Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em Dom 11 Out 2009, 23:36, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu vou ficar bolando uma teoria sobre o plano olho da lua, quero ver se até quinta eu saio com ela e acerto.
HAHAHAHHA!

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tambem to doido para saber este plano da lua... OUHSIUDHIUSHDIUS

more_horiz
o plano é o seguinte, madara quer que naruto e sasuke se encontrem a luz da lua, onde discutirão a relação e tentarão reatar seus laços afetivos!

madara é Santo Antônio!

xD

more_horiz
Voltando á discussao que estava no topico do capitulo anterior.

Antes de mais aproveito para dizer que todas as traduçoes dizem Yoton, logo esta deve ser a palavra certa para o elemento lava.

Yoton é a junçao de Doton com Katon

Doton + suiton + Katon = aquela nevoa ácida que a Mizukage usou, tal como esta imagem prova.

Naruto 467 - Spoilers (Discussões) 06

more_horiz
Falando sério agora....

Creio que no 467, vai ter linguiça sendo enchida... tipo, vão frizar AOi de Danzou em várias páginas e pouco o madara, pra galera fica doida e esperar o 468...

more_horiz
mas vai ser isso mesmo Titão

vão mostrar a Sakura
vão mostrar o Shikamaru
vão mostrar a Tsunade
vão mostrar o figurante Naruto
vão mostrar Danzou e Aoi
ai mostra uma pagina de Madara

cabo manda :)

more_horiz
ai mostra uma pagina de Madara

eu entendi "vão mostrar uma página de madeira" kakakakakakaka, ai vei em minha cabeça o yamato falando algo, tipo, trocadlho sabe, madeira, yamato essas coisas ...

voltando ao tópico....

creio que vão frisar mais o Aoi vs Danzou e os outros 2 lá... creio que o Aoi é meio kakashi da névoa, deve mandar bem pra caramba na porrada!!!
gostaria de ve-lo em ação, mas não de ve-lo morrer... e se ele morrer o couro come entre nevoa e konoha!!! e modestia a parte, konoha está com um poderio militar ridículo! só o figurante naruto e mais uns 3 gatos pingados

more_horiz
voltei para reler alguns comentarios no topico anterior, ja que fds nao pude entrar na net rsrsrs..

A teoiria que eu postei eu nao vou discutir, mas eu falo que a KYUUBI tem SIM uma relação com o MS do madara..e o proprio Minato falou que quem estava pro tras do ataque da kyuubi a 16 anos atras foi o proprio madara..
e depois que ela foi selada, e o Minato morto. Por que ele não terminou o serviço?
Fiquem com a pulga atras da orelha agora!

e por favor, voltei para ver o manga 466,
n notei nada de diferente no olhar da Mizukage, alguem pode me falar pq tao citando ai que ela tem doujutsu?

tks ..

@ titão
aquele predict que vc postou esta OTIMO!
se acontecesse como tal...eu ia gostar +)

more_horiz
na verdade konoha tem um poder militar forte ainda.. tem os jounis.. tem alguns anbu.. mais eles naum tem estrutura pra estrategiar uma guerra.. ou um conflito com outra vila.. na verdade a reconstrução esta consumindo eles.. mais duvido que essa briga entre o Aoi e Danzou geraria guerra.. danzou é um hokage.. ele diria que naum se renderia a um subordinado d mer**... heheheheheeh

more_horiz
podecre, se acontecesse daquele jeito ia ser animal!!!

EDIT

ele diria que nao se renderia a um subordinado, mas ele fugiu de uma reuniao com os kages e tento enrola os caras, os kages sabem que o danzou tem culpa, e matar um dos mais importantes jounins da nevoa é um crime grave a meu ver... ou seja, se matar o Aoi, pela logica humana (nao a do kishi) geraria gerra... ou a nevoa ia pedir a cabeça do danzou para a folha, e os conselheiros teriam que escolher, guerra ou cabeça do danzou...

entao creio que el nao vai matar o Aoi naum...

Última edição por Titao em Seg 05 Out 2009, 06:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Capítulo vai mostrar Naruto e Kakashi euforicos e indo pra reunião enquanto Madara foge com ( Zetsu vai dar cobertura ) .

more_horiz
Acredito que aquele prediction esteja um poco correto..

ele vai colocar o zetsu pra levar o sasuke embora!!!
e vai ficar pra contar seu planinho!
enquanto Narutinho ve Danzou lutar com Aoi

=D
que assim seja!!!!!!!!!!! :^^:

more_horiz
sera que Naruto defenderia Danzou??
isso geraria um conflito na cabeça do Naruto...
sera que Danzou tbm seria influenciado por Naruto??
dificil neh... hehehehe
mais acho que Naruto mais uma vez vai chegar atrasado até o Sasukemo..
vai chegar na reuniao.. o Raikage vai tirar com a kra dele.. heheheheh

more_horiz
São Prediction , por mais que seja realista e coerente não deve se levar a sério ...
Os Spoilers oficiais costumam sair na Terça - Feira . Naruto salvar Danzo ??

Não podia ser pior hehehehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos