Kirito escreveu:Minato é levemente superior ao Tobirama quer alguns queiram ou não. O arsenal do mesmo é maior do que o do Senju além de ser um pouco mais eficaz.
Databook 4 também afirma que o Hiraishin do Minato é superior ao do Tobirama. O sensor do Loiro pode não ser do mesmo nível do Nidaime mas ainda sim não deixa de ser um sensor.
Genialidade ambos tem e se um ou outro forem superior será por pouca coisa.
Enfim vejo o Minato levemente superior.
Ps: Não me quotem pois eu conheço muito bem as postagens dos 3 indivíduos que estão discutindo a favor do Tobirama.
sabe como podemos ver o nível do seu Haterismo ou fã do Minato
você enche a boca para dizer que o Minato tem o Hirashin melhor quer o do Tobirama
porem quando o assunto e sobre a inteligencia coisa que o Tobirama demonstrou estar a frente
ai você fica neutro, cara não tem dessas, kishi já demonstrou quem e mais genial
Kishi já colocou os dois frente a frente contra o mesmo inimigo
sobre aquela estrategia que o Minato bolou contra o Madara Jin
você deixa de fato que Minato já tinha lutado lado a lado do Tobirama contra o Juubito
Tobirama descobriu tudo contra o Juubito e Minato obvio tava perto e levou essas informações
para lutar contra o Madara Jin, afinal Madara Jin e Obito Jin são praticamente os mesmo com os mesmo poderes
Minato não fez nada de mais, afinal já estava com a faca e o queijo na mão
pois já tinha todas as informações sobre o Madara Jin, informações essas
conquistadas pelo senhor Tobirama
Tobirama e superior ao Minato, seu Hiraishin e mais Mortal que o do Minato
um toque em seus Edos e fim de luta marcado e morto pelo Nidaime
invocações um suidanha e são fatiadas, tentar tirara o controle dos Edos do Tobirama
e um risco enorme devido ao fato de Minato ser marcado e morto
ainda mais sem informações, o manga ja mostrou que Hiraishin e mais mortal
Tobirama marcou o Juubito com um corpo Tensei, Minato sequer conseguiu tocá-lo
contra fatos não a argumentos o Hirashin dos dois foi posto a prova e Tobirama brilhou
enquanto Minato ficou como telespectador
o Chakra dos dois foi posto a prova, Mesmo Minato com a ajuda da Kyuubi
não pode usar chakra, Tobirama usava Suiton
Tobirama entendeu os jutsus do Juubito, enquanto Minato ficou boiando
cara tudo que eu diz esta la no manga, já você fica no achismo.