Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tenho que admitir que o motivo de ele querer os Bijuus está muito bom nesse spoiler.
ainda mais com o nome "lua" no plano dele. O bambi de 10 RABOS pode ser o motivo(além das cheiradas do Kishi).
Mais eu achei meio estranho, spoiler bom mesmo é o de quarta em diante, a gente sempre tem certeza que vai ser esse.
(semana retrassada teve um monte de confirmado na segunda, mas no final foi um que veio bem depois deles. :P)

Última edição por Di19ego em 5/10/2009, 15:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de informação :D)

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
a parada ta confusa!!!

vamos ver o que ainda tem que acontecer:

shikamaru e cia tem que ir atraz do sasukemon
tem que acontecer alguma coisa com killerbee
sakura tem que dar um dora no naruto
madara tem que falar com os kages
suigetsu e cia tem que fugir pra algum lugar, ou morrer
naruto vai correr e choramingar pra algum lugar ou alguem
danzou tem que fugir/lutar com Aoi
Misuka tem que ir atraz do Aoi
entre outras coisas que nao lembro

a parada ta ficando embaralhada jah... muitos assuntos começaram e aind nao terminaram!!!!

more_horiz
a meu..so vai dar pra sabe se esse spoiler e verdade depois de quarta!

more_horiz
Acho mesmo que o spoiler é verdadeiro, faz todo o sentido. Agora sabemos porque razão ele quer os 9 bijus, para voltar a libertar o 10 caudas e tornar-se o Jinchuuriki dele e curar todos os ferimentos sofridos na batalha contra o Hashirama. E penso que ele precisa que o Sasuke active o FMS, para poder ele poder lançar o Tsukuyomi eterno na lua.
Só que depois os planos vão correr mal ao Madara e o Sasuke vai ficar com o 10 caudas para ele.
E Naruto vai acabar, com o 9 caudas (Naruto) a combater contra o 10 caudas (Sasuke).

more_horiz
mas perai, para ter o 10 caudas ele precisa tirar o 9 caudas do naruto, se tirar o 9 caudas do naruto ele fica fraco e morre, e se viver, ou melhor, ressussitarem ele ele fica fraco ainda...

pode até ser verdade a historia do viadinho de 10 caudas, mas nao faz sentido ele conseguirem chegar até ele, já que o personagem principal nao pode morrer, e se morrer isso acontecera so no ultimo capitulo!

more_horiz
.

nao da pra ter uma noção do que vai acontecer...
se extrair o pokemon a pokebola quebra!!

e ae??? fudeo!

more_horiz
confuso! =s

more_horiz
Yo Mina!

Tá na cara que é um fake bem escrito. Pô! Inventar um Bijuu de 10 caudas...

Fala sério! Juntando todos os Bijuus conhecidos para formar o Bijuu-robô de 10 caudas??? Acho que Kishilouco era fã dos Changemans.

Pra começo de história teriam que matar o loirinho que esta Missed e que é o principal. Não acredito que alguém saiba o Jutsu da Chioba (Suna), que foi usado para reviver o Gaara.

Fora o outro absurdo que seria Madara declarar a 4ª guerra Ninja. Todos contra os 2 últimos Uchihas. Teria de ser uma guerra com embates entre as 4 grandes vilas. Então acho melhor esperar sair algo confiável.

Desde modo seria melhor se chamar sasuke Shippuden mesmo ou até Uchiha Shippuuden.

Por isso hoje venho iniciar a campanha Naruto - Hero Come Back!

Conto com o apoio de todos para descobrirmos e qual canto da mente psicodélica de Kishilouco ele foi parar. Assim fica a Pergunta: Onde está o Naruto???

Naruto Já! Apoie essa causa!

more_horiz
Yo Ero Muguiwara!!!!

Campanha apoiada!!!

Naruto para personagem principal do mangá!

kakakakakakakakaka

como eu disse lá encima, viagem mesmo juntar 9 bijus para fazer 1!!

se somarmos as caldas, vai dar 45 caudas!! kakakakakaka!!

biju de 45 caldas!!! uterereeeeeeeeeee

more_horiz
Yo Ero Titão!

Não é Bijuu de 45 caldas, é Bijuu Zord! (Vamos unir os nossos chakra zords)

hauskhuaskhuask...

Naruto Shippuuden de volta!!! Naruto Já!!! Apoie esta causa! =P

more_horiz
sou adepto da camapanha Naruto - Hero Come Back [2]
vai saber pq colocaram confirmado entao neh..
seria no minimo estranho um bijuzord... heheheh.. ainda mais pra selar o bijuzord na pokebijubola Madara..
mais quem sabe neh... hehehheeh... naum fiquem dizendo que é fake se naum depois vcs se decepcionam se for verdadeiro.. hehehehe

more_horiz
pela união de seus poderes, eu sou o capitão planetaaaaaaaaaaaa!!!

"vai planetaaaaaaa!!!"

ahuiahuiahiahuiahiahuaihiahai

só tomando uma pra aliviar mesmo heim...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
naum fiquem dizendo que é fake se naum depois vcs se decepcionam se for verdadeiro.. hehehehe

Yo Ero Rodrigo.dygu!

Primeiro, obrigado por apoiar acampanha: Naruto - Hero Come Back =P

Agora te digo, se esse Spoiler/prediction for mesmo verdadeiro, será apenas mais uma desilusão quanto ao rumo que Kishilouco tá levando o mangá. Claro que ninguém vai deixar de ler na esperança que as coisas voltem a ser como deveriam com as coisas se passando em torno de quem deveria ser o personagem principal, vide o que Mestre Oda tem feito com maestria a mais de um mês apenas com Luffy em OP como centro das atenções.

Mas cada macaco no seu galho! O que posso fazer é continuar acreditando que isso é fake.

só tomando uma pra aliviar mesmo heim...[1]

Última edição por Muguiwara em 5/10/2009, 17:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mesmo Naruto tenho seu pokemon ele não tem o msmo carisma que o Luffy hehehe

Sei la cara acho que o 467 vai ser uma merda , como eu disse mostrando so aquela lenga lenga do Naruto e Kakashi querendo ir pros Kages e no final Madara foge .
Agora vem a parte da "enrolação" onde vai ter uns 2 ou 3 capítulos so de exclarecimentos e depois vai focar Killer -Bee e Kisame ( ou não ) .

more_horiz
Jisung escreveu:
Mesmo Naruto tenho seu pokemon ele não tem o msmo carisma que o Luffy hehehe

Sei la cara acho que o 467 vai ser uma merda , como eu disse mostrando so aquela lenga lenga do Naruto e Kakashi querendo ir pros Kages e no final Madara foge .
Agora vem a parte da "enrolação" onde vai ter uns 2 ou 3 capítulos so de exclarecimentos e depois vai focar Killer -Bee e Kisame ( ou não ) .

Yo Ero Jinsung!

Com certeza Luffy é muito mais carismático!

Espero que sua prediction esteja certa, exceto a parte dos 2 a 3 dias de enrrolação.

Mil vezes mais ler/ver Killer Bee Vs. Kisame ou até mesmo os secundários de Konoha que essa coisa do sasukemo com equipe pombas loucas ou mesmo Madara e sua psicose com a Lua.

Mas seria mais interessante mesmo focar o personagem principal.

Assim peço seu apoio na campanha: Naruto - Hero Come Back.

more_horiz
Segunda e já tem spoiler confirmado ta rápido isso, não??

Outra guerra shinobi?? Isso todo mundo já tava esperando e querendo.
Espero que entrem novos membros na akatsuki.
Mas um monstro de cauda . Essa noticia to achando bem louca. E é melhor dar uma opinião se for dito mais sobre ele ou quando ele aparecer

Daqui a pouco acaba o mangá e o Kabuto não volta.
Como fala o cara do pânico Cadê o Kabuto?? Cadê o Kabuto??? Cadê o Kabuto????

more_horiz
O spoiler é verdadeiro.
Ultimamente, graças ao Nja, temos tido acesso a spoilers verdadeiros á segunda.

E como muita gente especulava, o bijuu de 10 caudas sempre está selado na lua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos