Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu preferido dentre os 3 sannins?

+16
Yagarashi Sensor
Lu Senju
Sousuke
igor bacelar
Rinaldo Uzumaki
FrutosDoMar
Ma
Sasuke
Hiromi
Urahara
kuchiyose-no-jutsu
Chazy Chaz
igorluiz5896
Heisenberg
Narion Ozuma
Doido De pedra
20 participantes

pollqual dos 3 sannins você mais gosta?

Jiraya
19
54%
Tsunade
9
26%
Orochimaru
7
20%
Total de votos:
35
Votação encerrada

descriptionQual o seu preferido dentre os 3 sannins? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu preferido dentre os 3 sannins?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Orochimaru, pois além de gostar do estilo de luta dele, ele foi sensei do Sasuke durante um tempo, então é por isso que dos Sannin Lendários, ele é o que mais gosto.

Ele também é o meu preferido... mas ao mesmo tempo eu acho ele o personagem que mais tinha potencial,mas foi desvalorizado pelo autor.

Gosto dele pelo que ele foi na parte 1 e começo da parte 2,jutsus,personalidade,passado misterioso,imponente.

Depois Jiraiya,ele é um grande personagem.

descriptionQual o seu preferido dentre os 3 sannins? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu preferido dentre os 3 sannins?

more_horiz
Dos 3 sannins o meu preferido é o Jiraya.

Ele é foda , carismático , forte e sensei do Naruto e do Minato.

Oro e Tsu são legais , mas mito Jiraya >>>>>

more_horiz
Jiraya.

O cara é legal,divertido,engraçado,carismático,Ensinou Naruto e Minato.

Ele também é forte.

Gosto dele,um personagem muito bom.

more_horiz
Jiraya, pela coragem e personalidade vagabunda. Além de ser muito poderoso, teve um papel importante na trama do mangá/anime de Naruto.

Sem dúvidas, meu voto é dele.

more_horiz
Meu trio favorito *-*
É claro que escolho Tsunade... Minha personagem favorita, um exemplo de mulher forte, inteligente e bem sucedida.
Um pequeno resumo:
-Mesmo tendo uma personalidade "casca grossa", é gentil, corajosa, determinada, dedicada, além de ter muita fé e desejos nobres.
- Tem títulos conquistados por seu mérito e dedicação (maior médica que existiu, Sannin lendária, Godaime Hokage, Princesa), ser influente e famosa no mundo shinobi (provavelmente primeira Kage, famosa pela medicina)
- Tem o poder de salvar vidas... Ninjutsus médicos (que amo), conhecimento médico no geral, força bruta (amo a pancadaria).
- Tem uma bela história de vida com perdas daqueles que amava, realizações (criar o sistema que iria salvar vidas), reconhecimento, ...
Acho que o que me cativou nela foi a personalidade, depois pra tudo o que ela tem foi um pulo.
Enfim, chega... Na verdade falta muita coisa pra descrever ela... Mas é isso aê.

more_horiz
Jiraya, o cara foi sensei de 3 akatsuks, sensei do minato, sensei do naruto, a história deve muito a ele, ele teve uma das melhores lutas do mangá/anime, e o estilo dele é muito legal.

more_horiz
O Jiraya,porque o cara escreveu livros que ficaram conhecidos,tambem que são os favoritos do kakashi,treinou shinobis que são considerados fodas que foram essenciais na historia,ele é forte engraçado e entre outras coisas que faz o personagem ser bom

more_horiz
Puts! Pergunta difícil hein...
Curto bastante os 3 Sannins, mas como é para escolher apenas um... Fico com o Orochimaru pois ele me lembra bastante o Kabuto. Também gosto do Orochi por curtir o passado triste dele e sua estória em busca de poder. Também curto bastante os outros 2 Sannin mas logo abaixo do Rei das Cobras.

more_horiz
Curto a Tsunade...NiceBoobs²

Estilo de Luta dela...Uma Hokage de Decisões...Ela teve uma Grande participação na guerra...Mas não foi páreo para o Madara Hack

Tmb curto o Orochi...Era um grande vilão no Clássico mais depois Decaiu um pouco...Orochi tinha e tem grandes Jutsus com por exemplo o Edo Tensei...Ele irá Reaparecer no Filme do Boruto...Vamo ver se ele vai botar terror em Konoha :huumm:

Jiraya e até Legalzinho...Mais não me Indentifico com o Personagem.

Meu voto Foi na Tsunade... :planta:

more_horiz
gosto muito dos três, mas se for pra escolher um escolho o jiraya, simplesmente por ser um personagem super equilibrado e apesar de nem todos amarem quase ninguém odeia, definitivamente entre os três é o melhor.

more_horiz
sacanagem esse tópico adoro os 3 personagens igualmente,mais como tem que votar em um.....fiz....
mamãe mandou eu escolher esse daqui,mais como eu so teimoso eu escolhi foi esse daqui....
e deu no orochimaru....
votei nele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos