem ia criar uma estratégia em era Tobirama, mas vai ver quem foi que criou a melhor estratégia em grupo nessa guerra. O Madara sabe

Não quero falar os podres de Tobirama por que, ne!

@FrutosDoMar

Ue se o cara e Edo tensei não uma melhor escolha de ser um homem Bomba do que essa, Ir com Tudo com seus poderes, você fala do minato mais ver lá o que Tobirama rendeu ao fazer contra Madara, atacando sem pesar, foi ownado, não que esteja respondendo apenas cito.

Enfim, Hiraishiin + Rasengan, Rasen senkou chourinbo + Gamabunta+ Senjutsu+ KB ta pra fazer estrago.

cara só de você dizer que Minato tem mais chakra que o Tobirama ja e um absurdo

agora manda o Shisui tocar em um Edo do Tobirama? coitado
sera fatiado de vários anglos, Izuna foi derrotado por Tobirama sem ter uma marcação
em seu corpo, Imagina um ninja marcado, nem mesmo Juubito com todo seu sensor
e sua velocidade nível Guy 8° portões pode se defender

cara que Historia e essa de Edos nerfados cara você ainda ta nisso
cara os Edos do Tobirama foram criados não para explorar as Habilidades
dos mesmos, e sim as do Tobirama, cara pensa nos Edos como as marionetes do Sasori
estão cheias de armadilhas, só que aqui Tobirama e muito mais mortal que Sasori

chama os Edos do Tobirama de nerfados mais me mostre um técnica
do Minato que chege aos pés do Gojou Kibakufuda,  técnica comparada a uma Bijuu dama
dita pelo  Databook como capas de reduzir ate as mais resistente defesas a a nada

já o Rasengan do Minato ate o Obito saiu vivo :XD:

Gojou Kibakufuda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rasengan Minato

more_horiz
Senkou escreveu:

@FrutosDoMar

Só que o Minato foi derrotado por socos e ponta pés, não teve nenhuma defesa ou reação

Tobirama foi derrotado misteriosamente, e ele ainda conseguiu reagir ao Madara em, pois na ultima página, tinhamos Madara de costa e Tobirama usando o Hiraishin lvl 2 com uma Kunai na cabeça dele.

Provavelmente Tobirama foi derrotado pelo Rinbo, igual o Sasuke.

more_horiz
Ue @marcospain

Absurdo e você não concorda que Minato tem mais chakra que Tobirama, isso e coisa de Hater rpz.

Se kishi explorar o Shisui vejo uma possibilidade de Shisui > Tobirama, refiro velocidade/ Shunshin.

Sim, mas que e Izuna comparada com a velocidade e Reflexos perto de Tobirama, quem foi A perto do shunshin e reflexos do Minato, era de se esperar que Izuna morre-se, mas se fosse Tobira x A, visto que A >> Tobirama (shunshin), todos sabem a verdade. Enfim Minato já derrotou/ matou vários Ninjas Pikas, Radoms, sem precisar marca também. Tobira idem.

Falando de Edos: Não importa se os Edos do Nindaime não o foram feitos para explorar as habilidades do mesmo {Edo}, de uma forma ou outra eles nerfam em algum momento, Velocidade, agilidade eles nerfam cara, isso da mais possibilidades para os KB de Minato os marca, destruir, tirar do controle, enfim, há meios de escapar e trollar essas armadilhas facilmente.

Mal tem isso que uma técnica não chega aos pés da outra, Rasengan e melhor em um curto alcance e os GF longo alcance, GF pode ser Burlada/defendida pelo Jikukan, Hiraishin, talvez os Suitons do Gamabunta, podemos dizer que o Rasengan tem mais chances de acerta o oponete do que o GF, Rasengan e mais cirúrgico que GF e o manga já deixou claro, como também o GF se pegar no inimigo mata.

@FrutosDoMar

Jins do Juubi > Madara que derrota Tobira

Tobirama se não foi derrotado por chutes ou pontapés não vejo outra possibilidade, ela já tinha sido wounado antes da cena misteriosa(?) Não tem outra perdeu por pontas pés, pelo Madara ou talvez o Rimbo talvez.

more_horiz
Senkou escreveu:
Ue @marcospain

Absurdo e você não concorda que Minato tem mais chakra que Tobirama, isso e coisa de Hater rpz.

Se kishi explorar o Shisui vejo uma possibilidade de Shisui > Tobirama, refiro velocidade/ Shunshin.

Sim, mas que e Izuna comparada com a velocidade e Reflexos perto de Tobirama, quem foi A perto do shunshin e reflexos do Minato, era de se esperar que Izuna morre-se, mas se fosse Tobira x A, visto que A >> Tobirama (shunshin), todos sabem a verdade. Enfim Minato já derrotou/ matou vários Ninjas Pikas, Radoms, sem precisar marca também. Tobira idem.

Falando de Edos: Não importa se os Edos do Nindaime não o foram feitos para explorar as habilidades do mesmo {Edo}, de uma forma ou outra eles nerfam em algum momento, Velocidade, agilidade eles nerfam cara, isso da mais possibilidades para os KB de Minato os marca, destruir, tirar do controle, enfim, há meios de escapar e trollar essas armadilhas facilmente.

Mal tem isso que uma técnica não chega aos pés da outra, Rasengan e melhor em um curto alcance e os GF longo alcance, GF pode ser Burlada/defendida pelo Jikukan, Hiraishin, talvez os Suitons do Gamabunta, podemos dizer que o Rasengan tem mais chances de acerta o oponete do que o GF, Rasengan e mais cirúrgico que GF e o manga já deixou claro, como também o GF se pegar no inimigo mata.

@FrutosDoMar

Tobirama se não foi derrotado por chutes ou pontapés não vejo outra possibilidade, ela já tinha sido wounado antes da cena misteriosa(?) Não tem outra perdeu por pontas pés, pelo Madara ou talvez o Rimbo talvez.

Aonde existe isso de que A> Tobirama no Shunshin? O Tobirama antecipou, aplicou 3 jutsus de uma vez, em no Obito Rikudou, o Naruto KM2 mesmo tinha dificuldade de acompanhar o Obito Rikudou.
Spoiler :

A velocidade do Kira A não deve ser um problema, sem contar que o Tobirama se move muito mais rapido que o Kira A através do Hiraishin.

Qual Shinobi poderoso que Minato derrotou sem precisar marcar(não que isso seja um problema, mais ja que você citou...)?

Não sabemos praticamente nada sobre os inimigos de Minato e Tobirama, Tobirama enfrentou um esquadrão de 18 shinobis de elite, e o Minato ja enfrentou um shinobi misterioso que o fez usar seu jutsu mais forte o Rasen senkou Chourinbo, e não temos informação de nada de como ocorreu esses combates.

O Naruto, Sasuke, e até o Minato eram mais lentos que o Obito Rikudou, porém como eles conseguiam escapar dos ataques do mesmo?
Spoiler :

Imagine que esses dois são edos do Tobirama sendo atacados :

Justamente, o Hiraishin seria a arma para suprir isso, você teria edo Tenseis capaz de fazer explosões de diversos tamanhos e potencias, que desapareciam em um ponto e apareciam em outro instaneamente.
Não é impossivel, mais tambem não é fácil.
Sem contar que um Kagebunshin é muito frágil que um Edo Tensei, eles podem simplesmente se explodirem na primeira aproximação do Kage Bunshin.

Jikukan você se refere ao Jikukan Kekkai? Se for essa técnica não vejo defendendo o Gojo Kibakufuda, simplesmente porque as targas iriam se multiplicar insanamente, e o jutsu iria ficar tentando absorver para sempre a explosão, que iria explodir proximo ao Minato e mata-lo.
O Hiraishin poderia se ele conseguisse antecipar o Jutsu, e tivesse uma marcação em um alcance mais longo que o alcance do Gojo Kibakufuda.

Um Rasengan no Tobirama, ele pode simplesmente trocar de lugar com um Bunshin, e assim Minato ficaria todo marcado de fudas explosivas e morreria.

Ta loco? o Gojo Kibakufuda tem um alcance enorme, é simplesmente dificil demais desviar daquele jutsu sem aviso prévio, basta uma aproximação em uma distancia tipo de um Juubi, e você ja seria consumido pela explosão, ou seja o raio de alcance é algo dificil demais de evitar.
Sem contar que existe várias formas de aplicação do Gojo Kibakufuda, inclusive a queima roupa, onde você mina o corpo do Usuario, isso é mais perigoso e mortal que o Rasengan:
Spoiler :

Qual sua base para dizer que Jins do Juubi > Madara Sennin?
Pararei o Obito e tomarei o lugar dele ultilizando o seu senjutsu :

Esse Madara estava preparado para enfrentar o Obito rikudou, era esse o objetivo inicial do Madara, agora imagina um Susano perfeito com senjutsu, um sensor apelão, uma grande velocidade, força fisica enorme, da pra tankar um jinchuuriki do Juubi de igual pra igual.

Não acho que Tobirama tenha sido derrotado por chutes e ponta pés, justamente porque ele ja estava praticamente com uma Kunai cravada na cabeça do Madara, ele iria cortar a cabeça do Madara, que estava de costa, e não mostrou nenhuma reação:
Spoiler :

Foi tipo a situação que o Minato fez com o Kira A, Kira A não teve nenhuma reação.

O Susano não vai ser mais rapido que o Hiraishin, oque resta, Rinbo, é imperceptivel ao sensor do Tobirama, ele não tinha conhecimento, nem nada.

more_horiz
poderes:vejo empatados,minato com SM,rasengan,kuchyoses,fuins....,tobirama com suitons e explosões e edos...
sensor:tobirama>minato

hashirin/shushin:minato>tobirama

inteligência/estratégia:empatados ou uma leve vantagem para o tobirama

deixos eles no mesmo patamar uma uma leve superioridade do tobirama,mais isso com eles vivos agora eles edo tensei

minato>tobirama

more_horiz
Senkou escreveu:
Ue @marcospain

@FrutosDoMar

cara olha suas palavras pensa no que você diz, olha vai me desculpar mais você realmente não entende de Naruto
você esta dizendo que Minato teletransportou sozinho centenas ou milhares de Shinobis sozinho com o chakra dele? :gusta:
cara Minato usou sua Habilidade de teletransportar varias pessoas para combinar como chakra imenso da Kyuubi
e tele transportar todo mundo que o Naruto já tinha banhado com o chakra
só te lembrando Tobirama chakra + estamina>> Minato, so pra voçe ter uma ideia
você e o único aqui no fórum que proferiu essas palavras, que Minato tem mais chakra que o Tobirama :ana:

mais eu ate te entendo você e novo no fórum tem que ter um desconto, depois de você dizer que Kira A>> Tobirama :asideia:
Kira A e um burro, ele seria marcado explodido e feito fumaça pelas fudas do Tobirama

imagina a cena, Tobirama esta frente a frente com Kira A, Kira A tenta acertar Tobirama
Tobirama desvia com seu super mega Hiper Sensor + Shunshin, Tobirama se afasta e invoca 2 Edos
Kira A fatia os 2 Edos com o Braço, :horak:  Resultado Kira A cheio de fudas e incinerado pelo Tobirama :fogo:

more_horiz
@marcospain
Você teclou errado o que condiz meu penúltimo post, leia pro ce ver.

@FrutosDoMar

Antecipou, Antecipou... antecipou, aplicou os golpes no Obito porque o mesmo já estava marcado, se por isso Minato entrou e saiu na frente do Gai no oitavo portão, ue, quer o que mais?

Sim com Hiraishin Tobirama e mais rápido que o Kira A, mas Até o momento Tobira não mostrou muitas coisas do seu Shunshin de um ponto ao outro que supere o A, a não ser contra o Izuna, mas não e lá essas grandes coisas, Kira A já se mostrou mais fantástico com seu Shushin que Tobirama. Ponto. Manga a prova.

Ue Minato não Matou mais saiu vencedor contra Kira e Obito, ele não marcou Kira nem Obito que eu lembra!

Nem entrou mais nesse lance de Edos, já deu.

Qual sua base para dizer que Jins do Juubi > Madara Sennin?
cara imagina um Jin, Hiper mega reflexos, Poderes do Hagoromo, Velocidade Hiper apelona, Sensor >> all, força física >> All, Defesa like Juubi
Entre outras coisas, Ta pra vencer uns 4 Madara Sennin. Eu sei o que você sabe.

Não entro Também no assunto de como Tobirama foi Wonado por Madara, tu acha uma coisa eu acho outra, só Kishi sabe e nos criamos especulações.

Vc e um Foda argumentador Frutos, vc também marcos só que menos.

more_horiz
Minato é levemente superior ao Tobirama quer alguns queiram ou não. O arsenal do mesmo é maior do que o do Senju além de ser um pouco mais eficaz.
Databook 4 também afirma que o Hiraishin do Minato é superior ao do Tobirama. O sensor do Loiro pode não ser do mesmo nível do Nidaime mas ainda sim não deixa de ser um sensor.

Genialidade ambos tem e se um ou outro forem superior será por pouca coisa.

Enfim vejo o Minato levemente superior.

Ps: Não me quotem pois eu conheço muito bem as postagens dos 3 indivíduos que estão discutindo a favor do Tobirama.

:neves:

more_horiz
Kirito escreveu:
Minato é levemente superior ao Tobirama quer alguns queiram ou não. O arsenal do mesmo é maior do que o do Senju além de ser um pouco mais eficaz.
Databook 4 também afirma que o Hiraishin do Minato é superior ao do Tobirama. O sensor do Loiro pode não ser do mesmo nível do Nidaime mas ainda sim não deixa de ser um sensor.

Genialidade ambos tem e se um ou outro forem superior será por pouca coisa.

Enfim vejo o Minato levemente superior.

Ps: Não me quotem pois eu conheço muito bem as postagens dos 3 indivíduos que estão discutindo a favor do Tobirama.

:neves:

sabe como podemos ver o nível do seu Haterismo ou fã do Minato
você enche a boca para dizer que o Minato tem o Hirashin melhor quer o do Tobirama

porem quando o assunto e sobre a inteligencia coisa que o Tobirama demonstrou estar a frente
ai você fica neutro, cara não tem dessas, kishi já demonstrou quem e mais genial
Kishi já colocou os dois frente a frente contra o mesmo inimigo

sobre aquela estrategia que o Minato bolou contra o Madara Jin
você deixa de fato que Minato já tinha lutado lado a lado do Tobirama contra o Juubito
Tobirama descobriu tudo contra o Juubito e Minato obvio tava perto e levou essas informações
para lutar contra o Madara Jin, afinal Madara Jin e Obito Jin são praticamente os mesmo com os mesmo poderes

Minato não fez nada de mais, afinal já estava com a faca e o queijo na mão
pois já tinha todas as informações sobre o Madara Jin, informações essas
conquistadas pelo senhor Tobirama

Tobirama e superior ao Minato, seu Hiraishin e mais Mortal que o do Minato
um toque em seus Edos e fim de luta marcado e morto pelo Nidaime
invocações um suidanha e são fatiadas, tentar tirara o controle dos Edos do Tobirama
e um risco enorme devido ao fato de Minato ser marcado e morto
ainda mais sem informações, o manga ja mostrou que Hiraishin e mais mortal
Tobirama marcou o Juubito com um corpo Tensei, Minato sequer conseguiu tocá-lo

contra fatos não a argumentos o Hirashin dos dois foi posto a prova e Tobirama brilhou
enquanto Minato ficou como telespectador

o Chakra dos dois foi posto a prova, Mesmo Minato com a ajuda da Kyuubi
não pode usar chakra, Tobirama usava Suiton

Tobirama entendeu os jutsus do Juubito, enquanto Minato ficou boiando
cara tudo que eu diz esta la no manga, já você fica no achismo.

more_horiz
Tobirama é superior.

É mais rápido, tem um conhecimento mais abrangente (como consequência, tem um melhor desempenho em lutas), tem Jutsus muito mais perigosos para além do Hiraishin, criou o Edo Tensei e várias técnicas com o mesmo, o que inclui o Gojuu Kibakufuda, tem maior reservas de chakra, além de um corpo físico mais forte por ser Senju, domina todos as naturezas elementais, o que inclui Yin e Yang, fora vários jutsus que não considerei como o Reika no Jutsu.

Tobirama é uma versão melhor e mais versátil do Minato.

No entanto, o fato de Tobirama ser superior não significa que o Minato é mau.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos