Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hidan escreveu:
Muguiwara escreveu:
morgon' escreveu:
muguiwara...
O asuma o mais homem? esqueçeu do sasuke, ele sim É O MAIS homem, pegou a sakura, pegou a karin, NAO BEIJOU O NARUTO... que mais, acho que so isso prova que ele é homem.. IUOHSIUDHSIUHDOIUSHIUDHOSIUDHSIU

Yo Ero Mongon'!

Qual é a fonte ? [2]

Protesto por todas as provas de direito aceitas. Sasukemo beijou apenas o Naruto. huaskhuaskhuask...

A única vez em que ele "quase" beijou a Sakura foi a forma usada para apagar a garota que queria impedir que ele fosse embora da vila, no tocante a Karin ele foi forçado a fazê-lo, sobe pena de não sobreviver, e ainda fez com nojo! huaskhuaskhuask...

Tá na cara que essa fonte ai é da Wikipédia :P

Sasuke gosta de sentar na boneca, isto é fato!!

E o Kishi já aumentou a dose de Tóxico que está consumindo... perigoso, perigoso

acho que aí o amigo morgon nao quis dizer que o sasuke é homem, mas sim o contrario...
ele escreveu completamente o oposto que aconteceu, i ate pos a parte de beijar o naruto em maiúsculas...
ele ta a ser irónico...

gostei morgon, um + para voce

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pelo que entendi o Madara pretende colocar todo o mundo num Genjyutsu eterno, onde as pessoas viverão sem guerras, dores e tudo de ruim. Ele pensa fazer isso, porque ele não acredita numa outra forma de realizar a paz, salvo por meio de uma ilusão. Então, pelo que entendi, o plano dele não é simplesmente dominar o mundo, mas promover uma paz ilusória a humanidade. Coisa que somente muito chá de cogumelo, LSD misturado e etc., poderia levar a pessoa a concluir. Coitado do Kishi... Tá feia a situação dele.

more_horiz
Kishi deve ta fumando pedra!
Daqui a pouco o Madara vira do bem!
Sasuke vira home!
Naruto morre antes de virar hokage!
E o kishi assume em REDE INTERNACIONAL Q É DROGADO :puff:

more_horiz
MARCOS escreveu:
Pelo que entendi o Madara pretende colocar todo o mundo num Genjyutsu eterno, onde as pessoas viverão sem guerras, dores e tudo de ruim. Ele pensa fazer isso, porque ele não acredita numa outra forma de realizar a paz, salvo por meio de uma ilusão. Então, pelo que entendi, o plano dele não é simplesmente dominar o mundo, mas promover uma paz ilusória a humanidade. Coisa que somente muito chá de cogumelo, LSD misturado e etc., poderia levar a pessoa a concluir. Coitado do Kishi... Tá feia a situação dele.

Kish tá vendo muito Matrix.
Naruto é o Neo.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
morgon' escreveu:
muguiwara...
O asuma o mais homem? esqueçeu do sasuke, ele sim É O MAIS homem, pegou a sakura, pegou a karin, NAO BEIJOU O NARUTO... que mais, acho que so isso prova que ele é homem.. IUOHSIUDHSIUHDOIUSHIUDHOSIUDHSIU

Yo Ero Morgon'!

Qual é a fonte ? [2]

Protesto por todas as provas de direito aceitas. Sasukemo beijou apenas o Naruto. huaskhuaskhuask...

A única vez em que ele "quase" beijou a Sakura foi a forma usada para apagar a garota que queria impedir que ele fosse embora da vila, no tocante a Karin ele foi forçado a fazê-lo, sobe pena de não sobreviver, e ainda fez com nojo! huaskhuaskhuask...

galera, era uma ironia, eu estava zuando quando disse que sasuke era homem IUSHOIUDHSIUODHSIUHDSI como o piripis disse...

*-* valeu piripis IUSHODIUHSIU

more_horiz
o kishi ta so na cangibrina

more_horiz
Esse negocio que li nessa fonte: http://narutoshipp.com/news/manga-467-spoilers tõ achando essa parada de 10 caldas gayzaço, num é mais facil o Madara dar uns pegas na Mizukage, ela deve ter a calda melhor que as desses Jinchuuriki?!

Sakura está pronta para partir para o país do Ferro, com ela seguem mais dois personagens: Rock Lee e Kiba.

A cena muda para a Sala de Reunião.

Raikage aproveita uma brecha e ataca Sasuke, que esta nos ombros de Madara, mas Madara usa ninjutsu tempo-espaço e o leva para outro lugar, também leva Karin, para que ela o trate com Ninjutsus médicos.

Madara está conversando com Gaara sobre Sasuke e sobre o seu verdadeiro objetivo.

Ele também explica o plano "Olho da Lua" e fala sobre o Bijuu de 10 Caudas e o Eremita dos Seis Caminhos (aparentemente com sua morte ele dividiu o poder do 10 Caudas em nove pedaços).

Então a discussão começa:

Madara: Rápido, me entregem o Hachibi e a Kyuubi!
Gaara: Eu não vou lhe entregar o Naruto!
Tsuchikage: E você, Raikage?
Raikage: Claro que eu não o entregarei!
Madara: Vocês estão certos disto? Quando a guerra começar... seu pessoal não terá uma grande chance contra os Bijuus...
Gaara: Eu não irei desistir do meu sonho!
Madara: Muito bem... se vocês preferem assim.
Madara: Eu declaro a Quarta Grande Guerra Ninja!

Última edição por Evil Ryu em Qua 07 Out 2009, 00:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pulta q pariu, Madara viajou nessa... Tadinhu do Kish, venu mto Matrix mesmo, Naruto eh o Neo, Sasuke parece ser o Smith(Smith bonzinhu xD) e o Madara parece com akele "arquiteto" da matrix, o kara q controla tudo... Alguem me passa o nome da Boca de Fumo que o Kish compro o seu baseado, pq pulta q pariu, akele devia ser du Bon hein! Pra ele viaja dessa maneira...

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Ero Titão e Ero Morgon'!

Nem todo mundo no mangá é viadinho. Apenas a geração dos mais novos. huaskhuaskhuask...

Até por que a maioria tem os pais no mangá.

O último homem que ainda havia no mangá era o Asuma Sarutobi, que morreu mas deixou a Kurenai enchertada. huaskhuaskhuask...

Agora essa mulecada nova de Konoha sei não!!!

ah o Jiraiya pegava umas minas e o Kakashi também, já o Shikamaru pega a Temari, mas faz de bobo.

more_horiz
Evil Ryu escreveu:
Muguiwara escreveu:
Yo Ero Titão e Ero Morgon'!

Nem todo mundo no mangá é viadinho. Apenas a geração dos mais novos. huaskhuaskhuask...

Até por que a maioria tem os pais no mangá.

O último homem que ainda havia no mangá era o Asuma Sarutobi, que morreu mas deixou a Kurenai enchertada. huaskhuaskhuask...

Agora essa mulecada nova de Konoha sei não!!!

ah o Jiraiya pegava umas minas e o Kakashi também, já o Shikamaru pega a Temari, mas faz de bobo.

apesar de estarem a esquecer... o konohamaru tambem tem os seus tiques de homem... apesar de ser filler... num dos ovas que ha por ai de naruto ele pede um favor a naruto para buscar uma flor para agradar a uma rapariga e recebe um beijo... mas o que estraga é a técnica sexy no jutsu... e uma que apareceu no manga e não no anime :^^:

Spoiler :

mas como dizem machao mesmo é o asuma, jiraiya, kakashi e shikamaru e não esquecer que apesar de não haver quase nada vemos chouji junto da ino...

agora o resto pode ser considerado homo... a nova geração... porque a antiga tem filho e mulher

more_horiz
"O ministerio da Saúde adverte fumar maconha causa danos cerebrais" !!!

Pô o Kishi apelou na viajem dessa vez...Bijuu de 10 caudas? é ainda por cima o bicho tem MS depois o povo reclama quando agente diz para mudar o nome do mangá para "CRÔNICAS DO SHARINGAN". Além disso Madara caiu no meu conceito como vilão...o cara arma esse circo todo conta seus planos e diz que quer dominar o mundo? ele ficou paracido aqueles vilões de Comics megalomaniacos.

O que me agradou nesses spoilers foi o fato do Naruto criar vergonha na cara e para de pegar leve com a marionete do Madara (Vulgo Sasuke)...

P.S: Nuss o Rikudou era foda ein.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
[i]O que me agradou nesses spoilers foi o fato do Naruto criar vergonha na cara e para de pegar leve com a marionete do Madara (Vulgo Sasuke)...

assim esperamos neh...
Naruto pode até perder pro sasukemo.. considerando que ele lute a serio.. e naum como um emo...
essa ideia do Kishi d colocar o Madara como um lider Mundial..
sei lah.. ficou meio alucinada... se fosse dominar Konoha... e juntar as vilas em busca d paz...
mais jogar um genjutsu na galera??
acho que pode ser uma deixa pro Naruto se sobre sair com a Kyuubi.. e o Sasukemo com o MS...
sei lah...
se bem que se o madara conseguir o genjutsu infinito é pq ele conseguiu a Kyuubi neh...
dai fudeu td... heheheheh

more_horiz
Se foi assim tão bom em selar ele tal de 10 caldas... acredito 99,9% que kishi vai engrandecer o seu amado sasukemo acima de deus... e ainda cria um biju novo de 11 caldas... que para o ter é preciso ter um olho de sharigan a nivel superior ao do madara e depois selar dentro de si o tal de 10 caldas para ter chakara infinito, nunca envelhecer, usar todos os jutsus alterando o seu ranking....
por exemplo de rank D passa a S e um de S passa para k (k = kishi logo é = a deus) agora é só usar a imaginação para as tecnicas ;)
e poder andar no espeço temporal (andar pelo passado, presente e futuro), e pode usar qualquer um jutsu que não tem nada de negativo.

Mas tem um ponto fraco e sei qual é :chique: ......... ---> ao receber um beijo de uma mulher, ele transforma-se em pedra e vai servir para enfeitar o lago da casa de um homo quaisquer, a servir de trofeu.

PS: essa ideia da mulher foi retirada dos filmes do senhor dos aneis... se alguem já viu sabe o que escrevi :o.o:

more_horiz
buenos dias!
então eu acredito que Madara vá se aliar a Danzou..
( eles nunca estão no mesmo lugar, mas se eles não sao a mesma pessoa acredito na possibilidade a cima)

o objetivo dos dois e bem parecido, unificar tudo e blablabla
eu eu acho que dai sairia a guerra contra as outras 4 nações
so assim mesmo pra ter uma guerra
pq aktsuki fail vs all nações, so o time do naruto da conta =)!!!

ps: Jyraia pegador, frequentou todos os Prostibulos do mundo shinobi!!!

more_horiz

kakashi pega uma mina no naruto classico!!! lembram, é um episódio engraçado pra xuxu que 3 caras querem se vingar do kakash por causa que ele furo o zóio de um deles!! kakakakaka

shikamaru cita no início do mangá que ele só quer uma vida sossegada e uma mulher que nem precisa ser tao bonita...

azuma embucho a kurenai

sasuke beijou naruto

chouji deve bate uma pra yno

naruto tem a mina mais perfeita de toda historia no pé dele e nem da bola, so quer saber da ridicula da sakura, sem contar que a cruza de naruto x hinata deve sar um ninjinha bem feroz!! *-*

sasuke tem todas no pé dele e só fica correndo atraz de macho

rola um climax entre temari e shikamaru, mas sei lá

jiraya era piranheiro pra caraleow

quanto ao 467?

ah, se dane o 467!

vamu assisti sekirei que é mais legal! pelo menos alguem pega alguém e ainda rola uns peitinhos! kakakakaka

more_horiz
jyraia muleque piranha!

more_horiz
Maiores pegadores:(Jiraya, Asuma, Kakashi, Yondaime)

Ala dos afeminados: (Orochimaru, Sasuke, Kabuto, Deidara, Sasori, Sai)

Indecisos: (Naruto, Gaara)

Zoófilo: (Kiba)

Tópico:

Essa para de Magen Tsukuyomi (Tsukuyomi infinito) ficou bem nosense o Madara não passa de mais um doido desajustado cadê o cara articulador e inteligente? espero que ele esteja falando só meias verdades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos