Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu preferido dentre os 3 sannins?

+16
Yagarashi Sensor
Lu Senju
Sousuke
igor bacelar
Rinaldo Uzumaki
FrutosDoMar
Ma
Sasuke
Hiromi
Urahara
kuchiyose-no-jutsu
Chazy Chaz
igorluiz5896
Heisenberg
Narion Ozuma
Doido De pedra
20 participantes

pollqual dos 3 sannins você mais gosta?

Jiraya
19
54%
Tsunade
9
26%
Orochimaru
7
20%
Total de votos:
35
Votação encerrada

descriptionQual o seu preferido dentre os 3 sannins? EmptyQual o seu preferido dentre os 3 sannins?

more_horiz
Justifique...

descriptionQual o seu preferido dentre os 3 sannins? EmptyRe: Qual o seu preferido dentre os 3 sannins?

more_horiz
Tsunade sem duvidas, além de ser a kunoichi mais poderosa é linda.

descriptionQual o seu preferido dentre os 3 sannins? EmptyRe: Qual o seu preferido dentre os 3 sannins?

more_horiz
Gosto dos 3, mas entre eles sou mais a Tsunade.

Por que?
Apesar de ser mulher, tem uma personalidade incrível, forte, nunca desiste, em fim... e muita coisa.

more_horiz
Jiraya, pq ele é um putão vaidoso. :leo:

Sei lá, gosto do estilo dele, da sua personalidade, das suas habilidades e estilo de luta, além dele ter criado um Deus.

more_horiz
Meu preferido entre os sannin é a Diva Tsunade..
A Tsunade é linda,tem um dos taijutsu e uma quantidade de chakra mais fodas do anime , e uma personalidade forte ,tem lesma que pode curar e atacar(acido) ..
Mas o que me deixou louco por ela ,foi sua super força e regeneração ,isso que me fez gostar dela ..
Loira+ super força + regeneração instantânea (semi imortalidade) +katsuyu (gostei do jeito dela ,não é igual o manda ,cobra grossa )
Meu personagem preferido e ela .. Poderia fazer um texto mas resolvi fazer um trechinho

more_horiz
Tsunade é minha preferida, gosto muito dela sua história, feitos, enfim é minha segunda personagem favorita.

more_horiz
Maldade esse Tópico eu gosto dos três muito mesmo...

Mas como tenho que escolher um eu ficaria com o Orochimaru, pelos os objetivos e ambição dele de aprender todos os Jutsus o carisma dele e o fato que ele foi por muito tempo o Vento que moveu o moinho.

more_horiz
1º - Jiraiya = ETERNO MITO! MESTRE KAME REPAGINADO. :mario:

2º - Orochimaru = na fase clássica, um dos maiores vilões da história dos animes. Depois, virou um ser lamentável. :neves:

====================

ABISMO

====================

Tsunada = nice boobs. :molhada:

De resto... :think:

Zueira a parte, gosto da personalidade da Tsuna. É sempre confiante, corajosa e "pra frente". Apenas como shinobi e como personagem prefiro Jiraiya e Oro.

more_horiz
Tsunade sem sombra de dúvidas :Kim:
Se eu citar todos os motivos vai demorar muuuito.
Basicamente: melhor ninja médica de todos os tempos; idealizadora do sistema de iryo-nins, primeira e única Hokage mulher, talvez a primeira KAGE mulher, jutsus que eu adoro (vide meu nick como homenagem ao shosen no jutsu), design clean, sem contar que dá uma surra em mais da metade do mangá mesmo com a idade que tem. :planta:

more_horiz
Orochimaru, pois além de gostar do estilo de luta dele, ele foi sensei do Sasuke durante um tempo, então é por isso que dos Sannin Lendários, ele é o que mais gosto.

more_horiz
Tsunade. :lady:
Além de amar a personalidade dela (de uma mulher forte, independente mas que também pode ser sensível), gosto bastante dos ninjutsus médicos dela e a força que ela utiliza em batalha.

more_horiz
Jiraiya, além de ter tido uma das melhores lutas do mangá na minha opnião, é um dos personagems que mais me cativou na história.

Ele não se via como um gênio que iria mudar o mundo, mais basicamente os fundamentos de Pain, Naruto, Minato tudo partiram do Jiraiya, foi o maior formador do mangá na minha opnião, sendo para o bem ou para o mal.

Acho que Kishimoto revelou muito pouco sobre os combates de Jiraiya, porém a luta dele com o Pain tem tudo, todos os fundamentos de luta shinobi que nós ja vimos, desde espionagem, infiltração, busca de evidencias, e etc, explorando os poderes desconhecidos do inimigo, até poderes em escalas enormes, Kishimoto estava inspirado naquela luta, e digamos que a Pierrot ajudou muito com uma animação linda.

Sem contar que ele teve a melhor morte do mangá, a morte do Zabuza e a morte do Jiraiya são as melhores que o Kishimoto fez, principalmente quando mostra aquele flashback dele, mostrando o quanto ele era humilde, em quanto falava dos Hokages.

Pra mim não tem nenhum Sannin com nivel profundidade do Jiraiya.

more_horiz
Jiraya personagem épico que treinou Naruto e passou sua ideologia para o mesmo além de ter uma das mortes mas marcantes do mangá contra seu ex- aluno além de seu jeito pervertido e também sábio e também um grande investigador que sempre era o primeiro a descobri os podres inimigos.
Jiraya é sinistro, não que Orochimaru e Tsunade não sejam mas é bem menos.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Orochimaru, pois além de gostar do estilo de luta dele, ele foi sensei do Sasuke durante um tempo, então é por isso que dos Sannin Lendários, ele é o que mais gosto.

Ele também é o meu preferido... mas ao mesmo tempo eu acho ele o personagem que mais tinha potencial,mas foi desvalorizado pelo autor.

Gosto dele pelo que ele foi na parte 1 e começo da parte 2,jutsus,personalidade,passado misterioso,imponente.

Depois Jiraiya,ele é um grande personagem.

more_horiz
Dos 3 sannins o meu preferido é o Jiraya.

Ele é foda , carismático , forte e sensei do Naruto e do Minato.

Oro e Tsu são legais , mas mito Jiraya >>>>>
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos