Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sakura além de feia e destruidora de lares... vaca que nao serve pra nada!

campanha: "Naruto passe a vara na Hinata"

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titao escreveu:
sakura além de feia e destruidora de lares... vaca que nao serve pra nada!

campanha: "Naruto passe a vara na Hinata"
Ela é daquelas putas que quando sofre vai atraz do cara .

Ela deve ir pra reunião pra falar algo do tipo : " Naruto não me importo mais com Sasukemo , pode mata-lo , depois passa la em casa as 23:30 ok ??"

more_horiz
caraca ces viajam negada
mais ela fico esperando os 8 dias pra passa a semana de xico pra chega la e fala TAAAA QUIIIII MEU IRMAO METE UM FUUUTON CUM IN XOTIS BABE

more_horiz
ahuhaa

Sakura bitch!
Campanha Naruto passa a vara na Hinata aderida..

obs.:
Voces viram madara falando na ultima pagina que PODE NÃO TER NENHUM poder...mas tem os bijus..

quer dizer..

madara pode apenas ficar se teleportando de um lado pro outro?
pensei que ele tinha umas skills BOLADONAS
=)
madara fraquinho!
mas isso prova que ele vai usar os olhos do sasuke para completar o plano dele =)
so nao sei como
=)

more_horiz
Ele tambem tem um "buraco negro" na máscara ...

Os seus ferimentos na luta contra Shodaime foram piores que os do Lee contra Gaara . Ele deve ter ficado todo esse tempo so pra poder usar o jutsu espaço tempo , formar a Akatsuki e o genjutsu da máscara ( buraco negro ) e reunir os bijus ( faltando hachibi e kyubi ) .

more_horiz
continuo com a ideia, 7 bijus = 5 vilas mandando ver nos selamentos, acredito que haja até porrada entre as vilas pra ver quem pega mais bijus!!!

PS: será que o gaara nao consegue tipo controla o ex biju dele?? tipo ainda deve rolar alguma ligação entre eles...

Jisung Sama, Naruto é uma anta, Sakura é feia, briguenta, gosta de outro, ou seja, não tem pedigree, Hinata, é gata, submissa, tem KGK, gosta dele, etc... Sem contar que ela tem grana!, casa propria, e a cruza dela com naruto tava um ninjinha fudidao!! imagine um narutinho que apavora no taijutsu e tem byakugan!! (isso se der pra nascer byakugan de cruzas de hyuga + qualquer outro)

^^

more_horiz
ia ser um ninjinha foda!
auhaua

more_horiz
É galerinha ...

Agora o bixo começa a pegar fogo ( tomara ) ...
Naruto realmente só precisa dar uma encarada no sasuke pra decidir lutar contra ele ...
tava vendo o anime aki ... tem tb esse tal poder do qual o jiraya e o sapo que ficava na barriga do jiraya falam ...
um tal just pra poder chegar até a chave q parece q o minato deixou pro naruto .... deve ser algo como o espaço/tempo tempo ...
Espero que o tio kishi comece a dar um pouco mais de ênfase pro naruto agora ... ja q o sasuke ficou um pouco mais forte do q era ....

E falando em madara querer o olho do sasuke ... bom ...
Sempre rola aquela q tb aconteceu com o orochimaru ...
se o madara der mt corda pro sasuke e ensinar mt coisa ele ... o sasuke pode se voltar contra ele ... pq a parada do sasuke eh poder e amis poder ... uma vez q ele percebe q nao rpecisa amis do cara ... ele simplesmente vai embora ... se o madara deixar o olho dele mt mais forte ... pra mim a chance do sasuke acabar com ele eh grande ...
assim o sasuke tomaria o lugar dele nesse tal plano ... e aí nós teriamos o vilao ( sasuke ) contra o mocinho ( naruto )

more_horiz
Madara nao passa de um vilão fraco!!
ele ta machucadinho e so consegue teleportar!

como o titão disse ai em cima..se ele usar os bijus...vai ser RODIZIO DE SELAMENTO!!
mas como ele vai controlar aqueles bijus???
acho que ele deve usar o MS do sasuke.. ja que ele ta todo fudido

madara tambem disse que não poderia perder uns par de olhos que chegassem ate o SUZANO'O...e que ele enviou o sasuke para poder ficar enfraquecido para que possa fazer ele seu refem e conseguir fazer o plano olho da lua FUNFAR!

ele quer lançar o tsukiomi (sei la como escreve) infinito na lua..
ele tem essa habilidade?
ai entra o sasuke de novo!
arghhh!

more_horiz
controlar um biju eh uma coisa, mas controlar 7??? é sasori por acaso com as 100 marionetes dele?? kakakakaka!!

mas ele prendeu o chakra dos bixo na estatua maluca lah, como aluem ai disse lá atras, pode ser que ele faça uma "bazuka" de chacra pra querer atacar geral!! que se só soltar a bicharada vai ser nego selando, naruto invocando sapo, gara em momentos nostalgicos com o biju dele e assim por diante

se eles (akatsuki) pegaram bijus um por um atuando em duplas, nao tem logica 5 naçoes nao darem conta deles, ele ta flertando feio só pode!!!

Última edição por Titao em Sex 09 Out 2009, 10:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : portugues errado)

more_horiz
e titão pode ser sim esse basucão....so assim memso..

mas eu acredito que vá ter um delay ai de um tiro pra outro..
muito confuso..

more_horiz
eu queria saber que bicho e juubi de 10 caldas sera que é um veadinho ciclope, o que sera?

more_horiz
parece ser igual o naruto na forma do 4 caudas..
porem gigante com 10 caudsae com apenas um olho.

so voce ver a imagem no manga..

more_horiz
Eu li o manga e vi a imagem mas meio que fiquei na duvida,porque realmente parece uma raposa ou algo assim ou como voce falou o narut na forma de 4 caldas.

Eu achei muita loucura essa historia do tuskiumy eterno,e O madara achando que isso vai trazer a paz pro mundo.

more_horiz
mmassuia escreveu:
caraca ces viajam negada
mais ela fico esperando os 8 dias pra passa a semana de xico pra chega la e fala TAAAA QUIIIII MEU IRMAO METE UM FUUUTON CUM IN XOTIS BABE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :eba1:
q masssssssssaaaaaaaaa......
concordo, + pra você......
kk

sakura __Naruto, vc está fazendo isso por mim? quer ficar comigo?
naruto__ que issu minha filha, sai pra lá baranga!!! A fruta q vc gosta eu xupo até o caroço.
I love sasuke, eu kero ele pra morar comigo em konoha.
eu como hokage e sasuke como 1ª dama......
I love raika dics....

more_horiz
o interessante que eu achei é que a maneira que o Madara teleportou o Sasukemo e a Karin é parecido com o uso do MS do Kakashi.. qndo ele manda pra outro dimensão sabe..
se considerarmos bem... aquele local onde eles se encontram parece mesmo outra dimenção... sera que é o mesmo jutsu do Kakashi só que aperfeiçoado??

more_horiz
procede!

boa observação velho!!!

isso quer dizer que kakashi com um bocado de treino poderia ficar meio fantasmagorico tbm naum eah?? mas ele num tem chakra pra isso =/

cabei de assistir o anime, agora ta ficando interessante o negocio!!! \o/

finalmente!!!

kishi ferrou com tudo colocando aquela fase do cristal ridicula na historia!! isso so atrasou mais ainda a luta naruto vs pain

EDIT

uterereeeeeeeeeeeeeee agora sou um lendário Sannin!!!

\o/

obrigado a quem me deu o upgrade!!! (alias quem foi?)

farei juz ao clã!!!!!

Última edição por Titao em Sex 09 Out 2009, 13:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : comemoração)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos