Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
morgon' escreveu:
Concordo na parte de "kabutomaru" sem ser explorado, sem duvida, na verdade, acho que ele vai ser mais explorado que pain, mas nao o sufiente!

Eu acho que será muito menos!
Pain teve 1 capítulo só com a história dele criança.
Além de duas lutas!
Uma com o lorde Jiraya e outra com o Naruto, além dele destruindo a vila.

Pra mim será apenas uma luta sem história a do Kabuto. Que será muito menos explorado.

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
é... mais oro é um inimigo desde o começo de naruto, por isso que achoq ue ele seria mais aproveitado... ams nunca se sabe

more_horiz
orochimaru jah foi aproveitado... sabemos que ele é esforçado, e se ele fosse o kage de konoha, esta sería uma das mais fortes, devido suas experiências(antiéticas e mocadas)
ele tinha um império cheio de seguidores fieis.
ele era forte,tinha muito chacra,,,, tinha kinjutsus demais q nem foram explorados,,,,....
akele de invocar o primeiro e o segundo foi fodah....
ele se vomitava em um novo corpo após ser mutilado.
ele era fodão..... lutou com os 2 sannins sem as mãos.
podería viver eternamente se não fosse tão ambicioso.

a estória legal de ser contada ...mostrando o que o kabuto andou fazendo?.(roubando uns pergaminhos com kinjutsus cabulosos!!)( e voltar invulnerável.... já invocando os 4 hokages.).... ficando forte, dominando o oro e suas lembranças e jutsus.
e se tornando o boss finale.

boa noite p todos ;x

more_horiz
kabutomaru seria maneiro lutando, mas nada como o tal loirinho defendendo um ataque do raikage de forma facil para dar uma humilhada no negao pra animar a historia!! kakakakaaka!

EDIT: olha o que eu achei logo cedo!!

Spoiler :

ja ja encontro mais algumas e posto la nos spoilers essa esta pequenina =\

EDIT

as imagens que encontrei estao lah... realmente o viadinho de 10 caudas existe

Última edição por Titao em Qui 8 Out - 7:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : mostrar imagem)

more_horiz
que porcaria neh.. é verdade mesmo..
e ainda colocam uma imagem dele como sendo o biju rei.. hehehe...
quero só ver como o Madara vai fazer pra tira-lo de lahhh....

more_horiz
e coe daquele OLHO DELE!
MONOLHO RINNEGAN + 9 virgulas do sharingan

o rinnegan devia ter sido explorado!!!
ja cansei de ouvir falar de sharingan afff

more_horiz
eu naum tenho nada contra sharingan...
mais do jeito que ta o FMS ta parecendo mais forte que o Rinnegan..
isso é palha se ver que o rinnegan foi tao endeusado pelo kishi..

more_horiz
então..todos doujutsus vieram do rinnegan (acredito eu)

no classico fala que o sharingan veio do byakugan

mas e ao contrario pelo oq parece...a mo doidera velho..

batalha final ja ta ai..naruto + sasuke vs madara e seu bambi!

classico...amor e odio..corpo e alma se juntando para deter a porr@ do jyubi!

more_horiz
eu nunca achei que viesse do byakugan..
mais dai esses dias vi alguem postando que foi dito isso na prova chuunin..
mais eu naum achei onde... queria ver novamente..
pq o que deu pra entender na historia do Madara foi que era uma derivação do rinnegan.. mais pode ser que eu interpretei mau...

more_horiz
o que da pra entender de toda historia..

e que o sangue do FILHO mais velho do rikodou sennin foi "raliando" no decorrer das gerações..
e dai surgiu o SHARINGAN
o BYAKUGAN deve ter vindo do mesmo jeito..

mas eles tao dando mais importancia do que deve ao sharingan tao inventando de mais....e o RINNEGAN?
não estão dando a importancia devida a ele..acredito eu...=/

more_horiz
procede...

sharingan eh o mais forte pelo que parece, nao deveria, jah que na historia original ele vem do byakugan e na atual ele vem do rinnegan entao pq diabos o V10C eh um ciclope de sharingan mutante...

affe, onde esta a coerencia dessa historia meu povo!!!!!

more_horiz
sharingan mutante

:ana:

more_horiz
ridiculo isso velho!!!!

a unica coisa que eh mutante aqui eh a historia!!! ela sim eh mutante!!!

EDIT

phpbb nao sabe contar!! oO

Reputação : 29
Avaliações positivas recebidas : 39
Avaliações negativas recebidas : 8

39 - 8 = 31

EDIT 2

Reputação : 32
Avaliações positivas recebidas : 42
Avaliações negativas recebidas : 8

pq sera que estou com 29!

Última edição por Titao em Qui 8 Out - 9:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : piadinha)

more_horiz
titão nao consegue mais imagens??

more_horiz
de acordo com minhas fontes so tem isso =s

to aguardando mais... ='\

more_horiz
kishilouco esta ficando sem ideias.. mais tbm naum podemos deixar d pensar que tudo pode ser uma manipulação do madara... afinal d contas kishi transmite sua loucura pra Madara.. hehehehe...

more_horiz
to mais impolgado com a luta do Jyraia-sama vs Pain
do que com essa ladainha toda que o madara ta falando

eu esperava que seu PLANO fosse MACABRO..
masss...achei fraquin :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos