Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito?

+10
Rinaldo Uzumaki
Yagarashi Sensor
igor bacelar
kuchiyose-no-jutsu
Viveque
igorluiz5896
Stuart
Chazy Chaz
Hiromi
Doido De pedra
14 participantes

pollQual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito?

Shikamaru Nara
14
58%
Ino Yamanaka
9
38%
Choji Akimichi
1
4%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionQual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito? EmptyQual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito?

more_horiz
Justifique...

descriptionQual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito? EmptyRe: Qual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito?

more_horiz
Ino por causa das habilidades dela.
Mas a personalidade dela me irrita um pouco, e não gosto do design dela, principalmente do cabelo cumprido.

descriptionQual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito? EmptyRe: Qual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito?

more_horiz
Ino, gosto dela é minha terceira Kunoichi favorita, ela é muito boa com os Jutsus de seu clã e se tornou uma ótima Kunoichi e personagem, sempre teve boa participação ao longo do mangá.

more_horiz
Shikamaru.

Gosto do jeito que ele luta, da forma inteligente que ele analisa os fatos e também porque eu sou parecido com ele por causa dos brincos.

more_horiz
Shikamaru

Melhor personagem desse time na minha opinião, teve uma excelente participação em todo o mangá e tem um estilo de luta bem interessante baseado em estratégia.

Os outros dois são bons personagens mais o Shikamaru é bem melhor.

more_horiz
A Ino, a melhor personagem do time em disparado!

Além de linda e atenciosa, tem uma personalidade forte, e sabe ser mandona e competente em suas tarefas, a ino tem uma coisa muito especial, que é o proteger dos seus amigos, ela cuida bem deles, assim como da Sakura quando elas eram crianças, Ino a ajudou, transformando Sakura em uma menina mais confiante, além disso Ino tem habilidades incomparáveis e poderosas, sendo uma das mais fortes, enfim, Ino é alegre,extrovertida,madona,sincera e se importa muito com seus companheiros, Ino tem carisma, e se mostrou uma boa kunoichi como personagem ao longo da mangá e floresceu no campo de batalha.

more_horiz
Shikamaru...

Na verdade esse time é equilibrado , gosto de todos , mas Shikamaru tem leve superioridade.

Ele é um cara preguiçoso mas legal , super inteligente e faz grandes estratégias , um excelente personagem.

more_horiz
Meu personagem preferido desse trio é a Ino ...
Ino é loira ,linda ,tem taijutsu bom ,é medica e tem ataques e mentais e é sensora .
Se fosse o antigo trio eu escolheria o inoichi devido shinranshi .. 😎✌
Para falar verdade .. Eu prefiro os yamanakas do que os NARAS e akimichi

more_horiz
Entre o time, com certeza é o Shikamaru. Gosto do seu estilo analítico, personalidade, e alguns feitos e lutas. Chouji e Ino pra mim é meh.

more_horiz
Ino.

Na Guerra passei a gostar mais dela e no The Last ela ficou bem estilosa com o cabelo grande.

Eu gosto do Shintenshin, é bem útil essa técnica. Sem falar que ela é sensora e perceptiva.

more_horiz
Gosto bastante do Shikamaru e da Ino, mas acho que fico com o Shikamaru mesmo tudo pelo que ele já fez e passou a vingança dele sobre o Hidan foi um grande momento.

more_horiz
Gosto do Shikamaru.

é preguiçoso é muito inteligente,boa analise entre outras coisas.

Gosto dele.Acho legal.

more_horiz
Shikamaru

O cara é inteligente pra caramba,bola uma estrategia em minutos ou segundos,bastante analítico e entre outros

O cara é muito foda

more_horiz
Shikamaru

O cara é super inteligente com QI maior que 200, analitíco, muito estrategista além de que eu curto muito o lançe do Kage Mane no Jutsu, sem contar sua paciência e preguiça insuperáveis.

more_horiz
Meu time preferido de todo o mangá.
Amo imensamente os 3 personagens, mas como é para escolher apenas um.
Fico com a Yamanka Ino além de linda curto bastante suas habilidades. Logo abaixo deixo o Akimichi Chouji curto de mais ele, desde sua luta no Clássico onde foi revelado seu passado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos