É realmente kakashi sem o Sharingan é um completo peso morto... '' perdeu'' o raikiri ferrou negada, oque resta para os fãs do kakashi é torcer pro personagem ganhar um UP, pq se não...
Big Boss escreveu:Se eles vão usar o filme Prisão de Sangue (que é totalmente incoerente para o cronologia) na novel; já da para saber que ele não fará parte da cronologia principal.
Momo-sshi escreveu:Big Boss escreveu:Se eles vão usar o filme Prisão de Sangue (que é totalmente incoerente para o cronologia) na novel; já da para saber que ele não fará parte da cronologia principal.
Não se sabe se vão utilizar fatos do filme ou só a base de cenários e personagens. Por exemplo, na história do Naruto pode ter uma prisão como a de Blood Prison... o antigo senhor do castelo pode se chamar Mui mas não ter mais nada ligado a História de Blood Prison. Ou seja só uma aproveitação de personagens e cenários que já tinha sido criado pelo responsável do Light Novel. Como eu tinha comentado, um exemplo é que o castelo no Light Novel não ficam no mesmo lugar do castelo do Filme.
----------------------------------
Sobre o Kakashi ta nerfado, eu acho que ele ganha um Up nesse light novel... como o Kakashi menciona a falta do Sharingan, não poder usar o Raikiri e como se sente incapaz de se tornar Hokage... pode acontecer algo no desenvolver da historia que o faça mudar de ideia e ter mais confiança em relação a isso... Tanto que o título do Light Novel é "Thunder in the Sky Frozen" (O Trovão no céu congelado) ^____^
King escreveu:Pera, no 699 o Naruto está sem braço e o Kakashi já é Hokage, mas na LN o Naruto está com o braço restaurado e o Kakashi ainda não é Hokage. WTF? É isso mesmo?
Xpto escreveu:não consigo aceitar que Kakashi não possa usar Raikiri por não ter Sharingan...
Minato não tinha sharingan e era mais rapido que Kakashi.
Kira A não tem sharingan e é do elemento Raiton como Kakashi
ora porra se estes conseguem fazer jutsus de alta velocidade e de Raiton sem sharingan como raios um genio como Kakashi precisava da porra de um olho emprestado????
Não tem jeito nenhum
sketchedsun escreveu:Demorei, mas chegay (não tenho culpa se minha net é uma merda completa).
+1, Momo-sshi, arigatou!
Genteney :mia: :mia: :mia:
Kakashi é o personagem mais descaracterizado de todo o mangá.
Ninja que copia, sqn.
Sharingan no Kakashi, sqn.
Kakashi dos raikiri loko, sqn.
Kakashi do tapa olho, sqn.
Isso é um teste direto do Kishimoto para minha pessoa. Ele quer ver até onde eu sou fã do Cacaxe. HUE. Agora pra usar Raikiri, só imobilizando o oponente com raiton bunshin, água eletrificada ou os dogs. Não dando assim chance de contra-ataque.
Tsuna está caducando
Bom, a aparência dela é dada pelo Henge né... na verdade ela aparenta ser bem mais velha que os outros Sannins que são da sua idade. Logicamente, velhice precoce dada pelo uso extensivo do Byakugou.
KAKASHI-RECUSOU-O-TÍTULO, mds que RBD
Kakashi foi Hokage por motivos que eu já imaginava: Tsunade está velha pelo uso do byakugou, Naruto ainda não está pronto e ele foi escolhido HÁ MUITO TEMPO pelo conselho como sexto.
Kakashi fala que estava dependente do sharingan. Estranha fala pra quem tem 1000 jutsus (hipérbole de "muitos jutsus") e domina todos os elementos segundo o DB4, além de ter mostrado eficiência em todas as áreas... parece que Kishi e o carinha que está escrevendo não querem explorar ou esqueceram esses fatos. Ridículo isso.
Kishimoto tanto falava que não queria mostrar o rosto do Kakashi na contra-capa de um mangá, mas vai fazer isso num extra? Não dá no mesmo? Pelo visto a Tsuna não é a única que está caducando, Kishi também. (Se mostrar, né haha).
Enfim, espero algo relacionado à seus raitons.Xpto escreveu:não consigo aceitar que Kakashi não possa usar Raikiri por não ter Sharingan...
Minato não tinha sharingan e era mais rapido que Kakashi.
Kira A não tem sharingan e é do elemento Raiton como Kakashi
ora porra se estes conseguem fazer jutsus de alta velocidade e de Raiton sem sharingan como raios um genio como Kakashi precisava da porra de um olho emprestado????
Não tem jeito nenhum
Nossa, mano. Nunca tinha pensado nisso. Isso só pode ser enredo. Não há outra explicação. Que filhadaputagem.
"Depois da quarta Guerra ninja, Kakashi, que perdeu sharingan olho na abordagem do 就 seis Hokage, bateu o guarda de dirigível confidenciais Hishachihokomaru onda de país. No entanto, Shinobu que ressoam na idéia de Madara tinha escondido lá dentro. Feroz batalha no céu da terra cinco mil metros, com Guy começa! Akira Higashiyama !! subseqüente uma série segredo para escrever primeira série !! que atraiu o original é "Valiance ShinobuDen" e "Xunlei Den""
King escreveu:Algumas informações novas e spoilers: http://www.reddit.com/r/Naruto/comments/2uwudc/scans_from_kakashi_hiden_translated_table_of/
Nesse link tem o nome de todos os capítulos da LN.
Parece que Kakashi vai usar um novo Jutsu, o nome da técnica é Raiton: Shiden, pelo que eu entendi é um raio roxo que surge da mão do Kakashi. LOL
Achei estranho o Raiton ser roxo, será que tem algo especial nele?Kakashi descendente do Hamura confirmed.