Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

+38
tikoolpi
vargil
mmassuia
Felipe-kun
Kaah Salomão
Kain
skybrt
uchiha_b2
bbb21
Dark Kyo
Evil Ryu
Pedro7uchiha
MARCOS
piripis
welleh.
Yusuke Urameshi
Sujo
Meu Marido
jaspion
Hyuuga1
minato-kun
Minato Namikaze
Saito
Minato1
Houkou
santos03
danielferreira
Di19ego
Feiqen-SAN
Mugiwara
Ling Yao
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Tuga
Titao
morgon'
Sabbath
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Segunda e já tem spoiler confirmado ta rápido isso, não??

Outra guerra shinobi?? Isso todo mundo já tava esperando e querendo.
Espero que entrem novos membros na akatsuki.
Mas um monstro de cauda . Essa noticia to achando bem louca. E é melhor dar uma opinião se for dito mais sobre ele ou quando ele aparecer

Daqui a pouco acaba o mangá e o Kabuto não volta.
Como fala o cara do pânico Cadê o Kabuto?? Cadê o Kabuto??? Cadê o Kabuto????

descriptionNaruto 467 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 467 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O spoiler é verdadeiro.
Ultimamente, graças ao Nja, temos tido acesso a spoilers verdadeiros á segunda.

E como muita gente especulava, o bijuu de 10 caudas sempre está selado na lua.

more_horiz
AHH MEU,
VÁ PRA PU** QUE ***** KISH!

Que mané 10 caudas?!
Que mané selado na LUA!?
PQP!
Ahhh, pra mim chega, to cansando desses chás de cogumelo que o Kish toma toda semana.

O mangá do Naruto eu gostava por ter um pingo de realidade em alguns aspectos, sem esferas do dragão e ressuscitamentos ou pirações.
Ae rolou a volta a vida do Gaara, me segurei.
Depois do Pein, ressucitando Konoha, me segurei.
AGORA LUA? PELAMORDEDEUS!
Chega pra mim. >.>

Só vou ler Naruto até o fim, pra ver até onde o Kish vai, e porque é o único que estou acompanhando no momento, agora vou até o fim.

more_horiz
Naruto ta Virando Novela Mexicana ¬¬

more_horiz
bip bip

opá, boa noite, foi daqui que pediram a pizza???

more_horiz
Pessoal não entedeu direito ...

Esse Biju de 10 caldas é a união dos 9 bijus sacas ?? Nesse caso a quantidade de caldas não conta e sim a de bijus . Madara quer controla-lo pra ficar igual a Rikudou e depois disso se casar com Sasuke (y) KKKKKK

PS : Não entendo o interesse dele pelo Sasuke , parece ser maior ate doque o do Naruto .

more_horiz
Haha, jah imaginava uma parada assim da origem dos bijuss, mas naum imaginava que ele tinha nascido de um unico bijuu de 10 caldas, achava q os 9 bijus podiam ter nascidos do Rinnegan, ou sei lah, mas naum esperava issu, mas essi papo de selado na lua, haha, fio uma reviravolta e tanto, mas fikei curioso, se a grande quarta guerra ninja estourar, vai ser todos os paises contra o Madara??? ele planeja lutar sozinhu contra todas as nações ninjas? sem q nem ao menos mostrou o Madara "tocando" alguem ateh agora...

more_horiz
Jisung escreveu:

Esse Biju de 10 caldas é a união dos 9 bijus sacas ?? Nesse caso a quantidade de caldas não conta e sim a de bijus . Madara quer controla-lo pra ficar igual a Rikudou e depois disso se casar com Sasuke (y) KKKKKK

PS : Não entendo o interesse dele pelo Sasuke , parece ser maior ate doque o do Naruto .

Madara disse que ficou com o corpo muito danificado depois da luta contra o 1º, possivelmente ele quer ficar com o corpo de Sasuke.

more_horiz
ele ta dando uma de orotimaru??? geal quer comer o sasuke!! kakakakaka

more_horiz
Tuga escreveu:
Jisung escreveu:

Madara disse que ficou com o corpo muito danificado depois da luta contra o 1º, possivelmente ele quer ficar com o corpo de Sasuke.

tuga se kishi fazer o que dizes... então já se sabe o que espera...

more_horiz
OKAEPOKASEOPSKA
COME O SASUKE, muito duple sentido.
Emo... gay... Manjo?
Tá piada podre.

Eu manjei, que os nove Biju dão o de dez caudas, mas meu, Rídiculo!
Daqui a pouco vai ser igual Dbz, quando você pensa que o nível Saia-Jeans para, surge um novo.
Igual "Caralhooooo o Goku é o super Saia-Jeans!"
Dez episódios depois já tem uns 3 cabelos amarelos e o Goku é o nível 2.

Daqui a pouco tem a biju Saia-Jeans, ou Biju 11 caudas.
Chega Kish.

more_horiz
mais tem td a ver isso...
ele recupera o viadinho d 10 caudas da lua e depois come o sasukemo.. heheheh...

more_horiz
OFF: naaa... posto que madara precisa do corpo de sasuke para selar os bijus... e ver um emo de 10 caudas... alem do kishi os fanaticos do emo vao se vir 10 vezes... uma por cada cauda...

Post: se tal guerra acontecer madara vai usar os seus animais de estimação... porque quem controla a kyuubi... mal era se não sabe controlar o resto... e ai vamos ver uma guerra a valer... bijus + akatsuki vs mundo shinobi

more_horiz
controlar um biju já é osso, agora controlar 9????, bem ele tem 7 por enquanto (se nao estou enganado)...

quero ver se ele tem bala na agulha pra isso!!!

mas vamos as contas, cada dupla de akatsuks pegou um biju de cada vez, é impossivel 4 nações ninja pegarem as 7 na porrada e ainda perder!!! é ninja pa xuxu!!!

more_horiz
concordo com o Titão, é impossivel, por mais foda que o Madara seja ele ainda não é um Gojeta Ssj4 para fazer isso.
Além disso o Madara não ia dizer "entregem-me logo os jinchurikis para eu poder governar o mundo!"
é frase muito óbvia e estúpida para o Madara, ele faz melhor...
é fake bem feito, só isso.

more_horiz
Spoiler confirmado nao há o que duvidar agora xD

É bem possivel Madara dominar os bijuus, basta usar a tecnica que usou para controlar a Kyuubi, e para controlar o hospede do 3 caudas.

more_horiz
mesmo que fosse isso, 7 bijus nao seriam páreo para todas as nações ninja, é muita gente... e quantos ninjas de todas as aldeias sabem fazer selamento de biju??? vários!!! as aldeias iam sair correndo pra ver quem selava mais bijus pra eles de volta!!!

ele nao é louco de sair fazendo aleluia de demonios por ai...

agora usar o poder deles pra fazer um jutsu de destruição em massa ai vai...

e como jah falei, se ele selar o 9 caudas,naruto morre, ta certo que ele nao eh mais o personagem principal do manga, mas ele ainda é coadjuvante importante, entao nao tem sentido nenhum

spoiler confirmado na segunda pra mim é arapuca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos