Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sera que Naruto defenderia Danzou??
isso geraria um conflito na cabeça do Naruto...
sera que Danzou tbm seria influenciado por Naruto??
dificil neh... hehehehe
mais acho que Naruto mais uma vez vai chegar atrasado até o Sasukemo..
vai chegar na reuniao.. o Raikage vai tirar com a kra dele.. heheheheh

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
São Prediction , por mais que seja realista e coerente não deve se levar a sério ...
Os Spoilers oficiais costumam sair na Terça - Feira . Naruto salvar Danzo ??

Não podia ser pior hehehehehe

more_horiz
pois eu gostei desse predicition e iria adorar que fosse como tal!
mas nao podemos levar a serio como vc disse..

mas agora que Naruto sabe da verdade
(acredito eu, que MADARA contou tudo para o Naruto, o porque do Sasuke esta indo atras de vingança)
então ele sabe que danzou e um dos que ordenaram itachi a matar all!

ele nao defenderia nem a pau!
=D

more_horiz
mais como ele naum protegeria??
ele é o Hokage..
é foda.... ia ser mto ridiculo ver o Naruto protegendo Danzou... mais eu acho que nessa onda zen que o Naruto anda... é bem capz que ele proteja mesmo..

more_horiz
ele iria no maximo separar a briga e querer conversar (como sempre)... talvez apanharia uum pouco sem reagir (como sempre)

more_horiz
então...o maximo que ele faria seria separar e conversar...

ai AOI iria dizer que ele estava fugindo da reunião!
ai naruto tentaria impedir Danzou de fugir??

edit

essas horas eu me pergunto..

O que Hachibi estaria fazendo?
^^

more_horiz
estaria apaganhando pro Kisame... hehehehehe
sei lah.. espero que o Naruto naum se encontre com o Danzou... seria mais legal ver ele chegando até o Gaara...

more_horiz
Sasuke esta acabado então o Prediction é Fake . Não tem como Naruto salvar Danzo se o mesmo ja esta a salvo no momento ...

Essa reunião foi um fracasso e acredito que a Akatsuki depois de tudo vai fazer motinho no Danzo .
Killer - Bee ta lutando com Kisame pelo seu Biju ( Hachibi ) . Esse sim merece ser salvo e ensinar Naruto a controlar a Kyubi .

more_horiz
akatsuki fail

nem membros eles estão tendo mais..

ja deviam ter focado um poco o KB e o Kisame

queria muito ver o encontro do KB com o Naruto..ele daria uns toques legais pra ele =)

more_horiz
vamos aos fatos

danzou e cia vs Aoi

naruto tromba os caras

ou ele separa a porrada ou o yamato separa com o mokuton (como sempre)

ele pergunta o que esta acontecendo, danzou fala "mate-o, ele atacou o hokage", Aoi diz, "ele fez feiura na reuniao, vim aqui para leva-lo de volta"

naruto chinga o danzou, kakashi manda naruto se acalmar (como sempre)

Aoi olha para naruto e ve que ele é poderoso e pensa "nossa ele é poderoso, sera que é a kiubi?"

ai meus amigos, nao sei dizer o que aconteceria depois... =s

more_horiz
concordo todas suas palavras :)

edit
offtopic
alguem pode me dizer pq meu respeito as regras ta zerado?
sou novo no forum rsrsrs..
pelo menos eu acho que ando respeitando todas
tks =D

more_horiz
cara, reparei isso no seu agora pouco

^^

more_horiz
ainda acho que o Naruto entra pela porta da frente na reuniao..
da d kra com o Raikage que fala.. vc denovo.. mais ta atrasado...
o Gaara da um abraço nele.. e conta o que aconteceu...entao chega a Sakura e da um soco nele chamando ele d estupido..
entao muda pro Danzou.. que com certeza dira pra um d seus capangas... "eu deixo ele por sua conta"... e nem vai querer lutar contra o kra... entao naruto naum tera que fazer nada...

Levia...
qnto ao respeito as regras..
logo isso fica certo.. é assim mesmo..
eu fiquei quase um mes com o respeito as regras zerado...
nem esquenta...

more_horiz
ata..tendi brigadao..

quero que a sakura vai falar pra ele desistir de trazer o sasuke..

nao consigo imaginar o naruto lutando contra o sasuke depois de toda esse tempo no shippuden o naruto de mimimi falando de trazer o sasuke...apanhando por ele..
que merda...
vira homem rapa! ahjahuahauh

more_horiz
estava pensando...
Naruto pode realmente chegar na reuniao a tempo d ver Madara fugindo com Sasukemo..
é cercado peos samurais figurantes..
entao Raikage olha pra ele e vira a kra e faz um "pss"..
o Gaara chega perto dele dizendo que é um amigo.. lhe conta a historia..
Naruto mais uma vez pensa.. "sasukemo.. o que aconteceu com vc"..
e então muda pra Konoha.. onde mostra os figurantes d ninjas (neji, kiba, shikamaru, chouji,... e bla bla bla) se aprontando pra seguir atras do sasukemo..

more_horiz
Yo Mina!

Realmente já passou da hora de Naruto e Sakura abandonarem essa idéia de trazer o Emo de volta, até por que ele já deixou bem claro que não quer.

O cara é um Nukenin e gosta do lado negro da força!

Como disse o ero Levia Hyuuga, esse mi mi mi já deuuuuu...

more_horiz
é mesmo esquecemos dos ninjas figurantes de konoha, eles ainda vao ter que tomar um cacete pro sasuke...

e ao invés de naruto ficar bravo ele fala: "sasuke, pq fez isso?"
e derrama uma lágrima e continua tentando trazer ele de volta

¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos