Eu falei dos gates vert_ice.
Cada um deles tira 5 pontos quando ativado, se são 7, quando chegar no último, seu saldo será de 65 pontos. Ou seja, com o passar do tempo, o único a sofrer desgaste, será você. Eu tenho a Samehada:
Sempre estarei carregado, enquanto você...
pelo o que eu entendi, essa questão de chakra e Stamina será decidida pelo bom senso e não pela subtração de pontos conforme eu utilizo meus jutsus.
e não meu caro, eu não pretendo alimentar sua Samehada com meu chakra então, se depender de mim ela morrerá de fome.
sua samehada só poderá te fornecer chakra caso eu saia spamando Ninjutsu, coisa que eu não pretendo fazer.
Itachi não é um full speed, mas seus selos "cegaram" Zetsu, por acaso, tan tan, eu tenho a mesma pontuação que Itachi.
Pois bem, meu Dai Baku será utilizado numa velocidade estonteante, até pra você, já que sou superior ao Kisame no uso de selos.
Reflexos, você falou algo legal, mas perante o DBS, nem o Bee em lvl 1 do manto bijū (que consegue parear com Kira A) teve reação. Você colocou um ônibus, mas meu jutsu atinge a área de uma montanha em 2~3 segundos:
não me compare com uma Samanbaia como Zetsu, Zetsu não demostrou aptidão nenhuma para Taijutsu, eu sou mestre, seus selos não irão me cegar de forma alguma, eu estarei atento a qualquer movimento e selo que você fizer.
meu oponente tem mais aptidão em selos e ninjutsu quando comparado ao Kisame, mas não possui a habilidade, resistência/ Stamina/ velocidade pra peitar um mestre no curto alcance como eu, ele possui 2,0 pontos em tai e 60 de Stamina em um curto alcance ele sequer poderá me tocar com a Samehada, e mesmo sem conhecimento, o meu chakra sennin me permitirá sentir o chakra da sua espada e ficar atento a ela.
e @Davi lamento, mas seu suidanha não pode me tocar em terra uma vez que eu esteja com Gates abertos.
sobre o Suiton: Dai Baku Suishōha, é claro que eu posso anula-lo com corpo Kami, esqueceu que eu vou estar com o gates aberto ? e nesse modo minha velocidade será upada absurdamente não importando se eu estarei em terra ou não. eu posso voar para cima, afim de sair da área do seu Suiton: Dai Baku Suishōha.
e mesmo que eu seja pego por esse Jutsu,(o que não vai acontecer) mas se por acaso eu cair me diga como voce ira lidar com o meu Hirudora, pois voce não pode absorver este jutsu com sua Samehada e meu Jutsu sobjulga facilmente o seu Suiton: Dai Baku Suishōha.
esse vídeo mostra o alcance da técnica com o Gai já exausto, imaginem o tamanho do meu que não estarei cansado
e aliás eu gostaria de saber qual é o local da luta ?
de qualquer forma, como eu já disse a inicio de luta pretendo ativar o máximo de gates que eu puder, em seguida ativarei meu Kokuangyu e logo em seguida usarei o Kokuangyu e esconderei ainda mais minha presença que já estará camuflada pela escuridão do meu Genjutsu, bem como a idéia de falso lugar que meu oponente terá, com isso ele terá que localizar meu Kushyose que estará camuflado pela escuridão e mais a névoa, se quiser também posso neutraliza-lo com com meu Kuchyose: Cães farejadores e finaliza-lo logo em seguida, ou seja meu oponente já estará sob efeito dos meus 2 genjutsus.
sobre o Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals .
eu anulo essa técnica completamente com meu Oukashou que ainda por cima estará upado com gates, que já me fornece uma boa força física. também não preciso dizer que com gates eu acompanho a facilmente, na verdade. com gates eu ultrapasso a velocidade do seu Jutsu, e se voce ficar dentro deles voce morre, se voce sair voce morre do mesmo jeito. :huur:
já disse e vou repetir, meu oponente não tem como me peitar no curto alcance, uma vez que eu esteja com gates abertos, ele não faz frente a mim em nenhum desses quesitos:
habilidade de tai
reflexos
agilidade
força
resistência/stamina
a minha força aqui é equivalente a da Sakura na guerra, que será ainda mais upada com gates. não preciso dizer que a Sakura sempre teve a força que ela mostrou na guerra né ?
o que acontece é que a mesma estava limitada na formação do selo.
então sim, força base da Sakura é tudo aquilo, e como aqui eu não estou me concentrando pra realizar nenhum jutsu a minha força equivale a da Sakura mostrada na guerra, seus espelhos serão destruídos facilmente.
Sasuke com Sharingan 1 tomão acompanhou de boa, porque eu com a aptidão em Tai, reflexos e agilidade upados pelo Gates não poderia ? aliás o próprio Naruto com manto kurama acompanhou, então sem duvidas eu acompanho.
os sapos além do genjutsu dominam elementos do tipo SUITON, FUTTON, E Katon além das habilidades com a língua, o acido ao qual a língua de shima expele quando em contato com o alvo, e o up na inteligência que os sapos me dão, então não subestimem meus sapos.
kage mane: anulo com meus reflexos e velocidade.
nano insetos: com meu sensor sannin eu percebo o chakra acumulado pelo seu corpo e posso anular isso com o Kawazu Kumite.
Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals : anulo com oukashou
corpo Kami anulo: anulo com os sapos anciões.
de resto eu já disse.
meu Hirudora sobjulga seu suiton, assim como anula seus bushins, espelhos e todo o resto, e você não possui agilidade para sair do alcance da técnica.