Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

rank dos personagens mais forte no capitulo 700

+9
danieltrevo
Leon Lancaster
Rinaldo Uzumaki
Palladino
Yagarashi Sensor
*vert
Chazy Chaz
Naruto sennin perfect
thiago silva
13 participantes

descriptionrank dos personagens mais forte no capitulo 700 Emptyrank dos personagens mais forte no capitulo 700

more_horiz
faça um rank dos personagens mais forte no capitulo 700

descriptionrank dos personagens mais forte no capitulo 700 EmptyRe: rank dos personagens mais forte no capitulo 700

more_horiz
Vou pelo mostrado, e tirando os Kages aposentados:

1- Naruto

2- Sasuke

3-Killer Bee

4-Gaara

5-Sakura

6- Rock Lee

7- Chouji

8- Darui

9- Tenten-Temari-Kiba-Kankuro-Sai

10- Shino

11- Shikamaru

12- Choujuro-Kurotsuchi

13- Hinata-Ino

14- Konohamaru

15- Karui-Shizune-Kurenai

16- Anko

17- Iruka

descriptionrank dos personagens mais forte no capitulo 700 EmptyRe: rank dos personagens mais forte no capitulo 700

more_horiz
Deve ser isso mesmo que o camarada colocou, lembrando que os dois primeiros estao num nivel completamente diferente de todos os outros, ja sao deuses

more_horiz
1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
9-Kiba/Choujuro/Kurochisuki
10-Sai/Chouji/Temari/Hinata
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai

Etc, se o Up do Hamura se confirmar a Hinata sobe alguns degraus. :gorda: :poise:

more_horiz
@lucas

Você não colocou Hinata acima demais não?

Hinata mesmo nível que Temari? :ana: 

Mesmo nível que Sai/Chouji? :ana:

Hinata acima de Shino/Kankuro? :ana:

O que Konohamaru mostrou pra ficar acima de Tenten/Shikamaru?

@Tópico

1- Naruto

2- Sasuke

3-Killer Bee

4-Gaara

5-Sakura

6- Rock Lee

7- Chouji

8- Darui

10- Shino

11- Shikamaru 

12- Choujuro-Kurotsuchi

13- Hinata-Ino

14- Konohamaru

16- Anko

17- Iruka

more_horiz
@Neji, digo o mesmo pra vc, Tenten tem as piores habilidades no Databook de Konoha 11 , o rank é meu ta incomodado ? Olha para o seu rank cara, a personagem mais randonica no nível da Temari é ridículo veih.

Que implicância é essa cara, Tenten é mais fraca Konoha 11 seu ranking é totalmente incoerente seguindo a lógica do mangá.  Todo mundo aqui sabe que vc eleva Tenten a nível que ela já mais terá e ataca Hinata em todo tópico e depois vem falar que Tenten tem hater sendo que vc até xinga a Hinata. :copo:

Afinal nem sei prq eu to falando com vc, o rank é meu mossooo, se tu não concorda eu não to nem aí, o seu rank kkkkkkkkkkkkkk Tenten nas alturas, sendo a Kunoichi que menos evoluiu :ri:

1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai

Etc, se o Up do Hamura se confirmar a Hinata sobe alguns degraus. :gorda: :poise:

Mei acima do Kira A ?

Kakashi e Lee acima da Sakura ? eles até tem chances de vence-la em combate, mas Sakura é claramente mais poderosa.

Tsunade tão acima da Sakura quando as duas possuem praticamente o mesmo nível ? sendo a Sakura uma Jounin canon no The Last, o que confirma a superioridade dela perante muito ninja de nível inferior ao dela, assim como experiência e etc.

Hinata no mesmo nível que Temari ?
quando Temari é uma Jounin e Hinata ainda é uma Chunnin ? e até onde eu sei Jounin> chunnin, Temari claramente superior a Hinata, tanto em nível quanto em poder.

1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Ohnoki
5- Kira A
6- Sakura/Tsunade/Mei ( pouca diferença entre elas)
7- Temari
8- Darui
9- Lee
10- Kiba
11- Kankurou
12- Tenten
13- Kurotsuchi
14- Choujurou
15- Sai
16- Shikamaru
17- Hinata
18- Ino

more_horiz
Tenten terminou com Bashosen, Hinata flopada sem Kaiten e sendo uma das mais lentas de Konoha 11.

O Rank é seu tá certo, mas menos no fanatismo seu pela Hinata. Tá feio você dar nota no DB 32, 5 para ela e coloca-la lá em cima nos Rank's.

Tenten destruiu máscaras ( é mostrado mais além da Raiton) de um Akatsuki e pode ficar onde coloquei, agora Hinata além de Naruto-kun fez/teve o que? Nunca teve uma luta desse nível, só ficou dando suporte com Byakugan, derrotando Zetsus e Mini Juubis. :ri:

@Tópico

1- Naruto

2- Sasuke

3-Killer Bee

4-Gaara

5-Sakura

6- Rock Lee

7- Chouji

8- Darui

10- Shino

11- Shikamaru

12- Choujuro-Kurotsuchi

13- Hinata-Ino

14- Konohamaru

16- Anko

more_horiz
vert_ice escreveu:
1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai

Mei acima do Kira A ?

Kakashi e Lee acima da Sakura ? eles até tem chances de vence-la em combate, mas Sakura é claramente mais poderosa.

Tsunade tão acima da Sakura quando as duas possuem praticamente o mesmo nível ? sendo a Sakura uma Jounin canon no The Last, o que confirma a superioridade dela perante muito ninja de nível inferior ao dela, assim como experiência e etc.

quando Temari é uma Jounin e Hinata ainda é uma Chunnin ? e até onde eu sei Jounin> chunnin, Temari claramente superior a Hinata, tanto em nível quanto em poder.

1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Ohnoki
5- Kira A
7- Temari
8- Darui
9- Lee
10- Kiba
11- Kankurou
12- Tenten
13- Kurotsuchi
14- Choujurou
15- Sai
16- Shikamaru
17- Hinata
18- Ino

Kkkkkkkkkkkkkk

E seu rank velho, ninguém aqui pode provar nada tudo passa de suposições, vc coloca Tenten acima de Jounnins Shikamaru e sai e kages. E olha o Lee é tão forte como a Sakura. Vcs só implicam com Hinata, cara vai fundo, tu é o autor do mangá, seu ranking é perfeito. Xonei, para lá neh mano.

@Neji vai começar de novo cara? Tu é o cara mais frustado que eu já vi, para de criar uma comparação em um rank, sempre tem q apelar pra isso, quer ver um MASSACRE vai ver as comparações envolvendo Hinata x Tenten, vc sempre cria uma guerra sem motivo, e faz tempestade num copo d'água. Seja feliz com a randonica. Tu gosta de uma treta hein, sua fama diz tudo.

1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai

more_horiz
vert_ice escreveu:
1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai

Mei acima do Kira A ?

1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Ohnoki
5- Kira A
7- Temari
8- Darui
9-  Lee
10- Kiba
11- Kankurou
12- Tenten
13- Kurotsuchi
14-  Choujurou
15- Sai
16- Shikamaru
17- Hinata
18- Ino

Kkkkkkkkkkkkkk

E seu rank velho, ninguém aqui pode provar nada tudo passa de suposições,  vc  coloca Tenten acima de Jounnins Shikamaru e  sai e kages. E olha o Lee é tão forte como a Sakura. Vcs só implicam com Hinata, cara vai fundo, tu é o autor do mangá, seu ranking é perfeito. Xonei, para lá neh mano.

@Neji vai começar de novo cara?  Tu é o cara mais frustado que eu já vi, para de criar uma comparação em um rank, sempre tem q apelar pra isso, quer ver um MASSACRE vai ver as comparações envolvendo Hinata x Tenten, vc sempre cria uma guerra sem motivo, e faz tempestade num copo d'água. Seja feliz com a randonica. Tu gosta de uma treta hein, sua fama diz tudo.

1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai

Haha eu to me baseando no mostrado pelo Manga e alguns spoilers que eu vi no filme, me admira você que tanto fala de mostrado do manga se baseando em suposições.

já você, não se da onde tirou que Mei é superior ao Kira, já que nem acompanha-lo em uma batalha ela pode.

Lee acima do Kakashi, um genjutsu de baixo nível e Lee roda.

Tsunade 5 posições acima da Sakura, quando em combate as duas possuem os mesmos recursos ? ou isso é pra Hinata não ficar tão distante da Sakura em um ranking ?

Hinata em pé de igualdade com Temari ?  Temari é jounin, Hinata é chunnin, em uma distancia razoável Hinata não tem chances, sem falar do poder de fogo muito superior, além de mais poderosa. serio cara, Temari é muito superior a Hinata pelo mostrado.

quanto a Tenten, ela possui 2/5 das armas do Rikudou, beleza que ela não tem chakra pra sair usando as armas a bel prazer, mas umas das armas é capaz de produzir qualquer um dos 5 elementos, a outra é capaz de selar qualquer ninja em instantes, se pra você isso não é nada então alguma coisa esta errada.

more_horiz
Você que é frustado, coloca Hinata acima sem pensar, dã. As vezes é bom analisar as coisas.

Não gosto de treta, apenas tem coisas erradíssimas no seu Rank.

#Tóp.

1- Naruto

2- Sasuke

3-Killer Bee

4-Gaara

5-Sakura

6- Rock Lee

7- Chouji

8- Darui

10- Shino

11- Shikamaru

12- Choujuro-Kurotsuchi

13- Hinata-Ino

14- Konohamaru

16- Anko

É mais ou menos isso daqui.

Choujuro e Kuro mostraram pouco para nível Kage :x

more_horiz
Meu rank é visando o atual estado de cada um , ou seja , os velhinhos estão mais fraquinhos , nerfados é a melhor palavra.

1-Naruto
2-Sasque
3-KillerB
4-Gaara
5-Lee/Sakura
6-Tsunade/Mei/KiraA (hué)/oonoki
7-Darui
8-Kurotsuchi /Choujuro
9-Kiba/Sai/Temari/Shino/Chouji/Kakashi/Kankurou (muito equilíbrio aqui :fera:)
10-Hinata/Ino
11-Tenten
12-filha da Kurenai lá/Konohamaru

Por enquanto é isso :neves: , acho que depois venho atualizar. Devo ter me esquecido de alguém.

Neji , me adimira é você falando que outra pessoa superestima um personagem , pra quem fala Tenten >>>> Konan , Sasori e o escambau , ce fala muito "alto"

Sim , Tenten é a que menos evoluiu , aceita , mas não fica triste , vai que o tio Kakashi faz uma arma laser pra randon :ri: , talvez ela aumente de nível :ana:

Não gosto de treta

Uhum :horak::horak:

more_horiz
vert_ice escreveu:
vert_ice escreveu:
1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai

Mei acima do Kira A ?

1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Ohnoki
5- Kira A
7- Temari
8- Darui
9-  Lee
10- Kiba
11- Kankurou
12- Tenten
13- Kurotsuchi
14-  Choujurou
15- Sai
16- Shikamaru
17- Hinata
18- Ino

Kkkkkkkkkkkkkk

E seu rank velho, ninguém aqui pode provar nada tudo passa de suposições,  vc  coloca Tenten acima de Jounnins Shikamaru e  sai e kages. E olha o Lee é tão forte como a Sakura. Vcs só implicam com Hinata, cara vai fundo, tu é o autor do mangá, seu ranking é perfeito. Xonei, para lá neh mano.

@Neji vai começar de novo cara?  Tu é o cara mais frustado que eu já vi, para de criar uma comparação em um rank, sempre tem q apelar pra isso, quer ver um MASSACRE vai ver as comparações envolvendo Hinata x Tenten, vc sempre cria uma guerra sem motivo, e faz tempestade num copo d'água. Seja feliz com a randonica. Tu gosta de uma treta hein, sua fama diz tudo.

1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai

Haha eu to me baseando no mostrado pelo Manga e alguns spoilers que eu vi no filme, me admira você que tanto fala de mostrado do manga se baseando em suposições.

já você, não se da onde tirou que Mei é superior ao Kira, já que nem acompanha-lo em uma batalha ela pode.

Lee acima do Kakashi, um genjutsu de baixo nível e Lee roda.

Tsunade 5 posições acima da Sakura, quando em combate as duas possuem os mesmos recursos ? ou isso é pra Hinata não ficar tão distante da Sakura em um ranking ?

Hinata em pé de igualdade com Temari ?  Temari é jounin, Hinata é chunnin, em uma distancia razoável Hinata não tem chances, sem falar do poder de fogo muito superior, além de mais poderosa. serio cara, Temari é muito superior a Hinata pelo mostrado.

quanto a Tenten, ela possui 2/5 das armas do Rikudou, beleza que ela não tem chakra pra sair usando as armas a bel prazer, mas umas das armas é capaz de produzir qualquer um dos 5 elementos, a outra é capaz de selar qualquer ninja em instantes, se pra você isso não é nada então alguma coisa esta errada.

Olha cara, sua lógica em basear somente em rank ninja é estranha, Hinata é Chunnin portanto Temari é superior porque é Jounnin ok.
Se for assim então como Sakura está no patamar de Tsunade e Mei sendo que ela é Jounnin e Mei e Tsunade são Kage, até onde eu sei kage > Jounnin, não é assim que vc gosta de dizer ? Seguindo sua lógica Kurochisuki e Choujuro estariam acima da Sakura não ? E eu nem considerei isso, Sakura evoluiu no The Last, Hinata também foram as que mais evoluíram, Temari provavelmente ficará parada nesse meio tempo, assim como Tenten, Chouji e outros personagens, ou seja eles não vão ser ben explorados. Já nos spoillers Hinata ta mostrando flexibilidade, agilidade e Taijutsu impecável, e ainda mostrou Full Chakra ficando somente atrás de Naruto e Sasuke, é claro que eu não vou considerar esse ainda sem ver o filme. Ou seja nesse meio tempo só pelos spoillers a Hinata já subiu um pouco de nível considerando os spoillers em que outros personagens não mostraram nada.
Bom vc considera Tenten superior ao Shikamaru não ? Ele não é Jounnin e ela Chunnin no mostrado ?

Por isso que os nossos rankings tem muitas variações por esse lado de ranking ninja neh ?

Como já disse eu vou colocar o que acho assim como vc, nem mesmo vc está sendo coerente quando eu coloco a Hinata no patamar da Temari, pois julgando somente pelo rank Sakura já mais estaria no patamar da Tsunade em Mei pois ela não é kage, mesmo estando próxima a sua mestra. Poes então no seu rank tem Jounnin no patamar de kage e Chunnin superior a Jounnins e kage.

Pelo menos eu compreendo seu ponto de vista, assim como o meu o seu ponto de vista é justamente achismo, e vc sabe.

1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Tsunade
6-Mei
5-Kira A
6-Lee
7-Kakashi
8-Sakura/Darui
11-Konohamu
12-Shikamaru
13-Kankuro/Shino
14-Ino/Tenten
15-Shizune/Anko/Kurenai

@Neji pelo visto vc não observou seu rank, o meu sim, mas não vou criar uma comparação aqui como vc, mantenho meu top.

more_horiz
Se joga no chão,tiroteio de fãs :XD:

Topico

1 - Naruto/Sasuke

2 - Gaara/Darui/Tsunade

3 - Kakashi/Rock Lee

4 - Killer Bee/Shikamaru/Chouji

5 - Sakura/Hinata/Temari

6 - Konohamaru/Kurochisuki/Chojuro

7 - Sai/Ino/Tenten

8 - Iruka/Kurenai/Anko

rank dos personagens mais forte no capitulo 700 O-choro-e-livre-para-todos-os-publicos

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Gaara
5- Oonoki
6- Tsunade
7- Mei
8- Kakashi
9- Sakura
10- Darui / Temari
Permissões neste sub-fórum