Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
jyraia muleque piranha!

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Maiores pegadores:(Jiraya, Asuma, Kakashi, Yondaime)

Ala dos afeminados: (Orochimaru, Sasuke, Kabuto, Deidara, Sasori, Sai)

Indecisos: (Naruto, Gaara)

Zoófilo: (Kiba)

Tópico:

Essa para de Magen Tsukuyomi (Tsukuyomi infinito) ficou bem nosense o Madara não passa de mais um doido desajustado cadê o cara articulador e inteligente? espero que ele esteja falando só meias verdades.

more_horiz
Jiraya... um exemplo ninja a ser seguido...
hehehehe..
começo a pesar que ele naum ensinou td ao Naruto...
hehehhee..

TPC...
Quem sabe o Madara e o Danzou naum façam uma aliança...
afinal o Danzou quer por todo o bem da vila.. (segundo ele).. quem sabe ele naum sompatize com o ideial do Emo mestre....

more_horiz
Rodrigo
eu acredito que isso e que vá acontecer =D

edit

SOU GENIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:eba1:

more_horiz
Ei povo não se esqueçam que o Jiraya e o Kakashi tiveram uma recaida ao ver o Naruto em modo traveco KKKKKKKK

TOPIC

Esse Tsukyomi infinito não é oque Itachi usou no tio Oro ??

more_horiz
mais o Itachi usou atraves d uma espada neh..
o Madara quer usar na raça..
ou sera que vai da uma espadada em todos no mundo...

Última edição por Rodrigo.dygu em Qua 07 Out 2009, 12:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
ESPADADA

AUHAUAHAUHAUHAUAH

+++!!!

more_horiz

Eu falei isso lá atraz!! kakakakakak! ou foi no outro tópico nao lembro...

^^

parabens ero Levia Hyuuga pela promoção!! agora podemos fazer missões!!!

já já eu viro chunin *-*

mas o itachi conseguiu algo que em 100 anos o madara nao conseguiu! kakakakakaka!!!

nem a espada o madara tem

^^

more_horiz
Madara é decepado hauahauahua zoa ~

Alem de ter o Genjutsu eterno ele quer o chakra supremo da união dos Bijus formando o viadinho de 10 caldas .

more_horiz
Tsukyomi é a tecnica q o Itachi utiliza para torturar seus inimigos, + o Madara quer uzar um Tsukyomi infinito na lua para refletir na terra toda???? isso seria sinistro, já q tem como se proteger da luz da lua eles também podem se defender do Tsukyomi do Madara, e o 10 caudas como se chama??? tava lendo uns Spoilers confirmados(tudo igual diferem as palavras e uns detalhes a mais e a menos[santa preguiça batman]) e uns diziam q a 10 caudas era parecida com a kiuuby, alguem tem como confirmar isso também????

more_horiz
alguem comentou em algum lugar sobre um tal ORB da vida.

alguem tem alguma informação sobre isso? ou era algum brincadeira rsrsrs

obrigado TITÃO
vamos precisamos fechar nosso time primeiro! ahuhauha

edit@

BBB21
o nome do BIJU de 10 caldas e JYUBI!
essa parada dele lançar o tsukyomi (sei la como escreve) ele nao quer jogar na lua..
acredito eu que ele precise se tornar o JINCHURIKI do JYUBI primeiro para poder ter chakra ilimitado para poder lançar o TSUKYOMI INFINITO no planeta todo! ou seja..todos ficam preso em seu GENJUTSU!!!

more_horiz
Titao escreveu:

Eu falei isso lá atraz!! kakakakakak! ou foi no outro tópico nao lembro...
^^
parabens ero Levia Hyuuga pela promoção!! agora podemos fazer missões!!!
já já eu viro chunin *-*
mas o itachi conseguiu algo que em 100 anos o madara nao conseguiu! kakakakakaka!!!

nem a espada o madara tem
^^

sera que naum esta com o Madara a espada??
afinal d contas a espada era um objeto fisico que estava com o Itachi neh..
e logo após ele morrer e o Sasukemo desmaiar (bela adormecida) o Madara foi o primerio a chegar no local..
logo penso que ele possa possuir a espada agora... sera que naum??

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
alguem comentou em algum lugar sobre um tal ORB da vida.

alguem tem alguma informação sobre isso? ou era algum brincadeira rsrsrs

obrigado TITÃO
vamos precisamos fechar nosso time primeiro! ahuhauha

edit@

BBB21
o nome do BIJU de 10 caldas e JYUBI!
essa parada dele lançar o tsukyomi (sei la como escreve) ele nao quer jogar na lua..
acredito eu que ele precise se tornar o JINCHURIKI do JYUBI primeiro para poder ter chakra ilimitado para poder lançar o TSUKYOMI INFINITO no planeta todo! ou seja..todos ficam preso em seu GENJUTSU!!!

Levia Hyuuga

ele quer se tornar o jinchurikki do jyubi como tá no spoiler + ele falou alguma coisa sobre um Tsukyomi na lua ou da lua, é por isso q comentei a possibilidade de ele utilizala como um espelho para atingir todo o planeta, ele também disse que o corpo do ou da Jyubi esta selado na lua, então talvez ele queira o corpo dela para poder utilizar o Tsukyomi infinito... o mangá ta voltando a se tornar complexo aleluia!!! Kishimoto-sensei finalmente acordou pra realidade!!! mas esta mergulhando cada vez mais fundo no seu próprio mundinho... aja contradição...

more_horiz
sera que naum esta com o Madara a espada??
afinal d contas a espada era um objeto fisico que estava com o Itachi neh..
e logo ap�s ele morrer e o Sasukemo desmaiar (bela adormecida) o Madara foi o primerio a chegar no local..
logo penso que ele possa possuir a espada agora... sera que naum??

Mas essa tal espada se manifesta quando o susanoo de verdade � ativado, sai de dentro do itachi, creio que nao tenha como o madara ter invocado a tal espada...

como itachi passou o poder dele pro sasuke, ela deve tar "enterrada" dentro do sasuke,e logo logo ela aparece... pode at� ser que ela mate o madara no final quando o naruto derrotar sasuke, madara tentar atacar e sasuke como ultimo suspiro sela o madara para sempre... e morre junto ou fica cego pro naruto cuidar dele como dois banbis e largar a delininha da hinata chupando dedo... e viveram gayzinhos para sempre...

^^

more_horiz
BBB21

sim..ele precisa do corpo do JYUBI para poder selar em seu corpo..
então ele deve dar algum jeito de quebrar o selo, e pegar o corpo..
se ele tiver apenas os 9 bijus e não tiver o corpo do JYUBI acredito que nao adianta em nada ( nem tem provas nem nada, so estou dando minha opnião)

agora...como ele vai selar a ***** do biju nele...se para selar precisa ser criança...eblablabla..

seria por causa do seu chakra "sinistro"!!!??
esse suspense enche o saco meu...

EDIT

que ***** e aquela de estatua que ele fala no spoiler deixada para os uchihas..

seria a estatuta onde os bijus estão sendo selados?
mas quem invocava nao era o NAGATO?
arghhh!

more_horiz
se contabilizar-mos as reliquias, artefatosm historias, jutsus, doujutsus e etc que tao eprdidas pelo manga, bem, nao da pra contabilizar, toda semana aparece novidade e assusntos pendentes sao esquecidos por kishimoto

more_horiz
comentaram sobre um orb da vida ai em cima..

em alguma parte do manga foi comentado algo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos