Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Realmente já passou da hora de Naruto e Sakura abandonarem essa idéia de trazer o Emo de volta, até por que ele já deixou bem claro que não quer.

O cara é um Nukenin e gosta do lado negro da força!

Como disse o ero Levia Hyuuga, esse mi mi mi já deuuuuu...

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
é mesmo esquecemos dos ninjas figurantes de konoha, eles ainda vao ter que tomar um cacete pro sasuke...

e ao invés de naruto ficar bravo ele fala: "sasuke, pq fez isso?"
e derrama uma lágrima e continua tentando trazer ele de volta

¬¬

more_horiz
o naruto continua o mesmo BAKA que ele era no inicio do manga/anime

quero ver oq ele vai fazer quando o PROPRIO sasuke dizer DE NOVO pra ele que o caminho dele e o das TERVAS!

Ta certo que o Kishimoto quer passar uma mensagem, sobre amizade, mudar o coração das pessoas e etc. mas depois de tudo que o sasuke ja nao pode funcionar..

não gostaria de ver os ninjas noobs (shikamaru e cia) apanhar do sasuke..
isso vai ser a prova que os unicos que obteram força foram NARUTO E SASUKE!!
mas como eles foram esquecidos no shippuden eles devem tomar um pau..
alguns devem morrer
ai Naruto pega e acorda pra vida!!

edit!
@2 spoiler

sera? um 10 caldas?
4 guerra ninja?
sasukra, lee e kiba?
uiuiui

e nada do naruto? ahuah

more_horiz
sera mesmo??
10 caudas??
quero ver como o Madara vai fazer isso..
vai ser incrivel.. e parece que o Madara pracisa do poder do sasukemo..
ta ficando instigante..
pena que aquele loirinho naum vai aparecer novamente.. alguem ai lembra o nome dele?? um loirinho de olhos azuis que serve d pokebola pra um bichinho..

more_horiz
Agora que li o spoiler novo!!!

velho! se for uma parada dessas que vai rolar finalmente termos ação maneira no mangá!!

*-*

o bagui vai sar doido demais!!! kakakakakaka!! 4ª guerra!!! LoL

pena que ainda é cedo para acreditar em um spoiler!!!

lembram em tópicos passados que falei que sasukemo ganharia o viadinho de 10 caudas para se tornar um hospedeiro tbm! kakakakakakaa!! se seguirmos o que o spoiler disse vai ser mais ou menos isso, ele fura o zoio do madara e pega o viadinho de 10 caudas pra ele!! kakakakaka!! fica mais invencivel e todos sucumbem ao poder sobrehumano dele!!! (esse é o momento que os sasuketes aplaudem) e kish tem um orgasmo multiplo!!!

mas pera ai, tem o loirinho né?? aquele coadjuvante, naruto, do mangá Sasuke Shippuden...

more_horiz
bambi de 10 caldas!
uiuiui!
agora me explica..então se esse spoiler for verdade..
ele queria que o sasuke alcance o SUZANO...e queria que ele acaba se com os KAGES (o que nao foi possivel)

acho que depois que ele obter seu FMS acho que alguem vai tentar roubar-los
auhaha DIE SASUKE!

more_horiz
mais pelo o que entendi pro viadinho d 10 caudas aparecer ele precisa juntar todos os outros biju's neh.. tarefa dificil vendo que saum seus jinchuuriki's...

more_horiz
Madara declara uma 4ª Guerra? Axo que ele nao guenta heim x)

Ainda mais sem o bambi de 10 caldas... que como ja disseram e eu concordo, vai ser dificil ele pegar os 2 Jinchuuriks mais fortes do mangá.

Spoiler :

Deu a impressão que ele trata o Killer Bee como se fosse uma criancinha. kkkkkk

Será que agora Raikage nao vai querer mais matar Sasuke, ja que esse nao matou o seu irmão KB?

more_horiz
vai querer sim pelo desrespeito a sua vila.... tbm tem um outro ninja que o sasukemo deixou ferrado... pode ser que o Raikage naum queria mais o sangue dele com tanta sede.. mais naum vai perdoa-lo... isso é certeza.. mais é capaz dele dar ouvidos ao minininho loiro lah.. o pokebijubola..

more_horiz
acho que deve ser fake, pois o Madara não pode declarar a 4° Guerra Ninja, e também eia ser muito clichê essa fala dele, foi mais ou menos:
"entrengue-me os garotso, será melhor pra vocês."
1° Até hoje ninguém nunca entregou um companheiro assim em um Desenho animado(anime ou não)
2° não é óbvio que não vão entregar! pra quê? pra serem destruídos?

Achei essa fala e a da Guerra muito LOL para o Madara, um vilão sério e astuto.
Deve ser um fake de um fâ criativo.
OBD: Lembrem-se que aquele lourinho aida pode aparecer usar o seu pokemon!

more_horiz
mais entao Madara estaria declarando guerra contra as cinco grandes vila??
ele ta cheirado?? injetou?? fumou?? andou tomando cha d cogumelo junto com o Kishi?? ou o que sera... ele tem bala na agulha.. mais naum pra tanto neh... ainda mais que ele ainda naum tem o viadinho d 10 caudas...

more_horiz
concordo que nem ele tem bala na agulha pra tanto. O kishi deve ter cheirado, fumado, injetado em supósitorio e teve a idéia(?) de dar pro Madara esse banbi de 10 rabos pra poder se ajeitar.
Isso se for de verdade né? Ainda acho que é Fake.
Descubram no próximo episódio de.....
Sasuke/Madara shippuden(e um loirinho coadjuvante que tem aí).

more_horiz
ta bem interessante esse spoiler...mas eu ainda quero que aquele prediction seja verdadeiro

=D :paixao:

edit

quero um pokemon desses que voces colocam na assinatura..
e free? rsrsrs

more_horiz
eu acho que seja bem possivel que seja verdadeiro...
afinal d contas pra que ele iria querer os 9 bijus??
pelo menos é um motivo bom.. pegar todos os bijus e resgatar bambi d 10 rabos

more_horiz
os bijus sao para ele se tornar o jinchuriki do 10 caldas ...e
e o poder de regeneração o TORNAR COMPLETO curando os ferimentos causados pelo hashirama..

sera sera?
ate danzou vai querer o bambi de 10 caldas para ele.
rsrsrs

more_horiz
Tenho que admitir que o motivo de ele querer os Bijuus está muito bom nesse spoiler.
ainda mais com o nome "lua" no plano dele. O bambi de 10 RABOS pode ser o motivo(além das cheiradas do Kishi).
Mais eu achei meio estranho, spoiler bom mesmo é o de quarta em diante, a gente sempre tem certeza que vai ser esse.
(semana retrassada teve um monte de confirmado na segunda, mas no final foi um que veio bem depois deles. :P)

Última edição por Di19ego em 5/10/2009, 15:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de informação :D)

more_horiz
a parada ta confusa!!!

vamos ver o que ainda tem que acontecer:

shikamaru e cia tem que ir atraz do sasukemon
tem que acontecer alguma coisa com killerbee
sakura tem que dar um dora no naruto
madara tem que falar com os kages
suigetsu e cia tem que fugir pra algum lugar, ou morrer
naruto vai correr e choramingar pra algum lugar ou alguem
danzou tem que fugir/lutar com Aoi
Misuka tem que ir atraz do Aoi
entre outras coisas que nao lembro

a parada ta ficando embaralhada jah... muitos assuntos começaram e aind nao terminaram!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos