Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do primeiro episodio do Arco Filler ?

+10
Viveque
Hiromi
Chazy Chaz
Stuart
Sage
Doido De pedra
igorluiz5896
Narion Ozuma
Genos
kuchiyose-no-jutsu
14 participantes

pollO que acharam do primeiro Episodio do Arco Filler '' Os Novos Exame Chunnin '' ?

Ótimo
7
33%
Bom
10
48%
Ruim
0
0%
Fraco
1
5%
Sem Graça
3
14%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionO que acharam do primeiro episodio do Arco Filler ? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do primeiro episodio do Arco Filler ?

more_horiz
O episódio serviu só mais pra introduzir as coisas meixmo, então não tem muito o que comentar. Estou ansioso em relação ao arco, quero ver mesmo é a Fuu. Espero que ela tenha uma luta. :x

descriptionO que acharam do primeiro episodio do Arco Filler ? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do primeiro episodio do Arco Filler ?

more_horiz
O episodio foi meio parado,mas só para começar mesmo.Gostei mais ou menos.
Esse arco realmente parece interessante,só não gostei de ser no meio da guerra,mais tudo bem.

more_horiz
Sabias palavras meu caro @Stuart.

"- Tenten como sempre peso morto."²

Todos os ninjas mostraram suas habilidades evoluindo, todos menos Tenten, Shino e Hinata.

Hinata vimos o quanto ela evoluiu no manga e no anime, Shino vimos pouco, eu gostaria de ter visto um pouco mais dele, já tenten :fry:

Bom Neji e Lee são do tipo Taijutsu, correr aumentas sua resistência ou seja é um treinamento para eles, mas tenten é do tipo de tiro, rumar arminha ou seja, pra que ta correndo ? :jackie: :genious:

E tem gente que acha que corre é treinar velocidade :genious:

Naruto um dos mais rapidos do manga, vulgo naruto vs raikage, e nunca correu na vida :genious:

Gostei do anime, mas não foi la essas coisas não, foi médio pra mim. Poderia ter menos cenas da Tenten :~.~:

more_horiz
Tenten também é do Tipo Taijutsu e treina -> Com armas de longo e CURTO alcance, velocidade e movimentos.

Tá sabendo legal. :fera:

@Tópico

Gostei mais porque teve a Temari e também foi legal ver os Kages recusando o convite da Tsunade, kkk.

Votei como Bom.

more_horiz
Bom realmente não sei muito sobre a Tenten, não costumo me aprofundar em técnicas de random.

Tenten correndo é para desenvolver velocidade :genious:

@Topic

Gostei de ver a Tsunade também, ela mostrando que tem uma mente inteligente por atras daquele rostinho bonito.

Ela pensando taticamente foi bastante interessante. :lixa:

more_horiz
E tem gente que acha que corre é treinar velocidade :genious:

Naruto um dos mais rapidos do manga, vulgo naruto vs raikage, e nunca correu na vida

Não, correr é treinar Genjutsu. :fuuu:

Legal, sabe se ele nunca treinou? E legal a raposinha deu um Up belíssimo nele, rs.

Tenten correndo é para desenvolver velocidade

Velocidade, resistência, seja o que for. :burro:

@Tópico

Enfim, perdendo meu tempo com Hater. :paola3:

Gostei da participação dos irmãos da areia, principalmente de Temari e Kankuro.

1 Episódio foi mais ou menos, mas acho que os próximos serão melhores.

more_horiz
Neji (usuário), ignore essas pessoas, só fazem isso pra mexer contigo. Você sabe que Tenten não é inútil, não precisa defendê-la toda hora.

Don't feed the troll. :okai:

Bom, confesso que não assisti porque eu não gostei de terem parado logo naquela parte da guerra, mas enfim, como estão dizendo que o filler está bonzinho vou dar uma chance. O único arco filler que eu considero decente até hoje é o da Guren. ^^

more_horiz
Antes de mas nada devo advertir, esse é um tópico com um ótimo tema, para uma ampla discussão, então não Comecem com alfinetadas para desvirtuar a proposta original do tópico, isso é uma advertência, espero que entendam.

Bom, realmente me sinto animado para voltar assistir Naruto semanalmente. Tsunade mostrando o porque de carregar o cargo de Hokage, não esperava menos vindo dela.

E com uma breve analise, me parece que teremos bons eps por vim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos