Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você pensa?

+21
Uman
Heracross
Maito
mangeyo sharingan eterno
Alexsandronamikaze
SaintDevil
Rinko
danieltrevo
M. Shadows
Batman
Senju Felipe
Lu Senju
Itachi Uchiha
Sasuke
Ma
Seyadeodin
Hiromi
Urahara
Senpai
Neves
Stuart
25 participantes

descriptionO que você pensa? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa?

more_horiz
1. Você acredita em Deus?

sim, acredito em deus e tudo que o envolve, desde que tenham fundamentos concretos.

2. Você é a favor do casamento gay?

bom, tem algumas questões exageradas sobre o assunto, se querem se casar que se casem, o livre arbítrio é para eles também, cada escolha tem seus poréns, e cada um cuida dos seus

3. Você é a favor do aborto?

não, eu poderia dizer em todos os casos, mas é complicado por exemplo, se alguém que não conheço é estuprada, eu não gostaria que abortassem, mas quando é com alguém próximo o sentimento fala mas alto, enfim, não sou a favor, mas e somente em caso de estupro, entendo e não condeno a situação, esse negocio de aborto em alguns casos são um monte de gente louca que faz e quer fazer merda sem preocupação, a gravidez sempre existiu desde o principio aí vem essa coisa de mundo moderno vindo depois e achando que veio primeiro, querendo alterar a natureza, basta ser responsável.

4. Você é a favor da pena de morte?

não, um mal não justifica outro e.

5. Você acredita em vida fora da terra?

não, mesmo que existam zilhões de galáxias e zilhões de estrelas e tal, ninguém tem provas de que existem e nem de que não existem, é pura especulação e achismo.

enfim, sou bem convicto sobre o que penso. :neves:

é isso. :vlwflw:

Última edição por Boruto Uzumaki em 10/1/2015, 18:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : falta de detalhes.)

more_horiz
Não

Não

Não

Sim

Sim

more_horiz
1. Sim
2. Tanto faz
3. Depende se a vida mãe tiver em risco ou a mesma foi extrupada acho que pode mais fora isso eu não aprovo
4. Depende. Só pra crimes hediondos tipo estrupo,assassinato
5. Não mais caos provem passarei acreditar

more_horiz
Sim.

Sim.

Sim, dependendo muito da situação. Mas, a mulher deve ter o direito sobre seu próprio corpo, pois é uma decisão pessoal. Contudo, não acho certo ocorrer após 12ª semana de gestação.

Não sei, concordo que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, mas no momento em que tiram a vida de um familiar seu o pensamento já é outro.

Acredito, não seriamos os únicos seres vivos nesse universo grandioso.

more_horiz
Stuart escreveu:

Ainda não tenho certeza se acredito ou não...

Sim

Depende muito da situação...

Sim em casos onde o indivíduo é irrecuperável

Não sei bem o que pensar sobre isso... mas acredito que não!

more_horiz
Mais ou menos
Sim
Não
Depende
Sim

more_horiz
1: Sim

2: Não, mas cada um faz o que achar melhor para sua vida.

3: É complicado mas em alguns casos Sim

4: Não, nimguem tem o direito de tirar a vida do proximo.

5: Não

more_horiz
Stuart escreveu:
Vamos ver a mentalidade da galera se baseando nos fatos mais polêmicos.

(Só um pedido, como são assuntos polêmicos, tentem não discutir "ferozmente", ajam de acordo com as regras do fórum, para que o tópico não seja bloqueado. Obrigado!)

1-concerteza

2-meio nêutron,tipo não acho meio certo,alem de ser contra os mandamentos da vida,acho meio nojento(mais cada um cuide da sua vida,nao sendo comigo),eles serão discriminados pela sociedade(em alguns casos)se adotarem um filho até o filho terá preconceito

3-nunca tinha parado para pensar,mais se por acaso a pessoa fazer sabendo do risco e depois se arrepender acho errado,mais estrupo,camisinha estourar acho aceitável o aborto desde que seja seguro e não cause sofrimento ao feto...

4-depende,tem gente que diz não,mais imagina um cara mata sua família,fica preso 2 anos e é solto e continua matando outras famílias.
dependendo do crime (se for muito grave,tipo uma manico matou 40 pessoas)sou a favor,ou tipo se matar for preso,ai mata de novo e volta a ser preso e continua,assim já deveria ter pena de morte,agora para rouba e essas coisas não acho certo o individuo perde a vida

5-sim,mais não uma vida complexa igual ou mais complexa do que o ser humano,pode existe outras organismo,bacterias,animais,plantas eetc...
mais etes que constroem discos voadores nao

more_horiz
1 - Não

2 - Indiferente

3 - Não

4 - Sim pois gosto de matar as pessoas. Se um cara rouba meu biscoito eu mataria.

5 - Sim, óbvio, talvez até eu exista fora da Terra igual a mim mesmo.

more_horiz

Sim

Fora da igreja, Sim.

Nunca

Nunca

Não

more_horiz
1º acredito num conjunto de fatores que poderiam ser chamados de "deus".
Em se tratando de religiao, sou agnóstico. Pra mim nao importa que deus ou forças estao aí pelo mundo afora, e sim o que eu faço todos os dias com essa caracteristica minha.
Prefiro me concentrar no que >Eu< posso fazer enquanto estiver vivo para ajudar os outros de maneira que "despertem", mais do que tentar descobrir algo que só será possível saber depois da morte de qualquer forma.

2- toralmente. casamento CIVIL é um direito de qualquer HOMEM E MULHER. A configuração familiar não importa.
E não existe isso de que "em casos de adoção a criança será alvo de preconceito". Diversos estudos sociais mostram que casais homossexuais estao na maioria massiva, muito melhor preparados e estruturados para cuidarem de uma criança.
Sabe, homossexuais nao vão para a balada, ficam bêbados e fora de si geram filhos uns com os outros. Quando decidem adotar um filho, é porque se prepararam e sabem o significado disso.

3- Por um lado sim, por outro não.
Eu também não acho que nenhum ser humano mereça ser gerado sem o mínimo possível de condições para mante-lo.
Concordo com o Itachi neste ponto: Até um período curto de tempo, não vejo problema. Isto se dá porém, devido ao fato de eu nao misturar questoes de saúde, diretos, coisas do tipo com religião. Agora, entendo os que fazem isso e nao os julgo.
Acho que esta questao levará mais algum tempo pra ser devidamente solucionada, mas que um dia ainda iremos chegar num quociente comum.

4- Não. A pena de morte é extremamente contraditorio.
Toda forma de punição tem por objetivo provocar através da reflexão de sua pena, uma mudança de comportamento.
Se abreviarmos a voda de uma pessoa, que chance estaríamos dando a ela para mudar e se tornar diferente?

5- Acredito sim. Acredito que exista muita "gente" lá fora. Subdesenvolvidos, muito mais desenvolvidos, similares a nós... Isso me dá até certa esperança, de sentir no fundo no fundo que o Planeta Terra e sua população poderão se tornar um... Um dia, longe ou perto, nos tornaremos "seres humanos do planeta terra", e nao ficaremos nos preocupando em nos subdividir para nos caracterizarmos, como fazemos hoje.

more_horiz
1. Não acredito, mas não descarto a possibilidade. Mas se existir algum ser superior, com certeza não é nenhum dos que estão presentes nas religiões.

2. Ué, não tenho motivos para ser contra. Essa luta contra a conquista dos direitos da comunidade LGBT é feita por gente preconceituosa que não tem mais nada para fazer além de atrapalhar a vida dos outros. Não interessa se os espertalhões ACHAM que a homossexualidade não é natural, do ponto de vista racional e ético, o casamento homossexual é completamente aceitável.

3. Sim, mas apenas se o sistema nervoso do baby ainda não estiver formado. Como o Soldier disse, os casos de aborto tendem a diminuir quando o mesmo é legalizado.

4. Sou contra por dois motivos. Primeiro, o Estado não deve ter poderes para decidir quem vive e quem morre, independente do crime, já que o assassinato institucionalizado é uma porta aberta para o autoritarismo. Segundo, a pena de morte ataca a consequência do problema, mas não a sua causa, além de ser uma solução bastante duvidosa.

5. É bem provável, mas sem aquela viagens na maionese dos ufólogos.

more_horiz

Sim, mas diferente dos outros ateus, eu não to nem ai se Deus existe ou não. Não vou ficar "brigando" com você minhas ideologias afinal minha única ideologia é: tanto faz se ele existe ou não, não vai fazer diferença na minha vida, prefiro morrer e virar pó que viver eternamente seja no céu ou no inferno.

Sim, afinal eles são pessoas apenas com gostos diferentes.

Sim, em qualquer situação ou idade, mas com isso da pra pensar: Se a mulher pode "querer " ter o filho ou não por que o homem não pode abandonar a criança se ele não quiser o filho naquele momento? Isso seria errado?

Não, é muito fácil acabar com a dor de alguém dando a morte para ela, sou a favor da prisão perpétua assim a pessoa sofreria e pensaria a respeito dos erros que cometeu, o único modo de pena de morte que eu sou a favor são aqueles que eles testam drogas(medicinais) como forma de pesquisa.

Claro, o universo é grande(infinito na verdade), seria impossível estarmos sozinhos.

more_horiz
1: Seguinte, não creio no da bíblia. Porém não rejeito totalmente a ideia de que exista uma entidade superior (Thanos) :fem: que possa ter criado o universo.

2: Tanto faz, não tenho nada contra os gays, nem nada a favor.

3: Sim. Eu acho que se a pessoa não quiser ter o raio do filho, pra que obrigar. Se ela é pobre, não vai ter condições de dar uma vida digna, então é melhor nem ter. Se ela é rica e não quer a criança, melhor não desgraçar a vida dela do que nascer. É uma célula, nem vai sentir nada :zeca:

4: Eu sou a favor da lei de talião. Olho por olho, dente por dente. O famoso código de Hamurabi. Então se o cara estuprou, vai ser estuprado. Se ele atirou com um fuzil, será fuzilado. Se ele asfixiou, será asfixiado e por ai vai.

5: Sim, porque haveria outros planetas, se só a Terra tem vida? :aliens: Não que tenha vida em todos, porém se alguém criou isso, perdeu bastante tempo criando o resto do universo atoa, se não há habitantes lá :aliens:

more_horiz

Sim. Minha esperança é Ele.

Kaio escreveu:
Não sou a favor e nem contra, não cuido da relação amorosa de ninguém, nunca cuidei e nem nunca vou cuidar.

²

Kaio escreveu:
Não. Dentro da barriga há uma vida. Aborto para mim é o mesmo que assassinato.

²

Não.

Do jeito que nós julgamos conhecer, não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos