Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o interessante que eu achei é que a maneira que o Madara teleportou o Sasukemo e a Karin é parecido com o uso do MS do Kakashi.. qndo ele manda pra outro dimensão sabe..
se considerarmos bem... aquele local onde eles se encontram parece mesmo outra dimenção... sera que é o mesmo jutsu do Kakashi só que aperfeiçoado??

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
procede!

boa observação velho!!!

isso quer dizer que kakashi com um bocado de treino poderia ficar meio fantasmagorico tbm naum eah?? mas ele num tem chakra pra isso =/

cabei de assistir o anime, agora ta ficando interessante o negocio!!! \o/

finalmente!!!

kishi ferrou com tudo colocando aquela fase do cristal ridicula na historia!! isso so atrasou mais ainda a luta naruto vs pain

EDIT

uterereeeeeeeeeeeeeee agora sou um lendário Sannin!!!

\o/

obrigado a quem me deu o upgrade!!! (alias quem foi?)

farei juz ao clã!!!!!

Última edição por Titao em 9/10/2009, 13:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : comemoração)

more_horiz
parece que o Kakashi naum tem chakra pra utilizar mto tempo o MS... por enquento pelo menos.. mais é meio parecido mesmo a tecnica.. vamos ver se o essa tecnica do madara naum é um Up da tecnica do kakashi... sei lah...

Parabens pelo Up... foi o Asuma que te aceitou no clã...
e tbm agradeço o + d antes...

more_horiz
Também acho que Madara tem a mesma técnica do Kakashi.
Na verdade, eu acho que é a mesma mesmo, sem UP.
Só que ele usa nele mesmo! Ou em quem ele quer teleportar.
E o Kakashi ou não sabe que dá pra fazer isso, ou sabe e nunca usou sei lá.

Eu acho que se pá é a mesma técnica.
Mas se for, acho pouca criatividade do Kishit

more_horiz
nao acho que seja pouca criatividade naum, eh o kakashi que nao sabe/nao pode usar a tecnica, afinal, o sharingan dele é gambiarra, pro madara que é/era o mais poderoso uchiha é facil

more_horiz
é.. a questao é que penso que o Madara sabe pra onde vao as coisas com essa tecnica.. e ele tbm pode se transportar pra lugares determinados por ele.... o Kakashi pelo que se viu sabe apenas que as coisas vao pra outra dimensao..
até achei legal essa ideia do kishit.. pra dar uma valorizada ao jutsu do kakashi...

more_horiz
estou curioso, nao com a reuniao dos kages, mas com os acontecimentos paralelos!!! sakura, naruto, Aoi

to doido pra chegar quinta que vem logo!!!

more_horiz
na verdade sexta neh...
pq os spoiler nos dao uma ideia.. mais o legal é ver o manga mesmo...
tem frase dos figurantes que naum mostra nos sopiler..
mais é isso mesmo...
quero ver o Nartuo chegando na reuniao e dizendo pra Raikage.. "HAHA.. perdeu o bracinho.. HAHA.."... hehehehe

more_horiz
BOA BOBrodrigo!

muito bom mesmo...como eu nao pensei nisto..
concerteza e o justu do Kakashi!
kakashi precisa ler a plaquenha que esta em baixo de Konoha!
xD

more_horiz
mas quinta já sai o em ingles jah da pra pirar o cabeção!!! como meu ingles nao esta muito afiado na sexta eu so releio para confirmar se eu entendi bem

^^

quero até ver os spoiler e predictions do 468, soh coisa cabeluda!!! isso ta ficando viciante jah!!

=p

EDIT:

é mesmo né, kakashi tbm pode ler!!!

^^

Última edição por Titao em 9/10/2009, 14:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : comentario)

more_horiz
segunda feira ja da pra ter a ideia do que rola SEXTA
=P

more_horiz
pois é... vendo esses predictions é que criamos essas ideias malucas.. heheheeh...

é Levia.. tbm nunca tinha percebido.. reparei ontem a noite qndo li o manga e vi o Madara utilizado daquele jeito o espaço/tempo... dai meio que ficou na kra..
agora vc falou uma coisa certa.. pode ser decisivo se Kakashi ler o que esta escrito na tal plaqueta...

more_horiz
Kakashi concerteza vai ler a plaquenha..

ele tem o MS..
nao via poder ler todos os detalhes pois nao tem o rin'negan

quero o time kakashi se encontrar com o gaara para poderem obter todas as informações da reunião!
e ver oq eles vao fazer *-*!!!! :Kim:

more_horiz
gostei da atitude do Gaara...
"eu naum entregarei Uzumaki Naruto"..
e tbm gostei da kra do Raikage qndo descobriu que seu brother tava vivo..
mesmo que o Kisame pegue ele agora a sua raiva pelo sasukemo deve ter diminuido..
sera que ele vai ficar sem braço??

more_horiz
Acabei de ler o cap. é achei aquela cena do Madara contando seus planos um tanto ridicula...o cara sentado e os kages pagando pau pra ele só faltou pedirem autografo a mizukage passou o telefone dela pro Madara.

more_horiz
a...deve ficar sem braço sim..e quando ele for lutar...deve moltar um ante braço com o raiton..
como ele tem chakra pra dar e vender..ele deve conseguir fazer isso..

por que implantar outro antebraço ali... vai ficar bem desproporcional...auhaua

nao deve ter outro braço com cavalo power igual o dele =)

edit:

mizukage bitch!
=D ;)

Última edição por Levia Hyuuga em 9/10/2009, 14:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
raikage vai estora o keller bee a hora que pega ele!! kakakakakaka!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos