Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mata ele dinovo... e dinovo... e dinovo...[2]
Mas ele deve fazer algo que preste antes de morrer né?
o quê será? :?:

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
como eu falei em outros vários tópicos, tem muito assunto pendente nessa historia!!!!

kabutomaru, kellerbee e kisame que ainda nao apareceu, naruto que faz tempo que nao faz nada, a turma do shikamaru que ainda nao foi atras do sasuke, jugo e suijetsu que devem dar sinal de vida, pois eles estao vivos, Aoi vcs Danzou (ou nao), presente de itachi para naruto, sakura dando fora no naruto, etc...

kishi vai dar conta de desembaralhar tudo isso nos proximos capitulos???

sei naum... vai abafar muita coisa nessa espelunca ae!!

more_horiz
verdade, orochimaro tava fraco vez passada. ele vai pegar o sasuke agora com FMS mas ele tb estará forte e xei de kinjutso loucoooo concerteza.....

ele pode ser um finalboss....
ou então se um dia orochi encontrar o sasuke , ele vai tremer só de ver o tanto que a frieza do sasuke tá maior que a dele.....
daí oroch que vai querer ser dissípolo do emo....(trocar o papel)

more_horiz
Duvido que o Oro vá atrás do Sasuke. Ele não tem a minima hipotese de conseguir trocar de corpo com ele.
Já para não falar que o Madara anda por perto >_>

more_horiz
procede

more_horiz
tio escroto das cobras deve aparecer sim..
mais acho que ele ainda naum vai ter possuido completament o Kabuto...
deve passar alguma coisa como ele lutando com alguem na forma d kabutomaru... entao depois d uma luta intensa o kabuto acaba ficando sem chakra pra conter as celulas do escroto e assim ele consiga possuir o corpo do ignorante do Kabuto.. da mesma maneira que aconteceu com o Sasukemo qndo ficou sem chakra... agora ca entre nois.. esse negocio d começar a dominar o corpo do kabuto é uma palhaçada neh...
pensa qntos clones ele poderia fazer assim.. sei lah...

more_horiz
Estás a cometer um grande erro.
Que é substimar o Kabuto, pois eu tenho quase a certeza que ele vai conseguir dominar o Orochimaru (:

more_horiz
pode ser que consiga mesmo..
tomara que isso aconteça...
mais se ele estiver sem chakra é possivle que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Sasukemo..
vc naum acha???

more_horiz
Acho.

Eu acho que os dois tem que morrer logo, chega de Oro, que coco, já me encheu quando ele saiu do Sasuke, chega tá na hora de renovar personagem.
Se eu fosse o Kabuto eu me afogava em mijo, só pra zoar.
Aí levava o Oro junto.

more_horiz
Sabbath escreveu:
Acho.

Eu acho que os dois tem que morrer logo, se eu fosse o Kabuto eu me afogava em mijo, só pra zoar.
Aí levava o Oro junto.

kkkkkkkkkkkkk
mto boa sua teoria.. heheheheh

more_horiz
O kabuto tem que continuar dominando o orochimaroo....
e o massa é q ele quer se vingar de muita gente e ainda quer bater 1x1 com naruto.......
tomara...... que ele domine o orochi, ele é cheio de truques e inteligente.
kabuto consegue...

more_horiz
sera que o Raikage vai ganhar outro antebraços??
pq arrumar um ante braço daquele tamanho naum vai ser facil.. heheheh

more_horiz
É claro se o Kabuto ficar sem chakra, vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Sasuke.
Porém, o Kabuto é um ninja médico formidável, ou seja, tem uma grande controlo de chakra, que é necessário para todos os ninjas médicos, por isso, penso que ele não vai ficar sem chakra.
E não te esqueças que o Oro conseguiu escapar porque o Sasuke estava a lutar contra o Itachi, isso acabou completamente com o chakra dele. E o Kabuto não tem razões para entrar numa batalha desse nível, pois toda a gente pensa que o Oro está morto e não sabem do Kabuto.
Pelo menos, acho que só o Danzo sabe o que aconteceu.

more_horiz
yeah! então lembraram do velho kabuto, ou seria novo!? o.O ...
ah tanto faz... mas eu me arrisco a subestimar o 4 olhos sim, pois
o tio orochi é q nem o sexta feira 13 ou chuck, q sempre volta no final
e em versão 2.0 turbinado, eu só ñ sei se vai ser assim dessa vez né!

more_horiz
Danzou...
Yamato.. Naruto.. Hinata..
a essas alturas.. Kakashi..
mtos devem saber.. afinal d contas ele se mostrou diretamente pro Naruto..
ou esqueceste deste misero detalhe??

more_horiz
Se Kabuto chegar a se fundir com Oro vai ficar fods ein ... imagina a força do Orochimaru combinado com o Taijutsu + jutsus curativos do Kabuto !!

Dava ate pra ele se aliar a Akatsuki uahauahaua mesmo que não goste ia ser bem locão e bom pra história .

more_horiz
é.. mais ele ja era da akatsuki e saiu neh... entao seria uma coisa mto improvavel d se acontecer... acho que é mais facil ele se revelar como um novo inimigo posteriormente.. mais duvido que ficaria mais forte que madara..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos