Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do primeiro episodio do Arco Filler ?

+10
Viveque
Hiromi
Chazy Chaz
Stuart
Sage
Doido De pedra
igorluiz5896
Narion Ozuma
Genos
kuchiyose-no-jutsu
14 participantes

pollO que acharam do primeiro Episodio do Arco Filler '' Os Novos Exame Chunnin '' ?

Ótimo
7
33%
Bom
10
48%
Ruim
0
0%
Fraco
1
5%
Sem Graça
3
14%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionO que acharam do primeiro episodio do Arco Filler ? EmptyO que acharam do primeiro episodio do Arco Filler ?

more_horiz
-Bom não posso começar sem falar da Tsunade mostrou ainda mais que é uma Hokage Inteligente e além estava a frente dos outros Kages criando um plano para fazer a Akatsuki se mover, pra quem reclama que ela não jogou nem uma Kunai no pein deveria saber que foi por causa do Dedo da Jump.

-Ending muito boa gostei fez referência ao time 7 Vs Kaguya como vocês devem ter visto as mascaras de chifres do shinigami ( Quem não acompanha o mangá vai pensar que o Orochimaru vai ser o último vilão )

-Fu deve lutar mesmo com a Konan e talves participar do Exame Chunnin.

-Kakashi indo para Aldeia da Chuva ótimo para verem que Tsunade não é Burra e comparada aos outros Kages fica bem a frente.

-Os Konoha 11 Treinando gostei mesmo não tendo mostrado muito.

-Também gostei da Participação dos Irmãos da Areia e do Traidor que era aliado do Sasori ( Quem está vendo o Arco do Kazekage Dublado ou tem boa memória vai lembrar dele )

Comentem oque acharam...

descriptionO que acharam do primeiro episodio do Arco Filler ? EmptyRe: O que acharam do primeiro episodio do Arco Filler ?

more_horiz
Kakashi na aldeia da chuva, então tem possibilidade do Nagato aparecer :zeca3: Ponto positivo pra participação dos irmãos da areia, de resto achei o episodio fraco.

Ending meio b#sta :diogo:

Animação dos fillers > animação dos canons :aliens:

descriptionO que acharam do primeiro episodio do Arco Filler ? EmptyRe: O que acharam do primeiro episodio do Arco Filler ?

more_horiz
Gostei.

De fato, não da para falar do episodio sem citar a Tsunade. Pra quem diz que ela é burra...

Em fim, to até ansioso para o Exame Chunin.

more_horiz
Ainda não vi o episódio ..
O que Tsunade fez???
Pareceu a fu ??
Esperando comentários ..

more_horiz
Eu esperava mais desse episodio, esperaria pelo menos mais aparição de Konoha 11, achei o episodio sem graça por que foi um episodio praticamente todo diplomático, e os amigos de naruto tiveram uma aparição limitada, enfim, que começe os exames, estou ancioso.

more_horiz
Achei um bom episódio... :think:
Estava meio receosa com um filler assim jogado no meio da guerra... Mas conhecendo os personagens e a história faz com que entendemos melhor a situação.

Boa participação dos irmãos da areia, gostei que suna seja o foco agora e acho que esse arco parece que ser interessante :think:

Deu uma nostalgia de Naruto antigo... Exames Chunnin...Akatsuki... sem contar que escutar a voz do Neji e do Jiraiya é bom de mais :QQ:

more_horiz
Ótimo.
Várias coisas me chamaram atenção.
Treinamento dos Konoha 11.
Exploração da Vila da Areia.
Kakashi resolvendo parte administrativa do Exame Chuunin.
Rever os personagens mortos.

Achei um ótimo Filler. Estou acompanhando e adorei o Episódio.

more_horiz
- Gostei da missão do Kakashi de entrar na Vila da Chuva, vai ser interessante.
- Tenten como sempre peso morto.
- Achei engraçado a reação dos outros Kages.

Primeiro Arco-Filler que me atraiu. Tomará que os próximos episódios tenham o mesmo nível que esse.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Ainda não vi o episódio ..
O que Tsunade fez???
Pareceu a fu ??
Esperando comentários ..

A Tsunade teve boa participação mas acho melhor você ir assistir do que ouvir spoiler do Filler rsrs

@ Topico

O Arco deve ser longo, durar uns 3 meses, muitos personagens para trabalhar, para introdução eu gostei muito e pelo que parece teremos varias ''confusões'' ao estilo Arco busca por Tsunade.

Só pararem para pensar:

Plano da Tsunade
Plano dos conselheiros da suna para matar Gaara
Envolvimento da Akatsuki
Competição do Exame Chunnin
Outros vilões que enfrentaram os Konoha 11

Também perceberam que o Hanzou ta vivo ? O.o

Deve ser aquela Armadilha que o Time Guy Caiu, quero ver como o Kakashi irar se sair.

Espero também que esse Arco seja nostálgico para relembrar os velhos tempos do Clássico.

more_horiz
Bom episodio, uma lembraça de Tsunade muito legal a esperança que ela vê no Naruto , ela é uma excelente Hokage minha favorita :XD: muito inteligente , a reação dos kages foi muito engraçado. Se parar para pensar esses fillers fazem todo sentido com a história original do mangá. :planta:
Que comece o Exame Chunnin ! :naziface:

more_horiz
Eu estou in love com esse novo arco filler.
Acho que deveriam cancelar o anime onde estava e voltar com o "clássico" para preencher as lacunas precedentes do Shippuden.
Vamos poder ver mais da vila ninja mais interessante de todas: Amegakure.
Infelizmente Kirigakure ficou de fora
Vai ser uma ótima oportunidade de desenvolver os personagens que não tiveram tanto destaque na guerra. Vamos poder ver partes dos treinamentos e aprofundar nas habilidades mentais e físicas.
Vai ser o máximo!!!!

more_horiz
eu gostei desse episodio ...
nos vimos como estava konoha 2 anos depois,podemos ver o treinamento dos konoha 11 ,vimos qual foi a real intençao do exame chunnin(tsunade espertona) ,vimos que estao querendo fazer uma rebeliao em sunakagure e que gaara se ofereceu como isca...
kakashi indo para vila da chuva..
fu possivelmente vai participar e ser explorada e talvez a katsuki se mova e a briga começe ...
talvez mostre como a fu foi capturada,podemos ver personagens mortos eee..
e veremos como foi o exame e conheceremos um pouco da vila da areia e lugares ..
gostei desse episodio e ancioso pelo proximo .. muita coisa pode acontecer hehehe

more_horiz
Publicitário @Stuart :ri:

Tenten não é peso morto, ela estava treinando com um time da pesada. Ela estava suando muito e Lee disse que faltava mais 10 voltas, ou seja, é aquelas maluqices que Guy manda seus alunos fazerem.

Ou não lembra que Guy dava voltas na aldeia da folha? Isso mostra que Tenten treina bastante até seu limite e ainda iria continuar, os outros de Konoha não estavam no limite e nem estavam cansados. 

E depois Tenten treinando velocidade com seu time não é rápida. ZZZzzzz 

@Tópico

Konoha 11 e Fuu são o foco do Arco, mas o 1 Episódio foi um complemento explicando como vão ser as coisas. 

Pelo o que entendi vai ter Exame escrito em Konoha e teste de sobrevivência num deserto de Suna.  

Gostei bastante de ver TEMARI! E achei engraçado ela olhando prum lado e depois pro outro para ver a reação de seus irmãos quanto a proposta de Tsunade. 

Kankuro apareceu, hehe. Ele andou bem sumido na Guerra, no The Last nem teve esboço oficial que saiu. Por quê Kishi?

more_horiz
O episódio serviu só mais pra introduzir as coisas meixmo, então não tem muito o que comentar. Estou ansioso em relação ao arco, quero ver mesmo é a Fuu. Espero que ela tenha uma luta. :x

more_horiz
O episodio foi meio parado,mas só para começar mesmo.Gostei mais ou menos.
Esse arco realmente parece interessante,só não gostei de ser no meio da guerra,mais tudo bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos