Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kishilouco esta ficando sem ideias.. mais tbm naum podemos deixar d pensar que tudo pode ser uma manipulação do madara... afinal d contas kishi transmite sua loucura pra Madara.. hehehehe...

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
to mais impolgado com a luta do Jyraia-sama vs Pain
do que com essa ladainha toda que o madara ta falando

eu esperava que seu PLANO fosse MACABRO..
masss...achei fraquin :)

more_horiz
aki galera, será que madara controla o chacra do ódio??
pq vimos que ele existe e dá mais poder pro cara(no caso do sasuke).......

2º- será que a vontade de fogo também dá um chacra extra pro cara??..
pq naruto tem issoo, creio que lee tenha isso, shikamaru tb... só que o naruto parece n ter manifestado ainda.( de que forma pode vir isso??)
(EX:naruto n desisti nunca; mas será só isso?)

vou pra aula e volto

more_horiz
pink e cerebro total isso!!!

o cara apareceu como mestre de varias tramas e conflitos, inicialmente queria se vingar de konoha, agora quer ser kami-sama!!!

saudades da luta naruto vs pain

saudades da luta jiraya vs spain

more_horiz
jiraya vs pain ta ai no anime x)!!!

madara nao passa de mais um vilão da Equip Rocket (pokemons) vilões noobs =D

more_horiz
Me digam O que voces acham que vai acontecer com essa historia desse bijuu de 10 caldas,sera que o sasuke possuira ele o que voces acham?

more_horiz
ta mais pro Madara possuir o V10C..
o Sasukemo vai servir como suporte..
ou um corpo extra..
essa historia ta mto estranha..
mais vamos esperar que a continuação do plano olho de lua seja melhor do que parece...

more_horiz
Madara esta usando o Sasuke.
Acredito eu que o MS ou futuro FMS do Sasuke seja a chave para que o Madara quebre o Selo do viado de 10 caldas na lua

Quando madara obter tal poder, acho que SASUKE vai acordar neste exato momento e se perguntar oq ele fez..

Mas para isso acontecer ele tem que extair a kyuubi do naruto ne?
ou seja...ele vai tar morto
afff
muita coisa pra pensar!!

more_horiz
pela logica, madara precisa de 9 bijus para chamar o viadinho de 10 caldas, se ele tirar a 9 caudas do naruto ele morre, entao isso nao pode chegar a acontecer... o que pode acontecer eh madara quase conseguir selar o naruto e o sasuke salvar ele e morrer fazendo isso, ou ficar cego pro naruto cuidar dele para o resto da vida como eu disse varias vezes em varios topicos...

tipo naruto luta com sasuke, os dois ficam na capa do batman no chao, sasuke acorda pra vida que ele naruto precisam se casar...
mas os dois estao no chao!

madara chega e comeca a selar o 9 caudas

sasuke usa seu chakra fantasmagorico e infinito pra lutar com madara usando uma tecnica bem pop pop

e depois acontece o que falei no inicio da postagem...

sei lah...

more_horiz
ta ai titão
ja to vendo oq vai acontecer..

ele vai fazer Naruto e Sasuke se quebrarem!

quando os dois tiverem lenhado, madara aparece e inicia a cerimonia de extrair o BIJU!
ai passa o MAIOR FLASHBACK na cabeça do sasuke!
ele salva naruto, mas e gravemente ferido, NARUTO fica loco e vira a kyuubi!
=)
( mesma cena com hinata, mas agora ele nao ativa 6 caudas, ativa as 9 de um vez )

more_horiz
Dalew !!

Se Madara conseguir o viadinho de 10 caldas nem a Kyubi da jeito . Kishimoto vai ter que fazer igual ao Tite Kubo ( mangaká Bleach ) que mata as personagens da maneira mais tosca e humilhante ja vista na história !!

PS : Quem é o trombadinha que fica negativando ??

more_horiz
Jisung escreveu:
Dalew !!

Se Madara conseguir o viadinho de 10 caldas nem a Kyubi da jeito . Kishimoto vai ter que fazer igual ao Tite Kubo ( mangaká Bleach ) que mata as personagens da maneira mais tosca e humilhante ja vista na história !!

O Bambi de 10 caudas deve ser fodinha mesmo só quero ver como o Kishi vai fazer para tirar há Kyuubi do Naruto sem mata-lo ou ressucita-lo, pois para o viadinho aparecer é necessário todos os bijuus.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Jisung escreveu:
Dalew !!

O Bambi de 10 caudas deve ser fodinha mesmo só quero ver como o Kishi vai fazer para tirar há Kyuubi do Naruto sem mata-lo ou ressucita-lo, pois para o viadinho aparecer é necessário todos os bijuus.
Putz mes esqueci desse fator , Vlw .

PS : Depois que Pain ressucitou os cidadãos de Konoha eu não duvido de nada ...

more_horiz
ainda creio na minha teoria... o viadinho de 10 rabos nao vai chegar a aparecer...

more_horiz
esse viadinho de 10 caldas ciclope rinnegansharigan!!

imagina o poder disso?
amaterasu em cima do mundo todo, e os 7 caminhos da dores..
7 pains?
again?

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
ta ai titão
ja to vendo oq vai acontecer..

ele vai fazer Naruto e Sasuke se quebrarem!

quando os dois tiverem lenhado, madara aparece e inicia a cerimonia de extrair o BIJU!
ai passa o MAIOR FLASHBACK na cabeça do sasuke!
ele salva naruto, mas e gravemente ferido, NARUTO fica loco e vira a kyuubi!

ou quem sabe o biju é extraído e a tsunade ressucita o loirin.,,

ouu tb
ele tem minato selado nele.......
pode ser que dê errado, ao extrair o biju, alguma coisa interfira como o yondeus......

more_horiz
hmm
acredito que nao jaspion
a tsunade ta com o pé na cova...e ela nao sabe o jutsu de ressurreição da velhinha la da SUNA!
prefiro continuar pensando como eu falei =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos