Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Spoiler confirmado nao há o que duvidar agora xD

É bem possivel Madara dominar os bijuus, basta usar a tecnica que usou para controlar a Kyuubi, e para controlar o hospede do 3 caudas.

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mesmo que fosse isso, 7 bijus nao seriam páreo para todas as nações ninja, é muita gente... e quantos ninjas de todas as aldeias sabem fazer selamento de biju??? vários!!! as aldeias iam sair correndo pra ver quem selava mais bijus pra eles de volta!!!

ele nao é louco de sair fazendo aleluia de demonios por ai...

agora usar o poder deles pra fazer um jutsu de destruição em massa ai vai...

e como jah falei, se ele selar o 9 caudas,naruto morre, ta certo que ele nao eh mais o personagem principal do manga, mas ele ainda é coadjuvante importante, entao nao tem sentido nenhum

spoiler confirmado na segunda pra mim é arapuca

more_horiz
Enquanto acontece tudo isso Naruto joga dominó com Kakashi e Yamato!

Acho meio impossivel Madara contralar os 9 bijus! Ele deve te cartas na mangá! Eu acho q ele vai se possui do corpo do Sasukemo pra poder completar esse objetivo

more_horiz
Cara, depois de Biju 10 caudas selado na Lua, eu não dúvido de mais nada.

Se pá ele tem os bijus dentro dos olhos do Itachii, aí ele quer os do Sasuke também (tem que ser MS).
Porque aí ele arremessa os olhos e fala "SHUKAKU DE UMA CAUDA VAI!", ai o Biju sai do olho arremessado.
Mas como ele tem apenas 4 MS's ainda, ele precisa de mais 2 pelo menos, que são o do Sasuke.
Aí é só ele escolher os ataques certos pra ganhar as insígnias das vilas.

more_horiz
pokesharingan vai!!!!

shikaku, eu escolho voceeeeeeeeeee

more_horiz
Meu oq me decepcionou nao foi nem o 10 caudas, foi a fala do madara sobre oq ele sempre quis dominar o mundo, pqp. eu esperava mais do q issu com madara como vilao q decepçao, todos q vilao q teve ate agora foi por base de traumas espero q com o Danzou nao seja o msm se nao estragara de vez ese manga.

more_horiz
Aff essa história de dominar o mundo denovo...

Issu ae ja eh um clichêzão dos brabos,pink e o cérebro denovo não pls.

more_horiz
é verdade.. pink e cerebro..
e deve vim coisa pior por ai...
deve vim alguma coisa como o Madara tirando a Kyuubi do Naruto..
dai Naruto quase morrendo vem o sasukemo e da seu chakra (cosmo CDZ) pro Seiya.. quer dizer.. Naruto e ele revive do nada... a kyuubi percebe que gostava do Naruto e quer voltar e naum sei o que... pq naum tem como Kishi explicar o plano do Madara.. fazer ele conseguir até agora 7 biju's.. pra no final naum conseguir nada.... d alguma maneira ele deve conseguir pegar todos os biju's...

more_horiz
Bijuu de 10 caldas (Morango, chocolate, caramelo, etc...) agora so falta o madara chegar pro sasuke tirar a mascara e dizer isso "Luke Sasuke, eu sou seu pai"........

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seria o fim.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tira a mascara e diz.. eu sou seu pai..
e o viadinho d 10 caudas é seu cachorrinho qndo vc era crianca.... hehehe

more_horiz
o cara ta indo contra a logica!!!!

kishimoto seu louco!!!!

foi como falei, soltar o 7 bijus no campo de batalha vai todo mundo querer selar dinovo!!! tem muito ninja que sabe fazer selamento meu deus!!!

nao tem cabimento uma coisa dessas!!!

more_horiz
mais naum acho que ele usaria os biju's assim..
tipo... naum liberaria eles dessa forma...
achava que ele iria d alguma forma usar o poder retido naquela estatua...
com um canhao d chakra... eu sempre imaginava isso..
mais agora com essa revelação do "bambi ten" naum sei d mais nada..

more_horiz
e galeriu...confirmado pelo oq parece..

não achei podre essa situação do BIJU de 10 caudas
achei podre ele declarar a 4 guerra ninja..

pois o motivo principal dele querer os BIJUS acho que nem e pra dominar o mundo..e sim para ele poder regenerar seus ferimentos causados pelo Hashirama.

Eu acredito que de alguma forma ele vá extrair a Kyuubi.
Mas ele precisa de pessoas para poder sincronizar o Gedou Mazo
http://www.onemanga.com/Naruto/450/09/
Não vai ser tão simples quanto ele pensa..pegar os jinchurikis e cabo.

more_horiz
madara e quem vai fazer a 4ª guerra?
madara, sasuke e cia, kisame, zetsu? eles vão controlar o gedo mazo? contra as 5 nações
deixa ir, que vÃO tomar.
raikage deve ganhar 1 braço novo, naruto sennin, os outros kages brutooo
e o monte de jounin , 8 caudas deve voltar e numa situação dessas ensinaria naruto a controlar seu bijju E AINDA IRIA MAIAR...
pense nas invocações q eles n devem fazer..... nas técnicas cabulosa.....
shikamaru bola uma estratégia..... encontra os corpos q estão controlando o gedo mazu...... creuuuuXXXXX
se tivesse guerra nesse momento contra as 5 nações daría nisso ao meu ver.....

....
esse spoiler deve ser fake....não tme lógica ele ir contra as 5 nações.
madara naum tem poder pra dominar o mundo ainda; ele quer o 10 caudas pra isso, agora ele ainda não consegue.
ele vai só causar ódio e vai perder..... (só q ele nem morre mesmo..)

Última edição por jaspion em Ter 06 Out 2009, 09:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
será que madara vai pegar o BIJU(MINONHOQUENHA) DE 0 caldas tambem?

ahuauhUAHua

more_horiz
desisto de tentar encontrar explicações pra isso!!! ¬¬

ficarei sentado aqui acompanhando e esperando o capítulo sair pra ver o que vai acontecer, torço pra sair um spoiler novo e aliviar minha tensão

estarei aqui encima do muro acompanhando até sexta feira ok?

se pá me manifesto ainda essa semana...

more_horiz
eu também vou só acompanhar e esperar......
pra mim é fake...
4ªguerra ta longe
o encontro foi pra decidir guerrrear contra a akatsuki......

esperarrr pra ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos