mesmo se derrota e aqui não tem Kurama pra restaurar.
Mas, segundo ele, eu não tenho velocidade pra escapar de um golpe em cheio e, naturalmente não tenho mesmo, mas tenho uma técnica capaz de me livrar, pelos menos de ser um alvo fácil: Makyō Hyōshō.
Então, vou trazer de novo páginas do mangá que sustentam minha afirmação. Espero que se atentem bem aos próximos parágrafos.
Existem duas formas de locomoção de Haku, entre dois espelhos e simplesmente sair de algum pra atacar alguém. O primeiro é algo que ocorre praticamente fora da percepção de qualquer um, o segundo foi acompanhado por Sasuke e barrado por Gai e Lee:
cara, sua analise sobre o jutsu esta completamente errada.
nessa imagem aqui da pra ver claramente o espelho de gelo se formando, ou seja a formação dos espelhos não é instantânea, e você só poderá usar o transporte após a formação do espelho se completar, como foi mostrado na imagem.
[spoiler][/quote]
e você diz que a técnica é imperceptível, porem o próprio Sai que não possui lá monstruosa percepção e reflexos, percebeu, porem não teve reação para o ataque, aqui meus reflexos e percepção que não são nada baixo serão ainda mais upados pelos gates, e eu ainda possuo sensor Sennin, sentirei o seu chakra sendo concentrado em qualquer lugar que você for.
reparem que o Sai percebeu o ataque, tanto é que olhou para trás, e detalhe eu sou muito mais inteligente que o Sai
Spoiler :
se você aparecer atrás de mim como sugeriu a alguns posts atrás, eu irei perceber e me precaver, já disse que meus Ninkens estarão por perto para me oferecer suporte.
lembrando que combar meus ataques com meus Kushyoses foi uma estratégia que coloquei em ênfase desde o principio, antes que digam que eu estou mudando de estratégia.
lembrando que eu terei ao meu dispor 8 cães trabalhando para mim, seja ofensivamente, defensivamente, e tudo isso sem o conhecimento de meu adversário.
e minha gente, a verdade por trás dessa técnica é que não existe teletransporte, e sim locomoção em alta velocidade, que pra muitos pode passar imperceptível para muita gente, porem o próprio Naruto com Manto nível 1 foi capaz de acompanhar a velocidade do Jutsu, portanto se eu destruir o espelho em que meu opoente se encontra antes que o que ele pretende se teletransportar não estiver pronto, ele não poderá se locomover para lugar nenhum, principalmente por que sua velocidade é inferior a minha em todos os modos, e aqui eu pretendo usar gates durante a luta inteira.
enfim, Hirudora destrói sua cúpula, assim como seus clones e seus espelhos, mesmo com conhecimento não vejo meu oponente com meios efetivos de escapar do me Hirudora.
o gelo se formará mais rápido dentro da água, porem fora dela o delay de formação do espelho será maior, não vejo você escapando do meu Hirudora com seu jutsu de espelhos de modo a se teletransportar antes que meu Hirudora chegue a você, meu oponente será pego nesse processo.
já disse que anulo as sombras dele com meu genjutsu da escuridão, e se ele usar corpo kami fora dos espelhos eu torro seus papeis com meu katon, já que sei que fogo> papel, isso não é algo difícil de se concluir.