Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito?

+10
Rinaldo Uzumaki
Yagarashi Sensor
igor bacelar
kuchiyose-no-jutsu
Viveque
igorluiz5896
Stuart
Chazy Chaz
Hiromi
Doido De pedra
14 participantes

pollQual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito?

Shikamaru Nara
14
58%
Ino Yamanaka
9
38%
Choji Akimichi
1
4%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionQual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito?

more_horiz
Shikamaru

O cara é super inteligente com QI maior que 200, analitíco, muito estrategista além de que eu curto muito o lançe do Kage Mane no Jutsu, sem contar sua paciência e preguiça insuperáveis.

descriptionQual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro do Ino-Shika-Cho favorito?

more_horiz
Meu time preferido de todo o mangá.
Amo imensamente os 3 personagens, mas como é para escolher apenas um.
Fico com a Yamanka Ino além de linda curto bastante suas habilidades. Logo abaixo deixo o Akimichi Chouji curto de mais ele, desde sua luta no Clássico onde foi revelado seu passado.

more_horiz
Votei no Shikamaru...Pois é um personagem que usa a Mente e a Sabedoria na Luta...Seu poder de Perçepção é Incrivel...Ele não é um Shinobi Força Bruta...Mas ele se sobressai com a sua inteligencia,Além de Ser o "Braço Direito" do Hokage Naruto...Ele que cuida das questões Díplomaticas. :poise:

more_horiz
fico dividido entre ino e shikamaru, não tem ninguém aí que eu odeie nem ame, shikamaru é um dos meus favoritos, mesmo assim votei na ino, simplesmente porque me agrada Rei do Camarote

more_horiz
gosto tanto da ino quanto choji e tbm shikamaru....
chodi dai é meu favorito,mais fica muito acirrado...
choji tem técnicas fodas e quando sambou no cu daquele saco de areia do jirobo eu chorei de emoção,pensei que tipo ela tava liberando o poder de uma biju com chakra azul,a borboleta das 8 caudas ....
shikamaru é foda,inteligente e estratégico e teve um bom protagonismo contra o hidan...
ino não gosto da personalidade dela mais acho ele gostosa e tem técnicas interessantes
votei no balofo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos