Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler] Light Novel - Kakashi

+15
Sket
sage of the six paths
Yagarashi Sensor
Xpto
Hyuga10
TheUchihas
Flat
Math
Naruto sennin perfect
Sage
Dante Sparda
Fawkes
alicia
Moisés MR
Ceifador
19 participantes

description[Spoiler] Light Novel - Kakashi Empty[Spoiler] Light Novel - Kakashi

more_horiz
Primeiras páginas que foram lançadas pela Shueisha como uma promoção durante JumpFesta 2015. O Light Novel estará a venda no dia 04 de fevereiro.
O próximo Light Novel a ser lançado será do Shikamaru.

A tradução não ficou muito boas e tinha algumas cenas confusas... Mas dá para ter uma ideia de como vai ser o Light Novel

Light Novel do Kakashi :

description[Spoiler] Light Novel - Kakashi EmptyRe: [Spoiler] Light Novel - Kakashi

more_horiz
É... Aconteceu o que eu temia... Kakashi "perdeu" o Raikiri, affs, não entendo porque o Kishi tirou o Sharingan do Kakashi, descaracterizou totalmente o personagem, muito zuado isso.

Kakashi está hesitante em se tornar Hokage por não ter poder para proteger Konoha, e ainda dizem que é só um cargo administrativo.

Gostei das primeiras paginas, ansioso para ler completo.

description[Spoiler] Light Novel - Kakashi EmptyRe: [Spoiler] Light Novel - Kakashi

more_horiz
Que massa .

Realmente Kakashi está ciente e admite que sem o Sharingan ele é um peso morto .

Torço para que nessa Light Novel ele encontre seu caminho , consiga achar seu verdadeiro potencial sem o sharingan .

Super Ansioso ♥

more_horiz
Então a tecnologia falada era um ''navio voador''...

Achei de início um pouco estranho eles usarem acontecimentos do filme Prisão de Sangue para dar início ao novel,nunca ví o filme mas sei que os filmes de Naruto normalmente não são canônicos e não se encaicham na cronologia da série...achei arriscado mas pode dar certo...

A última esperança para os Fãs do Kakashi é que os título do novel ''trovão nos ceús de gelo'' tenha algo relacionado com a Kakashi completando o Raikiri,finalizando a técnica dita incompleta por Minato.

É sério que a mente da Tsunade tá começando a falhar ou é só zueira do Naruto???

more_horiz
:ais::ais: Muito legal.

Sério , muita mancada do Kishi , além de fazer o Kakashi perder o sharingan , ainda o faz "perder" o raikiri :y u no:

Mas de resto eu gostei muuuuito.

CeifadoR escreveu:
Torço para que nessa Light Novel ele encontre seu caminho , consiga achar seu verdadeiro potencial sem o sharingan

[2]

Super ancioso pelas próximas páginas :uia: , pena que vão demorar.

more_horiz
Estou super aniosa por essa Ligh novel do Kakashi :sergin/:

Tio Kishi faz o coitado se acostumar ao Sharingan e ficar dependente dele por anos depois tira (Kishimoto fdm) :dedo:

Ele vai superar as dificuldades e vai voltar mais fodastico para se tornar Hogake :dance: :dance:

Tsunade caducando?(de acordo com o Naruto) :KAKA/: :KAKA/:

more_horiz
Kakashi ainda pode usar o Raikiri, só que agora só será realmente efetivo se ele imobilizar o oponente, visto que o Sharingan prevenia de possíveis contra-ataques.

Só não gostei dessa referência a acontecimentos de filmes. Acho os filmes de Naruto muito zoados.

more_horiz
A pessoa responsável por esse Light Novel é o mesmo diretor de Blood Prison, provavelmente por ter trabalhado na criação do filme Blood Prison ele queira aproveitar algumas situações e personagens da história dele.

Agora não sei dizer se ele aproveitou só os personagens encaixando no Light Novel ou a historia tem realmente ligação com o filme... Eu particularmente espero que ele tenha apenas aproveitado personagens e cenários ignorando o resto do filme pois acho que ele tem muitos erros cronológicos com a série.

Uma coisa diferente que a Tradutora deu nota é que no filme Blood Prison o castelo/prisão fica na vila oculta da grama em um pais desconhecido e no Light Novel a prisão está localizada no Pais das ondas.

Mas realmente é preciso esperar sair o livro por inteiro para ter certeza de como vai ser a historia ^____^

more_horiz
Cara, depois que Kishi tirou o Sharingan do Kakashi e o uso perfeito do Raikiri ele perdeu parte do meu respeito. Porque fazer isso com ele? Queria ver muito o Kakashi como hokage sem estar nerfado.

Só espero que essa Light Novel seja boa e que dê ao Kakashi um Up interessante.Acho que o título dela se refere sim ao Raikiri, ou algum jutsu ainda melhor, o negócio é esperar.

more_horiz
OMG!! Que perfeito esse LN.

Eu só li verdades ai.
- Kakashi rejeitando o cargo de Kage como sempre fez.
- Kakashi era dependente do Sharingan (O próprio admitiu).
- Kakashi não consegue mais usar o Raikiri.

No começo eu até fiquei triste por Kakashi perder o Sharingan, mas agora estou pouco me lixando, não vai ser um Sharingan que vai me fazer não gostar do Kakashi.

Provavelmente nessa missão Kakashi vai ser explorado.
Kakashi pode perder tudo, menos sua INTELIGENCIA, podemos dizer que Kakashi agora é um Shikamaru melhorado.

Eu achei uma trolagem o Rikudou não dar nenhum UP para o Kakashi quando o mesmo salvou o mundo.

Em fim, estou ansioso para o lançamento dessa obra de arte.[/b][/b]

more_horiz
Como rikudou daria UP pra ele se o sabio ja tinha passado todo seu chakra para o naruto e sasuke?

more_horiz
Sinceramente... Nem deu a perceber que era o Kakashi interpretando tal ''cena'' 
Ficou muito vago e seus pensamentos são estranhos.

Blood Prison? WAT? 
Também espero que seja só o aproveitamento dos personagens para a Light Novel, porque misturar os dois ficaria muito sem nexo pelo fato da cronologia. ( Eu nunca assisti esse filme. :fem:)

E como eu já suspeitava o óbvio; perdeu Sharingan, perdeu Raikiri.
Espero que nessa Light Novel ele recupere o Raikiri e demonstre mais habilidades do mesmo. Porque meu filho; Kakashi tá uma vergonha em poder. Apesar da sua inteligência, ver o Kakashi sem sua marca registrada é tão...

Mas enfim; Vamos esperar essa Light novel. 
Espero que esse diretor não venha dar um flashback nesse Blood Prison, porque eu quero uma Light do Kakashi, não um Blood Prison 2, mesmo sendo supervisionado pelo Kishimoto.
E outra; É somente eu que está achando o Kakashi mais obscuro (ou poderia dizer mais depressivo?) ou é só impressão minha? :fera: 

more_horiz
Nossa eu estou impressionando com essas novas informações sobre o Kakashi. Muito chocante saber que o próprio rejeitou o cargo de Hokage e ainda admitiu ser dependente do Sharingan.

Se ele não consegue usar o Raikiri, provavelmente ele não consegue usar o Raiden.

Eu não posso dizer que fiquei triste pois eu estaria mentindo caso eu afirmasse tal coisa. Eu realmente estou com aquele sentimento de realização por lembrar de "certas comparações".
:lala:

Eu tenho que perguntar isso rsrs (Eu não resisti rsrs).

Alguém ainda acredita que o Kakashi tem poder atualmente pra derrotar Tsunade e Sakura ?
:mark:

more_horiz
É realmente kakashi sem o Sharingan é um completo peso morto... '' perdeu'' o raikiri ferrou negada, oque resta para os fãs do kakashi é torcer pro personagem ganhar um UP, pq se não... :neves: :neves:

more_horiz
Nossa! Pensei que o kakashi iria desenvolver suas habilidades para tentar recuperar um pouco do seu melhor, mas nem podendo utilizar o raikiri já o deixa em "maus lençóis".

Ficou muito dramático por conta disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos