Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que Kishimoto anda se drogando demais, embora eu sempre acreditei que poderia haver um 10 bijuu, mesmo assim essa foi de boa.

Agora DOMINAR o mundo, pensei que Madara fosse mais criativo, como fazer os Kages de suas barangas e o Sasuke de empregada, mais poxa, agora Kishimoto falhou nas idéias.

Pelo menos tem que haver uma luta ao menos ai nesse confronto, quero ver os poderes de Madara.

E vamos ver se ele é capaz de causar uma 4° Guerra Mundial, o que eu acredito que seja possilvel, já qu Danzou como traidor e manipulador, Madara querendo causar a zona, e Sasuke destruindo tudo, não é de se esperar uma 4° Guerra.

E aposto que essa será por poder, para decedir quem vai unir os Kages, como dito Danzou era bem idicado, mais com a retirada dele Raikage é meio agressivo demais para se tornar lider, ele vai querer quebrar tudo primeiro e depois perguntar.

Aposto que no final Mizukage ou Tsuchikage serão Lideres da Reunião e assim confrontoram o Madara e seus *Subordinados*.

Que o fight começe e.ê

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
e meus jovens.. JYUBI neles..
que podre meu....ser que então vamos realmente ver uma ALIANÇA entre as NAÇÕES para tentar deter madara?

a Mizukage disse que nao entregara a KYUBI (NICE)...ja estou vendo um flerte entre ela e o GAARA SAMA!
auhauhaha

agora so falta as imagens para acreditar mesmo!

ahahaha

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
a Mizukage disse que nao entregara a KYUBI (NICE)...ja estou vendo um flerte entre ela e o GAARA SAMA!
auhauhaha

massa... Mizukage pedofila...
ia ser um atrito mesmo..
kankuru ia ficar com ciumes...
heheheheheh

more_horiz

auhauhaha

nesse manga é todo mundo viadinho! ninguém pega ninguém!! ¬¬

more_horiz
meu! seis disseram tudo, naruto sumiu, sasuke é o novo goku super sayajin, so falta fica loiro... sobre talvez as quatro nações se juntarem contra madara, isso eu acharia interessante caso acontecesse, mas vamo ver, no que mais vai da as merdas do kishi!

concordo sobre a parte de todo mundo ser viadinho nesse manga -.-...

more_horiz
Yo Ero Sujo!

Do jeito que a história anda sendo escrita, acho que Sasukemo será o Kage Morr.

Mesmo que exista esse V 10 C, ainda é ridículo o ideal de Madara.

Pô... No contexto até então apresentado em Naruto (pelo menos enquanto esse era o personagem principal), seria mais lógico ele (Madara) querer se tornar o ninja mais Phoderosamente Phodástico entro todos, fazendo todos o temerem!

Porém Kishilouco já demonstrou que após ser envolto em uma luz de criatividade, foi abatido pela escuridão do repeteco de clichês.

Assim só resta perguntar. Kishilouco onde estão as lamparinas do seu juízo????? Apagaram-se todassss????

P.S. Continuamos com as campanhas: Naruto - Hero Come Back e Alguem por favor me tire do genjutsu do kishimoto.

Última edição por Muguiwara em Ter 06 Out 2009, 17:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Madara rídiculo, estória saiu do prumo.
Naruto não é mais o memso.

Morte ao Kish.

more_horiz
Naruto - Hero Come Back \O
Alguem por favor me tire do genjutsu do kishimoto \O

more_horiz
Yo Ero Titão e Ero Morgon'!

Nem todo mundo no mangá é viadinho. Apenas a geração dos mais novos. huaskhuaskhuask...

Até por que a maioria tem os pais no mangá.

O último homem que ainda havia no mangá era o Asuma Sarutobi, que morreu mas deixou a Kurenai enchertada. huaskhuaskhuask...

Agora essa mulecada nova de Konoha sei não!!!

Última edição por Muguiwara em Ter 06 Out 2009, 19:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
muguiwara...
O asuma o mais homem? esqueçeu do sasuke, ele sim É O MAIS homem, pegou a sakura, pegou a karin, NAO BEIJOU O NARUTO... que mais, acho que so isso prova que ele é homem.. IUOHSIUDHSIUHDOIUSHIUDHOSIUDHSIU

more_horiz
morgon' escreveu:
muguiwara...
O asuma o mais homem? esqueçeu do sasuke, ele sim É O MAIS homem, pegou a sakura, pegou a karin, NAO BEIJOU O NARUTO... que mais, acho que so isso prova que ele é homem.. IUOHSIUDHSIUHDOIUSHIUDHOSIUDHSIU

Qual é a fonte ?

more_horiz
morgon' escreveu:
muguiwara...

Yo Ero Morgon'!

Qual é a fonte ? [2]

Protesto por todas as provas de direito aceitas. Sasukemo beijou apenas o Naruto. huaskhuaskhuask...

A única vez em que ele "quase" beijou a Sakura foi a forma usada para apagar a garota que queria impedir que ele fosse embora da vila, no tocante a Karin ele foi forçado a fazê-lo, sobe pena de não sobreviver, e ainda fez com nojo! huaskhuaskhuask...

Última edição por Muguiwara em Ter 06 Out 2009, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
o estranho é como o Madara declara guerra assim... na maior cara limpa... sem ter obtido o V10C.. se ele tivesse até seria uma coisa diferente.. mais assim é dificil.. Ero Muguiwara... sobre o que estavamos falando antes do Killer Bee.. naum sei se ele daria dicas ao Naruto sobre como controlar o biju... veja que o Raikage é o Kage mais rigido... é aquele que ainda mantem um exercito completamente ativo.. e esta sempre preparado pra guerra... entao eu naum sei se ele permitiria assim facilmente o Killer Bee ensinar alguma coisa pro Naruto... seria como ensinar o "inimigo" na mente dele.. é claro que em pró dos dois é possivel que ele mudasse d ideia.. mais naum acho que seria assim d kra... e tbm acho que o Killer Bee iria tirar com a kra do Naruto.. hehehehe.. isso sem contar o Hachibi...

P.S. Continuamos com as campanhas: Naruto - Hero Come Back e Alguem por favor me tire do genjutsu do kishimoto.[2]

more_horiz
eu so nao percebo uma coisa...

a guerra vai ser so akatsuki x resto do mundo?
ou vai ser todos contra todos?

acho que seja a 1ª... mas queria que me tirassem esta duvida

more_horiz
Muguiwara escreveu:
morgon' escreveu:
muguiwara...

Yo Ero Mongon'!

Qual é a fonte ? [2]

Protesto por todas as provas de direito aceitas. Sasukemo beijou apenas o Naruto. huaskhuaskhuask...

A única vez em que ele "quase" beijou a Sakura foi a forma usada para apagar a garota que queria impedir que ele fosse embora da vila, no tocante a Karin ele foi forçado a fazê-lo, sobe pena de não sobreviver, e ainda fez com nojo! huaskhuaskhuask...

Tá na cara que essa fonte ai é da Wikipédia :P

Sasuke gosta de sentar na boneca, isto é fato!!

E o Kishi já aumentou a dose de Tóxico que está consumindo... perigoso, perigoso

more_horiz
Hidan escreveu:
Muguiwara escreveu:
morgon' escreveu:
muguiwara...

Yo Ero Mongon'!

Qual é a fonte ? [2]

Tá na cara que essa fonte ai é da Wikipédia :P

Sasuke gosta de sentar na boneca, isto é fato!!

E o Kishi já aumentou a dose de Tóxico que está consumindo... perigoso, perigoso

acho que aí o amigo morgon nao quis dizer que o sasuke é homem, mas sim o contrario...
ele escreveu completamente o oposto que aconteceu, i ate pos a parte de beijar o naruto em maiúsculas...
ele ta a ser irónico...

gostei morgon, um + para voce

more_horiz
Pelo que entendi o Madara pretende colocar todo o mundo num Genjyutsu eterno, onde as pessoas viverão sem guerras, dores e tudo de ruim. Ele pensa fazer isso, porque ele não acredita numa outra forma de realizar a paz, salvo por meio de uma ilusão. Então, pelo que entendi, o plano dele não é simplesmente dominar o mundo, mas promover uma paz ilusória a humanidade. Coisa que somente muito chá de cogumelo, LSD misturado e etc., poderia levar a pessoa a concluir. Coitado do Kishi... Tá feia a situação dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos