ué, nada a ver, não tem como julgar os ninjas apenas por títulos.
eu fiz o meu ranking considerando o mostrado de cada um e mais o nível ninja.
sei bem que em alguns casos ninjas de nível kage são inferiores a > ninjas de nível jounin, isso vai depender do estilo e tal.
exemplo ? Tsunade é kage e Konan não, e mesmo assim sabemos que em uma luta Konan>Tsunade por estilo.
então depende, varia muito mesmo, no caso que eu citei da Temari e Hinata, todos sabemos que Temari> Hinata em nível, poder e força.
então ao meu ver na há discussão, pois até agora Hinata não mostrou nada pra ficar equivalente ou superior ninjas como Sakura, Temari, Lee.
assim como eu não vejo ninjas como Kurotsuchi, Chojurou superiores a geral só porque possuem o titulo de kage, sendo que cada vila possui seu parâmetro de força e poder. até porque o titulo de kage só pode ser dado a uma pessoa na vila, mas existem muitos ninjas por ai que não são kage e possuem o nível de um. pessoal parece que se faz de desentendido
Chojurou
Kurotsuchi
Darui
devem ser os mais aptos a serem kages em suas vilas, mas isso não significa que Jounins de outras vilas não possam derrota-los.
e pelo mostrado Lee, Sakura, Temari> esses kages ai, não vou ficar me baseando em achismo de nível kage, chakra do Hamura, e etc. o que vale é o mostrado ou pelo menos citado no databook.
meu ranking não se altera:
1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Ohnoki
5- Kira A
6- Sakura/Tsunade/Mei ( pouca diferença entre elas)
7- Temari
8- Darui
9- Lee
10- Kiba
11- Kankurou
12- Tenten
13- Kurotsuchi
14- Choujurou
15- Sai
16- Shikamaru
17- Hinata
18- Ino
acho que eu deveria ter colocado Choujurou mais acima, e Hinata apesar de ser inferior em nível a Shikamaru, nivela com ele em força e poder, talvez eu deveria ter colocado ela junto dele. de resto tá ok.