Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 30 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
ta bom, então se a lua é o próprio rikodou sennin, e ele selou o jyubi nele msm e espalhou 9 pedaços de 10 pelo mundo... as minhas dúvidas são:

*madara quer o corpo do rikudou sennin?

*a última parte(10º) está dentro do rikudou sennin?

*o próprio rikudou sennin é esta última parte?

*ou madara quer oq está dentro do rikudou sennin?(caso a última parte esteja nele)

meio confuso né!?

uchiha_b2 , eu vou-te explicar melhor.
o Rikudo não está selado na lua, o que está selado na lua é o corpo sem alma do Jubi. Quando o Rikudo se tornou o Jinchuuriki do Jubi, ele salvou toda a gente, mas quando ele estava quase a morrer, o chakra do 10 caudas era tão forte que quando ele morresse ele voltaria a ficar solto, então quando ele estava quase a morrer, usou os seus ultimos poderes para dividir o poder Juubi, e foi aí que se originou os 9 bijus que nós conhecemos.
Ele não quer o corpo do Rikudo, ele quer juntar os 9 bijus, para poder voltar a a dar vida ao Jubi e se tornar o Jinchuuriki dele, assim, o Madara vai levar o seu Sharingan ao nível máximo e reconstruir completamente o seu corpo.

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 30 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Só corrigindo uma dúvida de alguns posts atraz, quem derrota o Sanbi nao é o Tobi, e sim o Deidara. O anime esplica isso direitinho, com a msm cena q postaram a alguns posts atraz. Só q o Tobi faz graça dizendo q ele msm o derrotou . XD

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Só corrigindo uma dúvida de alguns posts atraz, quem derrota o Sanbi nao é o Tobi, e sim o Deidara. O anime esplica isso direitinho, com a msm cena q postaram a alguns posts atraz. Só q o Tobi faz graça dizendo q ele msm o derrotou . XD

Exacto, agora que falas nisso, quando deu o episódio, eu vi que foram os peixes do Deidara a derrotar o Sanbi, o Tobi apeas fez-se de bom e fingiu que foi ele que derrotou o Sanbi, talvez por brincadeira.
Mas na verdade quem fez tudo foi o Deidara.
Penso mesmo que o Madara está sem poderes, apenas tem o Espaço/tempo.

more_horiz
Fonte: Narutobase
Bom deve ser fake, mas postei mais pra aquele a imaginação da galera!
desculpa pela tardução do google '--

Madara: Eu matei o meu Uchiha Clan e deixei Itachi e Sasuke vivos!

Madara: Eu sempre pensei que eu iria usar olhos de Itachi, mas no final, ele me enganou!

Mizukage: Então você está dizendo que fez tudo sozinho??

Madara: Sim e Itachi me ajudou um pouco, eram muitos Uchihas ...

Raikage: Este não será o seu mundo de ilusão, não vamos deixá-lo ...

Madara: tentar me parar, seus ataques não funcionarão em mim ....

Cena Sasuke:

Sasuke: onde estou?!?

Karin: Você tem que me morder para se curar...

SaI Team:

Kiba: Eu acho que nós temos alguém nos seguindo!

Sai: Faça a rápida formação, eles estão perto Kiba?

Kiba: Eles estão perto!

Rock Lee:!

Subordinados de Killerbee saltam na frente do Time Sai

Sakura: Não vou mais deixar você tocar no Naruto!(soca a subordinada de killerbee em cheio na cara) e vou te matar!

Naruto Scene:

Kakashi: Naruto, eu sei que você quer trazer de volta Sasuke e eu acho que você não está pronto ainda ...

Naruto: O quê??

Kakashi: Eu preciso lhe ensinar algo que Jiraiya deixou-me a fazê-lo!

Naruto:?

Kakashi: Um jutso que pode mudar toda a história ...

Yamato: Tem certeza de Kakashi-Senpai que Naruto está pronto para aquele jutso?

Kakashi: Sim, e nós não podemos perder, o tempo está passando rápido e eu não vou deixar Madara não podera nós derrotar ...

Sasuke e Madara Scene:

Madara: Eu vou trazer Sasuke de volta agora a todos vocês!

Raikage: eu vou aniquilar os seus orgãos e os seus ossos!

Madara: Bem, se você realmente quer ele, darei ele a você!

Madara: Eu vou te teleportar dentro do meu sharingan assim você pode tê-lo

Naruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 30 Naruto459predictionp2by

Fim

more_horiz
Ei valeu pelo spoiler!

Sei não cara! Pela imagem deve ser verdadeiro!
A pag tá muito bem feita para ser coisa de fã!
E não é montagem como já vimos umas do Naruto contra Pein antes da luta deles (onde Naruto solta um Goukayou no Jutsu no Pein)

A Sakura e a loirinha que não sei o nome tão perfeitas de mais! É o traço do Kishi sim!
Ou um mané muito bom XD

more_horiz
spoiler interessante... so falta saber de realmente he verdadeiro... e se for verdadeiro, que jutso é esse que jiraya deixou para naruto e tal?

more_horiz
também achei muito perfeito!
mas se for esse vai ser mt interessante :eba1:
esse jutso pode se a forma completa do modo sennin
eu tinha visto num site japonês q ele ia te q completa modo sennin,
si pa ele vai aprende o shushin no jutso!

more_horiz
Realmente vai ser interessante a Sakura dando umas porradas em alguém, o traço é muito bem feito, é do kishi, ou um cara fodástico.
mas mangá certo no Domingo....ainda mais, já tá em inglês! É suspeito...

more_horiz
morgon' escreveu:
spoiler interessante... so falta saber de realmente he verdadeiro... e se for verdadeiro, que jutso é esse que jiraya deixou para naruto e tal?

provavelmente é o jutsu q ta no sapo pergaminho que jiraya invocou antes de lutar contra o pein... acho que nesse pergaminho estao muitos segredos do minato.. tipo o selamento, jutsus secretos...

more_horiz
Poderia ser Shushin no Jutso, e outros jutsos fodões!
Quero ver o naruto rapidinho tbm!

more_horiz
Minato Namikaze escreveu:
Poderia ser Shushin no Jutso, e outros jutsos fodões!
Quero ver o naruto rapidinho tbm!

como é esse shushin no jutso que voce esta tanto falando IUSHODIUSHDIUSHIU ?

more_horiz
é aquele tele transporte q o Minato usava q fico famoso como o Raio Dourado de Konoha *--*

more_horiz
acho que nao é o jutsu de teletransporte do minato.. isso acho que tem outro nome...
shushin no jutsu acho q é para aumentar velocidade... o raikage tambem fez isso contra o sasuke...
acho que é assim

more_horiz
é um jutsu que usa extrema velocidade para se locomover, já falaram isso no mangá, não é teletransporte.

more_horiz
e galiriu...
concerteza e algum jutsu que vai ajudar ele a controlar o CHAKRA da kyuubi

ja gostei de mais desse spoiler/predicition

uhuuu

more_horiz
essas imagens sao fakes elas saiu depois do manga q o sai convessa com a sakura eu msm li issu em agosto achu

more_horiz
nossa mano *-* naruto com aquela velocidade *-*
IUHSOIUDHSIUDHIUSDS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos