Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler] Light Novel - Kakashi

+15
Sket
sage of the six paths
Yagarashi Sensor
Xpto
Hyuga10
TheUchihas
Flat
Math
Naruto sennin perfect
Sage
Dante Sparda
Fawkes
alicia
Moisés MR
Ceifador
19 participantes

description[Spoiler] Light Novel - Kakashi - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Light Novel - Kakashi

more_horiz
É realmente kakashi sem o Sharingan é um completo peso morto... '' perdeu'' o raikiri ferrou negada, oque resta para os fãs do kakashi é torcer pro personagem ganhar um UP, pq se não... :neves: :neves:

description[Spoiler] Light Novel - Kakashi - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Light Novel - Kakashi

more_horiz
Nossa! Pensei que o kakashi iria desenvolver suas habilidades para tentar recuperar um pouco do seu melhor, mas nem podendo utilizar o raikiri já o deixa em "maus lençóis".

Ficou muito dramático por conta disso.

more_horiz
Time Guy e Shika vao para missão?

kakashi nerfado,mas creio q o coitado aprenda jutsus sem o sharigan mesmo.

enfim, so n entendi como funciona essa novel. vai ter anime disso?

more_horiz
não consigo aceitar que Kakashi não possa usar Raikiri por não ter Sharingan...

Minato não tinha sharingan e era mais rapido que Kakashi.
Kira A não tem sharingan e é do elemento Raiton como Kakashi

ora porra se estes conseguem fazer jutsus de alta velocidade e de Raiton sem sharingan como raios um genio como Kakashi precisava da porra de um olho emprestado????

Não tem jeito nenhum

more_horiz
Tem alguma coisa errada ae

O Kishimoto não tiraria o sharingan do kakashi,pra deixar ele um merda na vida,tem coisa vindo por ae

Pelo fato dele falar que o raikiri dele ter voltado a fica incompleto,tem um proposito pra ter acontecido isso,pode ter uma virada nisso

Prevejo que vai ter coisas incríveis vindo por ae,tenho quase certeza disso

Quando sair as informações necessárias,que vai da pra saber o certo,só sei que tem coisa ae

more_horiz
Se eles vão usar o filme Prisão de Sangue (que é totalmente incoerente para o cronologia) na novel; já da para saber que ele não fará parte da cronologia principal.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Se eles vão usar o filme Prisão de Sangue (que é totalmente incoerente para o cronologia) na novel; já da para saber que ele não fará parte da cronologia principal.

Não se sabe se vão utilizar fatos do filme ou só a base de cenários e personagens. Por exemplo, na história do Naruto pode ter uma prisão como a de Blood Prison... o antigo senhor do castelo pode se chamar Mui mas  não ter mais nada ligado a História de Blood Prison. Ou seja só uma aproveitação de personagens e cenários que já tinha sido criado pelo responsável do Light Novel. Como eu tinha comentado, um exemplo é que o castelo no Light Novel não ficam no mesmo lugar do castelo do Filme.

----------------------------------

Sobre o Kakashi ta nerfado, eu acho que ele ganha um Up nesse light novel... como o Kakashi menciona a falta do Sharingan, não poder usar o Raikiri e como se sente incapaz de se tornar Hokage... pode acontecer algo no desenvolver da historia que o faça mudar de ideia e ter mais confiança em relação a isso... Tanto que o título do Light Novel é "Thunder in the Sky Frozen" (O Trovão no céu congelado) ^____^

more_horiz
Pera, no 699 o Naruto está sem braço e o Kakashi já é Hokage, mas na LN o Naruto está com o braço restaurado e o Kakashi ainda não é Hokage. WTF? É isso mesmo?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Big Boss escreveu:

Não se sabe se vão utilizar fatos do filme ou só a base de cenários e personagens. Por exemplo, na história do Naruto pode ter uma prisão como a de Blood Prison... o antigo senhor do castelo pode se chamar Mui mas  não ter mais nada ligado a História de Blood Prison. Ou seja só uma aproveitação de personagens e cenários que já tinha sido criado pelo responsável do Light Novel. Como eu tinha comentado, um exemplo é que o castelo no Light Novel não ficam no mesmo lugar do castelo do Filme.

----------------------------------

Sobre o Kakashi ta nerfado, eu acho que ele ganha um Up nesse light novel... como o Kakashi menciona a falta do Sharingan, não poder usar o Raikiri e como se sente incapaz de se tornar Hokage... pode acontecer algo no desenvolver da historia que o faça mudar de ideia e ter mais confiança em relação a isso... Tanto que o título do Light Novel é "Thunder in the Sky Frozen" (O Trovão no céu congelado) ^____^

Espero que você esteja certa :heheh:

-----------------------

Acredito que o Kakashi não vai ganhar nenhum up durante a novel, e sim coragem de se tornar um grande líder de uma nação. Provavelmente ele vai começar a aceitar o seu destino depois de uma conversa com o Gai (que vai usar o poder da cadeira para fazer o Kakashi tomar vergonha na cara).

more_horiz
King escreveu:
Pera, no 699 o Naruto está sem braço e o Kakashi já é Hokage, mas na LN o Naruto está com o braço restaurado e o Kakashi ainda não é Hokage. WTF? É isso mesmo?

UÉ :trollface: .

acho que kakashi vai ganhar mais que o controle perfeito do raikiri na LN. :fuckyea:

more_horiz
Demorei, mas chegay (não tenho culpa se minha net é uma merda completa).
+1, Momo-sshi, arigatou!
:QQ:

Genteney  :mia: :mia: :mia:

Kakashi é o personagem mais descaracterizado de todo o mangá.

Ninja que copia, sqn.
Sharingan no Kakashi, sqn.
Kakashi dos raikiri loko, sqn.
Kakashi do tapa olho, sqn.

Isso é um teste direto do Kishimoto para minha pessoa. Ele quer ver até onde eu sou fã do Cacaxe. HUE. Agora pra usar Raikiri, só imobilizando o oponente com raiton bunshin, água eletrificada ou os dogs. Não dando assim chance de contra-ataque.

Tsuna está caducando :deus: 
Bom, a aparência dela é dada pelo Henge né... na verdade ela aparenta ser bem mais velha que os outros Sannins que são da sua idade. Logicamente, velhice precoce dada pelo uso extensivo do Byakugou.

KAKASHI-RECUSOU-O-TÍTULO, mds que RBD  :KAKA/: :KAKA/:

Kakashi foi Hokage por motivos que eu já imaginava: Tsunade está velha pelo uso do byakugou, Naruto ainda não está pronto e ele foi escolhido HÁ MUITO TEMPO pelo conselho como sexto. 

Kakashi fala que estava dependente do sharingan. Estranha fala pra quem tem 1000 jutsus (hipérbole de "muitos jutsus") e domina todos os elementos segundo o DB4, além de ter mostrado eficiência em todas as áreas... parece que Kishi e o carinha que está escrevendo não querem explorar ou esqueceram esses fatos. Ridículo isso. 

Kishimoto tanto falava que não queria mostrar o rosto do Kakashi na contra-capa de um mangá, mas vai fazer isso num extra? Não dá no mesmo? Pelo visto a Tsuna não é a única que está caducando, Kishi também. (Se mostrar, né haha).

Enfim, espero algo relacionado à seus raitons. 

Xpto escreveu:

ora porra se estes conseguem fazer jutsus de alta velocidade e de Raiton sem sharingan como raios um genio como Kakashi precisava da porra de um olho emprestado????

Não tem jeito nenhum

Nossa, mano. Nunca tinha pensado nisso. Isso só pode ser enredo. Não há outra explicação. Que filhadaputagem.

:deus: :deus:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Demorei, mas chegay (não tenho culpa se minha net é uma merda completa).
+1, Momo-sshi, arigatou!
:QQ:

Genteney  :mia: :mia: :mia:

Kakashi é o personagem mais descaracterizado de todo o mangá.

Ninja que copia, sqn.
Sharingan no Kakashi, sqn.
Kakashi dos raikiri loko, sqn.
Kakashi do tapa olho, sqn.

Isso é um teste direto do Kishimoto para minha pessoa. Ele quer ver até onde eu sou fã do Cacaxe. HUE. Agora pra usar Raikiri, só imobilizando o oponente com raiton bunshin, água eletrificada ou os dogs. Não dando assim chance de contra-ataque.

Tsuna está caducando :deus: 
Bom, a aparência dela é dada pelo Henge né... na verdade ela aparenta ser bem mais velha que os outros Sannins que são da sua idade. Logicamente, velhice precoce dada pelo uso extensivo do Byakugou.

KAKASHI-RECUSOU-O-TÍTULO, mds que RBD  :KAKA/: :KAKA/:

Kakashi foi Hokage por motivos que eu já imaginava: Tsunade está velha pelo uso do byakugou, Naruto ainda não está pronto e ele foi escolhido HÁ MUITO TEMPO pelo conselho como sexto. 

Kakashi fala que estava dependente do sharingan. Estranha fala pra quem tem 1000 jutsus (hipérbole de "muitos jutsus") e domina todos os elementos segundo o DB4, além de ter mostrado eficiência em todas as áreas... parece que Kishi e o carinha que está escrevendo não querem explorar ou esqueceram esses fatos. Ridículo isso. 

Kishimoto tanto falava que não queria mostrar o rosto do Kakashi na contra-capa de um mangá, mas vai fazer isso num extra? Não dá no mesmo? Pelo visto a Tsuna não é a única que está caducando, Kishi também. (Se mostrar, né haha).

Enfim, espero algo relacionado à seus raitons. 

Xpto escreveu:

Não tem jeito nenhum

Nossa, mano. Nunca tinha pensado nisso. Isso só pode ser enredo. Não há outra explicação. Que filhadaputagem.

:deus: :deus:

isso o mostra o quanto ele sempre foi dependente do olho do obito.

quanto ao topico, legal isso, mas eu acho q n vai ser oficial, pq se a história for baseada no filme vai ficar estranho, mas espero q seja bom e q mostre o obito nem q seja em flash back

more_horiz
Ignored :fuma/: :fuma/:

Olha só o que já está à venda:
japoneses sortudos :

:lobs2: :lobs2: :lobs2:

Em pensar que eu sou pobre e vou ter que ficar esperando a tradução tipo décadas :fem:

Eu procurei mais alguma informação e achei isso na loja da Jump:
"Depois da quarta Guerra ninja, Kakashi, que perdeu sharingan olho na abordagem do 就 seis Hokage, bateu o guarda de dirigível confidenciais Hishachihokomaru onda de país. No entanto, Shinobu que ressoam na idéia de Madara tinha escondido lá dentro. Feroz batalha no céu da terra cinco mil metros, com Guy começa! Akira Higashiyama !! subseqüente uma série segredo para escrever primeira série !! que atraiu o original é "Valiance ShinobuDen" e "Xunlei Den""

LINK << usem o translator-lisho.

Agora, alguém pode me explicar como diabos o Gai vai lutar? :fem: 

Mas tô feliz que vai ter luta  :lobs2: :lobs2: :lobs2:

Quero saber como vai ser uma luta num novel, já que a maior parte é só texto, acho que Kishi vai ter que fazer uns desenhos pra gente entender melhor.

A página inicial da loja tá cheia de Kakashi's >> LINK
Algumas páginas e anúncios :

Kakashi tá sempre ameaçando tirar a máscara... será que dessa vez ela cai? :deus:

O Hiden do Kakashi agora é o primeiro best seller da JUMP na Amazon do Japão (que está sendo mais vendida/encomendada/reservada no momento, mas também pode ser o primeiro best seller da JUMP sério) >> LINK

:fsjal: :fsjal: :fsjal:

Sobre Raikiri, eu estava pensado... Se o a vítima não estiver imobilizada, o ataque torna-se "suicida" sem sharingan já que necessita de aproximação direta que abre brecha pra um contra-ataque. PORÉM, o Raiden, Kunaikiri, KB de raiton, Raikiba e etc não necessitam dessa aproximação direta, logo podem ser usados perfeitamente mesmo sem sharingan.

Raiden cortando as caudas da bijuu com uma facilidade absurda :

vista de cima, observem a distância :

Lembrando que Kakashi fez isso tudo aí dizendo que tava "preocupado com o chakra" (homem de pouco chakra)... imagina se estivesse com chakra 100%.

:horak: :horak:

Quero ler sua opinião, @King, sobre Kakashi poder ou não usar Raiden perfeitamente baseado no que eu disse :fry:

Última edição por sketchedsun em Seg 02 Fev 2015, 23:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
@sketchedsun
Sim, também acho que o Raiden pode ser usado perfeitamente sem o Sharingan. O Raikiri exige uma aproximação direta, mas como a alta velocidade limita a percepção do usuário, executar o Jutsu sem o Sharingan se torna uma tarefa muito perigosa. Como você disse, o Raiden não precisa dessa aproximação, não vejo motivos para o Jutsu se tornar inefetivo ou "suicida" caso usado sem o Sharingan.

more_horiz
bom, só li a maior parte porque estou ocupado, mas amanhã vou ler o final, mas que? tsunade caduca, olha os efeitoos do sozou saisei e byakugou aí, fica jovem e caduca, jiraya(se vivo) e orochimaru(também) não estão/estariam caducas nem com corpo de 100 anos.

kakashi sem raikiri não é kakashi, eu ainda acho que vem mais por aí, não é possível kakashi sem raikiri não dá, não é kakashi.

bom, vou indo, e quando eu terminar, termino. :lixa:

more_horiz
Algumas informações novas e spoilers: http://www.reddit.com/r/Naruto/comments/2uwudc/scans_from_kakashi_hiden_translated_table_of/

Nesse link tem o nome de todos os capítulos da LN.

Parece que Kakashi vai usar um novo Jutsu, o nome da técnica é Raiton: Shiden, pelo que eu entendi é um raio roxo que surge da mão do Kakashi. LOL

Achei estranho o Raiton ser roxo, será que tem algo especial nele? Kakashi descendente do Hamura confirmed.

more_horiz
King escreveu:
Algumas informações novas e spoilers: http://www.reddit.com/r/Naruto/comments/2uwudc/scans_from_kakashi_hiden_translated_table_of/

Nesse link tem o nome de todos os capítulos da LN.

Parece que Kakashi vai usar um novo Jutsu, o nome da técnica é Raiton: Shiden, pelo que eu entendi é um raio roxo que surge da mão do Kakashi. LOL

Achei estranho o Raiton ser roxo, será que tem algo especial nele? Kakashi descendente do Hamura confirmed.

"Da mão de Kakashi, um raio roxo claro surge e emana para fora"

"O verdadeiro corpo do Guy já tinha rodado para trás para dar um chute. 'Konoha Senpuu!'"

Kakashi com um jutsu novo e Gai parece que tá lutando também! \o\

Também comentam que o Kakashi troca cartas românticas com uma mulher no final (mas não confirmado ainda)

Pena que a moça do Link disse que não pretende traduzir a LN toda =/
São 224 páginas.. acho que mesmo querendo deve ser algo muito difícil de ser feito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos