Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato. Tobirama, níveis iguais?

+11
mangeyo sharingan eterno
Sage
igor bacelar
Seijin
Heisenberg
Ceifador
Ellos
FrutosDoMar
Silvio NQR
marcospain
Senkou
15 participantes

descriptionMinato. Tobirama, níveis iguais?  - Página 3 EmptyRe: Minato. Tobirama, níveis iguais?

more_horiz
Kirito escreveu:
Minato é levemente superior ao Tobirama quer alguns queiram ou não. O arsenal do mesmo é maior do que o do Senju além de ser um pouco mais eficaz.
Databook 4 também afirma que o Hiraishin do Minato é superior ao do Tobirama. O sensor do Loiro pode não ser do mesmo nível do Nidaime mas ainda sim não deixa de ser um sensor.

Genialidade ambos tem e se um ou outro forem superior será por pouca coisa.

Enfim vejo o Minato levemente superior.

Ps: Não me quotem pois eu conheço muito bem as postagens dos 3 indivíduos que estão discutindo a favor do Tobirama.

:neves:

sabe como podemos ver o nível do seu Haterismo ou fã do Minato
você enche a boca para dizer que o Minato tem o Hirashin melhor quer o do Tobirama

porem quando o assunto e sobre a inteligencia coisa que o Tobirama demonstrou estar a frente
ai você fica neutro, cara não tem dessas, kishi já demonstrou quem e mais genial
Kishi já colocou os dois frente a frente contra o mesmo inimigo

sobre aquela estrategia que o Minato bolou contra o Madara Jin
você deixa de fato que Minato já tinha lutado lado a lado do Tobirama contra o Juubito
Tobirama descobriu tudo contra o Juubito e Minato obvio tava perto e levou essas informações
para lutar contra o Madara Jin, afinal Madara Jin e Obito Jin são praticamente os mesmo com os mesmo poderes

Minato não fez nada de mais, afinal já estava com a faca e o queijo na mão
pois já tinha todas as informações sobre o Madara Jin, informações essas
conquistadas pelo senhor Tobirama

Tobirama e superior ao Minato, seu Hiraishin e mais Mortal que o do Minato
um toque em seus Edos e fim de luta marcado e morto pelo Nidaime
invocações um suidanha e são fatiadas, tentar tirara o controle dos Edos do Tobirama
e um risco enorme devido ao fato de Minato ser marcado e morto
ainda mais sem informações, o manga ja mostrou que Hiraishin e mais mortal
Tobirama marcou o Juubito com um corpo Tensei, Minato sequer conseguiu tocá-lo

contra fatos não a argumentos o Hirashin dos dois foi posto a prova e Tobirama brilhou
enquanto Minato ficou como telespectador

o Chakra dos dois foi posto a prova, Mesmo Minato com a ajuda da Kyuubi
não pode usar chakra, Tobirama usava Suiton

Tobirama entendeu os jutsus do Juubito, enquanto Minato ficou boiando
cara tudo que eu diz esta la no manga, já você fica no achismo.

descriptionMinato. Tobirama, níveis iguais?  - Página 3 EmptyRe: Minato. Tobirama, níveis iguais?

more_horiz
Tobirama é superior.

É mais rápido, tem um conhecimento mais abrangente (como consequência, tem um melhor desempenho em lutas), tem Jutsus muito mais perigosos para além do Hiraishin, criou o Edo Tensei e várias técnicas com o mesmo, o que inclui o Gojuu Kibakufuda, tem maior reservas de chakra, além de um corpo físico mais forte por ser Senju, domina todos as naturezas elementais, o que inclui Yin e Yang, fora vários jutsus que não considerei como o Reika no Jutsu.

Tobirama é uma versão melhor e mais versátil do Minato.

No entanto, o fato de Tobirama ser superior não significa que o Minato é mau.

more_horiz
Senkou escreveu:
@marcospain
Você teclou errado o que condiz meu penúltimo post, leia pro ce ver.

@FrutosDoMar

Antecipou, Antecipou... antecipou, aplicou os golpes no Obito porque o mesmo já estava marcado, se por isso Minato entrou e saiu na frente do Gai no oitavo portão, ue, quer o que mais?

Sim com Hiraishin Tobirama e mais rápido que o Kira A, mas Até o momento Tobira não mostrou muitas coisas do seu Shunshin de um ponto ao outro que supere o A, a não ser contra o Izuna, mas não e lá essas grandes coisas, Kira A já se mostrou mais fantástico com seu Shushin que Tobirama. Ponto. Manga a prova.

Ue Minato não Matou mais saiu vencedor contra Kira e Obito, ele não marcou Kira nem Obito que eu lembra!

Nem entrou mais nesse lance de Edos, já deu.

Qual sua base para dizer que Jins do Juubi > Madara Sennin?
cara imagina um Jin, Hiper mega reflexos, Poderes do Hagoromo, Velocidade Hiper apelona, Sensor >> all, força física >> All, Defesa like Juubi
Entre outras coisas, Ta pra vencer uns 4 Madara Sennin. Eu sei o que você sabe.

Não entro Também no assunto de como Tobirama foi Wonado por Madara, tu acha uma coisa eu acho outra, só Kishi sabe e nos criamos especulações.

Vc e um Foda argumentador Frutos, vc também marcos só que menos.

Para o Obito ser marcado, alguém precisou de usar a cabeça para superar o taijutsu do mesmo, algo que o Minato não conseguiu em nenhuma aproximação dele, aliás Minato não conseguia nem terminar seus proprios jutsus.
Interceptado em dois segundos de Taijutsu :

Interceptado antes mesmo de usar seu Ninjutsu :

Quero que o Minato faça isso sozinho, Tobirama tem o mesmo Hiraishin que Minato(em velocidade), isso é se a marcação ja estiver feita ele pode facilmente entrar e sair da frente do Gai, igual o Minato.
__________________________________________________________________________________
Tobirama não usou Shunshin contra Izuna, e sim Hiraishin.

Sim talvez o Tobirama seja mais lento na corrida que o Kira A, porém com seu Sensor muito bom, e Hiraishin, ele anula isso, só pensar que o Obito rikudou tambem era muito mais rapido que Tobirama, e o Obito não conseguiu nem arranhar o Tobirama sem a permissão dele.

Ja o Minato mesmo sendo mais rapido, foi atingido várias vezes, e ainda perdeu um braço, e quase teve seu edo Tensei destruido se num fosse o Tobirama, ou o Minato matava a si mesmo, ou matava Naruto e Sasuke.
http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto641-02.jpg :

Não Minato não saiu vencedor contra Kira A e Obito, ele saiu vencedor contra o Obito apenas, contra o Kira A eles ficaram em um impasse.

Ele marcou o Obito quando conseguiu toca-lo.
Olha o tamanho da marcação :

Madara tem o Rinnegan, Mokuton poder da Shinju, Gedo Mazo e FMS, o Madara jogou na força fisica 9 Bijuus longe, e como defesa tem sua Regeneração, seu Rinbo, seu Susano perfeito, e o Mokuuryu do Hashirama.

Isso na minha opnião é pegar um monte de coisa sem relevancia, pra justificar algo contrario algo contrario aquilo que você não quer aceitar, porque se analisar Madara Jin não fica nem um pouco atrás do Obito Rikudou.

Pior que o mangá ainda deixou claro que esse era o plano do Madara para enfraquecer Obito.

Só na sua cabeça Obito Rikudou é superior ao Madara sennin, a e o fato de você ignorar todos os poderes do Madara sennin tambem Rei do Camarote

A discussão sobre oque nós achamos apenas em relação ao nivel dos dois, você acha Minato superior, simplesmente PORQUE SIM, e eu acho eles em combate no mesmo nivel, cada um com suas qualidades, porque foi basicamente oque aconteceu no mangá, o Minato nunca lutou em nivel a frente de Tobirama.

Os outros argumentos não é sobre oque nós achamos.
E um fato que Madara Jin tem o mesmo nivel que Obito.
E um fato que Minato não venceu Kira A.
E um fato que para Tobirama ser mais lento não prejudicou nada, até porque quem foi atingido várias vezes, não foi o Tobirama, e sim aquele que é mais rapido.

Não tem um achismo aqui, ta tudo no mangá, Madara diz que vai enfraquecer o Obito, Minato teve de recuar sem causar nem um arranhão no Kira A, Tobirama mesmo mais lento, conseguiu antecipar todos os movimentos do Obito.

more_horiz
Senkou escreveu:
@marcospain
Você teclou errado o que condiz meu penúltimo post, leia pro ce ver.

@FrutosDoMar

Antecipou, Antecipou... antecipou, aplicou os golpes no Obito porque o mesmo já estava marcado, se por isso Minato entrou e saiu na frente do Gai no oitavo portão, ue, quer o que mais?

Sim com Hiraishin Tobirama e mais rápido que o Kira A, mas Até o momento Tobira não mostrou muitas coisas do seu Shunshin de um ponto ao outro que supere o A, a não ser contra o Izuna, mas não e lá essas grandes coisas, Kira A já se mostrou mais fantástico com seu Shushin que Tobirama. Ponto. Manga a prova.

Ue Minato não Matou mais saiu vencedor contra Kira e Obito, ele não marcou Kira nem Obito que eu lembra!

Nem entrou mais nesse lance de Edos, já deu.

Qual sua base para dizer que Jins do Juubi > Madara Sennin?
cara imagina um Jin, Hiper mega reflexos, Poderes do Hagoromo, Velocidade Hiper apelona, Sensor >> all, força física >> All, Defesa like Juubi
Entre outras coisas, Ta pra vencer uns 4 Madara Sennin. Eu sei o que você sabe.

Não entro Também no assunto de como Tobirama foi Wonado por Madara, tu acha uma coisa eu acho outra, só Kishi sabe e nos criamos especulações.

Vc e um Foda argumentador Frutos, vc também marcos só que menos.

cara deixa eu te fazer so uma pergunta, você acha o Shunshin do Minato mais rápido que o manto level 2 do Kira A? se você acha isso porque Minato teve que usar o Hiraishin para sair das investidas do mesmo??

tanto Minato quanto Tobirama possui um Shunshin mais lento que o o Kira A
mais isso não impede eles de desviarem, e ainda por cima Kira A seria marcado
pelo senhor Tobirama, Tobirama alem de desviar do Kira A com seu Sensor super apurado + sua super velocidade marcaria o Kira A no mesmo instante

Tobirama foi dito pelo Madara como o Homem mais rápido de usa época

more_horiz
Tem maluco que acha se o personagem favorito dele,está 5 degraus a baixo na questão de poder com o outro personagem,não quer dizer que ele é um personagem ruim,só que ficar no segundo lugar ou ser um vice na vida

Tópico

É como o @marcospain disse em todos os comentários a favor do Tobirama,compartilho a mesma coisa que ele escreveu
marcospain escreveu:

Tobirama inteligencia> Minato
Tobirama Estratégia> Minato
Tobirama Experiência> Minato
Tobirama sensorialismo>> Minato
Tobirama poder de fogo>>>Minato
Tobirama chakra + estamina> Minato
Tobirama Hiraishin combinado com Edos e Bushins> Hiraishin do Minato

O problema é que estão focando no hiraishin ou no shushin dos malucos,mais estão esquecendo das outras habilidades do personagem

E quando o minato estava lutando com o obito jinchuriki,depois perdeu um braço ali naquele momento,quase seria a propria vida dele,ele só não morreu porque o tobirama orientou que o obito estava usando o Onmyoton,que podia anular os efeitos de regeneração do edo tensei fazendo se tornar inutil,assim o minato sendo derrotado

Isso já mostra superioridade,tambem fora as estrategias e outras vantagens que tobirama se torna superior ao minato,como muitos outros user já mencionaram

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Tem maluco que acha se o personagem favorito dele,está 5 degraus a baixo na questão de poder com o outro personagem,não quer dizer que ele é um personagem ruim,só que ficar no segundo lugar ou ser um vice na vida

Tópico

É como o @marcospain disse em todos os comentários a favor do Tobirama,compartilho a mesma coisa que ele escreveu
marcospain escreveu:

Tobirama inteligencia> Minato
Tobirama Estratégia> Minato
Tobirama Experiência> Minato
Tobirama sensorialismo>> Minato
Tobirama poder de fogo>>>Minato
Tobirama chakra + estamina> Minato
Tobirama Hiraishin combinado com Edos e Bushins> Hiraishin do Minato

O problema é que estão focando no hiraishin ou no shushin dos malucos,mais estão esquecendo das outras habilidades do personagem

E quando o minato estava lutando com o obito jinchuriki,depois perdeu um braço ali naquele momento,quase seria a propria vida dele,ele só não morreu porque o tobirama orientou que o obito estava usando o Onmyoton,que podia anular os efeitos de regeneração do edo tensei fazendo se tornar inutil,assim o minato sendo derrotado

Isso já mostra superioridade,tambem fora as estrategias e outras vantagens que tobirama se torna superior ao minato,como muitos outros user já mencionaram

Mais eu ainda não acho que isso faça tanta diferença em um suposto combate dos dois.

Mostra oque, que Tobirama é mais experiente que Minato, que ele estudou mais, conheceu mais coisas e etc.

O Minato apenas estava usando o modo de ataque por exemplo foi usado por Tobirama no início, Madara e Hiruzen usaram, usar a vantagem do corpo edo para tirar informações, entender o inimigo e etc.
Tanto que no ponto de vista do Minato, ele iria segurar o Óbito por um tempo com o rasen senkou chourinbo, dando assim tempo para Naruto e Sasuke atacarem.

Ou seja, o maior problema do Minato foi não conseguir entender as habilidades do oponente, por exemplo Hiruzen entendeu a manipulação da natureza e os limites da técnica, Tobirama o ponto fraco do inimigo e o onmyouton(oque foi fundamental já que isso proporcionou a derrota de Óbito, e poupou Minato que seria muito importante momentos depois), e Minato só foi compreender algo quando enfrentou o Madara, que percebeu o limite de distância da gugou dama.

Nesse caso o Tobirama realmente se mostrou superior, ele é mais analista e tem mais conhecimento do mundo ninja.

Porém Minato nesse caso já conheceria o estilo base do Tobirama, Kage bunshin, Hiraishin, edo Tensei, e como vimos quando Minato tem conhecimento o jogo muda, ele cria estratégias decisivas no mesmo momento, como ele fez contra o Kamui, e contra as gugou damas(que foi fundamental para a continuação de Gai na batalha).

Ou seja no fim Tobirama e Minato no 1x1 fica indecisivel, pois eles tem poderes equivalentes um ao outro, e quando possuem conhecimento do oponente ambos criam estratégias geniais.

Então no fim os dois são igualmente gênios, Tobirama ganha em experiência, porém em poder eles se equivalem.
Ou seja Tobirama e Minato estão no mesmo patamar, colocaria os dois como shinobis Kage alto, junto com Nagato, Onoki e Itachi.

more_horiz
Tobirama: Hiraishin, Suiton cortantes ou em media escala(isso no Classico onde estava com 5% de seu poder), Sensor top, Kage Bunshin, Edo Tensei, explosões continuas, suposto Reika no jutsu e todos os elementos

Minato: Hiraishin, Rasengan, Sensor mediano e KB

Tobirama também é user de Kuchiyose segundo o Databook, então não vou considerar GamaBunta como uma grande vantagem para o Yondaime, assim como seu Shushin É UM POUCO melhor que do Nidaime, diferencia minima.

Porém, Tobirama no maximo é um nível acima do loiro..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos