faça um rank dos personagens mais forte no capitulo 700
Lucas Fernandes escreveu:1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
9-Kiba/Choujuro/Kurochisuki
10-Sai/Chouji/Temari/Hinata
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai
Etc, se o Up do Hamura se confirmar a Hinata sobe alguns degraus. :poise:
vert_ice escreveu:Lucas Fernandes escreveu:1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai
Mei acima do Kira A ?
Kakashi e Lee acima da Sakura ? eles até tem chances de vence-la em combate, mas Sakura é claramente mais poderosa.
Tsunade tão acima da Sakura quando as duas possuem praticamente o mesmo nível ? sendo a Sakura uma Jounin canon no The Last, o que confirma a superioridade dela perante muito ninja de nível inferior ao dela, assim como experiência e etc.
Hinata no mesmo nível que Temari ?
quando Temari é uma Jounin e Hinata ainda é uma Chunnin ? e até onde eu sei Jounin> chunnin, Temari claramente superior a Hinata, tanto em nível quanto em poder.
1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Ohnoki
5- Kira A
6- Sakura/Tsunade/Mei ( pouca diferença entre elas)
7- Temari
8- Darui
9- Lee
10- Kiba
11- Kankurou
12- Tenten
13- Kurotsuchi
14- Choujurou
15- Sai
16- Shikamaru
17- Hinata
18- Ino
Lucas Fernandes escreveu:vert_ice escreveu:Lucas Fernandes escreveu:1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai
Mei acima do Kira A ?
Kakashi e Lee acima da Sakura ? eles até tem chances de vence-la em combate, mas Sakura é claramente mais poderosa.
Tsunade tão acima da Sakura quando as duas possuem praticamente o mesmo nível ? sendo a Sakura uma Jounin canon no The Last, o que confirma a superioridade dela perante muito ninja de nível inferior ao dela, assim como experiência e etc.
quando Temari é uma Jounin e Hinata ainda é uma Chunnin ? e até onde eu sei Jounin> chunnin, Temari claramente superior a Hinata, tanto em nível quanto em poder.
1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Ohnoki
5- Kira A
7- Temari
8- Darui
9- Lee
10- Kiba
11- Kankurou
12- Tenten
13- Kurotsuchi
14- Choujurou
15- Sai
16- Shikamaru
17- Hinata
18- Ino
Kkkkkkkkkkkkkk
E seu rank velho, ninguém aqui pode provar nada tudo passa de suposições, vc coloca Tenten acima de Jounnins Shikamaru e sai e kages. E olha o Lee é tão forte como a Sakura. Vcs só implicam com Hinata, cara vai fundo, tu é o autor do mangá, seu ranking é perfeito. Xonei, para lá neh mano.
@Neji vai começar de novo cara? Tu é o cara mais frustado que eu já vi, para de criar uma comparação em um rank, sempre tem q apelar pra isso, quer ver um MASSACRE vai ver as comparações envolvendo Hinata x Tenten, vc sempre cria uma guerra sem motivo, e faz tempestade num copo d'água. Seja feliz com a randonica. Tu gosta de uma treta hein, sua fama diz tudo.
1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai
1- Naruto
2- Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Sakura
6- Rock Lee
7- Chouji
8- Darui
9- Tenten-Temari-Kiba-Kankuro-Sai
10- Shino
11- Shikamaru
12- Choujuro-Kurotsuchi
13- Hinata-Ino
14- Konohamaru
15- Karui-Shizune-Kurenai
16- Anko
Não gosto de treta
vert_ice escreveu:Lucas Fernandes escreveu:vert_ice escreveu:Lucas Fernandes escreveu:1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai
Mei acima do Kira A ?
1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Ohnoki
5- Kira A
7- Temari
8- Darui
9- Lee
10- Kiba
11- Kankurou
12- Tenten
13- Kurotsuchi
14- Choujurou
15- Sai
16- Shikamaru
17- Hinata
18- Ino
Kkkkkkkkkkkkkk
E seu rank velho, ninguém aqui pode provar nada tudo passa de suposições, vc coloca Tenten acima de Jounnins Shikamaru e sai e kages. E olha o Lee é tão forte como a Sakura. Vcs só implicam com Hinata, cara vai fundo, tu é o autor do mangá, seu ranking é perfeito. Xonei, para lá neh mano.
@Neji vai começar de novo cara? Tu é o cara mais frustado que eu já vi, para de criar uma comparação em um rank, sempre tem q apelar pra isso, quer ver um MASSACRE vai ver as comparações envolvendo Hinata x Tenten, vc sempre cria uma guerra sem motivo, e faz tempestade num copo d'água. Seja feliz com a randonica. Tu gosta de uma treta hein, sua fama diz tudo.
1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai
Haha eu to me baseando no mostrado pelo Manga e alguns spoilers que eu vi no filme, me admira você que tanto fala de mostrado do manga se baseando em suposições.
já você, não se da onde tirou que Mei é superior ao Kira, já que nem acompanha-lo em uma batalha ela pode.
Lee acima do Kakashi, um genjutsu de baixo nível e Lee roda.
Tsunade 5 posições acima da Sakura, quando em combate as duas possuem os mesmos recursos ? ou isso é pra Hinata não ficar tão distante da Sakura em um ranking ?
Hinata em pé de igualdade com Temari ? Temari é jounin, Hinata é chunnin, em uma distancia razoável Hinata não tem chances, sem falar do poder de fogo muito superior, além de mais poderosa. serio cara, Temari é muito superior a Hinata pelo mostrado.
quanto a Tenten, ela possui 2/5 das armas do Rikudou, beleza que ela não tem chakra pra sair usando as armas a bel prazer, mas umas das armas é capaz de produzir qualquer um dos 5 elementos, a outra é capaz de selar qualquer ninja em instantes, se pra você isso não é nada então alguma coisa esta errada.