Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se Kabuto chegar a se fundir com Oro vai ficar fods ein ... imagina a força do Orochimaru combinado com o Taijutsu + jutsus curativos do Kabuto !!

Dava ate pra ele se aliar a Akatsuki uahauahaua mesmo que não goste ia ser bem locão e bom pra história .

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
é.. mais ele ja era da akatsuki e saiu neh... entao seria uma coisa mto improvavel d se acontecer... acho que é mais facil ele se revelar como um novo inimigo posteriormente.. mais duvido que ficaria mais forte que madara..

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
é.. mais ele ja era da akatsuki e saiu neh... entao seria uma coisa mto improvavel d se acontecer... acho que é mais facil ele se revelar como um novo inimigo posteriormente.. mais duvido que ficaria mais forte que madara..
So o Oro que era . Kabuto tinha sido uma criança dominada por Sasori nada mais que issu .

Na atual cituação de uma próxima guerra a fusão do Kabuto + Oro ia ser um presente de mão beijada pro Madara .

more_horiz
aliar denovo c akatsuki acho que não
ele tava sem propósitos depois da morte de orochimaro e resolveu absorvê-lo pra decidir um rumo.....
ele também é uma página em branco
agora q ele vai traçar seu caminho....2 coisas são certas:
superar o orochimaro e se vingar do sasuke.

more_horiz
pode crer... se ñ me engano ele até entregou um bingo book(axo q é assim) pro naruto

more_horiz
Acho q logo logo vai te uma luta de Sasuke e Kabutomaru!
ele qué mt se vingar e é capaz de ele ajudar naruto e os outros =D

more_horiz
esse rei do trovão ai na sua assinatura parece com o Susanoo do Sasukemo,... hehehe.. nada a ver com o assunto neh...

more_horiz
n�o tinha reparado nisso parece mesmo :eba1:

more_horiz
to angustiado pra ver o que o Naruto vai fazer agora sabendo que o sasukemo realmente mudou pro lado negro da força... sera que agora ele ta convencido que o sasukemo é igual cachorro vira lata... só aprende batendo mesmo...
mais esse menino loiro.. secundario.. parece que naum vai mostrar mto sua kra novamente...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
to angustiado pra ver o que o Naruto vai fazer agora sabendo que o sasukemo realmente mudou pro lado negro da força... sera que agora ele ta convencido que o sasukemo é igual cachorro vira lata... só aprende batendo mesmo...
mais esse menino loiro.. secundario.. parece que naum vai mostrar mto sua kra novamente...

Concordo se ele aparece ali pelo 470 ainda fico feliz, quero ver a reação de com o sasuke

more_horiz
mais que coisa... levei 2 pontos negativos d gratis... nem tava mais postando nada...
mto sem graça isso.. tao dificil que é pra conseguir...
mais em fim..

após esse capitulo ele ja deve estar aparecendo novamente..
naum é possivel que ele fique mais tanto tempo sem aparecer..
até pq esse capitulo agora o Madara ja vai esplicar seus planos.. ele naum tem mais pq ficar ali...
no manga 458 deve aparecer um pouco d Naruto... Sakura.. e se tivermos sorte aparece os ninjas figurantes de konoha...

more_horiz
hahahaha, eu perco toda hora ponto atoa, pq tem nego a que nao tem criatividade pra postar ou capacidade pra discutir, ai fica dando ponto negativo pq falamos a verdade sobre sasukemon... o problema desse forum eh que tem muita criancinha (-20 pontos pro tita)

topic

kabutomaru deve ser algo futuro ainda, isso se ele aparecer... por enquanto é lenga lenga e sasuke na oficina fazendo funilaria e retificando o motor com os poderes do kishiuby o mias poderoso biju da historia...

o tal loirinho poderoso secundario, bem, deixa ele pra lá... ele é secundário mesmo...

seria de todo agrado uma atenção especial a nosso querido gara nessa saga, jah que o assunto é cage, o mais conhecido e adorado eh ele, queria ver a evolução de seus poderes, mesmo sem o chacra do biju ele deve ta parrudão!!

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
mais que coisa... levei 2 pontos negativos d gratis... nem tava mais postando nada...
mto sem graça isso.. tao dificil que é pra conseguir...
mais em fim..

após esse capitulo ele ja deve estar aparecendo novamente..
naum é possivel que ele fique mais tanto tempo sem aparecer..
até pq esse capitulo agora o Madara ja vai esplicar seus planos.. ele naum tem mais pq ficar ali...
no manga 458 deve aparecer um pouco d Naruto... Sakura.. e se tivermos sorte aparece os ninjas figurantes de konoha...

Nao é possivel tanto tempo o naruto ficar sem aparecer? ja esta a muito tempo sem aparecer... ah sei la! A ultima cena de naruto foi todos o saldando, agora provavelmente, essa volta de naruto sera mais... interessante... mas sei la!

E sobre o tio oro, sei la, acho que ele esta perto de voltar... acho tambem que kabuto nao tera forças o suficiente para conseguir impedir o dominio total de oro sobre seu corpo... mas mesmo com tudo isso, oro continuara sendo o inimigo menosprezado hehe

more_horiz
MEO!
Do jeito que o Kish tá rídiculamente tosco, Kabutomaru vai ser igual ao Pain.
Não vai ser explorado, e vai morrer rápido, só que nas mãos do Sasuke.
Vai ser algo como:
Sasuke andando, brota da árvore Kabutomaru falando "vou me vingar seu f**", porrada, morte rídicula em questão de 2 capítulos no máximo.
E agente vai ficar chupando dedo, por ter perdido outro personagem fo** sem saber nada sobre ele.
Ou vocês acham que vai ter história pra contar? Dúvido muito.
Naruto tá indo pra reta final.

Eu desisti do Kish já.

more_horiz
Concordo na parte de "kabutomaru" sem ser explorado, sem duvida, na verdade, acho que ele vai ser mais explorado que pain, mas nao o sufiente!

more_horiz
morgon' escreveu:
Concordo na parte de "kabutomaru" sem ser explorado, sem duvida, na verdade, acho que ele vai ser mais explorado que pain, mas nao o sufiente!

Eu acho que será muito menos!
Pain teve 1 capítulo só com a história dele criança.
Além de duas lutas!
Uma com o lorde Jiraya e outra com o Naruto, além dele destruindo a vila.

Pra mim será apenas uma luta sem história a do Kabuto. Que será muito menos explorado.

more_horiz
é... mais oro é um inimigo desde o começo de naruto, por isso que achoq ue ele seria mais aproveitado... ams nunca se sabe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos